Coração De Marfim. escrita por Amizitah

Coração De Marfim.

Uma garotinha talentosa e um futuro brilhante no piano, tudo graças ao seu pai, um talentoso pianista que acabava de iniciar sua carreira oficialmente. Porém, apenas uma noite foi o suficiente para destruir toda a sua carreira e deixar uma marca irrevesivel no coração da jovem menina, que desistiu de sua carreira de pianista antes mesmo de começar. Anos mais tarde, a menina se torna uma jovem colegial da melhor escola do Japão, famosa por formar os mais talentosos musicos da musica erudita no país, graças ao sacrificio de sua mãe, que ainda alimentava as esperanças de que a garota voltasse a tocar. No ultimo ano de colegial, quando tudo apontava para mais um ano longe das lembranças dolorosas de seu pai e do piano, um pequeno incidente leva a moça a tocar mais uma vez na sala de musica da escola, onde por acaso, Hatake Kakashi, um dos professores de musica da escola a ouve e se apaixona pela sua musica como a muito tempo não sentia, e uma ligação forte é feita entre os dois, pela musica, e principalmente pelo passado misterioso do professor, levando os dois a uma descoberta sobre si mesmos e sobre algo mais que eles nem esperavam.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Hatake Kakashi
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 13 (50.849 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/11/2012 às 14:23 | Atualizada: 13/05/2013 às 20:47


Notas da História:

Olá, como sempre, Kakashi não me pertence, mas Mitsue, seus pais e uma longa lista de personagens nessa historia ME pertecem, então se quiser usa-los para alguma história, peça permissão para MIM, caso contrario, você sera um PLAGIADOR que estara na minha lista negra, e se eu te descobrir, voce se arrependerá amargamente por ter feito isso...

Maaaas, para aqueles que querem apenas ler minha história, fiquem a vontade meus lindos *--* Estarei esperando por vocês e por suas Reviews, e por favor, não fazem ideia do quanto são importantes.

Beijos!

Ami ~