My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 12
Alucinações...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal desculpem a demora, mais eu estava sem animo para escrever afinal meu Ídolo Chorão, se foi...
Mais a vida continua!, e eu sei que ele está fazendo sua festa no céu e levando sua mesagem de paz...
Vá em paz Chorão...
bjsssssssss
By: Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/12

-O que está acontecendo Petruckio?. Perguntou Sasuke olhando o seu gato preto que miava sem parar.

-Faz esse gato parar Sasuke, não aguento mais!. Disse Naruto que estava jogado videogame.

-Sakura..._ Falou Sasuke e nessa hora o gato pulo pela janela.

-Sasuke oq...

-Cuida Naruto!. Disse Sasuke também pulando pela janela usando seus sentidos sobre-humanos começou a seguir os rastros de Petruckio e rapidamente os dois chegaram aonde o rastro os levava ao tal bairro “O terror”, logo senti aquele cheiro inconfundível de flores de cerejeira.

-Esse é o cheiro da Sakura-chan!. Disse Naruto.

-Vamos!. Disse Sasuke e logo eles viram aquela cena terrível, Sakura estava rodeada de três bandidos e com uma arma apontada em sua cabeça.

-SOLTEM-NA!. Disse Sasuke bem alto.

Ao ouvir a voz dele, a frase por ele dita me fez lembrar da vez em que ele me salvou de ser violentada.

-Quem você pensa que é playboy?. Perguntou o cara tirando a arma de minha cabeça e junto dos outros dois bandidos apontando suas armas para Sasuke é Naruto, com cuidado comecei a escapar dali.

-Corre Sakura!. Gritou Naruto ao ver que o ladrão notou minha fuga, então corri e entrei em uma rua ali perto e corri muito...corri como nunca corri em minha vida como dizia minha vó “sebo nas canelas” olhei para trás mais pelo visto não vieram atrás, assim que cheguei ao ponto de ônibus comecei a chorar, eu já sabia o que aconteceu aqueles dois deram suas vidas para me salvar...duas vidas se sacrificaram para salvar somente uma a minha.

_________________________________________________________________

-Nossa eu estava com sede mesmo!. Dizia o loiro após soltar o pescoço de um dos bandidos.

-Miauuuu!. Petruckio se aproximou dos dois e parou enfrente a Sasuke.

-Muito bem garoto!. Disse Sasuke fazendo carinho no gato. –Não se preocupe que eu vou lhe recompensar.

-Sasuke vamos logo atrás da Sakura!. Disse Naruto.

-Petruckio vá para mansão a empregada cuidara de você.

E assim Sasuke e Naruto partiram atrás da rosada.

__________________________________________________________

Eu chorava atordoada com toda aquela situação enquanto corria eu tinha ouvido dois disparos com certeza eles estavam mortos, e agora estou aqui chorando como uma criança perdida e sem saber o que fazer, será que ligo para policia ou peço socorro...mas para quem não  a ninguém aqui nem  uma alma viva, estou sozinha nessa noite fria e sem vida, peguei meu telefone tremendo bastante e comecei a digitar o numero da policia assim que escutei a voz da atendente do outro lado só conseguia dizer palavras curtas e sem sentido “Meus amigos, ladrões, tiros, morte”.

-Senhorita se acalme por favor, diga o que está acontecendo?. Pediu a atendente

-Meus amigos, ladrões, tiros, mortes. Era tudo o que eu conseguia repetir, parecia um mantra que não saia da minha cabeça, como eu queria esquecer tudo aquilo...mas era impossível.

-SAKURA-CHAN!. Aquela voz era inconfundível, mas como? Como ele poderia estar  ali?, como se estivesse tendo alucinações me virei calmamente e lá estavam os dois sem nenhum arranhão, nenhuma marca de balas...senti minha visão escurecer e antes de desmaiar só pude ouvir a mulher no telefone me pedindo para ficar calma...como ficar calma?, como?...

_____________________________________________________________

-Já fez o que eu mandei Naruto?. Perguntou Sasuke

-Já ela não vai lembrar de nada, já deixei ela no quarto da biblioteca!. Disse Naruto orgulhoso de si mesmo.

-Certo!. Disse Sasuke sentado em uma poltrona lendo uns papeis, Petruckio estava deitado no chão olhando Naruto, o loiro estava se sentando na cama de Sasuke o gato calmamente subiu na cama e ficou no colo de Naruto e levantando o rabo felpudo esfregou na cara de Naruto, os dois se encaravam em uma batalha de olhares.

-Ei Sasuke?. Chamou Naruto

-Hum

-Será que da para transformar animais em vampiros?

-Com certeza! um exemplo é você

-ora seu...

