My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 9
Cena Picante


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal outro cap para vcs! comentem por favor e recomendem também...
bjssssss
By: Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/9

logo ele vendo que eu não estava para brincadeira, me pagou o que me devia que por sinal era uma mixaria metade do que recebia, ainda disse que se eu quisesse mais teria que ficar com ele, indignada sai dali recebendo metade do que eu ganhava e fui rapidamente para a faculdade seguindo a mesma rotina de ontem e no final de tudo fui para o dormitório aonde eu e Ino ficaríamos juntas, com a chave que Tsunade me deu abri a porta e vi uma cena vamos dizer picante!

Nossa Ino tinha um namorado super dotado, continuando eu abri aquela porta e vi aquela pouca vergonha, eu ia matar aquela porquinha o pior foi o jeito como ficavam me encarando naquela hora eu queria um buraco para enfiar minha cabeça...esperai se bem que eles deveriam ter vergonha não eu ne?...na verdade eu era a única com vergonha ali até por que Ino não demostrava vergonha alguma  e Gaara era do tipo safado simplificando eles faziam o par perfeito.

-Oi Testuda?. OI...OI EU MATO ESSA INO.

-Parece que eu cheguei em má hora!. Disse para os dois.

-Má só para você...pois para nós estava perfeita. Disse Ino

-Olha Ino eu não sei mas eu vim dormi no nosso quarto, e Gaara por favor esconde sua coisa ai viu!. Disse a ele vendo-o se enrolar ao lençol.

-Sobre isso Sakura...o Amigo de quarto do Gaara não deixou ele dormi lá essa noite, e como você não dormia aqui e sim na sua casa eu deixei ele ficar aqui essa noite.

-Certo Ino, continuem a festinha de vocês eu vou indo!. Disse já carregando minhas malas.

-Testuda você vai para onde?. Perguntou Ino.

-Para biblioteca lá tem uma pequena salinha e um quarto mais aos fundos vou ficar lá por enquanto!. Disse aos dois.

-Valeu Sakura por ceder seu lugar no dormitório para mim.

-Certo!, bom vou indo.

Comecei a andar pelos corredores estava tudo escuro, a não ser pelas velas que iluminavam um pouco o ambiente, havia luz elétrica mas a diretora usava as velas para manter a faculdade iluminada já que a noite não havia quase ninguém nos corredores e desse jeito não gastava energia, mas eu não acreditava nesse argumento muito bem...parece que nessa faculdade a maioria dos alunos pareciam agradarem-se com a escuridão.

Com uma certa dificuldade encontrei as imensas  e assustadoras portas da biblioteca, a ideia de ficar ali havia me apavorado estou pensando seriamente em voltar ao dormitório e expulsar Gaara de lá, não quero nem pensar no que ira acontecer se Tsunade descobre essa pouca vergonha, entrei na biblioteca pelo menos ela estava iluminada por eletricidade e não velas, passei pelo balcão e fui direto para meu refugio abri a porta e fui até minha salinha lindinha e me deitei em meu sofá de veludo, o ruim era ter aquelas estatuas me olhando de forma esquisita, levantei e fui até a uma portinha bem escondida ao lado de uma estatua e à abri, havia descoberto aquela outra porta enquanto fuçava uma vez pela salinha e lá encontrei o quartinho...quer dizer um super quarto pois comparado ao meu antigo quarto esse era luxuoso era vermelho, as cochas da cama eram negras havia uma mesinha dourada e um guarda-roupa dourado uma penteadeira branca e bem num canto uma portinha branca com o banheiro que tinha uma banheira e uma pia, era como se aquilo fosse feito para mim...era incrível como dentro daquele salinha pudesse esconder tanta coisa, talvez a antiga bibliotecária mora-se aqui, coloquei minhas roupas no guarda-roupas e decidi tomar um bando, preparei a banheira e tomei um banho relaxante, depois me vesti e penteei meus cabelos como ainda estava cedo fui até a biblioteca ler um pouco afinal ali era um paraíso para qualquer leitor e eu era uma leitora aplicada, nesse exato momento encontrei um garoto ruivo colocando uns 5 livros em cima do balcão antes que ele fosse embora eu apareci.

-Olá?. Disse a ele.

-Oi, eu não sabia que você trabalhava a noite.

