My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 13
Fantasma!


Notas iniciais do capítulo

HUHUUUUUUU! ganhei uma recomendação
ESSE CAP É PARA VC TEMARI-CHAN...
obrigada mesmo,agradeço também as outras leitoras e eu ficaria muito feliz se vcs também recomendarem a história
bjssssssssssssssssssssssssssssssss
By: Clàvel-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/13

–Então o Sasori deve ser seu professor né?, como ele é?, ele é legal com os alunos...


–ELE Não é meu PROFESSOR!. Disse ele bem enraivecido e do nada me beijou a força, eu estava tão surpresa com aquele ato dele, só que esse beijo era meio selvagem possuía raiva e desejo ao mesmo tempo, era bom e ruim não era um beijo calmo como na noite em que ele me salvou, rapidamente criei forças e me soltei dele.


–Seu GROSSO!. Disse a ele e sai daquela mesa sem olhar para trás.


___________________________________________________________________

Mas que merda, estou rodando essa boate a horas e não encontro a Ino...há quer saber eu vou embora dessa loucura, andava agora procurando a saída a música alta perturbava um pouco, ela estava atrapalhando a minha concentração em achar a saída...as pessoas aglomeradas dançavam e me sufocavam, estava tão atordoada que acabei esbarrando em alguém senti que iria cair mais fui rapidamente segurada por braços quentes e confortáveis, levantei a cabeça para ver o rosto de quem me segurou e lá estava ele, com seus cabelos ruivos arrepiados que lhe davam um ar sexy, estava impecavelmente vestido.


–Sakura, cuidado por que estava tão apressada?. Perguntou ele


–Sasori-kun, desculpa eu só queria sair daqui!. Disse a ele.


–Vem eu te ajudo. Senti ele me puxar delicadamente me guiando para fora daquela boate, logo estávamos no estacionamento da boate e ele me levou até seu carro.


–Onde vamos?. Perguntei.


–Para um lugar que eu sei que você vai gostar!. Disse ele abrindo a porta do carro, logo eu entrei e pouco tempo depois estávamos bem distantes da boate, a noite estava linda o céu repleto de estrelas, assim que o carro parou eu olhei melhor onde estávamos, um campo com várias árvores de flor de cerejeira, Sasori abriu a porta para mim e juntos caminhamos mais para perto das árvores, dava para ver a cidade inteira em cima desse mirante, era tudo lindo.


–Tudo é tão lindo!. Disse sinceramente a Sasori.


–Eu venho aqui a uns bons tempos, sempre que quero relaxar e esfriar a cabeça, esse é o melhor lugar. Disse ele me olhando.


–Então senhor Sasori, você trás muitas garotas aqui?. Perguntei meio provocante e senti ele se aprocimar.


–Se eu falasse sim, o que você pensaria de mim?. Perguntou ele meio bricalhão.


–Bom eu pensaria que você é um conquistador barato!. Disse a ele e não sei como ou porque mais meu corpo se moveu para mais perto dele.


–Respondendo a sua pergunta, senhorita Haruno...eu nunca trousse ninguém para cá você é a primeira_ “E única” completou Sasori em seus pensamentos.


Logo a aproximação foi inevitável, senti seus braços me rodearem seu corpo frio de encontro ao meu que estava bem quente, o choque térmico causou sensações incríveis e indescritíveis, seus lábios gelados e tentadores se juntaram aos meus nossas línguas estavam em grande sintonia, dançavam perfeitamente...eu gostaria de prolongar mais aquele beijo mais a falta de ar começou a dar espaço, sem querer cortei o beijo e logo busquei ar desesperadamente, Sasori estava normal talvez fosse minha falta de experiência até por que beijar menininhos de colegial nada se compara, a beijar um homem como Sasori.

Nos sentamos embaixo de uma das cerejeiras e ficamos admirando o mirante e aquela vista perfeita da cidade iluminada por aquelas luzes de cores tão diferentes, eu sei que não devo criar expectativas em relação ao Sasori mais é como se ele me atraísse de forma que me fizesse ficar pressa a ele, mas havia outra coisa me confundindo o Sasuke, eu gostava da presença dele só não queria admitir pois de todos o Sasuke é o único a qual eu não devo de forma alguma criar expectativas, afinal pelo o que eu ouvi por ai ele não se prende a ninguém, e pela forma que me trata não deve gostar nem um pouco de mim.


Depois de um tempo saímos do mirante, e fomos para a faculdade nos despedimos e eu fui para a biblioteca, logo me dirigi ao meu cantinho meu quartinho da biblioteca, tirei aquela roupa e fui tomar um banho bem quentinho, tirei aquela maquiagem toda e resolvi me deitar. Estava dormindo divinamente quando ouço ruídos estranhos, resolvi ignorar mais eles estavam cada vez mais altos e irritantes, meio cambaleante pelo sono coloquei meu roupão de seda e calcei minhas pantufas e me levantei, peguei uma lanterna e fui até a biblioteca...afinal o ruído vinha de lá.


–Quem está ai?. Perguntei quando já me encontrava na biblioteca, mas não obtive resposta comecei á andar pela biblioteca quando vários livros caíram de uma estante...mas como se não havia ninguém, nem vento passava pela biblioteca.


Vai embora!. Ouvi uma voz do rel, bem fraquinha dizer.


