Alvorada escrita por Katy Clearwater


Capítulo 12
Capitulo doze: Contra o tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29649/chapter/12

Capitulo doze: Contra o tempo

 

       Pegamos o vôo para Washington de manhã bem cedo e eu vim dormindo o vôo inteiro já que não dormi a noite porque fiquei tendo sonhos perturbadores. Edward só me acordou quando já estávamos em Port Angeles e eu acabei desembarcando meio sonolenta na verdade estava mesmo dormindo em pé.

      Uma visão estranha me despertou um pouco vi Alice e Jasper nos esperando na saída da porta de desembarque, mas o que eu achei estranho foi ver Jasper apertando a cintura de Alice a segurando firmemente ao seu lado. Os dois não eram de se tocar em público então isso era super estranho. Assim que Alice e Edward se olharam pude sentir o clima de tensão entre eles agora com certeza os dois estavam mais que brigados.

     Edward ignorou a presença de Alice e seguiu comigo para o saguão do aeroporto para pegarmos as malas, perdi Alice de vista no meio da multidão que também desembarcava. Saímos do aeroporto e Edward se preparava para chamar um táxi quando nós fomos surpreendidos pela voz de Alice, bem pelo menos eu fui surpreendida.

- Eu vim buscar vocês. Não precisa de um táxi. – Alice falava irritada e Edward lhe deu as costas.

- Precisamos sim. Vou levar a Bella em casa e quando eu sair de lá vou para casa e conversamos. – Edward respondeu friamente e voltou a ignorar Alice.

- Bella você vem comigo? – Alice fez uma carinha de coitada e Edward imediatamente se desligou do taxi e rosnou para ela.

- Alice não comece a chantageá-la ou se esquece que eu sei muito bem o que está tentando fazer? – Edward falou com a maior ironia possível e Alice se colocou defensoramente entre nós dois a minha frente.

- Parem já com isso! – falei olhando para os dois. – Vamos com você Alice. – Edward me deu um olhar feroz.

- Não vou com ela. Vá você! – Edward entregou as malas na mão de Jasper e saiu andando sem sequer me olhar.

- Não liga Bella. Vem comigo. – Alice me puxou enquanto eu fazia uma cara de ultraje e Edward se encaminhava a pé mesmo para casa.

       Jasper pôs as malas no carro e Alice se sentou no banco de trás comigo. Quando o carro entrou em movimento olhei para trás e pude ver que Edward ainda estava parado do outro lado da rua observando nossa partida, acompanhei-o com o olhar até perdê-lo de vista. Quando já estávamos na estrada para Forks Alice me chamou a atenção.

- Então... Como foi a viagem? – Alice me deu um sorriso meigo de quem faz uma pergunta casual.

- Não se faça de idiota! Você já me irritou o bastante para uma vida eterna então diga logo o que está havendo senão eu desço do carro e vou para casa a pé! – as palavras saíram mais exasperadas do que eu imaginava e pude sentir Jasper sorrateiramente acalmando o ambiente sem dar uma palavra.

- Bella não está cansada da viagem? Podemos conversar depois. – agora ela queria conversar depois? Não! Iríamos conversar Já.

- Alice eu prefiro conversar agora. – estava mais calma involuntariamente. Olhei para Jasper de cara feia e ele parou de nos encarar pelo espelho.

- Bella eu não posso ter visões com você. – Alice falou se encolhendo no banco do carro como se estivesse confessando assassinato.

- Não seja ridícula Alice! Não podia por causa do Jake agora já pode. – respondi irritada novamente e Jasper começou de novo a prestar atenção na conversa.

- Não Bella, eu não posso! – Alice escondeu o rosto com uma das mãos cobrindo o rosto agora com o corpo totalmente afastado do meu, se encolhendo do outro lado do banco.

- E a visão que teve no meu quarto? – eu berrava dentro do carro. Jasper deu um olhar de preocupação a Alice e ela abaixou a cabeça.

- Bella as visões que tem perturbado Alice são com o Edward e não com você. – Jasper me respondeu enquanto Alice olhava pela janela do carro com a cara virada para mim.

