Eu Juro Que Odeio Ele escrita por Mazu


Capítulo 8
Bônus: O dia em que eles se conheceram.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, amei muito!
Essa capítulo é só um bônus e é dedicado a Jujubs Malfoy que foi quem pediu ele.
Bezos, galera, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295190/chapter/8

Capítulo 08 - Bônus: O Dia Em Que Eles Se Conheceram

Hermione acordou cedo aquela manhã, ela teria que arrumar tudo para o passeio com a família. Ela estava muito feliz e não conseguia acreditar que finalmente a família sairia toda junta. Tamanha era sua felicidade que cantarolava uma antiga canção enquanto se arrumava.

Ela colocou seu robe e desceu as escadas em direção a cozinha. Ela preparou café, torrada, sanduiches, sucos e colocou sobre a mesa: copos, talheres, pratos e tijelas de géleia. Ao terminar de arrumar a mesa subiu em direção ao quarto de Rose, sua filha mais velha de 7 anos, para acordá-la.

– Bom dia, Mione! – Rony Weasley disse ao passar pela mulher e dar um beijinho em sua bochecha.

– Bom dia! Tem café na mesa. – Ela avisou e abriu a porta do quarto de Rose.

– Certo! – Ele assentiu e desceu as escadas.

Hermione abriu as janelas, fazendo seus olhos arderem um pouco com a claridade, em protesto ao escuro do quarto. A garota deitada na cama resmungou alguma coisa e se remexeu na cama. Hermione foi até ela e deu um beijo em sua testa.

– Rose, vamos acordar? – Ela disse baixinho e a ruiva menor assentiu se espreguiçando.

Hermione se retirou e foi até o quarto do filho mais novo, Hugo, de 5 anos. Rose se sentou, bocejou e desceu as escadas em rumo a cozinha. Ao chegar, pode ver a mesa toda arrumada e um homem sentado a ela, quase comendo uma torrada por inteiro.

– Bom dia, papai! – Ela disse e se sentou em frente a ele.

– Bou tia! – Ele respondeu de boca cheia.

– Rony, eu já disse para engolir a comida antes de falar. – Repreendeu Hermione enquanto descia as escadas de mão dadas com um Hugo sonolento.

– Desculpe, amor! – Ele falou cabisbaixo e continuou a comer.

– Mamãe! Deixa eu dormir. – Hugo pediu com um olhar fofo para a mãe.

– Não, Hugo, hoje nós vamos conhecer o London Eye, lembra? – Hermione se abaixou para ficar na mesma altura que ele.

– É hoje? – Ele perguntou já animado.

– Sim! – Mione disse o trazendo até a mesa e servindo suco para ele e para Rose.

– Ebaa! – Ele exclamou.

Após o café da manhã, Hermione ajudou os filhos a se arrumarem e depois saíram no carro de Rony até o Rio Tâmisa. Ao longe conseguiram ver o London Eye do outro lado da margem. Ao chegarem, Rony estacionou o carro e eles entraram na fila já com os ingressos na mão.

– Ahh não! - Rony exclamou.

– O quê foi? – Hermione perguntou preocupada.

– Os Malfoys estão aqui. – Ele falou apontando nada discretamente até a família de loiros que estavam algumas pessoas na frente deles.

– Rony, por favor! Não crie confusão. – Hermione disse olhando seriamente para o marido.

– O que está havendo, mamãe? – Rose perguntou curiosa.

– Nada, filha! – Ela disse rapidamente.

– Preste atenção, filhos. Aquele garoto ali, o doninha júnior, lá na frente é filho de uma das pessoas mais idiotas do planeta. Então se o verem algum dia... não falem com ele. – Rony falou olhando para seus dois filhos.

– RONY! – Hermione exclamou, batendo na cabeça do marido. – Está maluco?

– Quem papai? – Hugo perguntou procurando.

– Ai, Mione! Isso dói! – Rony exclamou passando a mão na cabeça.

– Vamos, Hugo, me dê a mão. A fila está andando.

– Olha, a gente vai entrar na próxima cabine. – Rose comentou observando a cabine parando ao lado dos visitantes.

– Ah, tomara que encha justamente na nossa vez. – Rony resmungou.

– Rony! Se comporte! Ignore-os o quanto puder, se falarem com você, responda educadamente. – Hermione disse.

