Dia dos namorados ~ Canon escrita por Sayuri, AyalaOM


Capítulo 3
Capítulo 3 - Temari e Shikamaru


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥ #um-dos-meus-favoritos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29614/chapter/3

Shikamaru, mesmo sendo um preguiçoso estava disposto a passar três dias viajando só para poder rever a namorada.

E assim o fez, queria fazer uma surpresa para a loira. Claro que os irmãos dela sabiam que ele iria para lá, somente a loira não soubera.

E não era por que era uma surpresa não, era porque haviam negócios na vila, que eram tratados por ela.

Shikamaru arrumou sua mochila e se despedindo dos pais, saíra para enfrentar o calor escaldante dos dias e as noites mais frias que conhecia desde que viajara a primeira vez para Suna.

Os três dias passaram-se e logo ele estava chegando aos portões da vila. Na ultima noite nem havia dormido direito, só em pensar que logo poderia estar com sua amada ninja.

Chegou ao portão de Suna, ainda eram por volta das 4 da madrugada. O horário combinado com Gaara, já que este raramente dormia a valer.

─Seja bem vindo a Suna, Shikamaru. – Gaara cumprimentou-o cordial.

─Arigato. – Shikamaru agradeceu no mesmo tom.

─Vamos. A essa hora, provavelmente, minha irmã deve estar quase levantando. - o ruivo comentou com um tom irônico.

–Mas são 4 da madrugada. – Shikamaru retrucou confuso.

─É mesmo? Não diga! – Gaara disse irônico e logo explicou – Temari acorda ao amanhecer do sol. Por volta das 4 ou 5 horas todos os dias.

Eles seguiram para a mansão onde a família do Kage se encontrava. A casa era silenciosa até demais para o espírito agitado dos três irmãos.

Adentraram a mansão silenciosamente e Gaara lhe mostrou onde ele ficaria escondido no dia que se seguiria. Os planos eram: fazer um jantar surpresa para Temari. Assim ela e o namorado comemorariam como toda e qualquer garota normal faz.

...*...*...*...

Logo Temari levantou, hoje havia levantado um pouco mais tarde, devido ao cansaço do dia anterior. Levantou, tomou um banho e se arrumou pronta pra ir a academia regional de Suna. Lá ela junto a Kankurou trabalhavam como professores.

Saiu e foi trabalhar. O dia estava correndo normal, ate que quando chegou em casa deparou-se com a mesma toda escura. Logo um pensamento de preocupação tomou conta de sua mente. Adentrou rápido a mansão, mas os pensamentos de preocupação se dissiparam assim que viu uma mesa arrumada para duas pessoas. A luz de velas. O cheiro estava bom, e ela acreditava já saber quem estava ali para fazer-lhe aquela surpresa.

Seria Shikamaru? Logo pensou que a surpresa não era pra ela, e colocou um sorriso triste. Ia subindo as escadas quando uma voz conhecida sussurrou em seu ouvido.

─Sentiu minha falta?

─Você não sabe como. – Temari virou-se e o beijou.

Com certeza esse seria o melhor dia dos namorados que já havia vivido.

Nem mesmo a distancia os separaria dessa vez, pois a surpresa não fora só para alegrá-la mas para pedi-la em casamento.

A vida é cheia de surpresas, mas a melhor delas é aquelas que fingimos não notar, pois estas são as mais presentes em nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia dos namorados ~ Canon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.