My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 8
Salário Adiantado


Notas iniciais do capítulo

Eusei que demorei desculpa! mas aqui estou espero que gostem do cap...
bjssssssss
By: Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/8

Sasuke saiu logo em seguida indo saciar sua cede, mas foi pensando em uma certa rosada.

___________________________________________________________________

Acordei cedo, estava empolgada hoje era o meu primeiro dia de faculdade e novo emprego, hoje estava disposta a dar tudo de mim não importa as circunstâncias...fiz o café da minha mãe e comi uma maça sai correndo já que de casa para a faculdade era um caminho muito longo, e eu não queria chegar atrasada para as aulas peguei a condução e assim que cheguei fui em direção a um aglomerado de alunos em fileiras...encontrei Ino em uma delas.

–O que esta havendo aqui?. Eu perguntei curiosa e confusa.

–Ora testuda todos estão escolhendo que curso seguir!. Disse ela

–Você vai escolher o que?.

–Hora testuda esta na cara que é designer, e você?.

–Medicina!. Disse a ela orgulhosa de mim mesma

–Então testuda se manda, essa fila aqui e de designer a fila de medicina é a sétima a direita. Disse ela me apontando e nossa essa fila estava lotada.

–Certo porquinho vou nessa, boa sorte!. Disse lhe abraçando

–Boa sorte testuda!. Disse ela e logo eu estava na fila para o curso de medicina, após um bom tempo me escrevi e recebi os horários e alguns livros, estava perdida vendo aqueles horários e as salas que eu não fazia ideia de onde ficava, então segui uma garota que também estava fazendo o curso e consegui achar a sala, era como um auditório as cadeiras e as mesas eram confortáveis no centro do grande circulo estava a mesa do professor, logo aquela imensa sala foi enchendo.

–Atenção turma!. Disse um cara esquisito entrando na sala, parecia uma cobra a cor de sua pele era um tanto...como posso dizer Peculiar.- Sou o professor Orochimaru e ensinarei anatomia humana para vocês e sejam bem vindos ao Konoha University. Disse ele nos encarando.

E logo a aula começou, o professor era bem antipático mas não podia negar que ele explicava muito bem, depois da aula de anatomia tivemos mais duas Clínica Médica e Saúde Coletiva, essas eram como tratar o paciente um lado mas psicológico...isso me surpreendeu no primeiro dia de aula a faculdade pegava bem pesado, talvez por isso era considerada uma das melhores...tivemos um tempo para recuperar as energias encontrei Ino no refeitório ela estava abraçada com Gaara comprei algo para comer não queria atrapalhar os dois, resolvi ir até ao grande campus da faculdade havia alguns alunos no gramado alguns em baixos de árvores lendo ou mesmo dormindo, encontrei um lugar abaixo de uma árvore era distantes de todos que estavam no campo, era bem grade o que fazia uma grande sombra, os ventos eram tão refrescantes me sentei ali aproveitando aquela sombra e os ventos que sopravam suavemente bagunçando os meus cabelos estranhamente róseos

–Parece que chegaram primeiro que eu hoje!. Ouvi uma voz grossa e familiar para mim, resolvi virar-me e lá estava ele tão lindo quanto a noite que nos conhecemos.

–Você? Oque faz aqui?. Perguntei surpresa

–Estudo aqui, agora eu que pergunto que eu saiba você mesma me disse rudemente que era sem condições de ir para uma faculdade!. Disse ele ironicamente.

–Para sua informação eu ganhei....- ”Sakura quando estiver aqui na faculdade, em hipótese alguma comente que é bolsista”, as palavras de Tsunade vieram em minha mente como relâmpago.

–Ganhou...-ele me incentivou a continuar.

–Ganhei a terrível sorte de encontrar com vossa presença aqui, e para de fazer perguntas. Disse rudemente ouvindo o chamado para todos os alunos voltarem para suas salas, fui salva pelo gongo rapidamente me distanciei de Sasuke e fui para minha sala e aula era de Cirurgia Ambulatorial, não consegui ficar concentrada pois aquele garoto não saia de meus pensamentos, após as aulas todos foram liberados, rapidamente fui a biblioteca havia alguns alunos entrando junto comigo, apresei-me para ficar atrás do imenso balcão.

–oi, poderia me ajudar com esse livro!. Ouvi um garoto chamando minha atenção.

–Claro. Disse pegando o papel que ele me estendia, eram livros referentes a administração olhei no grande livro ordenado por ordem alfabética e logo encontrei a ala a qual estavam.- Esses livros a qual está procurando se encontram na área B a direita. Disse a ele.