- E daí? Jake não me quer! Se eu me tornar vampira acabam os problemas! Eu posso ser feliz com Edward. – a parte de ser feliz saiu meio emborcada e Alice percebeu.

- Você não pode ser feliz se nem você mesma acredita nisso! – Alice me respondeu entre os dentes agora quase que expressando raiva também.

- Edward me ama e...

- Você ama o cachorro! Pare de se torturar e dar esperanças a Edward! Se vocês tivessem transado na Suíça você iria se arrepender amargamente depois. – Alice agora berrava comigo e Jasper voltou sua atenção total para estrada quando Alice falou “transado”.

- Alice pare de se meter aonde não é chamada e além do mais isso não importa mais agora. Vou ter toda eternidade para DAR para o seu irmão sem você me atormentar. – virei à cara para Alice e ela bufou.

- Ah vai? E como pretende viver eternamente? Carlisle não vai deixar Edward te transformar. Ele já sabe que o Edward está te seduzindo. – Alice me falou com ar de deboche.

- O que você fez? Eu não sou sua boneca Alice eu faço da minha vida o que quiser e bem entender! E não seja por isso, Edward já se separou de Carlisle e Esme uma vez pode fazê-lo de novo. – respondi a altura e a troca de olhares ferozes entre eu e Alice chamou a atenção de Jasper de novo.

- Teria coragem de fazer isso com a Esme? – Alice me perguntou incrédula, mas ainda irritada.

- Não estou fazendo nada! Você é que está se metendo na minha vida! Eu e Edward vamos ser felizes juntos! Temos que ser... Não tenho escolha. – eu não me lembrava de ter começado a chorar, mas já estava chorando.

- Vai ser feliz assim. Só de falar em passar a eternidade com ele você chora. Bella eu sei que você ama o Edward, mas como homem você quer o cachorro! Tem sujeiras que a água não limpa nunca e fazer amor com outro homem sem ser o que você realmente ama é uma delas. – Alice me envolveu com os braços e aparou minhas lágrimas, eu ainda estava com raiva das coisas que ela me disse, mas não recusei seu abraço.

- Alice não tem mais jeito. O Jake deixou claro que não me quer, os Volturi vão aparecer a qualquer momento e eu não vou te deixar morrer sem necessidade. Vou me transformar em vampira e acabar pelo menos com um dos problemas que criei. – as lágrimas rolavam cada vez mais, falar do Jake assim abertamente era como arrancar meu coração comigo ainda respirando.

- Bella não seja idiota. Pare de se maltratar. Eu vou dar um jeito nisso dos Volturi porque fui eu que criei o problema e vou dar um jeito no cachorro também. – Alice abraçou mais apertado e eu chorei ainda mais.

- Alice pare de falar que vai dar um jeito em tudo só faz eu me sentir pior. Eu não quero que você e Edward briguem. Eu vou me acostumar a ser vampira com o tempo. – tentei dar um sorriso sem humor, mas Alice me fuzilou com os olhos.

- Nada de ser vampira para senhora! Seu cãozinho não gosta do nosso cheiro e ter um marido que acha que você fede não vai ser bom. – Alice esbravejou enquanto Jasper parava o carro.

- Alice o Jake não me quer! Pare de me torturar! – gritei com ela e o carro já estava parado.

     Eu estava tão distraída que nem percebi quando Jasper não pegou a saída para Forks agora estávamos na entrada de La Push e um Vectra preto estava estacionado do outro lado da divisa imaginaria que separava lobos e vampiros.

- Bella eu não gosto do fedido, mas de uma coisa eu tenho certeza ele te ama e te quer sim. – Alice falava e me puxava para fora do carro. – Entra no carro e vai falar com ele agora. – Alice apontava para o carro até o qual ela não podia ir.

- Alice eu não posso. – eu chorava mais ainda só de imaginar o Jake me dando aquele olhar de magoa de novo.

- Olha Bella você precisa. O Sam esteve com Carlisle hoje de manhã e informou que ele teria de voltar a ser o alfa de todos os lobos de La Push porque o Jake estava de partida. Ele parte hoje à tarde, na verdade já deve estar se despedindo de todos agora então você precisa se apressar! – Alice me apertava nos ombros me olhando diretamente nos olhos.

