Entre Quatro Paredes escrita por Charlie


Capítulo 5
Meu querido lobo


Notas iniciais do capítulo

OOOOI!
Amo ones da minha geração ♥3
Então, aqui pra vocês: Remus e Dorcas. Espero que gostem!!
PS: aqui os banners que eu fiz> http://charlie-fics.tumblr.com/post/39952161982/proxima-one-de-entre-quatro-paredes-e
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295949/chapter/5

-Você não pode mais esconder isso dela, Moony – James falou mais uma vez e eu me arrependi de ter começado esse assunto.

-Olha, não sei como, mas o Prongs está certo! Nós já conseguimos nos formar, você está com ela há, o que? Um ano? – eu assenti – Por Merlin! É muito importante pra você esconder!

-Tá, eu sei. Mas é capaz dela não querer mais saber de mim, e aí?

-Aí – Sirius disse, sorrindo – Nós te levamos pra gandaia! Quer dizer, eu, porque James foi laçado pela ruiva! – eu ri e James lhe deu um murro.

-Eu levo também, ok? Moony, meu caro lobo, a Dorcas te ama. Ela não vai te largar por isso.

Suspirei e tomei mais um gole de cerveja. Era mais um dia quente de agosto na mansão Potter, onde nós passávamos a maior parte do tempo, agora que nos formamos e toda a atenção é pra Ordem da Fênix e pra tentar arranjar um emprego. James e Sirius estão tentando como auror, mas acho que consigo sobreviver de poucos trabalhos por enquanto, até conseguir cargo de professor em Hogwarts ou abrir um negócio, não sei. Só lutarei na guerra, e por mim chega. A primeira e única vez que matei um comensal, fiquei sem dormir.

-Chegamos! – Lily gritou e ela, Lene e Dorcas chegaram com algumas sacolas.

Os donos da casa estavam viajando, então elas que cuidavam de tudo. Peter foi correndo, perguntando se tinha algum doce que ele pudesse pegar já e ela lhe estendeu um pacote de feijõezinhos, sorrindo. James levantou e lhe deu um beijo no rosto, pegando duas sacolas e levando pra cozinha.

-E os senhores não ajudam? – Lene perguntou e eu me levantei.

-Não sou nada seu, McKinnon. Por que eu ajudaria? – Sirius disse e ela levantou a sobrancelha.

-Deixa, seu grosso. Eu me viro sem você – ele levantou, abraçou Lene por trás (com certeza encoxando-a).

-Tá gostosa hoje, hein, Lene? – disse, antes de pegar as sacolas e eu sei que ela gostou de ouvir.

Nós guardamos as compras pras meninas e, quando eu estava no fim, Doe venho me abraçar por trás, ficando na pontinha dos pés e encostando o queixo no meu ombro esquerdo. É adorável como ela é baixinha e faz isso pra parecer menos, ou quando ela briga com aqueles cabelos loiros e acaba deixando, como sempre, com a franja pro lado direito, ou presos no meio da cabeça. Tudo nela é lindo, é adorável. E eu odiaria perder isso, droga!

-Você está linda. Já disse? – falei, virando pra encará-la e me encostando no muro da cozinha. O pessoal já tinha ido pra sala, estávamos os dois sozinhos.

-Mais cedo, antes de eu sair – ela falou, sorrindo e me dando um selinho – Você está lindo também com essa calça rasgada e sem camisa. Tentação da minha vida!

Ela riu e eu a abracei forte, rindo também.

-Doe, precisamos conversar. – logo que eu disse, ela bufou e sua expressão mudou.

-Por que o tom sério, Remus?

-Calma. É uma coisa importante. Vem cá – abri a porta da cozinha e a levei pro jardim. Puxei-a sorrindo, o que a fez sorrir também, até uma árvore que tinha o balanço de pneu de James pendurado. Ela correu na frente e sentou, mostrando a língua, e eu sentei na grama.

-Pode falar agora.

-É difícil isso, ok? – eu bufei e ela assentiu e passou a mão pelo meu cabelo.

-Você pode confiar em mim, Remus.

-Eu sei, Doe, eu sei. – beijei sua mão e resolvi falar logo – Lembra quando eu saía com os meninos à noite e voltava de manhã? E, um dia, você me viu chegando à Sala Comunal pálido, com eles, às seis horas? – ela assentiu – E outro dia, que você dormiu aqui, que nos viu chegar mais ou menos nesse horário também, e brigou comigo porque achou que eu estava na farra? – ela assentiu e me olhava curiosa – Doe, eu nunca estive na balada, ou colocando bomba de bosta no corredor da Sonserina...

-O que então, Remus?

-Eu sou um lobisomem, Dorcas – ela arregalou os olhos e levantou as sobrancelhas – James, Sirius e Peter se transformaram em animagos ilegais pra poder me ajudar na semana de lua cheia. Isso acontece desde o quarto ano, até então eu ia até a Floresta e me transormava sozinho.

-Remus, eu...

-Olha, eu entendo se você quiser terminar ou...

-Cala a boca – ela disse e sorriu de boca fechada – Eu nunca iria terminar com você por me dizer uma verdade difícil como essa. Eu tô feliz que você me contou. Nós podemos ver umas poções novas que estão fazendo, talvez algo possa te ajudar. Remus, eu quero te ajudar. Não desistir de você porque, em uma semana do mês, você se transforma num lobo fofinho! – ela riu e eu segurei um riso abafado.

-Eu não sou fofo, Doe! Eu poderia matá-los, eles são loucos de me ajudar!

-Eles são seus amigos. É isso que amigos fazem um pelo outro, eles se arriscam. – eu sorri e ela sentou ao meu lado, encostando a cabeça no meu ombro e segurando a minha mão. –Eu te amo, seu idiota.

-Prometa que vai ficar longe de mim quando estivermos em noite de lua cheia e chegarmos perto das nove horas?

-Prometo, se é isso que você quer.

-Eu te mataria, amor, desculpa – ela abafou o riso, mas eu senti que estava preocupada – Eu nunca tenho controle, mal lembro do que aconteceu. Uma vez quase matei a Lily.

Ela arregalou os olhos e me olhou. Mas não era medo, era raiva. Raiva?

-A Lily sabia e eu não?! – eu não pude deixar de rir do ciúme bobo dela.

-Ela nos seguiu achando que o James ia traí-la! E nós fizemos com que ela jurasse não contar a ninguém, desculpa. Eu queria te contar, Doe!

-Ok, ok – ela disse e levantou, depois me puxando pra levantar – Agora vamos lá esfregar na cara dela que eu já sei, vem! – eu ri da reação dela, mas fomos até a sala.

Estavam com bebidas e doces, rindo de alguma piada que Sirius tinha feito, provavelmente sobre o shorts da Marlene, porque ela estava com a cara amarrada e cobrindo seu shorts com a camisa enorme que vestia.

-Aleluia! Vocês realmente fizeram na cozinha enquanto nós estávamos aqui? – Padfoot disse, fingindo indignação e eu ri.

-Não, – Doe me abraçou de lado – Nós só estávamos conversando sobre como vamos fazer na próxima lua cheia. Acho melhor eu dormir na minha casa, né, James? Ele não quer que eu me aproxime do lobisomem mais gostoso da cidade – e me deu um selinho, fazendo com que eles sorrissem.

-Olha, Doe. Eu, Sirius e Peter concordamos: Remus é um lobisomem muito gostoso mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Amo vocês dms!
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Quatro Paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.