Alvorada escrita por Katy Clearwater


Capítulo 6
Capitulo seis: Andando em círculos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29649/chapter/6

Capitulo seis: Andando em círculos

 

          Eu perdi a noção do tempo e quando abri os olhos não podia ver direito parecia que tinha ficado com eles fechados por dias e tudo estava embaçado. Levei uns cinco minutos para perceber que estava no meu quarto, ainda estava meio tonta e sentei-me devagar na cama. Quando levantei a cabeça tive vontade de deitar novamente. A visão de um vampiro e um lobisomem se atacando ficava insistentemente atormentando minha cabeça e agora Edward e Jake se encaravam prontos para começar a se matar bem ali na minha frente.

- Eu vou ver se ela está bem? – disse Edward entre os dentes falando tão próximo de Jake que o movimento de seus lábios dava a impressão de uma mordida a cada palavra.

- Não se incomode parasita. Eu cuido da minha namorada. – Jake também bufava e todo seu corpo tremia.

        O clima estava cada vez mais tenso entre os dois e eu sabia que em poucos segundos iriam começar a se atacar. Tomei fôlego e dei um pulo da cama me segurando na cintura de Jake deixando meu corpo entre ele e Edward. Instantaneamente Jake parou de tremer quando me aproximei e Edward se afastou recostando-se na janela.

- Bella você esta bem? – Edward me olhou calorosamente e seus olhos já estavam claros novamente com isso eu sabia que ele havia se acalmado. Fiz que sim com a cabeça e ele me deu um sorriso torto para mim.

- Agora você já pode ir parasita. – Jake só faltou empurrar Edward pela janela para expulsá-lo com mais eficiência.

- Obrigada pelo convite de me retirar, mas estou muito bem aqui se quiser vá você. – Edward deu um sorriso aberto para Jake e lhe mostrou a porta com a mão. Seu eu não estivesse agarrada a Jake com toda minha força ele com certeza teria pulado em cima de Edward agora.

- Parem já com isso os dois. – Jake me lançou um olhar de fúria e Edward riu da situação.

- Prefere que ele fique. Se preferir eu vou e ele fica, sem problema algum. – Jake estava muito irritado e se soltou do meu abraço sem se preocupar com meu equilíbrio. Eu quase caio sentada quando ele se moveu rápido demais para mim e quando ele pensou em alcançar meus braços Edward já me segurava pela cintura.

- Você é um cachorro idiota! Podia tê-la machucado! – Edward agora rosnava novamente para Jake e me passou para trás de seu corpo se fazendo de escudo para mim.

- Eu nunca a machucaria seu sanguessuga. – Jake estava novamente tremendo da cabeça aos pés e eu não sabia mais o que fazer para amenizar a situação.

- Parem já! Os dois, por favor. – estava aos prantos agora eu não tinha força com nenhum dos dois quando uma garota normal vê o namorado e o ex-namorado brigando ela só se preocupa com os curativos só que no meu caso eu tenho de me preocupar em catar os pedaços do ex-namorado vampiro e nas fraturas do namorado lobisomem.

- Bella se acalme. Não vamos mais brigar. – Edward me abraçou e eu não o impedi. Jake rosnou e suspirou fundo antes de falar.

- Você poderia soltá-la, por favor? – Jake ironizou o ”por favor”  e podia se ouvir um rosnado baixinho saindo de seu peito.

- Parem! – berrei aos soluços e dessa vez os dois se calaram. Dessa vez não busquei os braços de Jake me joguei na cama e me enrosquei feito uma bola ainda chorando sem parar.

- Isso é culpa sua. Você a assustou. – Jake falava baixo com Edward agora como se não quisesse fazer barulho para não me acordar só que eu estava acordada.

- Eu não estive escondendo nada dela e se eu a assustei a culpa é da sua burrice. – Edward também falava baixo agora e todo meu nervoso começou a se tornar uma insistente irritação.

- Parem de falar como se eu não estivesse ouvindo! Não sou surda! Mas que merda! – Edward e Jake se espantaram eu não era muito de xingar, mas estava com os nervos a flor da pele.

