O Coração é Problemático escrita por XxSAYURIxX


Capítulo 1
O Coração é Problemático


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem, sugiro baixar a música para ouvir enquanto lê, ou se preferirem, cliquem no link que segue para ouvir a música pelo YouTube (o que, com certeza, é mais fácil e prático, hehehe!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29547/chapter/1

MÚSICA: Helpless When She Smiles (Indefeso Quando Ela Sorri) – Backstreet Boys

 

 

 

LINK: http://www.youtube.com/watch?v=EeRJsy_tls8

 

 

 

(TRADUÇÃO BY XxSAYURIxX – não utilizar sem autorização ou os devidos créditos – Lei dos Direitos Autorais)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Coração é Problemático

 

 

 

 

 

 

 

            Yooo.....sim, eu sei, escrever é problemático. Muito problemático, aliás! Com certeza você deve estar se perguntando: “então, por que esse bundão preguiçoso está me escrevendo?!”. Bom.....o problema é que a resposta também é um tanto quanto......problemática.

 

 

 

 

 

Ela guarda seus segredos dentro do olhar

 

Ela envolve a verdade dentro de suas mentiras

 

E justo quando eu não consigo mais suportar o que ela fez comigo

 

Ela vem até mim...

 

E me leva de volta ao paraíso.

 

 

 

 

 

            Eu sei que estamos brigados e que a essa hora você já deve ter amassado essa carta e tacado, com força, contra a parede de algum canto do seu quarto perfumado.

 

            A gente sempre briga....sempre, por qualquer coisa! Mas eu te conheço e você me conhece. Eu sei que depois de alguns resmungos abafados pelo travesseiro amigo, você vai levantar da cama e pegar esse papel pra ler....

 

            Afinal, mais do que birrenta, você é muito curiosa!!! *risos* E lá se vai a minha carta, de novo, de encontro à parede....

 

 

 

 

 

Ela é tão difícil de se segurar

 

Mas eu não consigo deixá-la ir!

 

 

 

 

 

            Lembra de quando a gente se conheceu? Quando nos vimos a primeira vez....foi naquele exame chuunin, há 6 anos atrás. Como o tempo passa rápido, não? Parece que foi ontem que eu te vi: uma genin estrangeira de olhar firme, corpo esbelto e......um penteado....hã....exótico.

 

            Confesso que me assustei, de início, com o tom autoritário da sua voz. Não sei por que mas você me lembrou a minha mãe. Sempre jurei não seguir pelo mesmo caminho que meu pai....às vezes, chegava a achá-lo um completo idiota de tão submisso, um verdadeiro pau-mandado. Uma vez ele me disse: “quando você se apaixonar, vai entender, Shikamaru”. Naquele dia, essa lição entrou por um ouvido e saiu pelo outro, provocando apenas uns resmungos de aborrecimento de minha parte. Mas sabe, acho que hoje consigo compreender melhor o peso daquelas palavras....

 

 

 

 

 

Sou um castelo de cartas em meio ao furacão

 

Um passeio descuidado na tempestade

 

Ela me machuca,

 

e essa dor é tudo o que eu quero sentir.

 

 

 

 

 

            Apesar de tudo, me senti atraído por você. Algo me puxava, chamava, cativava, me domava....uma coisa que nem eu sei explicar. Sua personalidade me instigava os sentidos e a curiosidade. E qual não foi a minha surpresa quando vi que você seria o meu adversário na luta de graduação?! Ainda não acredito em coisas supersticiosas como o destino....mas talvez ele tenha, realmente, uma certa porcentagem de culpa nos caminhos que escolhemos na vida.

 

            Aquela batalha, por incrível que pareça, nos uniu mais ainda. Me impressionei muito com suas habilidades shinobi e com o seu modo de agir e pensar. Conversa vai, conversa vem, sem falar de uns debates que mais pareciam monólogos seus, nossa amizade foi plantada, e ela germinou. Forte....intensa. Contudo, devido aos contratempos com Shukaku, acabamos nos separando. Você partiu, prometendo estar sempre ali para mim.....e aquele seu sorriso.....foi aí que eu percebi.....que a semente plantada não era a de uma árvore, plena de amizade, mas sim....a de uma orquídea vermelha, rara e plena....de amor.

 

 

 

 

 

Ela sai dançando como uma criança...

 

Ela me deixa louco! Ela me deixa fora de mim!

 

Mas eu fico indefeso quando ela sorri...

 

Oh, quando ela sorri....ela sorri....

 

 

 

 

 

            Por um momento pensei ter feito a maior burrada da minha vida. Ter perdido uma chance única. A vontade que eu tinha de correr em sua direção e selar-lhe o sorriso com o meu....mas não o fiz. E você sabe por que....não era sensato. Maldita sensatez que me escraviza!     