A fila andou e Rose estava certa, eles entraram na próxima cabine, juntamente com a família Malfoy. Na volta até o alto, todos os presentes se encantaram com a vista do Rio Tâmisa e de boa parte da cidade de Londres.

Hermione estava abaixada ao lado de Hugo, na beira da cabine, mostrando a vista para ele. Enquanto Rose estava abraçada ao pai.

– Estou com medo, papai! – Ela disse apertando mais o pai, que a abraçou de volta e passou a mão pelos cabelos dela.

– Calma, Rose! Estamos todos seguros, e aliás eu estou aqui com você, ok? – Ele falou em uma voz calma.

– Mas é muito alto... – Ela resmungo olhando para ele.

Ele soltou uma risadinha.

– Não se preocupe! Estou com você! – Ele falou e ela sorriu afrouxando mais um pouco o aperto.

Quando viu que a filha estava mais calma, Rony levantou o olhar e pode ver a família Malfoy do outro lado da cabine. Draco Malfoy olhava para ele com uma cara confusa e assim que os olhares deles se cruzaram, Rony pode ver o sorriso falso do loiro. Rony estreitou os olhos e olhou para o outro lado.

Enquanto a cabine descia lentamente, Hermione e Hugo se aproximaram de Rose e Rony.

– Então, Rose, o que achou? – Hermione perguntou se inclinando em direção a filha.

– É-é legal. – Ela respondeu nervosa.

Hermione sorriu e se levantou. Ao fazer isso, pode ver que um casal e uma criança se aproximavam. Ao mesmo instante ela olhou para Rony como se dissesse: “Se comporte.” E ele apenas assentiu bufando.

– Olha quem está por aqui! – Draco Malfoy disse ao se aproximar, ainda com o sorriso amarelo no rosto.

– Olá, Sr. e Sra. Malfoy! – Hermione disse sorrindo educadamente.

– Olá, querida, você deve ser Hermione Weasley, não? – A mulher de Draco perguntou. Hermione assentiu e a Sra. Malfoy continuou: - Meu nome é Astoria, Astoria Malfoy.

– É um prazer. – Hermione disse e as duas apertaram as mãos. – E esta é meu marido, Rony Weasley.

– Prazer! – Rony falou e apertou brevemente a mão da mulher.

– Este é meu filho, Scorpius Malfoy. – A Sra. Malfoy falou se referindo ao garoto que estava a sua frente.

– Oh, sim, estes são meus filhos, Hugo e Rose. – Hermione os apresentou.

– Ahn... querido! Não quer ver a vista mais uma vez? – A Sra. Malfoy perguntou ao pequeno Scorpius que assentiu e saiu.

– Posso ir, mamãe? – Hugo perguntou a Hermione.

– Pode, leve sua irmã. – Ela falou e Hugo arrastou Rose, contra sua vontade, até a beira da cabine.

– Acho que já conhecem o Draco, né? – Ela perguntou sorridente.

– Infelizmente! – Rony soltou e Hermione exclamou um “Rony!” apenas para ele ouvir.

Draco soltou uma risadinha ao ouvir e falou:

– Me pergunto como conseguiu entrar aqui... Tem que pagar sabia? – Malfoy perguntou friamente.

Rony tentou investir contra o outro, mas Hermione o segurou e ele se acalmou.

– Sei muito bem disso. Agora, se me der licença... – Ele respondeu ríspido e caminhou até seus filhos e os levou até o fim da cabine, que já estava parada novamente.

(...)

A few minutes ago...

– O que tem de errado com seu cabelo? – Scorpius perguntou para Rose enquanto eles se sentavam no banco direcionado para a vista.

– Naaa-da, por quê? – Ela perguntou ainda mais nervosa.

– Ele está pegando fogo! – Scorpius falou em um tom de nojo.

– Não... não... ele não está! – Ela respondeu tremendo.

– Ah, então ele é assim mesmo? Você é a lavagirl? – O garoto perguntou ainda com o mesmo tom.

– Ahn... olha quem fala, o doninha júnior... – Rose respondeu irritado pelo garoto estar implicando com seu cabelo, mas ainda nervosa com o pequeno balanço.

– Doninha é você! – Ele respondeu ríspido e ela o ignorou, pois estava muito ocupada tentando manter a calma, pois o balanço estava quase no fim.