- Bells, nós não estamos fingindo que não nos ouve é... – lancei um olhar furioso para Jake e ele se calou.

- Podem me dizer o que está havendo? Além do fato de um exercito de vampiros assassinos querer me matar de novo. Que historia é essa de alfa? – fazia perguntas demais e Edward e Jake ficaram confusos para quem eu as dirigia.

- Bem a historia de alfa fica por conta de o cãozinho te contar. Vamos Jake! Bella quer te ouvir. – Edward começou a rir e se sentou na janela para ouvir Jake falar. Jake engoliu a saliva com um pouco de esforço e suspirou antes de falar.

- Bells você sabe que sou o descendente direto de Ephraim Black que foi o último alfa, portanto eu sou o alfa e não Sam que é descendente de Levi Uley o beta. Foi tudo meio complicado porque uma vez que se assume o posto de alfa não se pode abdicar. Quando chegou a hora de assumirmos nossas heranças tivemos uns problemas e acabamos dividindo o bando.Agora já está tudo bem.Eu e Sam sempre tomamos decisões juntos para evitar a ruptura da tribo, mas cada um dá as ordens para seu próprio bando.E é isso eu sou alfa, o Sam continua sendo alfa mas do bando dele. Por isso o parasita disse para Leah que o assunto iria ser do interesse de seu alfa atual. – eu estava totalmente perplexa com tanta informação. Onde eu estava enquanto tudo isso aconteceu? Eu vinha todo fim de semana para casa a faculdade não podia ter me ocupado tanto.

- Por que não me contou nada disso? – perguntei com um tom magoado para Jake.

- Porque não era preciso. Não tinha vampiros no nosso quintal e talvez eu jamais precisasse realmente liderar o meu bando em uma batalha. Agora tudo mudou e sai ontem para fazer uma reunião com o Sam e os anciões. Eu ia te contar hoje, mas alguém foi mais rápido que eu. – Jake lançou um olhar furioso para Edward que riu abertamente.

- Eu nunca menti para ela. – Edward deu um olhar de censura a Jake que rosnou para ele.

- Por que ainda não foi embora? – vociferou Jake.

- Por que ainda não decidimos como vamos mantê-la viva. – Edward apontou para mim e piscou um dos olhos. Assustei-me com sua espontaneidade e fiquei vermelha na hora. Jake notou.

- Poderia pelo menos parar de dar em cima dela enquanto decidimos isso. – Jake já estava ficando nervoso novamente.

- Não estou fazendo nada. – Edward levantou as mãos como quem se isenta de culpa na cena de um crime. Jake fechou os olhos e respirou fundo para não dizer um palavrão.

- Parem! – agora era eu que iria começar a rosnar para os dois. – Jake há quanto tempo você tem seu próprio bando? – tentei me controlar, mas a pergunta saiu com mais tom de raiva do que eu queria.

- Alguns meses. Eu ia te contar só não sabia como. – Jake olhava para o chão envergonhando-se cada vez mais.

- Meses?! – fiquei com tanta raiva que parecia que eu ia explodir como ele pode me esconder isso.

- Bells, eu...

- Cala a boca! – Jake se surpreendeu com o meu tom de voz – Vamos planejar logo como não vou morrer dessa vez e acabar logo com essa conversa. – Jake suspirou derrotado e Edward abafou um risinho depois pigarreou e começou a falar.

- O plano que você não me deixou concluir antes de sair correndo é o seguinte: Alice vai vigiar os Volturi e esperar que eles decidam quem vão mandar, quando decidirem nós dois vamos sair da cidade juntos e Carlisle terá a oportunidade de conversar com o mensageiro e dar satisfações aos Volturi e depois voltamos quando já tiverem partido. – Edward parecia muito tranqüilo com esse plano.

- Rosalie tem razão. Isso só vai nos dar tempo. – não havia solução além de eu me tornar uma vampira já começava a enxergar isso com clareza.

