You Could Stay escrita por Waldorf


Capítulo 9
The worst day of our lifes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295754/chapter/9

Ao abrir a porta do quarto e ver que Alice não estava na cama, chapeleiro foi até a janela, que estava aberta e a preocupação tomou conta dele. A primeira coisa que pensou foi em contar para a Rainha, então foi até o quarto dela e entrou. Ela estava acordada e viu o desespero na cara do chapeleiro.

– O que foi? Que aconteceu? – ela puxou ele para sentar na cama

– Alice – ele travou. – Eu...eu lembrei daquele frasco que você me deu quando eu era criança.

– A poção?

– S-sim. Fui até o oráculo e despejei-a.

– O que viu, chapeleiro?

– Alice... – ele travou de novo. – Alice sendo atacada pelo Jaguadarte na Floresta de Ladeon.

– Ah, muito bom chapeleiro. Podemos evitar que ela vá para lá agora.

– Não. – disse ele, desmoronando por dentro a cada palavra.

– Como?

– Alice... ela não está em seu quarto – os olhos estavam cheios de lágrimas. – E a janela está aberta.

O coração da Rainha deu um salto enorme.

– Mas... como... – então a Rainha tinha certeza do que acontecera. – Chapeleiro, a bruxa da Rainha Vermelha deve ter entrado no quarto e enfeitiçado Alice.

– Mas como ela conseguiu entrar lá? – as lágrimas já escorriam seu rosto.

– Não sei, mas ela é uma bruxa e parece que está mais forte que nunca.

– Acha que Alice já está na Floresta?

– Não fica muito longe daqui, pode ser que sim. Deve ter sido por isso que acordei. – a Rainha levantou e puxou o chapeleiro. – Vamos, não temos tempo a perder.

Os dois saíram correndo para a Floresta. Pensando que ainda tinham chance de salvar Alice, eles conseguiram forças para correr até lá.

Após uns dez minutos correndo, sem desistir, eles viram uma luz vermelha que tiveram que se virar de tão forte que era. Estava a alguns metros dali, então os dois correram muito mais rápido para chegarem ao local. Mas antes mesmo de chegarem, viram o Jaguadarte do oráculo sair voando muito rápido e escutaram uma risada maléfica que tinham certeza que vinha da bruxa montada em cima do Jaguadarte.

Chegaram tarde demais. A profecia estava certa. Encontraram Alice caída no chão, nas gramas espirais. A Rainha foi correndo em direção à ela para ver se estava morta. O chapeleiro, pelo contrário, ficou parado, totalmente chocado, a dois metros da garota caída. Ele não conseguia fazer nada, nem mesmo chorar. Naquele momento, ele sentia seu coração sendo destruído. A Rainha começou a chorar caída ao lado de Alice. Chapeleiro começou a se afastar, estava se sentindo culpado porque não teve a ideia antes para salvar Alice. Ele foi andando de costas, cada vez mais acelerado, até que caiu; via tudo escuro, seu mundo estava acabado, o único amor que ele tivera foi embora para sempre. Não conseguia se mexer e sentia uma dor muito forte que o fez começar a gritar.

Algumas pessoas do castelo da Rainha estavam aparecendo para saber o que acontecera. Elas foram na direção de Alice e tentavam ajudar a Rainha branca que só chorava e gritava por dentro. Então ela ouviu os gritos do chapeleiro, se levantou e foi na direção dos gritos sofridos dele.

Ela abraçou ele muito forte, tentando fazer a dor passar, mas isso era impossível. Ficaram chorando ali, longe de todos, até que suas visões foram se apagando de sono e o dia estava amanhecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou muito boa em escrever morte eu acho, mas fiz o que pude, obrigada! :D
Aguardem..