My Sadistic Vampire escrita por Clável


Capítulo 10
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Bom, cansei de esperar o fanclube ser desbloqueado...afinal estava louca para continuar minha fic...

Acho legal a iniciativa dos fanclubes e tal, mas ai quando tem algum problema atrapalha a alguns autores como eu...

Mas a vida segue e está ai um cap para vcs meus amores

bjssssss

By: Clável-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295593/chapter/10

–Eu posso te acompanhar?. Perguntou ele.

–Claro. Olhei para trás e vi Ino de boca aberta.

E assim fomos, na verdade só eu tomei café da manhã ele disse que depois comia algo e que não era de comer muito pela manhã, já eu aproveitei em casa não tinha tanta fartura como aqui na faculdade, vi que muitos nos observavam após terminar nos despedimos e eu pude me ver livres daqueles fuxiqueiros do refeitório, assim que o sinal bateu fui para minhas aulas hoje continuamos o assunto de Cirurgia Ambulatorial.

Após os términos das aulas fui cuidar do meu trabalho na biblioteca, e ela estava muito movimentada por incrível que pareça, havia uns garotos que com certeza tiraram o dia para me encher de cantadas, mas eu já sabia me cuidar em relação há isso uma vez que isso sempre ocorria na lanchonete, bom lá estava eu pedindo educadamente para que eles fazerem um mínimo de silêncio possível afinal havia muitas pessoas concentradas na leitura e com aquela baderna toda lhes tirava a concentração.

–Olha garotos eu estou pedindo educadamente para vocês fazerem silêncio, se não...

–Se não o que em rosadinha?. Perguntou um deles com deboche.

–Se não terão que se retirar. Disse a eles

–E quem vai nos obrigar, você?. Perguntou outro brutamonte do grupinho.

–Não eu vou!. Ouvi uma voz grossa atrás de mim e me assustei virei-me e lá estava ele com seus lindos cabelos ruivos, e olhos que pareciam mortais ao fitar o grupinho de baderneiros.

–Professor...nós...nós não...

–Calados vocês só arranjam problemas, não é a primeira vez que vocês causam problemas, acho que vocês precisam passar um tempo com a diretora.

–NÃO...olha professor tudo menos isso aquele lugar e aterrorizante nós não vamos mas aprontar, por favor não faça isso.

–Certo agora saiam daqui!. Disse ele autoritário e foi o que o grupo de baderneiros fez.

–Obrigada!. Disse a ele.

–Não precisa agradecer e não fique ressentida com eles, no fundo são bons garotos. Disse ele.

–Já passei por muitas situações como essas, mas eles forçaram a barra, então o que lhe trás a biblioteca hoje.

–Há sim vim trazer os livros é que já tirei a matéria dessa semana deles, então não vou mais precisar por enquanto!. Disse ele com um sorriso lindo

–Então me acompanhe!. Disse e fui para trás do balcão enquanto eu verificava o livro, que deixei logo aberto já que ele assusta muito as pessoas da faculdade com toda aquela tranca que abria de forma esquisita, conferi os livros que ele havia pego e estava tudo certo, ficamos conversando e logo a biblioteca estava vazia.

–Nossa olha como o tempo passou, agora eu preciso ir Sasori vou visitar minha mãe no hospital e tenho que pegar logo uma condução para voltar cedo.

–Vamos!.bDisse ele segurando minha mão.

–Hã?. Perguntei confusa.

–Vem eu te levo não é seguro andar por ai a essa hora da noite!

–Sasori não precisa!. Disse a ele

–Por favor Sakura precisa sim, eu insisto.

–Tudo bem vamos!. Fomos juntos ao estacionamento alguns alunos nos olhavam e cochichavam, mas não estava nem ai e Sasori também não o carro dele era uma Ferrari preta muito linda me senti um pouco acanhada perto daquele carro com certeza ele tinha muita grana, ele abriu a porta do passageiro para que eu entrasse, um verdadeiro cavalheiro e logo partimos e fomos em direção do hospital ao qual minha mãe fazia o tratamento contra a doença, Sasori conhecia o tal hospital uma vez que este era um dos melhores da cidade, por isso era muito conhecido ele me acompanhou até o hospital e entrou comigo para conhecer minha mãe.

–Mãe como você está?. Perguntei a ela.

–Muito melhor filha mais quem é esse belo rapaz? finalmente garota você arranjou um namorado e olha que nunca vi um garoto lindo como ele. Nessa hora fiquei vermelha de tanta vergonha.

–Mãe esse é o Sasori e ele e meu amigo!. Disse a ela- Sasori essa e minha mãe Saya como deu para perceber ela fala de mais. Disse sorrindo.

–Prazer senhora Saya!. Disse Sasori beijando a mão dela e vi que ela ficou vermelha.

–Hora senhora não ainda sou jovem, mas um pouquinho e você seria meu!. Disse ela descaradamente

–Com certeza!. Disse sasori e os dois começaram a rir.

–Mãe você não muda né, bom agente precisa ir o toque de recolher na faculdade já está perto de bater. Disse olhando meu relógio de pulso abracei e me despedi de minha mãe e quando estávamos saindo ela teve que fazer aquele comentário terrível.