- Eu ainda prefiro o plano onde NÓS matamos os vampiros e ponto final. – Jake se pronunciou em voz alta para ser ouvido e eu acho que NÓS se referia ao bando, só não sabia se o dele ou do Sam

- E depois teremos toda a guarda de Volterra no nosso quintal, pelo menos uns cem vampiros se nós formos otimistas e se eles não trouxerem aliados, mas tenho certeza que o “bando” vai achar isso muito legal. Posso perguntar uma coisa? Ter idéias idiotas é coisa de lobo ou você já nasceu burro assim mesmo? – Edward estava irado com a idéia de Jake e ele não deixava de ter razão era uma idéia bem estúpida.

- Se parasitas como você não existissem não precisaríamos ter a idéia idiota de matar vermes da sua espécie. – Jake tremia todo corpo e dessa vez Edward não parecia que iria se conter os dois tomaram posição de ataque e eu dei um pulo e parei entre os dois antes que se atacassem.

- Parem! Que inferno querem destruir meu quarto. – vociferei com os dois e eles se retraíram.

- Acho mesmo que devo ir embora. – Edward se aproximou de mim ignorando completamente a presença de Jake e me deu um beijo no topo da cabeça. – Sabe onde pode me achar na hora que quiser. – Edward falou olhando diretamente nos meus olhos e voltando a me beijar no topo da cabeça.

          Edward saiu silenciosamente pela janela e eu fiquei encarando o vazio sem entender porque estava me arrependendo amargamente de tê-lo deixado partir. Jake ainda bufava atrás de mim e eu acho que a minha expressão de vazio não estava agradando e eu tinha de conversar com ele pensando nele e não em Edward.

- Você não tem mais nada para me dizer? – era inevitável ter uma briga com Jake.

- Nada que seu parasita não tenha lido na minha mente e não possa lhe contar. – o tom de voz de Jake também indicava irritação.

- Vai começar a agir como um idiota? – olhei enfurecida para Jake e ele retribuiu o olhar.

- Não vou mais lhe aborrecer com a minha presença. Pode ir correndo atrás daquele... – Jake rosnou entre os dentes – e virar o que você quiser. A volta desses vermes para cidade serviu pelo menos para eu saber que não significo nada para você. Então vá e se torne uma vampira. Eu não ligo! – Jake passou por mim com todo corpo tremendo e as lágrimas de raiva rolavam em seus olhos também. Eu nunca tinha visto Jake chorar e agora eu estava provocando as lágrimas dele. Talvez eu merecesse mesmo morrer.

- Jake não vá! – ele escapou entre meus dedos na porta do meu quarto.

        Mesmo sabendo que ele era mil vezes mais rápido que eu corri pelas escadas atrás de Jake. Como sempre eu era um pára- raios para acidentes e acabei caindo na metade dos degraus. Rolei escada abaixo e bati com a nuca no último degrau, quando estava procurando apoio para me levantar Jake me suspendeu com braço só e me colocou no colo.

- Bells, você está bem? – Jake tinha uma expressão de preocupação e as lágrimas ainda embaçavam seu olhar.

- Estou eu acho. Bati a cabeça. – passei a mão na nuca e não havia sangue, melhor pelo menos não precisaria de pontos.

- Desculpe. Você se machucou por minha culpa! – Jake me deitou no sofá da sala e enterrou a cabeça entre as mãos sentando-se na poltrona ao lado do sofá.

- Jake não foi culpa sua. Eu é que tenho culpa por estarmos brigando tanto. Eu sinto muito. – tentei me levantar, mas a batida tinha me deixado meio tonta e acabei caindo sentada de novo.

- Bells... – Jake se levantou rápido e me segurou sentando-se ao meu lado e me aninhando em seus braços.

- Jake eu te amo e não quero me tornar uma vampira. Não quero viver sem você, mas não posso deixar Alice nessa confusão. Podemos tentar conviver com os Cullens só um pouquinho, por favor? – me segurei firme a Jake convicta em não soltá-lo nunca mais.

- Podemos sim. Vou tentar ser menos idiota e parar de magoar você. – Jake afagou meu cabelo e passou a mão pela minha nuca. – Devia levar você no hospital.