- Alice eu não posso fazê-lo ficar. – eu chorava desesperadamente e o carro do outro lado da divisa agora buzinava. Alice olhou em sua direção com preocupação.

- Bella eu vou parar de esconder as coisas e vou ser bem direta. – Alice suspirou e falou. – Aro está vindo para cá hoje acompanhado de Caius e Marcus. A guarda que vem com eles é pequena, mas a grande chance de que não saiamos dessa sem uma batalha. Parei de ter visões com a chegada dos Volturi ontem à noite o que quer dizer que os lobos vão se envolver. Você tem essa chance única de acertar as coisas com Jake então o faça! Porque se eu não viver para te ver amanhã quero saber que está feliz! – Alice me olhou desesperada e o carro voltou a buzinar.

- Alice eu... – lhe dei um abraço e não pude dizer mais nada.

- Eu também te amo. Agora vá! – Alice me empurrou em direção ao carro e eu corri e entrei na porta do carona.

      Dessa vez eu ia dizer isso mesmo que eu a amava, mas não tive palavras. Eu só olhei para o banco do motorista quando o carro já estava em movimento e eu quase pulei do carro com ele andando mesmo quando eu vi quem dirigia.

- Você? – perguntei incrédula.

- Não pense que eu gosto de você agora magrela. – Leah me respondeu grossa como sempre.

- Eu também não gosto de você então porque não me deixa ir a pé? – perguntei já com a porta na mão do carro.

- Porque você é uma lerda! Temos que alcançar o idiota do Jake antes que ele vá embora e eu dirijo muito bem. – a Leah me deu aquele sorriso irônico que só ela tinha e trocou a marcha passando de 100 km/h para 120 km/h.

      Eu me joguei no banco irritada e comecei a enxugar as lágrimas que ainda escorriam. A Leah olhava só para estrada e eu nem me importei em perguntar por que ela não seguia para o centro de La Push e foi para praia. Ela seguiu a estrada que levava para o penhasco de onde os meninos pulavam o mesmo do qual eu tive a idéia besta de pular também. Eu não me lembrava de ter nada nessa estrada, mas agora tinha. Perto da colina havia uma casa de madeira linda, parecia que tinha sido construída no mesmo molde de uma casa de boneca, tinha uma cerca branca baixa que servia só para enfeitar um jardim lindo cheio de rosas e uma grama baixa. Era com certeza uma casa de boneca gigante.

- Ele está lá dentro. – a Leah me disse friamente apontando a casa com a cabeça.

    Desci do carro sem dar uma palavra e assim que eu atravessei a porta ela arrancou com o carro de volta para estrada. Seria uma longa caminhada de volta para casa quando Jake me dispensasse de novo. Eu entrei pela porta da frente que estava aberta e Jake estava parado na sala meio que admirando a casa. Ele não se virou quando eu entrei, mas eu sei que ele sentiu minha presença.

- A casa é bonita. – “A casa é bonita” não tinha nada mais idiota para você dizer não Bella!

- Oi. – Jake suspirou e me olhou diretamente nos olhos.

- Oi. – me desconcertei com seu olhar e abaixei a cabeça.

- Fiz essa casa para gente. Caso a gente se casasse. – Jake também encarava o chão agora e as lágrimas já queriam brotar dos meus olhos.

- Jake eu... – eu não sabia o que dizer, mas vim para dizer algo então teria de pensar.

- Bella me responde uma coisa? – ele deu mais um passo em minha direção ainda olhando para o chão.

- Claro. – respondi com a voz emborcada. Ótimo eu estava chorando!

- Quando deixou de me amar? – ele perguntou meio que engasgando eu me arrisquei a olhá-lo rapidamente e percebi que seus olhos marejavam também.

- Nunca deixei de te amar. – respondi com as lágrimas rolando só que desta vez eu o olhava diretamente.

          Jake riu e se afastou de mim novamente. Meu coração despedaçou. Essa era aquela risada de deboche amargurada que já tinha anos que eu não o via dar.

- Você me amava quando estava com o vampiro? – Jake serrou as mão em punho e rosnou quando disse vampiro.

