Eu Juro Que Odeio Ele escrita por Mazu


Capítulo 9
Minha Vida É Uma Mentira!


Notas iniciais do capítulo

1...Gente eu devo desculpas pela demora! Mas to sem tempo, sem tempo mesmo! Até nem revisei direito esse capítulo, então desculpa os erros, ás vezes é a pressa.
2... Quero agradecer pelos 8 favoritos (meus 8 lindinhos ♥), os 51 leitores (seus fofos, let me love you!), pela recomendação (Annie Castellan, sua liiinda!) e pelos 49 reviews (os que comentaram no anterior e foi a primeira vez: Sejam bem-vindos! ♥)
3... Esse capítulo tá doidão, fiz um draminha :) comentem sobre ele, não to muito segura se ficou bom :l
Enfim, bezos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295190/chapter/9

Capítulo 09 - Minha Vida é Uma Mentira

O que você espera que eu diga? Que Rose e Scorpius começaram a namorar e estão no maior love durante todo o mês? Bem, desculpe desapontá-los, mas isso não aconteceu.

Flashback on

– Não, não, não! – Rose exclamou se separando de Scorpius. – Está tudo errado.

– O quê foi? – Scorpius perguntou confuso enquanto Rose passava a mão pelos cabelos, em um ato de nervosismo.

– O que houve comigo? Eu estou doente, só pode! – Rose resmungou mais para si mesmo.

– Rose! Rose? – Scorpius perguntou colocando a mãos no ombro de Rose. – O que houve?

– Me largue! – Ela exclamou e o fez a largar. – O que houve é que isso não está certo.

– Por quê não, Rose? – Ele perguntou incrédulo.

– Eu me lembrei de quando nos conhecemos e só fez eu me lembrar que você é um canalha e idiota. – Ela falou com os olhos estreitados para ele e depois saiu abrindo caminho pelas pessoas.

– Rose! Eu tinha 7 anos! – Ele argumentou seguindo ela.

– Mas continua do mesmo jeito! – Ela comentou olhando para ele e depois continuando a andar.

– Ah, se eu continuo do mesmo jeito, você ficou ainda mais irritante! – Ele gritou parando de andar.

Ela se virou para ele e bufou irritada.

– Que bom! Assim você me deixa em paz. – Ela exclamou e voltou a se retirar.

– Se você pensa que eu vou deixar você em paz, está muito enganada. – Ele gritou e ela o ignorou.

Ela pegou seu casaco, saiu pela porta do salão e esbarrou em alguém.

– Me desculpe! – Ela falou de cabeça baixa e continuou a andar.

– Rose? – A pessoa perguntou e Rose reconheceu sua voz.

– Luke? – Ela perguntou olhando para ele.

Ele sorriu e assentiu.

– Você está indo embora? – Ele perguntou e ela assentiu. – Quer uma carona?

– Anh... eu adoraria, mas eu não quero incomodar.

– Não seria incomodo, eu já estava indo. – Ele comentou e apontou para o seu carro. – Vamos?

Ela sorriu e assentiu.

Ele fez um gesto para que ela fosse até o carro e a acompanhou.

– Ahn... Feliz ano-novo, Luke! – Ela exclamou um pouco envergonhada.

– Feliz 2013, ruiva! – Ele comentou sorrindo e ela sorriu minimamente.

Chegando ao carro dele – que era um jeep azul escuro – Luke abriu a porta e a ajudou a subir no carro. E foi até o banco do motorista.

– Me desculpa, Luke. Por ter te abandonado na festa. – Ela falou nervosa e com a cabeça abaixada.

Luke riu e deu a partida no carro.

– Por quê você está rindo? – Ela perguntou olhando para ele que prestava atenção no trânsito.

– Acho que me matariam se eu falasse. – Ele comentou risonho olhando para ela pelo canto do olho.

– Do que você está falando?! – Ela exclamou e ele negou com a cabeça, fazendo ela acrescentar: - Agora você vai falar!

– Tá ok! Mas foi porque você quis.

