Dia dos namorados ~ Canon escrita por Sayuri, AyalaOM


Capítulo 5
Capítulo 5 - Gaara e Ino


Notas iniciais do capítulo

E pra fechar com chave de ouro o meu ruivinho predileto!

Agradeço a todos por apreciarem os capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29614/chapter/5

Mesmo com todas as obrigações em Suna, ele não achara melhor oportunidade para sair dali e ir encontrar-se com sua loira.

Ino e Gaara já namoravam há algum tempo. Não era muito, mas tempo o bastante para ele saber que tudo o que queria era poder acordar e ver os belos orbes azuis celestes o mirando cheios de amor e admiração.

Desceu as escadas da casa de sua irmã (que estava casada com o preguiçoso mais famoso dos animes) e foi à cozinha beber um pouco d’água.

Encontrou lá, a sobrinha tentando pegar água, mas a bancada onde ficava o filtro era alto demais pra ela.

─Tio, pega água pra mim? – perguntou a jovem oferecendo o copo para que Gaara pegasse.

Ele porem a pegou no colo e ela mesma pegou a água que queria. Emii tinha quase cinco anos e era tão inteligente quanto o pai, tinha o gênio da mãe, mas com um toque de preguiça que não podia faltar. De cabelos negros, olhos verdes e pele alva. Muito carinhosa e brincalhona, vivia pedindo priminhos.

Após ela pegar água e ser recolocada no chão, subiu numa cadeirinha e colocou o copo em cima da mesa, agradeceu e enfim saiu deixando Gaara para trás com seus pensamentos.

Após beber um pouco de água e pensar mais ele decidiu, esperaria somente que sua irmã levantasse para contar de sua decisão.

Poucos minutos se passaram e logo Temari já descia as escadas de casa, trajando somente um robe por cima da camisola.

─Tema, que bom que você acordou. Precisava falar com você.

─É só dizer. – ela respondeu colocando a chaleira no fogo.

─Não vou ficar hoje por aqui. Preciso falar com a Ino. – Gaara informou a irmã.

Temari pareceu preocupada e lhe questionou:

– E é muito sério?

─Não é nada disso que você tá pensando. Eu quero casar com ela.

─Isso é ótimo mas... é muito cedo... – foi interrompida por seu irmão, que parecia certo demais para se deixar convencer.

─Eu não me importo, além do mais, Emii o que você pediu ao titio mesmo?

─Eu quero priminhos! – ela gritou animada.

Gaara deu um sorriso torto antes de sumir e deixar apenas um rastro de grãos de areia do deserto.

...*...*...*...

Gaara logo se encontrava dentro do quarto de Ino. Não era a primeira vez que estava lá. Já estivera ali quando a irmã ia casar-se com Shikamaru, porém apesar dos anos, ele se lembrava dali como se estivesse estado ali a pouquíssimo tempo – o que não era de total mentira, já que se encontrara lá com ela as escondidas várias vezes─.

Abaixou-se na altura dela, e soprou de leve o rosto dela. Ino despertou, já que seu sono era leve.

─Gaa-kun, o que faz aqui ?... – Ino perguntou bocejando.

─Precisava falar com o meu anjo. – Ino corou com o elogio e ele tornou a falar – Espero que tenha sentido a minha falta. – brincou.

─E eu senti, muita mesmo. Faz quanto tempo que a gente não se vê?

─Quase dois meses. – Ino suspirou pesarosa, não dava para acreditar que ele estava lá. Ia levantar-se quando ele pede que ela continue deitada, ele se agachou novamente e disse pegando uma caixa no bolso da blusa – Minha anjinha, você aceita esse cara bobo como seu esposo?

─Claro que eu aceito seu bobo. Aliás, agora você é o meu cabelo de fogo.

Nem mesmo a distância pode acabar com a força de um amor, é como Neji diria, estamos todos predestinados a algo na nossa vida, acredito que esses dois descobriram a verdade de suas palavras juntos.

...*...*...*...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem, anjos!
Obrigada à Susy que mesmo não sendo fã do Sasuke editou e me deu ideias para partes da fanfic, assim como críticas! Eu prometo jamais voltar a escrever como teatro novamente!
E eu agradeço à você leitor que chegou até o fim comigo, Sayuri.
See Ya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia dos namorados ~ Canon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.