 

Mas eis que o destino novamente resolveu intervir, mandando-a para Konoha naquela missão diplomática. E digo que foi o destino pelo fato de você acabar ficando sob a minha responsabilidade. Eu não tive dúvidas....não restavam dúvidas....não havia dúvidas! Nunca sentira isso por ninguém. Aquela vontade de tocar sua pele, mesmo nos mínimos gestos numa conversa corriqueira, a necessidade de buscar sempre o mais fundo do verde mar dos seus olhos, a sensação de planar sob o chão com o cheiro cítrico do seu perfume. A realização em encontrar a paz das nuvens em sua voz doce.

 

            Eu, mais do que ninguém, sei do papel ridículo que eu faço, agindo como o seu cachorrinho adestrado. Meus amigos me criticam, me cobram atitude....mas eles não entendem que eu gosto de você do jeito que você é. Assim como eu não entendia, eles não entendem. Não entendem porque não te amam como eu amo. E daí? Você gosta de mandar e eu gosto de te obedecer! Somos felizes, isso é o que importa....assim é o nosso amor.

 

 

 

 

 

Talvez eu lutaria contra isso, se eu pudesse

 

Machuca tanto, mas é tão bom!

 

Ela desabrocha como uma rosa para mim...

 

Quando ela está pertinho de mim,

 

qualquer coisa que ela me pedisse, eu faria.

 

 

 

 

 

Isso está fora de controle...

 

Mas eu não consigo me soltar!

 

 

 

 

 

Sou um castelo de cartas em meio ao furacão

 

Um passeio descuidado na tempestade

 

Ela me machuca,

 

e essa dor é tudo o que eu quero sentir.

 

 

 

 

 

Ela sai dançando como uma criança...

 

Ela me deixa louco! Ela me deixa fora de mim!

 

Mas eu fico indefeso quando ela sorri...

 

Ohhh sim, quando ela sorri....

 

 

 

 

 

            E é por isso que eu te escrevo. Porque eu te amo mais que o orgulho, mais que a honra, mais que a vida. Não quero que nossa felicidade seja adiada por besteiras, como aconteceu com a Ino e o Sasuke....Então, não fique sentada aí chorando em cima dessas letras. Volte pra mim, corra! Cada minuto sem você é uma batida falha nesse peito que agora arde e dói de saudade tua. Preciso...não! Necessito, de você na minha vida! Bobinha.....eu te amo! Te amo, ouviu bem, sua problemática estressada estouradinha!!?

 

 

 

 

 

Quando ela olha para mim...

 

Eu perco todas as minhas forças!

 

 

 

 

 

Sou um castelo de cartas em meio ao furacão

 

Um passeio descuidado na tempestade

 

Ela me machuca,

 

e essa dor é tudo o que eu quero sentir.

 

 

 

 

 

Ela sai dançando como uma criança...

 

Ela me deixa louco! Ela me deixa fora de mim!

 

Mas eu fico indefeso quando ela sorri...

 

Oh, quando ela sorri....quando ela sorri....ela sorri...

 

Quando ela sorri....quando ela sorri....oh, quando ela sorri....

 

Quando ela sorri....

 

 

 

 

 

 

 

Feliz dia dos Namorados!

 

Com Amor;

 

 

 

Nara Shikamaru.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~FIM~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

WAAAAAAAAAAA!! *agarra Lulyta e roda FOOORTEEE* Feliz Aniversário, miguxaaaaaaaaaaaaaa!!!! *apeeeerta a Luly* Muita saúde, felicidade, amor, alegrias, realizações, sorte, vitórias, alegrias, conquistas, prosperidade, paz, união e TUDO de bom pra vc, minha miguxa linda do coração!!!

 

Fica aqui o meu humilde (humilde mesmo) presentinho pra vc, minha flore!!! Espero que você goste! Me perdoe pelo tamanho dele, mas é que vc sabe a situação em que sua amiga escritora (aspirante a escritora seria o mais correto) está. Meu desânimo pra escrever ainda não desgrudou do meu pé, mas eu espremi o que me restava de neurônios pra poder te homenagear na data certa, né?!! Óbvioooo!!! AMO-TEEEEEEEEEE D+++++!!!!!

 

 

 

Eu tava planejando esse presente já há algum tempo. Só q ele de uma forma diferente da planejada! É a primeira vez que eu escrevi em primeira pessoa!! ^^ Então, leitores, sejam bonzinhos com a Say, hein! ;_;

 

 

 

E como sempre, meus Kissus no Coração pros meus miguxos lindooooosss!!!!

 

 

 

akahime, Teffyyy, Kahhh, By-myself, TenTen_san, Misty-zune, cacazetiii, boneca, Aninha Hatake, nathy_ivo, xLilithx, LittleSuna-chan, Lady Fênix, tagrazyta, Moon, L-Tsuki, kakashi sensei, Signore Hemlock, Kagome_-_Higurashi, dmm000, Ganlod, TreinadorX e tenten 25.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!