-Não trabalho, mas e você o que faz aqui uma hora dessas?. Perguntei

-Vim deixar esses livros aqui, a noite tenho mas tempo que pela manhã. Disse ele.

-Certo, bom prazer me chamo Sakura!. Disse lhe estendendo a mão e nossa ele era muito frio.

-Prazer Sasori, sou professor de Direito!. Disse ele beijando minha mão.

-Que legal eu estou cursando Medicina aqui. Disse a ele.

-Então você e aluna?.

-Sim, mas trabalho aqui também. Disse

-Bom Sakura como você esta acordada vai me poupar e trabalho de voltar aqui a manhã, posso ir pegar uns livros na área E?.

-Bom não é hora de trabalho, mas vou abrir exceção trouxe o cartão?.

-Sim. Disse e me entregando e logo depois foi até sua ala e rapidamente voltou com mais livros.

-Que rapidez. Disse a ele, abri o livro e ele o preencheu, conversamos um pouco.

-Coragem sua dormi aqui!

-Porque?

-Dizem que a antiga bibliotecária morreu aqui dentro da banheira no quartinho!. Disse ele.

-Que pena mas eu não tenho medo de fantasmas!. Disse ou melhor menti.

-Bom Sakura já está tarde vou indo depois nos falamos e durma bem!. Disse beijando o topo da minha testa, assim que ele foi embora morri de medo estava tudo silencioso, droga Sasori por sua culpa eu ia dormi com a pulga atrás da orelha.

No dia seguinte acordei cedo e me vesti, sai do meu quartinho temporário... como a biblioteca ainda estava sem nenhum movimento fui para minhas aulas tranquei o quartinho e  fui até minha sala e no meio do caminho e vi Ino e Gaara, numa boa quando me olharam parecia que nada tinha acontecido ontem a noite.

-Bom dia Testuda!. Disse Ino.

-Bom dia Sakura-san. Disse Gaara

-Bom dia. Disse sem encara-los.

-Bom Ino vou indo!. Disse Gaara lhe beijando e indo embora.

-Ino eu te mato!. Disse furiosa.

-Calma testuda, mas fala sério o Gaara é super dotado você não achou?. Perguntou Ino de cara dura o pior foi que ela falou isso muito alto.

-Ino fala baixo!. Disse tampando sua boca.

-Desculpa amiga eu falei aquilo para aquelas bando de assanhada pararem de dar em cima do meu Gaara!. Disse ela me amostrando pelo canto do olho um grupinho de garotas que nos fitavam com raiva.- Sakurinha o Gaara pode ficar mais essa noite no nosso quarto?. Perguntou ela.

-Sinceramente Ino, você pelo menos se preocupou em saber onde eu dormi ontem a noite?...não agora só fala em Gaara para cá, Gaara para lá, chega faça o que você quiser eu já tenho um ótimo lugar para ficar. Disse já irritada e indo para longe.

-Obrigada Saky e que o Sasuke não deixou o Gaara ficar mais no dormitórios deles!. Nessa hora eu parei no mesmo lugar.

-Sasuke?. Perguntei confusa.

-Sim...

-Certo Ino pode deixar o Gaara com você no quarto, ele deve sofrer nas mãos do marrentinho do Sasuke, mas tenham cuidado se a diretora descobre vocês estão fritos.

-Obrigada Saky mas você vai ficar aonde?. Perguntou Ino

- Tenho um lugar para ficar na biblioteca!. Disse já me retirando até sentir meu braço ser puxado, já ia brigar com a porquinha mas me surpreendo a ver uma cabeleira ruiva em minha frente.

-Sasori?. Perguntei surpresa

-Bom dia Sakura, vai para o refeitório?. Perguntou ele

-Vou. Disse

-Eu posso te acompanhar?. Perguntou ele.

-Claro. Olhei para trás e vi Ino de boca aberta.

E assim fomos, na verdade só eu tomei café da manhã ele disse que depois comia algo e que não era de comer muito pela manhã, já eu aproveitei em casa não tinha tanta fartura como aqui na faculdade, vi que muitos nos observavam após terminar nos despedimos e eu pude me ver livres daqueles fuxiqueiros do refeitório, assim que o sinal bateu fui para minhas aulas hoje continuamos o assunto de Cirurgia Ambulatorial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem e se puderem recomendem
bjssssss
By: Clável-chan