Flashback Off (N/a: muhahah)

Rose caminhava pela escola com todos a encarando. Ela encolheu os ombros e abaixou o rosto. Olhando atentamente para o chão, que parecia muito atrativo naquele momento. Ela viu um par de pés calçados de saltos rosas pararem à sua frente e ela levantou a cabeça pronta para dizer um “com licença?” e continuar seu caminho.

Mas a ruiva se deparou com uma ruivinha menor que ela, com os cabelos em um tom mais para laranja e o rosto sem maquiagem, com os olhos castanhos já um pouco marejados e se abraçando ao seu fichário, com as mãos escondidas em um moleton branco e tão encolhida que não se parecia nem um pouco com a tão confiante Lilian.

– Com licença? – Rose perguntou fria tentando se desviar de Lily.

– Por favor, Rose, vamos conversar! – Lily disse colocando uma de suas mãos no ombro da prima, a impedindo de andar.

Rose balançou o ombro, fazendo Lily tirar a mão, e se desviou de Lily, recomeçando a andar. Lily se virou para ela e exclamou:

– Por favor, Rose, você não deixou eu me explicar. – Ela falou com a voz um pouco rouca, por conta do nariz que fungava.

Rose se virou para Lily e exclamou com todo o ódio inflamando pelos seus olhos e saindo por sua boca.

– O quê você quer explicar, que também pagou para o Scorpius? – Rose gritou, não evitando que uma lágrima caísse pelo seu olho.

– Eu não fiz isso, Rose! – Lily disse abaixando o rosto. – O que eu fiz foi pelo seu bem.

– Não! – Ela gritou indignada. – O quê você fez não foi para ninguém. Na verdade eu não entendo o porquê de você ter feito isso. – Rose disse já não conseguindo olhar para Lily.

– Me desculpe! – Lily falou, voltando a olhar para Rose e se aproximando mais. – Por favor, me desculpe!

– Para o quê? Para você se intrometer mais ainda na minha vida? – Rose disse incrédula encarando Lily.

– Por favor! Você é uma das minhas melhores amigas, Rose. Por favor! Me desculpe, o que eu fiz foi porque eu estava imaginando a sua vida como um filme e isso estava sendo tão perfeito. – Lily tentou se explicar.

– Você está maluca, Lily. Maluca! – Rose disse em um tom de nojo e se virou e foi embora.

– O show acabou, todos vão embora! – Hugo gritou e Lily o olhou assustada.

As pessoas que observavam obedeceram e voltaram a fazer o que faziam antes. Hugo apenas olhou para a ruiva sem nenhuma expressão e depois andou pelo corredor em direção ao seu armário.

– Só faz burrada, Lily! – Lily comentou para si mesmo e caminhou até sua aula.

POV Rose Weasley on

~~Sonho~~

– HaHahahahah

Uma risada envolveu o vazio escuro e eu me senti aterrorisada...

– Mas foi você quem pediu

Incapaz...

– Me perdoa

Culpada...

– Não rose, não tenho nada haver com isso

Encurralada...

– Por quê eu sou culpado?

Nunca senti tanto medo na minha vida.

– Você está sozinha, Weasley, sozinha

Tudo era muito confuso até uma voz finalmente conhecida falou em seu tom ridiculamente risonho:

– Lily falou comigo - NÃO! Eu conheço essa frase. - há algum tempo e bem - Não, essa tortura de novo não. - ela me....

~~Sonho~~

Acordei assustada com o meu rosto e pescoço suando e como a cama estava bagunçada, queria dizer que eu me contorcia durante o sonho, ou melhor, pesadelo. Minha respiração estava cortada, eu arfava como se estivesse sem ar e fosse morrer a qualquer segundo, além de que meu coração parecia saltar de meu corpo.

Peguei um copo de água, que eu já deixava ao lado de minha cama. Consegui fazer minha respiração voltar ao normal. Segurei meu peito e deitei de novo, já mais calma.