- Jake se toda vez que eu cair ou me acidentar formos para o hospital vamos acabar morando lá. – dei um sorriso e ele relaxou a expressão. Passei os dedos por seus olhos e sequei algumas lágrimas que ainda restavam. – Eu é que devo parar de te magoar. – comecei a beijá-lo, primeiro delicadamente e depois dando o rumo costumeiro de nossos beijos acalorados.

- Bells o Charlie vai chegar logo e você precisa voltar para Seattle. – Jake segurou meu rosto a poucos centímetros do dele.

- Só vou embora à noite. – tentei beijá-lo de novo, mas ele começou a rir. – O que foi?

- Bells já é à noite. Você dormiu o dia todo. – Jake riu da minha expressão de insatisfação.

- Eu não acredito que você me deixou dormir o dia todo! Eu vim esse fim de semana para ficar com você e nós só brigamos o tempo todo. – bufei e me joguei no sofá, minhas costas doeram no impacto.

- Bells... – Jake fez um biquinho e colocou a cabeça no meu ombro – no dia que você chegou não brigamos. – ele deu um sorriso e me beijou no pescoço.

- Então vamos não brigar agora. – me segurei no pescoço de Jake e o beijei sentando em seu colo.

- Bells o Charlie vai chegar e você tem aula amanhã. Vou te levar para faculdade e depois volto para resolver as coisas com o bando. – Jake alisava meu corpo e apesar das palavras seu corpo parecia não ter a intenção de se mover.

- Você não me disse quem está no seu bando.

- Você não perguntou. – revirei os olhos e cedi à chantagem emocional que Jake estava começando a fazer.

- Quem faz parte do seu bando amor? – dei um beijo no seu pescoço e ele se arrepiou. – Jake... Ouviu a pergunta? – comecei a rir e Jake com certeza já tinha voltado a seu estado de ânimo normal.

- Sim, mas você está me desconcentrando. Voltando a falar do bando... Ficaram comigo o Embry, o Seth, o Quil e a Leah. – o último nome me surpreendeu e Jake percebeu minha surpresa – A Leah detesta mais estar com Sam do que comigo e ela não é tão ruim assim, só meio estressada.

- Isso eu já percebi. Acho que ela não vai com a minha cara. Devo me preocupar com isso Jacob Black? – tentei parecer uma namorada ciumenta, mas não deu muito certo só fiz mesmo Jake rir.

- Em relação a mim não precisa ter nenhuma preocupação. Leah é minha beta e não vai com a sua cara por causa dos Cullens. – Jake ficou sério ao mencionar os Cullens, mas depois voltou a sorrir para mim.

- Estou lhe trazendo muitos problemas. – era uma afirmação e não uma pergunta. A vida de Jake seria bem mais fácil se ele não me amasse.

- Bells não diga bobagens. Eu te amo e tudo que acontecer, seja lá o que for não vai mudar isso. – Jake me beijou apaixonadamente e eu perdi um pouco do fôlego.

- Você não disse algo sobre o Charlie chegar e eu ter de voltar para faculdade. – dei uma risada, mas voltei a beijá-lo no mesmo ritmo.

- Temos um tempinho. – Jake falava no pescoço enquanto me beijava.

- Quer saber de uma coisa?

- Agora Bells? – perguntou Jake meio em dúvida.

- É.

- Tudo bem. – ele se rendeu e tirou a mão do meu quadril.

- Tudo na vida tem sua vantagem.

- Foi isso que descobriu. – perguntou Jake incrédulo.

- Sim e que quando brigamos tem a vantagem de quando fazemos as pazes. – segurei em seu pescoço e aproximei nossos corpos. Comecei a beijá-lo intensamente e pude ouvi-lo dar um gemido baixinho.

       Jake me suspendeu apenas pelo quadril e subimos para meu quarto. Em apenas um puxão eu estava sem nenhuma roupa, com certeza depois de começar a namorar com Jake passei a gastar mais com roupas e eu não ligava para isso nem um pouco. Eu iria aproveitar cada segundo que tinha com Jake porque cada segundo era mais próximo do fim e poderia ser o último. Havíamos passado horas conversado e não decidido nada, mas agora isso não importa. Só importa ter Jake em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!