- Te amei em todos os momentos desde o dia em que eu vim atrás de você. – respondi me apoiando na porta já me preparando para mais acusações.

- Bella isso é nojento! – Jake abriu os braços e gritou comigo.

- Eu não sei ao que está se referindo porque não há nada nojento em amar outra pessoa. – gritei menos intensamente que Jake e ele me lançou um olhar enfurecido.

- Não é nojento estar fazendo sexo com outro cara e dizer que me ama? – Jake me olhava furiosamente e eu nunca desejei tanto cair morta subitamente.

- Não fiz sexo com ninguém além de você. – respondi entre as lágrimas e Jake me olhou incrédulo.

- E no apartamento em Seattle? – ele perguntou dando um passo em minha direção.

- Ele me agarrou, mas não rolou nada. – respondi baixo ainda chorando.

- Vocês passaram quase três dias fora e sozinhos. – Jake me acusava agora só a um passo de distância de mim.

- E nada aconteceu Jake. Eu juro! – finalmente pude encará-lo. Seus olhos marejavam, mas agora não havia mais tanta raiva neles.

- Bella não precisa mentir para mim. Nós já terminamos e eu não tenho direitos sobre você. Desculpe-me! – Jake deu um passo para trás e eu o segurei pelo braço.

- Jake eu te amo. – eu quase supliquei me abraçando a sua cintura e ele gentilmente afagou meus cabelos.

- Bella você me ama, mas não o bastante. Não quero te ter pela metade. – Jake tentou se separar do meu abraço, mas eu fiz mais força e ele não tentou mais.

- Jake eu te amo completamente. Ficar sem você só me fez perceber que não há nada além de você para mim. Eu te amo tanto que o meu peito dói só de pensar em não te ter. Por favor, eu estou implorando não me deixe. – me abracei mais forte a Jake e dessa vez ele fez força para nos separar.

- Bella ficou louca? – Jake perguntou segurando meu rosto entre as mãos nossos lábios a um cm de distância e eu tive que me controlar para não beijá-lo.

- Não. Eu te amo Jacob Black e quero me casar com você. Eu quero ser sua e somente sua para sempre. – Jake se surpreendeu com a veracidade das minhas palavras e seus olhos brilharam tanto que uma lágrima não escapou de ser derramada.

- Bella não me engane desse jeito. – ele pediu me olhando diretamente nos olhos.

- Não estou te enganando. – me aproximei dele e juntei nossos lábios delicadamente.

        Jake não resistiu ao meu beijo e o aprofundou mais unindo nossos corpos num abraço esmagador, mas bom... Muito bom! Quanto mais Jake me beijava mais eu me agarrava a ele com medo de que ele escapasse entre meus dedos. Eu estava agora dando o beijo certo, sentindo o toque certo, me entregando ao cara certo.

      Jake me ergueu pelas pernas e eu as entrelacei em sua cintura. Ele me sentou na janela da frente apertando mais o seu corpo no meu segurando a base da minha coluna com uma mão e a outra enroscada em meus cabelos. Jake separou nosso beijo e me olhou com o olhar mais lindo que eu já o vi dar.

- Bells quer mesmo casar comigo? – ele perguntou sorrindo o meu sorriso largo. Esse sorriso sim era meu e sempre foi.

- Quero. – mordi o lábio de nervoso e ele voltou a me beijar antes que eu pudesse dizer mais algo.

     Deixei as mão de Jake deslizarem para baixo da minha roupa sem nenhuma timidez porque aquilo tudo era dele e só dele sendo assim ele poderia tocar quando e como quisesse. Ele deslizou os lábios da minha boca para o meu pescoço enquanto me libertava da minha roupa com calma e por incrível que pareça dessa vez sem rasgá-la como ele gostava de fazer.

    Aproveitei cada toque, cada beijo, cada segundo de nossa intimidade sem me preocupar com o perigo que agora espreitava a nossa porta. Eu não menti para Jake eu quero me casar com ele só não sei se vou viver para fazê-lo, mas quero. Nesse momento libertei meus pensamentos das preocupações e me deixei levar pelos beijos e pelos toques do homem que eu havia escolhido para ser o único até meu último suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!