Apenas Dois

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

The Angels Mission escrita por Atena

The Angels Mission
Ele tocou meu rosto com as pontas dos dedos. Fechei os olhos, sentindo seu toque.
- Sakura, eu não mereço ser salvo, por ninguém, principalmente por um... Por alguém como você. - Ele disse, agora colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. Eu sabia que ele diria a palavra "anjo".
- E se esse "anjo", só estivesse protegendo alguém de sua mesma espécie? - Retruquei, abrindo os olhos e o encarando. Vi seus olhos se arregalarem.
- O que quer dizer com isso? - Ele perguntou. Eu não sabia o que dizer, ainda era muito cedo, ele não entenderia. Precisava ser explicado aos poucos, e eu sabia que ainda não era a hora.
- Nada. - Respondi e suspirei. - Apenas saiba que meu dever é, e sempre será, te proteger.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense

18 favoritaram   38 acompanhando  

 


Questões Difíceis escrita por Lady Neliel

Questões Difíceis
- Isso não foi uma desculpa, Karin - Suigetsu parecia ofendido, seu tom de voz aumentara e aquilo fez os olhos de sua esposa arregalarem-se, surpresa pelo atrevimento do esposo - crianças são muito curiosas, perguntam coisas que nos deixam constrangidos e acabamos mentindo!

- Se não quiser ter filhos agora é melhor ser sincero, já passamos da fase de inventar esse tipo de desculpa! - o homem de cabelos grisalhos a encarava confuso. Aquela conversa estava deixando-a mais chateada do que brava, afinal, se amavam e estavam juntos a quase quatro anos. Era normal um casal querer ter filhos depois de um tempo, tanto quanto era normal crianças serem curiosas - E que perguntas são essas que você tanto teme?

- De onde vêm os bebês
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

17 favoritaram   8 acompanhando  

 

Casal Complicado escrita por Ibuki San

Casal Complicado
Temari convoca Shikamaru, Naruto e Hinata para ajudarem em uma missão secreta no Vilarejo da Salamandra. Ao mesmo tempo que tentam resolver o perigoso caso o rapaz do Clã Nara e a Jounin de Suna acabam se aproximando profundamente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Crônicas de uma grávida escrita por SatonePink

Crônicas de uma grávida
A felicidade de todo casal é ter seu primeiro filho e cuidar dele com muito amor e carinho, porém, mesmo parecendo, a época mais difícil de cuidar de um filho é quando ele nem nasceu, e Naruto acaba descobrindo isso, quando sua esposa Hinata fica grávida de seu primeiro filho // NaruHina, Mini Fanfic, spoilers do final de Naruto
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

3 recomendações   43 favoritaram   147 acompanhando  

 


Just Memories escrita por Buneary

Just Memories
Hoje casados, pais. Felizes. Apenas amigos. Ninguém precisava saber, ninguém nunca saberia. O fato morreria com eles.
{SasuNaru implícito}
{SasuSaku} {NaruHina}
{Pós 700}
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Yaoi

10 favoritaram   9 acompanhando  

 

Ultimo embaque, destino? Felicidade. escrita por luniom

Ultimo embaque, destino? Felicidade.
Agora penso na minha vida, todos os erros que cometi, mais o maior de todos foi magoar a pessoa que mais me amou. Eu dei falsas esperanças a ele, ele se confessou para mim seu amor, e o que eu fiz? Eu disse que nunca o amaria, que ele nunca teria a mim ou muito menos meu coração... Quer saber mais? Então leia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo

A Flor Mais Bela De Konoha
A guerra tinha acabado, mas, por dentro se sentia incompleta, Sasuke pode até ter voltado para a vila, porém, algo não se encaixa, precisava descobrir sua verdadeira história.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Aventura

27 favoritaram   82 acompanhando  

 

Eternidade escrita por sweetheart

Eternidade
Ele tinha dezenove anos quando pensou que o dia mais feliz de sua vida fosse aquele em que, ansioso, ele atravessaria aquela multidão, com passos incertos, até o altar. E então, ele esperaria a mulher mais bonita que já vira em toda a sua vida entrar e seguir seu caminho até ele. Mas ele estava errado, aquele não era o dia mais feliz de sua vida.

[Oneshot pós 699 / pós The Last - Presente de Amigo Secreto para Gisele].
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

25 favoritaram   31 acompanhando  

 

Tell... escrita por MikuMisaki

Tell...
Só... não me deixe.


SasuSaku. UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   10 acompanhando