-Petruckio deixe o Naruto em paz, venha aqui!. Disse Sasuke e meio contrariado o gato saiu de perto de Naruto ainda o encarando e pulou no colo de Sasuke e logo começou a dormi com os carinhos do mesmo.

____________________________________________________________

-Merda mais que dor de cabeça terrível. Minha cabeça latejava, e pior é que eu não me lembrava de nada.

Fui até o banheiro e me olhei no espelho, eu estava um horror...percebi que alguém me gritava na biblioteca lavei o rosto rapidamente tentando amenizar a aparência terrível a qual eu me encontrava, olhei no meu relógio de pulso e ele marca 4:00 hrs da tarde...nunca dormi tanto na vida eu só queria me lembrar de alguma coisa mais nada vinha em minha mente, fui até a biblioteca e lá estava ela com uma mala enorme.

-Nossa pelo jeito eu vou ter mais trabalho do que imaginava. Disse Ino eu não entendia o por que de ela está ali com uma super mala

-O que...

-Vamos a Sakura vamos sair as 7:30, não temos tempo a perde!. Disse ela entrando do meu quarto da biblioteca com aquela mala imensa e assim que eu entrei no quarto  vi tanta maquiagem e roupa encima de minha cama e Ino sorrindo.

-Hoje minha amiga você vai ficar perfeita. Dizia ela e eu não entendia nada, minha cabeça latejava.

-O que você esta fazendo aqui Ino?. Perguntei.

-Horas Sakura, hoje é Sábado combinamos de sair hoje lembra?. Não eu não lembrava mas se ela estava dizendo. –Agora vá tomar um banho para eu começar meu trabalho. Disse Ino e eu fiz o que ela disse afinal eu estava louca para tomar um banho com uma água bem gelada de preferencia para ver se eu acordo de uma vez.

2 Horas depois...

-Estou tão orgulhosa de mim mesma!. Dizia Ino que também já havia se arrumado no meu humilde quarto, ela usava um vestido vermelho curto e um salto preto, tudo parecia ficar perfeito nela...já eu usava um vestido rendado preto com detalhes em rosa, era lindo a minha cara, estava com uma sandália prata bem bonita, realmente Ino fez um milagre em meu rosto nem parecia a pessoa que pela manhã se viu no espelho e olhou um monstro.

-Obrigada Ino!. Disse a ela enquanto me admirava no espelho.

-Vamos Sakura!, já está quase na hora o Gaara vai levar agente. Disse ela toda animada.

Assim que chegamos ao estacionamento da escola percebi que ele estava bem vazio, deveria se porque os alunos saíram para se divertir nesse sábado tão esperado pela faculdade, com certeza iriam encher a cara e passa o domingo dormindo para segunda estarem livres da ressaca.

Gaara já nós esperava, estava muito bem vestido ao lado de seu Poshe Prata, assim que nós viu sorriu e agarrou Ino lhe beijando apaixonadamente, logo entramos no carro e fomos para algum lugar que não sabia onde era.

-Fala sério Teme, vai curtir um pouco!. Dizia Naruto sentado em uma mesa bebendo um copo de whisky.

-Droga maldita hora que você e o Gaara me convenceram a vir pra cá. Disse o Moreno bufando.

-Falando no Gaara lá vem ele!. Disse Naruto eu nem me importei de me virar .

-Pessoal essa aqui é a Ino minha namorada, e amiga dela Sakura!. Disse Gaara e rapidamente eu me virei, e a vi ela estava muito linda, perfeita para dizer a verdade, nos olhamos por alguns segundos.

-Bom eu vou atrás de alguma gata!. Disse Naruto se levantando da mesa e sumindo entre a multidão.

-Amor vamos dançar um pouco, Sakura por que não faz companhia para o amigo do Gaara!. Disse Ino sumindo com Gaara entre a multidão.

-Você armou tudo isso?. Perguntei a ele, Ino me paga ela tá querendo me jogar para cima de tudo que é garoto

-É claro que não!. Disse ele

-Droga!. Disse me sentando ao seu lado

Ele estava bebendo alguma coisa forte, pois o cheiro do álcool inundava o local.

-Então que curso faz na faculdade?. Perguntei tentando puxar assunto, já que ficaríamos na companhia um do outro era melhor nós conhecermos mais.

-Direito!. Disse ele

-Então o Sasori deve ser seu professor né?, como ele é?, ele é legal com os alunos...

-ELE Não é meu PROFESSOR!. Disse ele bem enraivecido e do nada me beijou a força, eu estava tão surpresa com aquele ato dele, só que esse beijo era meio selvagem possuía raiva e desejo ao mesmo tempo, era bom e ruim não era um beijo calmo como na noite em que ele me salvou, rapidamente criei forças e me soltei dele.

-Seu GROSSO!. Disse a ele e sai daquela mesa sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem e recomendem ...
" A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perde
mas procurar evoluir"