My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 3
Ele novamente!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal Gomem pelo cap curto, espero que entendam essa semana estou cheia de prova...mas assim que eu tiver um tempinho eu posto um super cap para recompensar!
POR FAVOR COMENTEM!!!
by: Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/3

–Filha eu te conheço bem jamais pensaria tal coisa!. Disse minha mãe então nos abraçamos e ela dormiu sai do quarto e fui para a pequena cozinha e fiz um macarrão instantâneo para a jantar, logo depois tomei banho e fui me deitar mas antes fiquei pensando naquele ser lindo que virou meu herói e no seu beijo que me levou ao céus, o sono foi me tomando amanhã seria o dia de minha formatura no colegial... estava quase dormindo quando uma pergunta veio a minha mente “como ele sabia onde eu morava se eu nem lhe disse o endereço?”, mesmo curiosa resolvi dormi amanhã séria o último dia de escola receberia meu diploma e correria para o trabalho!

Acordei cedo e bem feliz, finalmente último dia de aula fiz um lindo café da manhã para minha mãe, ela me encheu de elogios e de parabéns por estar finalmente terminando o colegial...ela ficou triste já que na condição dela ela não poderia, sair andando por ai me despedi rapidamente somente hoje aquele velho safado do meu chefe, deixou que eu fosse trabalhar só a tarde por causa da cerimônia no colégio, sai apressada de casa e agora aqui estou eu nessa escola com essa bata ridícula e ouvindo minha melhor amiga Ino me encher o saco.

–Você não acha Sakura?...

–Ham?. Perguntei confusa.

–Você não tá nem me ouvindo!. Ela falou raivosa

–Desculpa Ino, poderepetir?. Perguntei educadamente

–Eu estava dizendo, que essa bata preta ridícula não combina com meus olhos!. Disse ela frustrada.

–Certo Ino, vamos já irá começar a entrega dos diplomas!. Disse a Ino ignorando seu ataque de idiotices

–Que raiva!. Disse ela irritada indo receber o diploma ao ser chamada pelo diretor.

–Sakura Haruno!. Chamaram meu nome, respirei fundo e fui receber minha carta de alforria daquela prisão escolar!, fiz uma pose para a foto e logo sai dando espaço aos outros... Ino veio correndo me abraçar , olhei o relógio e vi que já estava quase na hora de ir para o trabalho.

–Sakura porque não veio ontem?. Perguntou Ino.

–Ontem a lanchonete estava lotada e eu não pude vir!. Disse a ela.

–Tudo bem, amiga tenho que te contar uma coisa!. Ela dava pulinhos.

–Fala!

–Eu conheci um gato, ele é meio estranho as vezes mas é incrivelmente bonito!. Disse ela toda boba, não sei por que isso me fez lembrar aquele garoto misterioso de ontem!

–Como ele é?.

–Ele e lindo, gostoso, forte e se chama Sabaku no Gaara!. Disse ela com os olhinhos brilhando.

–Certo!. Disse já maluca, eu nem sabia o nome do garoto de ontem...será que é o mesmo do qual Ino esta falando?, droga o que eu estou pensando...Sakura um garoto como aquele não é para seu bico. Disse para mim mesma.

–Sabe o que houve ontem?. Perguntou Ino.

–Não, o quê?. Perguntei curiosa.

–Sabe aqueles meninos da gangue próximo à teu bairro?.

–Sim.

–Ontem a policia os encontrou mortos, estavam estraçalhados, membros arrancados do corpo e havia muitos furos pelo corpo deles.

–Meu Kami-sama!. Disse espantada com a mão tampando a boca.

–A policia diz que pode ter sido acerto de contas, sabe? Com outras gangues!.

–Ai Ino, que horror bom eu tenho que ir trabalhar!. Disse olhando o relógio.

–Mas e a festa?. Ela perguntou.

–Ai amiga, adoraria participar mas eu tenho que ir mesmo!. Disse triste também.

–Certo amiga, eu entendo cuidado viu?

–Pode deixar. Disse me despedindo dela, e correndo fui para o trabalho o movimento hoje foi pouco já que a morte daqueles garotos abalou a população!

–Já estou indo!. Disse ao meu chefe que nem me respondeu esse velho safado.

Estava saindo da lanchonete, fechei a porta e ao me virar lá estava ele me olhando com aqueles olhos intensos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá super pequeno! pesso perdão de coração...
Mas por favor não deixe de comentar nem que seja para dizer que tá uma droga!
bjssss mina