Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 11
Novo Objetivo


Notas iniciais do capítulo

O capitulo está pequeno mas espero que gostem...XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/11

Ryan andava junto com seu novo amigo Tai para algum lugar em que pudessem obter algumas pistas sobre oque está acontecendo e onde poderia estar seus amigos, Koromon ainda estava desmaiado e DemiMeramon estava descansando no colo de Ryan.

–Então você quer dizer que sua irmã também é uma digiescolhida? –Perguntou Ryan.

–Sim não só ela, temos mais vários amigos que também são. –Respondeu.

–Deve ser legal explorar o Digimundo junto de seus amigos. –Falou Ryan.

–Mesmo nós nunca exploramos o Digimundo por completo, porque quando o mal sai do Digimundo e ele volta ao normal, o tempo que passamos aqui é igual o da terra. –Tai explicou a historia inteira desde a primeira vez que vieram para o digimundo e quando voltaram estava tudo a mesma coisa.

–Tai como consegue um brasão?

–Nem eu sei, nós conseguimos os nossos com as dicas do Gennai, que até agora não apareceu.

–Quem é Gennai? –Perguntou o Garoto.

–Como posso dizer ele é um programa do digimundo, eu não sei direito quando encontramos o Izzy você pergunta para ele que ele te explica tudo. –Respondeu Tai enquanto coçava a cabeça.

–Mas aqui nós não vamos conseguir mais nada, os Gotsumons falaram que só tinha uma base das trevas no continente Sarva. –Disse DemiMeramon que acabara de acordar.

–Você acordou amigão, ele falou mesmo mas eu achei estranho eles só colocarem uma base. –Disse Ryan enquanto pegava seu digivice, Tai achou estranho afinal não tinha nenhum inimigo por perto.

DemiMeramon digivolve para

Candlemon

–Que legal ele é uma vela. –Disse Tai e todos começaram a rir.

–Vai logo Ryan. –Exclamou o digimon.

Candlemon digivolve para

Wizardmon

–Pronto feliz agora Wiz. –Falou Ryan.

–Wizardmon é você mesmo?-Perguntou Koromon que acabara de acordar.

–Você me conhece, pois eu acho que não te conheço. –Tai ficou pensando não pode ser o mesmo Wizardmon ele morreu e ficou preso ao mundo humano.

–Ryan aonde você conheceu seu digimon? –Perguntou Tai.

–No mundo Humano há um ano, um pouco antes de eu vir para o digimundo, meus pais pagaram uma passagem para eu ir na Disney Japonesa e por alguma coisa tive que ir a Odaiba estava tendo uma excursão para conhecer a Sede de Tv japonesa, como não sei falar nada de Japonês chamei meu amigo para ir comigo ele aceitou, chegando na sede eu escutei umas vozes por incrível que parece sai correndo e encontrei um ovo laranja, fiquei curioso e peguei e escondi na minha mochila, meu amigo veio correndo atrás de min e eu mostrei para ele o ovo, ficamos sem entender nada, uma semana depois eu fui embora, ai quando cheguei em casa e fui para meu quarto o Wiz nasceu, viemos a primeira vez para o digimundo estava cheio de digimaus o Wiz ainda não era forte e apanhou varias vezes, então decidimos voltar ao mundo humano, se passaram vários meses desde aquela vez e eu recebi um chamado da mãe de um amigo meu que ele tinha faltado na escola junto com a amiga dele, foi ai que resolvemos voltar ao digimundo se ele tinha visto o ovo do Wiz tinha algumas chances dele estar aqui, mas até hoje não achei nada.

–Nossa que surpreendente, não imaginava isso e que dia o seu amigo sumiu? –Esse Wizardmon é o mesmo de Odaiba.

–Vamos ver acho que foi dia vinte seis de novembro.

–O mesmo dia que eu fui sequestrado junto com o Izzy, nós precisamos falar com o Gennai urgente eu sei um caminho secreto para a casa dele só que precisamos voltar para a ilha arquivo.

–O Wiz só consegue levar um voando. –Respondeu Ryan pensando no jeito mais rápido de chegar.

–Tudo bem eu arrumo meu jeito certo Agumon? –Perguntou Tai para seu Digimon que estava digivolvendo.

–Certo. –Respondeu Agumon.

Agumon Digivolve para Greymon

Greymon SuperDigivolve para MetalGreymon

–Pronto agora podemos ir, mas antes qual o nome do seu amigo? –Perguntou Tai.

–Ah o nome dele é Nick. –Respondeu o garoto.

E assim partiram para ilha arquivo, com certas descobertas, mas oque será que está acontecendo na base do Mestre dos Digimaus.

–Insetos e Vermes é isso do que é feito meu exercito NeoDevimon? –Perguntou o Mestre.

