Dia dos namorados ~ Canon escrita por Sayuri, AyalaOM


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sasuke e Sakura


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29614/chapter/4

O casal andava já de mãos dadas a algum tempo. E Sakura continuava a perguntar, irritantemente, sobre o que ganharia.

─Anda, fala, Sasuke-kun. O que vai me dar?

─Você vai saber na hora certa. –repetiu pela quinta vez em 10 minutos.

─Me fala o que é. Eu quero saber. – fez manha, abraçando mais ele.

─Hm... acho que vou ti dar um batom. – ele respondeu mal-humorado.

─Para que? – a garota questionou.

─Para ver se você para de falar. – ele comentou riu um pouco até que notou que ela se magoara.

─Você é mal. – dito isso, ela soltou sua mão bruscamente e virou-se pronta pra ir embora, mas ele não permitiu. – O que é? – perguntou muito irritada.

─Eu disse que te daria um batom mas é porque você não ia ter como falar se estivesse com a boca ocupada... – estava tentando se sair.

─Principalmente se fosse pra calar a boca, não é mesmo Uchiha? – Sakura perguntou parecendo ainda mais furiosa.

–Não principalmente se você calasse a boca com a minha. – ele sorriu maroto. – Eu sei que fui rude mas... me perdoa, amor? – ela lhe sorriu e ele disse – hora de calar a boca... – e beijou-a.

─Você ainda não disse o que vai me dar –*o*

─O meu coração. – ela não pareceu lhe entender e ele prosseguiu – Casa comigo?

É definitivamente aquele dia dos namorados estava melhor do que ela esperava.

E aquele foi só mais um dos muitos que passaram juntos. Aprenderam a aceitar as manhas, criancices, manias um do outro.

E o principal, aprenderam a amar um com o outro. Se aceitando e vivendo um amor por tanto tempo ignorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia dos namorados ~ Canon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.