My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 11
Duas vidas por Uma


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal,estou com falta de criatividade...mas espero que gostem do cap
bjsssssss
By: Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/11

-Grosso, grosso esse Sasuke é um grosso indiota!. Imagine só como ele vem dizer na minha cara que eu o irrito, fui para meu trabalho auxiliando alguns estudantes na procura de livros, após a biblioteca está fazia resolvi sair para comer algo hoje era sexta, ou seja, hoje começava o final de semana estávamos livres do toque de recolher.

Fui a uma lanchonete perto da faculdade, um lugar  muito frequentado por alunos...pedi um lanche básico e assim que terminei, resolvi ir até minha antiga casa estava pensando em aluga-la  pois não pretendia morar mais lá, assim que minha mãe sair do hospital arranjarei um lugar melhor para nós duas, peguei duas conduções  até chegar ao meu antigo bairro “O Terror”, comecei a andar por aquelas ruas e passei enfrente a lanchonete aonde um dia trabalhei, estava fechada pelo visto o negócio daquele velho safado tinha ido pelos ares, resolvi continuar meu caminho o bairro estava pior do que antes a iluminação estava muito precária a rua estava imunda, enquanto andava por ali vi o beco aquele beco que um dia me salvou, talvez eles não fossem tão ruins como diziam afinal foi o único lugar a qual eu pude me esconder de levar bala, olhei para aquele beco escuro e sorri nostalgicamente voltei a minha caminhada em direção a minha antiga casa assim que cheguei em frente aquela pequena e simples casinha, sorri mais ainda e suspirei ao chegar a porta peguei a chave em minha bolsa e abri a porta, assim que entrei percebi que estava muito escuro então liguei a lâmpada e tudo ficou mais visível e logo vi o quanto  a casa estava suja e bagunçada, talvez pelo fato de estar inabitável por esses tempos, como ainda estava cedo resolvi fazer uma pequena limpeza na casa, amanhã anunciaria no pequeno jornal do bairro sobre o aluguel e era  só esperar algum inquilino.

Assim que terminei resolvi voltar a faculdade, já estava muito tarde agora percebi que as ruas estavam mais desertas que o normal, fazia um frio terrível enquanto andava pelas ruas do bairro percebi que estava sendo seguida rapidamente me virei e o vi...aquele gato preto ele miava para mim como se quisesse me falar algo, seus olhos estavam com uma expressão aterrorizante, começou a me empurrar com toda sua força como se quisesse me fazer andar.

-Ei o que foi gatinho?. Me abaixei para lhe acariciar, mas ele só miava foi ai que senti algo em minha cabeça.

-Passa tudo! Isso é um assalto!. Disse uma voz esganiçada, com as mãos para cima comecei a me virar com muito cuidado e pude ver eram três bandidos todos armados, talvez era isso que o gatinho queria me avisar, assim que me voltei para aonde o gatinho estava antes só encontrei o lugar vazio, gatos sempre sorrateiros ele se mandou mais que safado.­­

-O que está acontecendo Petruckio?. Perguntou Sasuke olhando o seu gato preto que miava sem parar.

-Faz esse gato parar Sasuke, não aguento mais!. Disse Naruto que estava jogado videogame.

-Sakura..._ Falou Sasuke e nessa hora o gato pulo pela janela.

-Sasuke oq...

-Cuida Naruto!. Disse Sasuke também pulando pela janela usando seus sentidos sobre-humanos começou a seguir os rastros de Petruckio e rapidamente os dois chegaram aonde o rastro os levava ao tal bairro “O terror”, logo senti aquele cheiro inconfundível de flores de cerejeira.

-Esse é o cheiro da Sakura-chan!. Disse Naruto.

-Vamos!. Disse Sasuke e logo eles viram aquela cena terrível, Sakura estava rodeada de três bandidos e com uma arma apontada em sua cabeça.

-SOLTEM-NA!. Disse Sasuke bem alto.

Ao ouvir a voz dele, a frase por ele dita me fez lembrar da vez em que ele me salvou de ser violentada.

-Quem você pensa que é playboy?. Perguntou o cara tirando a arma de minha cabeça e junto dos outros dois bandidos apontando suas armas para Sasuke é Naruto, com cuidado comecei a escapar dali.

-Corre Sakura!. Gritou Naruto ao ver que o ladrão notou minha fuga, então corri e entrei em uma rua ali perto e corri muito...corri como nunca corri em minha vida como dizia minha vó “sebo nas canelas” olhei para trás mais pelo visto não vieram atrás, assim que cheguei ao ponto de ônibus comecei a chorar, eu já sabia o que aconteceu aqueles dois deram suas vidas para me salvar...duas vidas se sacrificaram para salvar somente uma a minha.

_________________________________________________________________

-Nossa eu estava com sede mesmo!. Dizia o loiro após soltar o pescoço de um dos bandidos.

-Miauuuu!. Petruckio se aproximou dos dois e parou enfrente a Sasuke.

-Muito bem garoto!. Disse Sasuke fazendo carinho no gato. –Não se preocupe que eu vou lhe recompensar.

-Sasuke vamos logo atrás da Sakura!. Disse Naruto.

-Petruckio vá para mansão a empregada cuidara de você.

E assim Sasuke e Naruto partiram atrás da rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem
bjssssssss
By: Clável-chan