–Crianças essa noite não esqueçam de usar camisinha eu sou jovem de mais para ser vovó, Sakura segura o Sasori se não eu pego!. Disse minha mãe e o pior de tudo era que Sasori havia ouvido tudo, agora eu estava vermelha de raiva e vergonha Sasori ia pensar que minha mãe era uma coroa tarada, o que será que estava acontecendo ela não era assim talvez fossem os remédios fortes do tratamento que mexeram no bom sentido dela, assim que chegamos no estacionamento ele se pronunciou uma vez que eu estava com tanta vergonha, que nem tive coragem de me pronunciar ficamos calado o caminho todo até chegarmos no estacionamento da escola na parte reservada para os professores e ele se pronunciar pela primeira vez desde nosso silêncio.

–Sua mãe e muito simpática!. Disse ele e meu rosto esquentou coloquei minhas mãos no rosto na tentativa inútil de me esconder.

–Ai que vergonha Kami-sama!. Disse envergonhada.

–Que nada deixa disso, sua mãe é uma figura incrível disse ele tirando minhas mãos do meu rosto e segurando meu queixo para encara-lo.

–Acho que foi os remédios fortes, ela não é assim eu juro...quer dizer só um pouco. Rimos juntos com meu comentário.

–Você tem um sorriso lindo Sakura! Disse ele se aproximando do meu rosto, logo senti seus lábios gélidos nos meus que eram quentes, senti um choque térmico indescritível, logo abri passagem para língua dele que com calma explorava a minha boca, como se tenta-se desvendar os meus segredos com apenas aquele toque, estávamos os dois apenas curtindo aquele momento perfeito, o beijo dele era viciante até me esqueci de que precisava de ar mas não estava nem ai ia curti aquele beijo pois até ele parecia não atento com o fato de oxigênio, mas ai ouvimos aquela sirene insuportável do toque de recolher, ou seja, eu tinha 10 minutos para me recolher antes da faculdade fechar por completo nós separamos e ai sim eu senti o desespero de não ter o ar e fiquei o procurando, estava arfando mas Sasori parecia não precisar tanto de ar , sorriamos um para o outro nem acredito que eu apenas uma aluna beijei um professor o que era contra as regras da faculdade.

–Quebramos a regra aluno e professor!. Disse rindo.

–Não precisamente você é aluna, mas também é funcionara assim como eu então não quebramos regra nenhuma!. Disse ele próximo de mim.

–Depende do ponto de vista de cada um!. Disse e quando ele iria me beijar meus olhos foram para o meu pulso mais precisamente meu relógio.

–Essa não temos 5 minutos para nos recolhermos!. Disse a ele já abrindo a porta do carro.

–Alunos sim, professores não tem uma hora exata!. Disse ele.

–Ei é aquela história de eu não sou bem uma aluna então eu tenho o mesmo privilegio que você!. Disse vitoriosa.

–Como você mesma disse depende do ponto de vista e de Tsunade em relação ao seu atraso não será esse!. Disse ele com um sorriso de canto

–Você tem razão até outro dia Sasori!. Disse o deixando para trás indo para a biblioteca, fui ao meu quartinho tomei meu banho estava exausta o dia foi puxado hoje, logo fui dormi amanhã teria aula e trabalho, mas aquele beijo entre eu e o professor ruivinho rondava minha mente mais consegui dormi afinal o sono era mais forte e me deixei levar.


Estava no refeitório, enquanto Ino falava de quanto o Gaara estava grato por eu ter deixado ele ficar no quarto e blá blá.



–Então Sakura o que você acha?...


–hãn...acho legal!...

–Ai que legal, então amanhã que é sábado agente combina tudo!. O sinal tocou e Inofoi embora.

–Ino espera combinar oque..._Mas era tarde ela já havia ido embora, então resolvi esquecer esse assunto e fui para minha aula de anatomia

humana

.

Estava indo para meu trabalho na biblioteca, quando esbarro em alguém.

–Quem foi o tapado...

–Desculpa!. Disse ao ver o rapaz se virar e lá estava ele, o Sasuke agora sim me arrependi de pedir desculpas.

–Olha só se não é a rosada desastrada!. Disse ele

–Eu já pedi desculpa, e vê se da próxima vez não fica no meio do corredor!. Disse já me retirando mas ele segurou meu braço.

–Espera...desculpa eu...

–Tudo bem Sasuke

–Tudo em você me irrita, seu perfume, sua pele, seu rosto.

–Sinceramente, você é um grosso se eu te irrito tanto fica longe de mim. Disse e puxei bruscamente meu braço de suas mãos e fui para biblioteca.

–Sakura você me irrita de uma forma boa!_ Mas era tarde a rosada já estava longe para ouvi-lo.

____________________________________________________________________

–Grosso, grosso esse Sasuke é um grosso idiota!. Imagine só como ele vem dizer na minha cara que eu o irrito, fui para meu trabalho auxiliando alguns estudantes na procura de livros, após a biblioteca está fazia resolvi sair para comer algo hoje era sexta, ou seja, hoje começava o final de semana estávamos livres do toque de recolher,



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?, comentem e recomendem por favor...

Meus leitores fantasmas por favor comentem tb quero saber a opnião de vcs...rsrsrs

bjsssssssss

By: Clável-chan

QUERO MUITOS REVIWS OU ENTÃO NADA DE PRÓXIMO CAP! brinks

bjssssssssss