My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 22
Itachi


Notas iniciais do capítulo

Adorei escrever esse cap, pq meu querido Ita-kun aparece...
Esperem que gostem
Bjsssss
By:Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/22

E então ela apagou
–Droga Sakura você não me deixou escolhas, mais se eu quiser lhe proteger terá de ser assim, não se preocupe vou acabar com aquele que lhe fez sofrer, ele não perde por esperar. Disse Sasuke alisando a face da sua flor de cerejeira, se ela soubesse o quanto ele era capaz de fazer por ela.
–-----------------------------------
A rosada acordou sentindo uma dor latejante na cabeça, tentou levantar mas a tontura a fez exitar e desistir do ato, deitada no que parecia uma cama, bem grande por sinal pois-se a observar o cômodo a sua volta, um quarto bem maior que sua antiga casa no bairro violento e bem maior que seu pequeno quarto na biblioteca, havia uma poltrona no canto direito da cama, uma lareira mais a frente, no fundo era uma grande velharia aquele quarto, lhe lembrava a parte antiga da faculdade, droga pior que não se lembrava como foi para ali, tentou outra vez se levantar, nesse instante sentiu um leve puxão em seu braço esquerdo, foi quando percebeu que estava presa a cabeceira da cama, se desesperou tentando a todo custo se livrar das correntes presas aos seus braços e isso acabou por fazer barulho de mais, foi então que percebeu um ranger da porta, e viu quando ela se abriu devagar.
–Sasuke...-Falou ao perceber de quem se tratava, rapidamente as lembranças do ocorrido passaram em sua mente, com medo se aproximou mais da cabeceira da grande cama numa tentativa falha de manter distancia.
–Finalmente acordou Sakura...achei que estivesse com fome, por isso lhe trouxe um pouco de comida.Disse o moreno colocando uma bandeja sobre a cama
Sakura olhou apreensiva para a bandeja repleta de iguarias, era verdade ela estava com fome, sua boca salivava de tanta vontade de comer algo, porém como poderia confiar nele?, melhor porque devia confiar naquele assassino?.
–Relaxa rosada não está envenenada. Disse o moreno como se lesse pensamentos.
Com uma mão livre pegou uma maçã da bandeja, ao tentar pegar o suco com a outra mão, sentiu outro puxão.
–Desculpe Sakura, espere vou soltar suas correntes. Viu quando o moreno se aproximou da cama e chegou até as algemas apenas encostou a mão sobre elas e simplesmente abriram, Sakura ficou em estado de choque como ele abriu se não viu ele usar chaves ou coisas parecidas, resolveu não ficar para pensar sobre isso, após sentir-se liberta agarrou a bandeja e taco-lhe sobre o moreno, com uma rapidez impressionante se pois porta a fora daquele quarto, ao sair se viu em um corredor repleto de portar e outros corredores.
Teve medo do que podia encontrar atrás daquelas portas então pois se a correr pelos corredores daquele lugar sombrio e calorento, correu como nunca até que sentiu seu corpo bater contra algo, seu corpo frágil foi lançado ao chão com brutalidade.
–Ai. Exclamou pela dor.
–Quem é você?. Perguntou um homem a sua frente, era alto, bonito tinha algo parecido com cicatrizes no rosto.
–Eu que devia estar...
–Quem indelicadeza a minha, meu nome é Itachi. Disse ele estendendo a mão, viu a rosada olhar desconfiada mais logo depois lhe apertar a mão em comprimento.
–O meu é Sakura._Claro pensou Itachi a humana protegida de seu otouto, sorri zombeteiro, que ótimo tinha em sua frente a arma mais poderosa que já pode presenciar ao longo dos seus séculos já vividos.-Anh... Itachi, poderia me dizer onde é a saída?. Perguntou a rosada pensando ter encontrado sua rota de fuga.
–Claro me acompanhe. Disse ele, porém sem que a rosada visse ele deu um sorriso de canto maldoso, uma vez com ele tudo poderia acontecer.
–--------------------------------------------
Sakura idiota, como você faz isso eu só queria ajuda-la, agora o pior é ela sozinha por esse lugar imenso repleto de demônios, teria que encontra-la logo se não...temia pelo o que poderia acontecer a sua flor de cerejeira. Pensou Sasuke pondo-se as pressas atrás da rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meus amores?
Bjsssss
By:Clàvel-chan