Eu já estava acostumada com aqueles pesadelo, haviam acontecendo desde o dia primeiro de janeiro, quando briguei com Lily.

Ah, não venha me julgar. Ela não é nem um pouco santa pelo que aconteceu, mas confesso que fui um pouco rígida com ela, eu me lembro muito bem de como foi quando cheguei em casa naquele maldito dia 01 de janeiro.

Flashback on

Eu estava sem reação, isso não podia ser verdade. O pior é que eu não sabia se sentia raiva ou tristeza ou qualquer outra coisa. Eu só me sentia vazia. Eu havia saído do carro de Luke sem falar nada, nem um "tchau". Na verdade eu não falo nada desde que ele me contara. Acho que Lily conseguiu o contrário, ela conseguiu que minha vida virasse um pesadelo.

Destranquei a porta de entrada silenciosamente, esperando que todos estivessem dormindo, mas eu estava totalmente enganada.

Ao entrar me deparei com meu pai sentado na poltrona olhando constantemente para o relógio e gritando alguma coisa para Hugo, que eu pude entender como: "Cadê ela, em, seu irresponsável?". Hugo estava bastante nervoso gritando resposta tão nervosas que eu não conseguia compreender, mas eram do tipo: "Ele é meu melhor amigo! Melhor amigo!", enquanto gesticulava com as mãos e brigava com nosso pai e com outra pessoa. Nossa mãe o segurava e pedia calma para todos, enquanto isso, Lily estava jogada em um sofá, chorando como nunca vi, com a cabeça abaixada nos joelhos, e seus pés estavam em cima do sofá.

Eles não me ouviram nem viram, então apenas pigarriei um pouco mais alto que a gritaria de Hugo e papai. Eles me olharam. Pude perceber o rosto de Lily, que nesse momento estava todo vermelho. Seus olhos estavam inchados e seu nariz escorria um pouco, sem contar que seu vestido estava molhado pelas lágrimas.

Eu quase senti pena. Quase. Mas eu me lembrei que tudo o que aconteceu até agora era culpa dela, me lembrei do que Luke me disse. Me lembrei de tudo e minha vontade era de desaparecer.

– Rose!! - Lily gritou.

Ela se levantou em um pulo e me agarrou pelo pescoço, me abraçando apertado e colocando a cabeça no meu ombro.

Eu não me via nesse momento, mas sabia muito bem que ou meu rosto estava todo vermelho de raiva, ou estava totalmente rígido e sem nenhuma expressão, totalmente fria.

Eu segurei suas mãos e a afastei de mim. Ela me olhou confusa e eu continuei com minha expressão vazia.

– É bom não encostar em mim nunca mais. - Falei e percebi que minha voz estava muito rouca e fria, o que eu nunca expressara antes.

Mas tudo que vinha na minha cabeça era o que Luke falara. E tudo que acontecera desde àquela festa de sexta pareceu passar pela minha cabeça. Era tudo uma grande mentira. Tudo por causa dela. Eu preferia muito estar dormindo neste momento, com meus livros a minha volta e minhas roupas de santinha.

– Ro...rose!? - Ela perguntou ficando tensa e confusa pela minha reação.

– Rose, você está bem? - Minha mãe perguntou se aproximando lentamente.

– Estou mãe! Acho que já vou dormir. - Sorri educadamente para minha mãe e tentei subir, mas Hugo ficou no meu caminho.

– O quê aconteceu? - Ele perguntou com a voz muito mais calma que antes.

– Por quê não pergunta para a Potter?! - Disse friamente.

Eu não queria estar sendo assim com ela nem com ninguém, mas eu não conseguia controlar, a qualquer momento eu desabaria ou perderia o controle, queria apenas ficar sozinha.

– Potter?! - Lily exclamou com a voz rouca pelo choro. - desde... Quando você... Você... Me chama de Potter?

– Desde que eu descobri que é tudo culpa sua. TUDO. - Gritei a última parte já sentindo as lágrimas caindo pelo meu rosto e correndo escada acima, empurrando Hugo do meu caminho.