–Para de brincadeira, quem está ai?. Perguntei segurando minha lanterna, apontando-a para todo lugar para ver se encontrava quem estava falando essas doideiras.


Você saia da minha biblioteca. Disse a voz esquisita.

–A biblioteca e da faculdade!. Disse já bem irritada.

Não ela é minha, saia daqui. Disse a voz também irritada

–Quem é você?, se for alguma palhaçada...

–HAHAHA palhaçada...eu morri aqui esse lugar é tudo o que tenho! SAIA. Disse a tal voz, então eu me lembrei da tal lenda a bibliotecária que morreu aqui, então olhei outro vulto atrás de mim.

–Droga...então você é...a bibli..otecária?. Perguntei me tremendo, logo eu que odeio fantasma tinha que passar por isso, agora estou me tremendo que nem vara verde.

–Saia AGORA!. Nem pensei em nada sai correndo e pedindo socorro.

__________________________________________________________________

Mas que gritaria é essa. Pensou o moreno que estava voltando de sua noite que não acabará como havia pensado, os pedidos de socorro ficaram mais suplicantes e elevados então resolveu correr até aonde a voz estava exaltada, assim que chegou ao corredor pode ver uma cabeleira rosada que corria desesperada.

–Por que você está gritando?. Perguntou friamente, irritado com o grito agudo de Sakura.

–Sasuke...Fan...fantas...FANTASAMA!. Disse a rosada e logo desmaio e antes de chegar ao chão braços fortes a rodearam.

–O que você fez com ela?. Perguntou o ruivo exaltado ao moreno a sua frente, enquato segurava a rosada que estava desmaiada.

–Eu não fiz nada!. Disse o moreno ignorando o ruivo.

–Claro que fez...

–Se fosse em outros tempos, você estaria sendo decapitado em praça publica na frente de todos por me desacatar!. Disse Sasuke

–Só que não estamos mais na Idade-média seu reizinho de merda!. Disse Sasori e quando Sasuke iria revidar, ouviram-se risadas vindas do mesmo corredor da biblioteca e quando os donos das risadas apareceram já deu para se entender tudo.

–Pelo visto seus alunos travessos aprontaram alguma. Disse Sasuke.

–Vocês para diretoria AGORA!. Disse enraivecido o ruivo.

–Eu levo ela na enfermaria!. Disse Sasuke segurando Sakura.

___________________________________________________________

–FANTASMA!. Gritei após acorda de um pesadelo.

–Calma!. Ouviu outra pessoa dizer e só então percebi aonde me encontrava parecia ser a enfermaria da faculdade e lá estava ele Sasuke me olhando.

–O que aconteceu?. Perguntei a ele.

–Não se preocupe foi só uns alunos do Sasori que aprontaram, mais eles já foram castigados e foram supervisionados pela própria Tsunade. Disse ele éeu logo me lembrei da terrível sala que era a diretória.

–Obrigada!. Disse a ele.

–Descanse a enfermeira disse, que você necessita de descanso. Disse ele e então eu fechei meus olhos afinal eu estava mesmo cansada.

___________________________________________________________

–Então como eu estava dizendo, ontem a noite ouve um incidente com a nossa bibliotecária por causa da infantilidade de alguns alunos, que não parecem ter limite e então agora quem desacatar as regras da escola ou fizer gracinhas com outros alunos e funcionários da faculdade serão severamente castigados e dependendo das circunstâncias até expulsos. Disse a diretora Tsunade-sama após descer do grande palco do auditório que por sinal estava lotado, a essas horas o incidente com a Haruno ,ou seja, comigo já era a grande notícia comentada por todos na faculdade.

–Amiga como foi isso?. Perguntava Ino pela milionésima vez

– Poxa Ino eu já te contei tudo, não gosto de ficar repetindo toda hora!.

–Qual é Sakura eu gosto de ficar ouvindo.

–Olha lá está o Gaara vai lá aonde ele, que eu vou trabalhar!. Disse já me distanciando da loira.

Ao chegar a biblioteca comecei a trabalhar, até que um ruivo apareceu em minha frente dei meu melhor sorriso.

–Você está melhor?. Perguntou Sasori.

–Claro, não se preocupe. Disse a ele.

–Desculpe meus alunos, eu e a diretora já tomamos a devidas providências em relação a eles.

–Tudo bem, não foi nada de mais.

–Não foi nada de mais, é você acabou parando na enfermaria. Disse ele serio.

–Sorte que eu encontrei o Sasuke naquele corredor!. Disse e logo vi sua face se retorcer em desgosto.

–Sim, o Sasuke...assim que eu ouvi seus gritos eu corri para vê-la, e antes que você caísse no chão pelo desmaio eu a segurei, pena que eu não pude acompanha-la a enfermaria, eu tinha que levar os garotos a diretoria já que sou o professor deles!. Disse ele meio que se desculpando.

–Não se preocupe, afinal tudo terminou bem!. Disse a ele.

–Verdade!, bom minha querida bibliotecária eu preciso de alguns livros. Disse ele me entregando uma lista e o cartão para área restrita, como eram muitos livros eu o acompanhei já que ele não conseguiria carregar todos aqueles livros enormes e pesados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o próximo cap, o mais rápido possivel, mais se tiver muitos comentários...
bjssssssss
By: Clável-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sadistic Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.