My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 23
Yamanaka Ino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/23

–Quem indelicadeza a minha, meu nome é Itachi. Disse ele estendendo a mão, viu a rosada olhar desconfiada mais logo depois lhe aperta a mão em comprimento.
–O meu é Sakura._Claro pensou Itachi a humana protegida de seu otouto, sorri zombeteiro, que ótimo tinha em sua frente a arma mais poderoso dos seus séculos já vividos.-Anh... Itachi, poderia me dizer onde é a saída?. Perguntou a rosada pensando ter encontrado sua rota de fuga.
–Claro me acompanhe. Disse ele, porém sem que a rosada visse ele deu um sorriso de canto maldoso, uma vez com ele tudo poderia acontecer.
–--------------------------------------------
–Droga como o Gaara some sem me dar notícias, nem atende a droga do celular, pior que nem a testuda eu to encontrando, que saco...Dizia Ino irritada enquanto segurava seu celular o mais alto possível na esperança de que o sinal fosse bom o suficiente para ouvir a chamada da ligação, porém só dava fora de área ou desligado.
–INO. Ela ao ouvir seu nome virou-se rapidamente.
–Sasori-sensei?, você viu a Sakura por ai?, já liguei tanto e nada de chamar. Perguntou ela na esperança de obter notícias da sua amiga.
O ruivo sorriu mentalmente, isso era perfeito, ele tinha plena certeza que ela estava com aqueles demoniozinhos essa era a chance perfeita de ter Sakura em suas mãos fazendo o que ele mandasse.
–Claro Ino, sabe se quiser posso lhe levar até ela eu já estava indo lá para encontra-las, como a Mãe dela está um pouco melhor o medico liberou-a para um passeio e Sakura a levou a uma casa no campo bem afastada o que dificulta o sinal de rede celular.
–Nossa Sasori-sensei eu aceito sim, quero muito falar com ela para me ajudar com o casamento. Disse Ino agradecida.
–Casamento?.perguntou o ruivo surpreso.
–Olha é segredo mais como você é o Boy da minha amiga eu conto, o Gaara me pediu em casamento.Disse Ino não contendo a sua felicidade.
Ino noiva do demoniozinho ruivo, isso seria interessante com uma única jogada conseguiria tudo de uma vez Sakura e a tão desejada guerra, ele seria o grande vitorioso e honras lhe seria dadas.
–Parabéns Ino, bom vamos?.Perguntou e a loira assentiu e foram até o carro do ruivo. Seria um longo dia pensou Sasori.
..........................................................
–Então Itachi, onde estamos?.Perguntou Sakura.
–Essa é a grande casa da família Uchiha, agora o que quero saber é como você veio parar aqui?.
–Bom o idiota do Sasuke me sequestrou...
–Sasuke?, meu outoto não faria isso, espera ai vocês são namorados Sasuke nunca havia trago alguém aqui em casa.
–Não somos namorados, quero distancia do seu irmão, ele me matou por dentro...
–Pelo visto vocês brigaram né, bom Sakura se não for muito abuso da minha parte que tal eu lhe mostrar o jardim, a casa é imensa prometo que Sasuke não encontrara você logo depois lhe deixo em casa se quiser.
–Não sei...
–Qual é vamos, passo tanto tempo trabalhando que quase nunca converso com ninguém.
–Tubem você venceu Itachi, vamos. Disse a rosada sorridente.
"Sim Sakura eu venci".Pensa o moreno.
.........................................................
–Droga onde aquela idiota se meteu?. Mais que inferno ela sempre tem que ser teimosa e ingrata. Pensava Sasuke analisando cada canto do Inferno, resolveu não alerta aos demônios presentes pois em busca de poder seriam capaz de passar a perna no próprio rei.
–Droga. Cães infernais, porque não pensei nisso antes.Sorriu o moreno invocando enormes feras horripilantes, encostou no focinho dos cães em uma blusa de Sakura, logo os animais puseram-se a correr, usando sua velocidade ele correu seguindo os passos dos caninos.
....................................................
–Abra essa porta Sakura. Disse Itachi sorridente.
–Posso mesmo?
–Sim.