–Creio que não meu senhor, não esperávamos que Phoenixmon tivesse um exercito tão inútil, que IceDevimon fosse muito fraco, que ChaosWarGreymon fosse idiota e que tivesse outro digiescolhido.

–Eu odeio esses digimons com DNA clonado não sabem fazer nada direito, só tem força.

–Eu disse mestre que podemos tentar usar outros digimons na clonagem.

–Sim eu sei, mas e se dessa fusão de DNA formar um monstro que nem eu consiga controlar é um risco muito grande.

–Sim Senhor, e o senhor ficará mais bravo ainda quando descobrir que Gennai está chamado mais três digiescolhidos.

–Como assim? Ele já tem os parceiros digimons? –Perguntou.

–Podemos dizer que um dos parceiros está sumido, mas ele servia ao seu exercito enquanto tinha poder das trevas, mas se o poder sair dele coisa boa não ira acontecer, se as trevas forem embora ele se transformara e poderá ser um problema. –Explicou o pobre NeoDevimon.

–Então oque está esperando para procurar o IceDevimon eu quero ele aqui e agora para poder mata-lo.

–Esse é um dos problemas o Senhor retirou ele do comando isso fez com que ele perdesse uma parte do poder das trevas, ou seja agora ele pode não ser um IceDevimon e sim outro digimon que pertença a essa família. –Explicou novamente o Digimau.

–Qual digimon ele era antes de conseguir o poder das trevas?

–Isso não consta em nossos arquivos.

–CHEGA DE SERVOS INCOMPETENTES QUE NÃO SABEM FAZER NADA, EU VOU IR EU MESMO ATRAS DO ICEDEVIMON, ENQUANTO ISSO VOCÊ ADMINISTRA MEUS EXERCITOS. –Gritou o Mestre com uma aura maligna cobrindo seu corpo.

–Sim Mestre.

Algum Lugar em cima da Floresta Arquivo, nossos digiescolhidos procuravam algum lugar para descansar, afinal as forças de Garudamon estavam se esgotando.

–Oque faremos agora? –Perguntou Nick.

–Oque acham de procurar Gennai? –Sugeriu Sora.

–Acho uma boa ideia e ele pode dar alguma dica de onde pode estar o Tai. –Falou Kari.

–Mas só uma coisa, como achar Gennai? –Perguntou Tk que estava abraçando Kari desde que começaram a namorar esse dois não se largavam mais.

–Isso é difícil, ele sempre procurava a gente. –disse Mimi.

–Talvez os seus digivice mostrem alguma coisa, minhas forças estão acabando. –Falou Garudamon enquanto descia em alguma parte da floresta.

–Hum, nem nós mesmos conseguimos descobrir todas as funções do digivice, sabemos que todo digiescolhido tem um e que é necessário para o processo de digievolução, mas será só isso. –Falou Joe todos ficaram com cara de que não entenderam nada com a explicação do Nerd.

–Isso mesmo Joe, acho que todos concordam. –Disse Mimi dando risada que foi seguida pelo resto do grupo.

–Você não entendeu nada certo?-Perguntou o garoto.

–Isso mesmo. –respondeu a menina.

–É simples, e se o digivice tiver alguma função há mais. –Explicou o garoto.

–Ele abre portais para o mundo humano e para o Digimundo. –Lembrou Tk, nesse mesmo instante o D-Terminal de Kari e Tk apitam avisando que é uma nova mensagem.

“Caro Digiescolhidos descobri que vocês querem me encontrar certo, lamento dizer mas ainda não é a hora certa, vocês devem salvar seus amigos antes de me encontrar quero todos reunidos os antigos e os novos, essa mensagem também tem outra função avisar para que não saiam da ilha arquivo ainda há coisas a se fazer, acabei de descobrir que tem uma base secreta das trevas no labirinto de Centarumon, Mimi já conhece o labirinto e eles estão mantendo o Izzy de refém nessa base, por favor vão e salvem ele não será fácil mas eu confio em vocês, quem sabe se Izzy for salvo eu não apareço para uma visitinha.

Grato Gennai.”

–Só isso que ele fala? -Perguntou Emy.

–Sim só isso. –Respondeu Kari.

–AHHHH, Não aquele lugar não, não poder ser verdade aquele lugar onde eu fiquei presa e estaria morta se não fosse pelo Izzy. –Disse Mimi.

–Oque você está dizendo Mimi?

–Estou dizendo que quando eu e o Izzy fomos para o labirinto eu fiquei presa só que o Izzy me salvou foi isso.

–Então nosso objetivo está declarado vamos partir. –Falou Nick com todos gritando “Sim” atrás dele.

Varias coisas aconteceram nesse capitulo, oque acontecera no próximo com os objetivos de nossos digiescolhidos declarado, Ryan encontrará seu amigo de infância e Nick reconhecera Ryan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo estara bem melhor ^^