Alexithymia escrita por Meggs B Haloway

Alexithymia

Isabella nunca imaginou que estaria onde está no exato momento, mas nunca reclamaria se o destino quis desse jeito. Era grata pelas coisas que havia conquistado. Noiva de Riley Biers, ela vê sua vida sendo transformada em um show de horror quando pequenas coisas aparecem fora do lugar e cartas misteriosas chegam a ela, dando-lhe pequenas pistas sobre o seu próximo e aterrorizante futuro. Quando seu noivo desaparece deixando-lhe uma carta que deixava claro que ele não voltaria tão cedo, ela tem de confiar na pessoa que jurou nunca confiar novamente: Edward Cullen, sua antiga paixão. Juntos, eles têm que redescobrir antigos sentimentos e o que é mais importante: O que sobrou de uma família ou um amor? A resposta, para Bella, não é tão agradável.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Edward Cullen, Riley Biers
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Mistério, Romance, Darkfic, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 31 (116.217 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/11/2012 às 15:49 | Atualizada: 14/06/2013 às 23:28


Notas da História:

1. A maioria de vocês devem estar se perguntando o que diabos é Alexithymia? Segundo o Wikipédia, Alexitimia (em português) é um termo que diz respeito à marcante dificuldade em verbalizar emoções e descrever sentimentos, bem como sensações corporais. Um dos principais sintomas é a confusão entre sensações e sentimentos, e grande dificuldade em expressar os sentimentos através de palavras. O alexitímico costuma relacionar suas sensações físicas aos seus sentimentos. Por exemplo, após sofrer um duro golpe emocional, o alexitímico irá reclamar de dor de cabeça ou fadiga, mas não saberá relatar de forma clara o que realmente sentiu.

2. Essa fanfic é dedicada a mim mesma porque eu mereço algo, afinal e a Briane que sempre me xingou por eu não mostrar nada. É dedicada também as minhas leitoras de CWW e ECP ♥

3. Se não tiver comentários, eu excluo sem pensar duas vezes, então sejam legais, tudo bem? Eu não mordo e garanto que vou responder todos os reviews.

4. Ainda estou no capítulo 12, por isso as postagens serão feitas de semana em semana, provavelmente na terça-feira.


Capítulos

1. Prólogo.
1.267 palavras
4. Capítulo 03 — Perdidamente.
4.798 palavras
10. Capítulo 09 — Covardia.
5.321 palavras
12. Capítulo 11 — Ameaças.
4.499 palavras
17. Capítulo 16 — Embriaguez.
3.469 palavras
18. Capítulo 17 ― Mil anos.
3.786 palavras
30. Capítulo 29 — Frágil.
4.443 palavras
31. Extra.
2.782 palavras