Flashback Off

Se eu sou insensível? Muito provável, mas me deem um desconto eu acabara de receber a noticia que minha vida era uma mentira.

Desde esse dia eu não tenho falado com ninguém, não porque voltei a ser a nerd de antes, foi porque eu me tranquei no quarto, recebendo apenas a presença de minha mãe e aquela comidinha horrível dela. Claro que até a presença dela era horrível, não que eu não goste da minha mãe, mas é porque: "Rose, vamos lá!! Vamos sair desse quarto, conversar com Lily" "Não, mãe, por favor, me da mais um tempo!!" "É melhor adiantar essas conversas! No dia em que as aulas retornarem você vai ter que encarar todos." e é claro que eu adiei para o dia em que as aulas retornaram e a neve era quase zero.

E esse dia chegou!

Vesti qualquer coisa e fui até aquele inferno onde eu viria todos os diabinhos me tratando como um alimento que eles esperavam há tanto tempo. Vi que a minha roupa era realmente minha e meu cabelo estava preso em um rabo de cabelo. Sim, Rose-nerd/certinha está de volta.

POV Rose Weasley Off

Scorpius bufou e entrou no colégio. Era o primeiro dia de aula e o que ele mais queria era sumir daquele inferno, sumir daquela cidade. “Como Rose fez isso comigo? Não respondeu uma única chamada e, simplesmente, me esqueceu.” Ele pensou enquanto subia as escadas para a aula de álgebra. “Ela me deve uma explicação.”

E com esse último pensamento, ele entrou decidido na sala. Decidido a falar com a ruiva. E para seu espanto a garota estava escondida atrás de um livro, com roupas que nunca mais o loiro a tinha visto usar e com o cabelo amarrado de qualquer jeito. Ela voltara a ser Rose Nerd Weasley.

– Rose? – Ele perguntou ainda surpreso em frente a cadeira da ruiva.

Ela abaixou o livro e encarou o loiro com um olhar arrogante.

– O que você quer? Rir da minha cara? – Ela cuspiu as palavras e voltou a olhar para o livro.

Ele bufou e abaixou o livro, a fazendo encará-lo.

– O que aconteceu com você? – Ele perguntou e ela olhou para o lado evitando encará-lo.

– Deixei de ser besta. – E voltou a olhar para ele com arrogância. – Por quê?

– Como assim Rose? – Ele perguntou ainda confuso.

– Bom dia, alunos! – O professor falou entrando na sala e Scorpius olhou uma última vez para Rose antes de ir se sentar numa das últimas cadeiras.

Rose prestou a atenção na aula como não fazia há muito tempo e Scorpius apenas a observava e tentava conversar com Albus, que parecia mais depressivo do que Rose e a menina Lily que Scorpius vira se rastejar para a sala do 2º ano.

– Albus, o que houve com vocês? – Scorpius cochichou para Albus que resmungou uma coisa sem nexo.

– O quê? – Scorpius se aproximou mais.

– Nada, Scorpius, estamos todos bem.

Scorpius não disse nada, apenas observou Rose e Albus que pareciam dois mortos-vivos na opinião do loiro. “Será que eles foram mordidos por zumbis?” Ele pensou e depois balançou a cabeça espantando aquele pensamento.

Ao bater o sinal para o almoço, o loiro recolheu suas coisas e ao passar quase que correndo por Rose, ele a agarrou pelo braço e saiu a arrastando escola à fora.

– Malfoy, o que está fazendo? Estamos em horário de escola ainda. – Ela reclamou enquanto o garoto abria a porta do carro dele e a colocava no banco do carona.

– Rose, precisamos ter uma conversa e precisa ser em particular. – Ele falou entrando no carro.

Deu a partida e saiu da escola.

– Malfoy, volte, por favor! – Ela exclamou com raiva.

– Não me chame de Malfoy, Rose. – Ele exclamou sem olhá-la.

– Malfoy isso é um sequestro! – Ela gritou enquanto dava tapas no ombro dele.