–Obrigado e prazer me chamo Naruto!. Disse ele.

–De nada Naruto, só o meu trabalho prazer Sakura. Disse lhe mostrando meu crachá.

–Sakura se não for pedir de mais poderia me levar até essa tal ala B, tipo eu não costumo vir aqui, frequento mais a outra biblioteca que é menos sombria que essa, mas não encontrei esses livros lá. Disse ele rindo

–Claro, me acompanhe!. Disse indo em direção a ala B e ele vinha me seguindo, lhe mostrei os livros.

–Obrigado Sakura-chan, meu companheiro de equipe não quis me ajudar. Disse ele entediado.- Bom vou nessa.

–Calma Naruto, me acompanhe por favor. Disse voltando ao balcão, Naruto estava um pouco tenso talvez a decoração da biblioteca ajudava nisso. – Assine aqui. Disse lhe entregando um grande livro com uma tranca em forma de serpente banhada a ouro, peguei a chave que estava em meu pescoço e a encaixei nos olhos da serpentes e logo ela começou a se mexer e logo o livro estava destrancado, olhei para Naruto e ele estava atordoado vendo o livro.

–Oque foi isso?. Perguntou ele.

– Assine aqui!. Disse lhe entregando a caneta em forma de serpente. –Escreva seu nome por favor!.

–Por que?. Perguntou ele desconfiado.

–Naruto essa é a biblioteca principal e diferente da outra, essa biblioteca exige muito da burocracia preciso que escreva seu nome a ala, e os livros que você pegou. Disse a ele.

–Burocra...o que?, esquece vou assinar logo. Ele assinou direitinho claro que comminha ajuda.

–Agora pode ir!. Disse a ele.

–Ei Sakura-chan você não é uma bruxa que tem um livro esquisito e faz os outros assinarem contratos malignos.

–Nossa Naruto sua imaginação fértil me impressiona, mas não eu não sou uma bruxa. Disse e rimos juntos.

–Eu sei Sakura-chan, isso é a cara da vovó Tsunade e sua esquisitices. Disse ele.

–Perai ela é sua vó?. Perguntei surpresa.

–Mais ou menos, bom vou indo tchau. Disse ele e assim partiu

Passei o resto do dia ali e descobri que os maiores frequentadores da biblioteca eram os professores, a maioria só frequentava a ala “E” a ala destinada aqueles que possuíam o cartão. Assim que meu horário acabou fui até a sala de tsunade e ela disse que a maioria das pessoas que frequentaram a biblioteca ou seja os professores elogiaram meu trabalho e ela disse que eu havia passado no teste e estava contratada o que me surpreendeu muito foi ela ter me pago adiantado todo o salário talvez seja pela minha situação, voltei para casa feliz e minha mãe estava contente por minhas conquista melhor dizendo nossas conquistas e no outro dia comuniquei a ela que ela começaria o tratamento contra a sua doença já que agora eu poderia pagar um bom hospital e bons médicos para cuidarem dela, claro que ela recusou disse que eu não devia gastar meu dinheiro mais logo se rendeu e eu ganhei

No dia seguinte bem cedo fui a um dos melhores hospitais da cidade paguei metade do tratamento usando todo o dinheiro do pagamento e eles foram buscar minha mãe em uma ambulância bem equipada eu a acompanhei no trajeto para o hospital e assim que a colocaram na maca fomos até o quarto ao qual ela ficaria, era bem aconchegante e decorado diferente dos hospitais públicos esse eu conhecia bem, mas esse partícula era um sonho que eu e minha mãe estávamos realizando juntas, tivemos que nós despedir...disse a ela que agora eu teria que dormi na faculdade o que para ela foi um alivio já que eu não ficaria sozinha na nossa casa que era situada no bairro Terror, fui até a lanchonete pedir demissão e pela primeira vez vi o meu chefe e era do jeito que eu sempre imaginei gordo, velho e safado, ele tentou me assediar para me fazer ficar no trabalho mais logo ele vendo que eu não estava para brincadeira, me pagou o que me devia que por sinal era uma mixaria metade do que recebia, ainda disse que se eu quisesse mais teria que ficar com ele, indignada sai dali recebendo metade do que eu ganhava e fui rapidamente para a faculdade seguindo a mesma rotina de ontem e no final de tudo fui para o dormitório aonde eu e Ino ficaríamos juntas, com a chave que Tsunade me deu abri a porta e vi uma cena vamos dizer picante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem
bjsss
By: Clável-chan