– Você está bem? – Scorpius perguntou olhando feio para a garota.

– Estou, é só que estou com... – Ela começou, mas não terminou.

– Não me diga que está com medo? Você tem medo de altura? – Ele perguntou rindo. – Mas como você é medrosa.

– Pare com isso! – Ela exclamou irritada já ficando vermelha que nem uma pimenta e quando ia falar outra coisa seu pai a puxou para fora dali.

Os quatro saíram rapidamente da cabine. Com um Rony furioso na frente puxando Rose. E uma Hermione mais furiosa ainda com Hugo em seus braços.

– Rony Weasley! – Hermione exclamou quando chegaram ao carro. – Você estragou o passeio.

– Você viu que foi ele que começou! – Rony se defendeu e entrou no carro.

Hermione bufou e disse um simples “Mas você não ajudou também...” Rony apenas bufou e ligou o carro.

– Vamos comer e ir para casa. – Ele disse.

Rony os levou até o restaurante perto e o manobrista pegou o carro e os quatro entraram no restaurante. Ao se sentarem e Hugo se acalmar mais, já que com a rápida fugida ele havia ficado confuso e chorado um pouco, eles fizeram o pedido e esperaram.

Assim que Rony olhou para a entrada concluiu de que não era seu dia de sorte. A família albina estava entrando e falando com o garçom por uma mesa.

– Hermione, vamos embora! – Ele disse quase se levantando, mas Mione interrompe-o e o fez sentar novamente.

– Não, apenas o ignore! – Ela disse e respirou calmamente.

“Era muito pedir um dia de paz?” Ela pensou quando a família se aproximou mais e Draco vinha com um sorriso amarelo no rosto.

– Ganhou na loteria, foi, Weasley, ou você apenas vive as custas do Potter? – Ele perguntou ao se aproximar da mesa.

Rony tentou ignorar, mas Draco insistiu.

– Se fosse antigamente, quando a sua família ainda era uma pobretona que resolveu dividir um kg de comida para 7 filhos, bem, você nunca saberia nem o nome desse restaurante.

– CHEGA! – Rony exclamou e dessa vez não houve Hermione que apartasse.

Rony se levantou bruscamente e apenas tacou um murro com tudo no rosto do loiro, que baleou para trás e colocou a mão no rosto. Ao ver que estava sangrando, Draco bufou de raiva e partiu para cima de Rony, com um murro na barriga.

Algumas pessoas gritavam a volta e Hermione e Astoria diziam para eles pararem. Hugo, Rose e Scorpius estavam aterrorizados e nada faziam ou diziam. O homem que cuida do bar, tentou separar os dois, mas com um golpe sem intenção, Rony o fez cair para trás em cima de uma mesa que desabou com o peso.

Alguns guardas vieram e apartaram a briga e as duas famílias foram expulsas do restaurante. Rony e Draco cada um foi para um lado e nada mais disseram. Rony entrou no carro e buzinou para que seus filhos e Hermione entrassem.

– Tchau, pimentinha! – Gritou Scorpius para Rose, que ignorou e entrou no carro.

– Não vou falar mais nada! – Hermione comentou ao sentar no banco do carona e cruzar os braços.

E assim a família voltou para casa, com seu passeio por Londres completamente destruído.

Apenas em uma coisa esse passeio influenciou: Fez Rose odiar Scorpius para sempre. E não foi só com as palavras do pai, mas também com as atitudes do rapaz.

–----------------x-------------------

Ei, galera desculpa estar colocando aqui, mas é interessante.

Eu fiz um tumblr só para a nova geração e tipo, não é apenas para essa fic, tem até uns ships diferentes que o daqui. Mas eu queria que vocês dessem uma olhada, participassem, fazendo pedidos ou/e dando sugestões.

Então passem lá: http://ng-of-hp.tumblr.com/​

Bezoos para vocês, seus lindos que eu amo de montam!!

=)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não achei que fiquei muito bom, e tá pequeno, mas é porque é a única coisa que me saiu para esse bônus.
Enfim... O que acharam? anh? anh? O próximo capítulo ainda está bem confuso para mim, então eu vou tentar ajeitar e tudo o mais.
Beeezos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Juro Que Odeio Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.