Ele bufou e exclamou enquanto tentava se proteger:

– Estou na direção, ruiva! Se comporte e coloque o cinto. – Ele disse e ela bufou se dando por vencida e fazendo o que ele pediu.

–Para onde estamos indo? – Ela perguntou e Scorpius olhou para ela.

Ela estava com um biquinho raivoso nos lábios, seus cabelos já estavam soltos, mas desarrumados, seus braços estavam cruzados nos peitos e uma mecha do seu cabelo estava balançando em frente ao seu rosto. Scorpius sorriu ao perceber que, mesmo em seu modo antigo, ela estava linda.

– Para um lugar que eu conheço... – Ele apenas comentou e a ruiva encostou o rosto no vidro.

Scorpius parou o carro depois de um tempo e percebeu que Rose cochilava. Ele estava sem coragem de acorda-la, mas teve que fazer isso.

– Rô?!

– Hum...? – Ela resmungou abrindo lentamente os olhos e o encarando.

– Chegamos! – Ele disse e saiu do carro.

Ela se endireitou no banco e olhou em sua volta para se localizar. Eles estavam em um tipo de penhasco estranho e bem afastado da cidade, que se entendia distantemente lá embaixo. Ela saiu do carro e foi até onde Scorpius estava, meio próximo do pico e observando a paisagem. O chão era de terra com uma grama rala e ao lado havia algumas flores e árvores. Ela fechou as duas mãos na junção do braço com o antebraço de Scorpius e encostou a cabeça no ombro dele. Tudo por puro impulso.

– Scop...! – Ela exclamou tremendo nervosa.

– O que foi? – Ele disse olhando para ela de lado.

Quando viu a expressão dela, ele pareceu perceber que ela estava tremendo e a arrastou para perto do carro.

– Desculpa, Rose! Eu me esqueci do seu medo... – Ele falou envergonhado.

– Tuu-do bem...

– Mas não se preocupe, ok? Estou aqui, ok? – Ele falou passando o braço pelo ombro dela.

– Não, Malfoy! Pare com todo esse teatro, eu já sei de tudo! – Ela falou tirando o braço dele e se escorando no carro.

– Tudo o quê? – Ele perguntou confuso, mas chegando aonde queria.

A ruiva bufou e parou de encara-lo.

– Tudo o quê, Rose? – Ele repetiu a pergunta olhando nos olhos delas.

Ela o olhou e bufou novamente.

– Sobre o dinheiro da Lily. Eu te pago mais, ta bom? É só se manter looonge. – Ela exclamou se afastando dele.

– Do que você tá falando, garota? Dinheiro? Que dinheiro? – Ele perguntou dando a mesma quantidade de passos que Rose, mas na direção dela.

Ela bufou.

– Para, tá bom? Eu não aguento mais! – Ela falou e uma lágrima desceu pelo seu olho esquerdo, que ao mesmo tempo ela limpou frustada.

– Rose, não chora! – Ele disse e se aproximou mais dela, colocando uma das mãos no pescoço dela e acariciando o rosto da mesma com o polegar.

– Me conta tudo sobre essa história! – Ele falou e quando ela ia intervir ele continuou. – Eu juro, juro mesmo que não sei nada sobre isso!

Ele falou e a ruiva pode ver em seus olhos a sinceridade do garoto. Ela suspirou e deitou a cabeça no carro e Scorpius fez o mesmo.

– Tudo bem, mas eu imploro que se você souber, por favor, acabe com isso agora! – Ela falou fechando os olhos e ele, no mesmo momento, exclamou:

– Eu prometo que não sei nada dessa história!

– Então você é o único. - Ela resmungou.

– CONTA LOGO! – Ele gritou frustado/curioso.

– OKAY! – Ela retrucou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muhahah, o que será? Alguém já conseguiu adivinhar?
Então, devo apagar esse capítulo e tentar novamente, o.o?
Deem as opiniões de vocês, obrigada!
BEZOS, SEUS LIDJOS!