My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 24
Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/24

–Droga, acho que a ligação caiu. Exclamou a loira tristonha.
–Calma Ino com certeza metade do que foi dito Sakura pode ouvir, como a casa é afastada o sinal deve ter caído.
-Verdade. Pensou Ino- Vai demorar muito? Perguntou a loira olhando o ruivo.
–Um pouco, mais antes do anoitecer chegaremos lá eu prometo. Disse Sasori reconfortando a loira.
................
Deixei Sakura no quarto me certificando que dessa vez ela não escaparia, sai do quarto e andei pelos corredores escuros, até que ouvi gargalhadas e uma voz estridente contando histórias na certa era Naruto, entrei na grande sala onde nos reuníamos para preparar técnicas de batalha, olhei quem me interessava lá estava a cabeleira ruiva com kajin na testa.
–Sasuke já enjoou da sua humana. Disse Naruto malicioso.
–Cala a boca idiota, Gaara onde está a Ino?. Perguntei sério.
–Eita Gaara agora ele quer a tua mulher. Disse Naruto fazendo o resto gargalhar, me irritei e enforquei Naruto e logo dei por mim e o soltei.
–car...cof cof...não.
–Cale-se e então Gaara?. Olhei para ele que já estava com uma cara preocupada.
–Acho que na Faculdade, mas porque o que ta acontecendo?.
–Tem fortes indícios de que a Ino ta em maus lençóis. Vi o pavor e o medo estampado na cara do ruivo.
–Vamos Sasuke desembucha... Disse ele desesperado.
–Acabei de atender uma ligação no celular de Sakura, e Ino dizia que estava indo ao encontro da amiga para vê-la na casa de campo e ver como a mãe de Sakura estava...
–Ela disse com quem?.Perguntou o ruivo já temendo a resposta.
–Com o Sasori. Disse e vi ele cair sentado na poltrona.
–Ele...ele vai me pagar. Disse o ruivo e vi o Kajin em sua testa brilhar.
–Calma, precisamos ter uma estratégia para resgata-lá. Disse shikamaru
–Presumo que ele não vai machuca-lá, eles não são do tipo que machucam os seres humanos...
–Neji, não se esqueça que esta começando uma guerra e sacrificar um humano por uma causa julgada essencial para vencer não vai ser nenhum incomodo, nós mesmo estamos fazendo isso não é mesmo Sasuke. Lá estava o amigo que eu admirava Naruto quando largava de brincadeira se tornava um dos maiores guerreiros que eu poderia ter a meu dispor. -Ou você se apaixonou pela garota...
–Claro que não idiota. Disse alto encarando-o porém eu estava dizendo mais isso a mim mesmo.
–Bom precisamos salvar a loirinha. Disse Neji.
–Eu não sei vocês mais eu não vou ficar aqui enquanto minha mulher esta nas mãos daquele ruivo. Disse Gaara e sem que eu espera-se ele já havia sumido.
–Isso é problemático. Disse Shikamaru.
–Vamos...
– Não, precisamos ter uma estratégia esse lugar deve estar altamente protegido. Disse e eles concordaram ficamos ali planejando cada passo.
–-------------------------------------------
–Ino...Ino acorda!. Disse Sasori acordando a ruiva.
–O...que?.perguntou sonolenta.
–Chegamos!. Ela logo despertou e sorriu descemos do carro e lá estava a casa de campo um lugar bem bonito.
–Nossa que lugar lindo, parece que tem tanta luz nesse lugar. Disse ela observando cada detalhe, a casa era feita de pedras, telhado de madeira, com varanda e muitas flores, possuía um caminho de pedras até chegar a entrada da casa.
–Venha a Sakura esta esperando. Segui até a casa com ela em meu encalço, assim que entramos fechei a casa.
–Cadê a Sakura.
–Suba as escadas tem um quarto a direita, ela está lá com a mãe.
–Ta então vou indo...e Sasori obrigada!. Disse ela sorridente.
Assim que ela subiu fui atrás sem que ela percebe-se quando ela entrou no quarto, eu o tranquei.
–EI ABRE ESSA PORTA.
–Desculpa Ino, estou fazendo tudo isso pelo seu bem e pelo bem da Sakura.
–SASORI, ABRE VOCÊ TA LOUCO O QUE TA ACONTECENDO.
–Ino pare de gritar, isso está me irritado. Disse de forma ameaçadora, que irritante.
–VOCÊ VAI VER O GAARA VAI...
–Porque você se envolveu com um demônio?. Perguntei curioso.
–Do que você ta falando?. Perguntou ela confusa e parando de gritar.
–Notícias correm, e eu fiquei sabendo que ele lhe confessou o que ele é.
–Você é louco?...
–Bem você me disse que ele lhe pediu em casamento certo, então ele...
–Espera, ele me disse que era um...
–Vampiro?.
–Sim ele...
–Que esperto ainda mais nesse século que tal ser parece fazer a cabeça da inocentes moças.
–Pera isso é impossível...
–Não é não...escute Ino, Sakura corre perigo você precisa ser forte porque esse Gaara só se aproximou de você por interesse o alvo dele era e sempre foi a Sakura e...
–Não isso não é verdade...NÃO PODE SER VERDADE.
Pelo visto eu teria que mostrar a verdade a ela.
–Ino feche os olhos. Disse firme.
–Porque eu faria isso?. Sem delongas eu abri a porta e ela me encarou.
– Seu desgraçado como você pode me tranc...
– Feche os olhos Agora. Minha voz soou como trovão e eu vi medo em seus olhos e ela logo os fechou, me aproximei dela e trisquei com meu dedo indicador no meio de sua testa e uma luz irradiou todo o quarto, se ela abrisse os olhos com certeza se cegaria, após eu mostrar tudo ela foi ao chão de joelhos e ainda de joelhos me encarou atônica.
–Agora você entende Ino. Minha voz não era a mesma, uma vez que ela sabia de tudo eu não precisava mais me esconder.
–Sim, me diga o que devo fazer eu...
– Por hora descanse. Disse e vi ela desmaiar, com cuidado a deitei na cama e acomodei.
– General alvo se movimentando, me virei e lá estava um dos meus homens de confiança vestido em sua armadura prateada e com sua espada junto a cintura.
– Bom, deixe que ele venha e estejam preparados, mande alguém para guardar o quarto e cuidar da garota.
– Sim senhor. Virei-me e olhei mais uma vez para Ino, ela não tinha culpa de nada porém Sakura nasceu do proibido e tinha em si o maior poder de todos, tornando-se uma arma para quem a tinha em mãos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sadistic Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.