A rosada abriu a porta e se deparou com um jardim mais belo de todos.
–Nossa é lindo.
–Verdade é muito lindo.Disse Itachi e ao atravessarem a porta foram rodeados de lindas borboletas que voavam como se dessem boas vindas a Sakura, faziam um barulho estranho, mesmo assim eram belas.
–Venha Sakura, olha as flores. Disse Itachi, Sakura por um momento deixou de lado as borboletas e poe-se a observa o imenso jardim era magnifico, surreal muito lindo, viu roseiras, copo de leite, orquídeas e várias espécies de plantas, porém uma lhe chamou atenção a grande árvore de cerejeira tão florida.
–Esse é o meu lugar preferido, aqui lembro sempre da minha mãe ela adorava esse lugar, pena que se foi. Disse Itachi de certa forma triste.
–Sinto muito Itachi, sei o que você está sentindo, também perdi minha mãe ela foi assassinada.Falou Sakura só então lembrando da gravidade da situação, aquela era a casa do assassino de sua mãe precisava sair dali.
–Itachi por favor me tire daqui.Disse já chorosa.
–Sakura, o que houve?...
–ME TIRA DESSE LUGAR!.Gritou Sakura em estado de choque.
.....................................................
–Bom trabalho garotos, podem ir até ao calabouço podem pegar qualquer prisioneiro para o jantar. Disse Sasuke vendo os animais correndo para longe de si. Ali estava ele na frente da porta que dava para o jardim , só havia uma única pessoa que ia para esse local.
–Itachi você chega a ser bem óbvio, só poderia estar aqui como sempre . Sasuke riu seu irmão achou mesmo que ele não perceberia que ele estava com Sakura.
Sem mais delongas atravessou o portal e se deparou com uma Sakura gritando com Itachi, logo pensou que seu irmão poderia estar lhe machucando, correu e golpeou Itachi este foi lançado longe.
Uma Sakura antes histérica se assustou e ao olhar a face do assassino foi pega pelos seus olhos e caiu em sono profundo, seu corpo antes de chocar-se com o chão foi abraçado por Sasuke.
–Desgraçado o que pensa que ta fazendo?. Perguntou Itachi se levantando.
–Eu que deveria perguntar isso. Disse Sasuke.
–Pare de ser ingrato, tem sorte de eu te-la encontrado e não outro demônio qualquer. Disse Itachi
–Você é o que mais me preocupa.Disse Sasuke.- O que fez com ela?...
–Calma irmãozinho tolo, não fiz nada com ela...ainda. Ao falar isso Sasuke mostrou seus olhos ao irmão.
–Você não me intimida com isso Sasuke, terá que batalhar muito até chegar aos meus pés.
–Não me subestime Itachi. Ralhou Sasuke.
–Saia daqui Sasuke você não é digno de pisar nesse local, você é um assassino. Disse Itachi
–Todos somos irmão, todos somos. Disse Sasuke se retirando do local, já havia se acostumado com a culpa da morte daquela mulher em suas costas, não chegou a conviver com ela, mais a amava muito.
–Sakura, vou protege-la para que nada lhe aconteça. Falou caminhando com a rosada no seu colo até seu quarto, dessa vez trancando-a muito bem.
Sentado na poltrona próximo a cama pois se a observar aquela mulher até que um barulho incomodo chegou a seus ouvidos, percebeu que se tratava do celular de Sakura, viu o visor e leu o nome de Ino na chamada, resolveu atender.
–Oi amiga, já estamos chegando encontrei o Sasori, e ele e eu estamos chegando ai na casa de campo. Sakura você ta ai?... Porém a loira não obteve resposta.
–Droga o que Sasori pretende usando a amiga de Sakura.Pensou Sasuke.
..........................................................
–Droga, acho que a ligação caiu. Exclamou a loira tristonha.
–Calma Ino com certeza metade do que foi dito Sakura pode ouvir, como a casa é afastada o sinal deve ter caído.
–Verdade. Pensou Ino- Vai demorar muito? Perguntou a loira olhando o ruivo.
–Um pouco, mais antes do anoitecer chegaremos lá eu prometo. Disse Sasori reconfortando a loira.
................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sadistic Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.