Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 1
Uma Nova Aventura Começa


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic espero que tenha ficado boa.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/1

Em algum lugar no mundo Digital, mas precisamente na parte escura e sombria onde somente Digimons com intenções malignas habitavam.

–Como vão os preparativos para a minha festa?-Disse um vulto na escuridão, seus corpo estava coberto por sombras então não conseguimos distinguir quem poderia ser.

–Vão bem meu senhor,logo o senhor poderá assumir o trono que te é herdado por direito,o trono de rei do Dgimundo. -Disse um Devimon modificado.

No mundo humano.

"Meu nome é Nick sou um estudante da 7 serie, eu levava uma vida normal até conhecer os digimons -sempre foi um sonho eu me tornar amigo dos digimons- mas agora tenho minhas duvidas se isso foi bom ou ruim..." -Era isso que um garoto de média estatura, com cabelos castanhos e curtos, olhos pretos e sinceros escrevia em um pequeno papel, mas o porque dele estar escrevendo isto só poderia ser entendido se voltasse um pouco antes.

Algum Tempo Atrás

–Nick acorda você vai se atrasar para escola. -Disse uma mulher aparentemente alta, cabelos longos e castanhos, seus olhos eram de uma coloração bela verde claro, ela balançava o corpo do menino deitado.

–Só mais cinco minutos mãe. -Respondeu o garoto virando para o lado e fingindo dormir novamente.

–Você está dizendo isso faz dez minutos. -Disse a mãe enquanto puxava o garoto da cama fazendo o mesmo cair. -Eu avisei para você acordar.

–Ai mãe eu já estava levantando. -Falou o garoto enquanto se dirigia para o banheiro.

Como sempre Nick acordou a força por sua mãe e se aprontou para a escola vestindo o uniforme do colégio, tomou seu café da manha e foi esperar sua amiga Emily que morava a duas ruas de sua casa, normalmente iam juntos para escola, a vista pela rua era realmente bela, algumas Sakuras -Cerejeiras no Japão- desabrochavam era época e com isto deixa tudo mais lindo e animado, oque dava mais motivação para Nick ir para escola.

–Bom dia Emy. -disse Nick com um grande sorriso no rosto, enquanto abraçava a garota.

–Bom dia Nickinho. -Esse era o apelido carinhoso que Emy havia dado para o garoto, sempre que esta chamava ele assim o mesmo corava sem nem conseguir disfarçar. -As Sakuras estão lindas não concorda? -Perguntou Emy enquanto passeava com o garoto do seu lado.

–Sim, pena que não combinam com o clima de suspense que se espalha pelo Japão, você ficou sabendo dos casos de desaparecimento de pessoas?- -Perguntou Nick enquanto pegava uma flor da Sakura e rodava entre os dedos, sua intenção era dar para Emily.

–Fiquei sim, Alguns jornais dizem que elas somem e depois de cinco dias reaparecem no mesmo lugar só que extremamente cansadas e sem forças nenhuma,isto é muito esquisito. -Respondeu a garoto olhando para o relógio e verificando que estavam atrasados. –Melhor nós corrermos ou vamos nos atrasar.

Enquanto isso no Salão Divino do Digimundo, onde os atuais Mestres da Luz resolviam os problemas do Digimundo para nenhum Apocalymon ou Myotismon resolver conquistar novamente, dois digimons discutiam um assunto inesperado.

–São eles? -Perguntou um Angemon, se referindo a imagem de Nicolas e Emily que estavam atualmente em uma pequena bacia de água.

–Sim. -Respondeu um digimon coberto por um manto de luz que impedia de ver sua aparência.

–Então devemos começar o tempo é curto, fizemos oque conseguimos, mas agora necessitamos da ajuda dos Digiescolhidos novamente. -Disse Angemon com um tom de preocupação, olhando para o estado de algumas áreas do Digimundo totalmente dominadas pelas trevas.

–Abra o Portal. -Falou o Suposto Mestre de Angemon.

De volta ao mundo Humano, Nick e Emy corriam para tentar não se atrasar, o presidente do classe da sala deles era extremamente rígido com horários.

–Viu Nick eu disse que nos iriamos nos atrasar. -Falou EMy enquanto corria sem pra.

–Calma Emy eu tenho um atalho vamos chegar rapidinho. -Falou Nick enquanto corria junto da garota. -Vire a próxima rua a direita.

Quando Nick e Emily entraram na rua que deveria ser um atalho, nesse momento um buraco abre-se e eles caem, era totalmente claro e dava para ver uma parte do planeta terra e uma luz ligava ele com outro mundo era belo.

–Nick oque é isso?-Gritou Emily ao ver que a luz guiava os dois para o outro mundo

–Não sei. -respondeu o garoto com um tom de preocupação, afinal era impossível que qualquer Estação Espacial não tivesse visto outro planeta do lado da Terra, mas antes que qualquer outra palavra fosse pronunciada os dois desmaiam.

Logo após isso Nick e Emily acordam em uma praia e eles não sabiam que agora suas vidas estavam para mudar drasticamente, que uma grande aventura estava prestes a começar.

–Nick eu estou com medo aonde nos estamos? -Perguntou Emily enquanto olhava para os lado, o mar dava para ser visto no horizonte e atrás uma floresta com plantas e árvores esquisitas

–Parece uma praia, mas nós estávamos no meio de uma cidade e impossível pararmos em uma praia só por causa de um buraco, ou será que aquilo que vimos foi real os dois mundos. -Falou Nick mais afirmando do que perguntando.

–Nick acho melhor não ficarmos parados aqui, eu estou com uma sensação extremamente ruim. -Disse a garota agora com uma cor muito meio pálida.

–Acho melhor entrarmos na floresta podemos nos esconder e achar frutas. -Nick que já havia feito aulas de escoteiro junto com Emy sabia que essa era a melhor opção.

Algum tempo caminhando dentro daquela floresta esquisita...

–Nick uma gruta. -disse Emily com um tom de surpresa afinal eles estavam em uma cidade, foram para uma praia com uma floresta e agora uma gruta a garota estava confusa, cansada e com medo e Nick percebia isso.

Logo após entrarem na gruta avistaram dois Digiovos -Apesar de no momento não fazerem a mínima ideia alguma sobre oque era aquilo-. Então para a surpresa dos dois os Digiovos reagiram e deles saíram dois digimons que seriam seus futuros parceiros.

No proximo capitulo: Nascem dois novos Digimons e o sonho de Nick se torna realidade encontrar seu parceiro Digimon, mas como o garoto sabia sobre os Digimons sendo que só algumas pessoas sabiam disso, e outra surpresa os aguarda sua primeira batalha; Afinal quem são seus digimons? e o primeiro vilão?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem espero saber se ficou bom.....
E sobre os antigos digiescolhidos calma eles ainda iram aparecer no desenrolar da fic kkkk...
Esse capitulo foi meio parado prometo melhorar...