Eu Juro Que Odeio Ele escrita por Mazu


Capítulo 7
Festa de Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

FOGE DAS AVADAS!! KKKKKKK, desculpa pessoas, eu sou muito cara de pau, né? Chegar dez dias depois do ano novo com o capítulo especial de ano novo... kkkkk, feliz 2013 atrasado ( ah, qual é, tenho até 31 de dezembro para desejar feliz 2013, #rum...)
Eu to muito V1D4 L0K4 ultimamente. <-- isso por si já prova, kkkkk.
Enfim, FINALMENTE eu terminei esse capítulo. Eu já tava ficando sem paciência, com preguiça e sem tempo. Acreditam que a nerd aqui não tá mais de férias desde o dia 07? Que vida cruel vei...
Enfim, tentarei ao máximo não abandonar vocês! :'(
ANH, CÊS VIRAM A NOVA CAPA (sim, eu mudei de novo, ashsuah) e o que acharam dela, ahn??
BEZOS PROCÊS SUAS LINDAS QUE EU AMO DE MONTÃO!! Obrigada pelos reviews, cês são umas lindjas! OBRIGADA também aos que favoritaram, u.u amo vcs!
Enjoy it!
FANTASMINHAS LEIAM AS NOTAS FINAIS! coloquei até pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295190/chapter/7

Capítulo 07 - Festa de Ano Novo


31 de janeiro as 18:30


– Lily, o que faço no cabelo? – Alice perguntou para a ruiva que estava tentando colocar o sapato.


– Pede para a Domi. – Ela falou, enquanto se sentava.

– Deixa de lado e solto, Lice. – Dominique se pronunciou.

– Assim? – A morena perguntou sorrindo.

– Sim, está linda! – Domi comentou.

– Sim, sim, todas estão lindas, podemos ir? – O pai de Alice se pronunciou entrando no quarto.

As quatro garotas: Lily, Rose, Domi e Alice combinaram de irem se arrumar na casa da última e ir para a festa de lá. E o pai de Lice ia as deixar na festa.

– Calma pai, só falta a Lily. – Alice se pronunciou abraçando o pai, que beijou a cabeça da menina.

– Não falta mais. – Lily falou se levantando e sorrindo amarelo.

– Então ponham os casacos e vamos! – Ele falou e desceu as escadas.

Rose pegou o seu casaco azul claro que combinava com seus saltos e, principalmente, com o colar que Scorpius a tinha dado. Ela tinha optado por usar um vestido branco, simples, mas decotado. Seus cabelos ficaram soltos, com cachos caindo por suas costas e a maquiagem tinha sido simples, apenas uma sombra clara, lápis preto, um pouco de blush rosinha e os lábios em um tom claro de gloss.

http://www.polyvore.com/eu_juro_que_odeio_ele/set?id=67643860

Lilian tinha optado em se vestir nas cores branco e dourado, que combinavam com seus cabelos ruivos mais para laranja. Ela também usava um vestido, que tinha três listras douradas como detalhes. Mais cedo, a ruiva fizera cachos nas pontas e sua maquiagem destacava os olhos e ela tinha um tom bege nos lábios.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67644164&.locale=pt-br

Dominique diferente das outras, não estava muito arrumada, ela apenas colocara um shortinho branco e uma camiseta xadrez nas cores rosa, azul e branco. A loira prendera seus cabelos em uma trança e um rabo de cavalo. Como maquiagem ela apenas colocou uma mascara incolor e usou um batom rosa claro. Para desespero de Lilian, a loira calçara um All Star. Ela colocara um colar colorido e um brinco de penas.

http://www.polyvore.com/eu_juro_que_odeio_ele/set?id=67644585

A roupa de Alice era praticamente toda em um tom claro de rosa. Sua blusa tinha alças pretas, mas era rosa clara combinando com a sapatilha que tinha um lacinho. A morena, como sempre, usava uma calça jeans e como era ano novo, ela colocara uma calça jeans branca. E por fim, ela usava seu casaco preferido, que era apenas um poncho cinza.

http://www.polyvore.com/eu_juro_que_odeio_ele/set?id=67645325

As quatro acompanharam Neville, o pai de Alice, até o carro, onde ele deu partida e eles se encaminharam até a festa.

Diferente da festa clandestina que acontecia todas as segundas, a festa de ano novo dos Scamander tinha a autorização de todos os pais, até mesmo os de Rose. Era um convite formal, mas apenas para os jovens, para que curtissem apenas entre eles a festa de ano novo.

Não era uma festa elegante, os gêmeos afirmaram no convite para todos virem confortáveis e não como se viessem a um baile. Eles até disseram que se algum garoto vier de blazer ou terno, ele seria expulso da festa.

A festa iria ocorrer em um salão de festa do bairro perto da casa dos gêmeos. Era apenas um salão redondo e amplo, onde em um canto tinha algumas mesas, do outro uma pista de dança com DJ e do outro uma sacada, onde, segundo os gêmeos, daria para ver os fogos do Rio Tâmisa.

Ao chegarem em frente ao salão de festa, as quatro garotas saíram do carro, se despedindo do Sr. Longbottom. A frente do salão de festa estava iluminada com luzes amarelas no chão e com algumas luzes brancas nas janelas. Na entrada, havia um pequeno carpete vermelho que levava até a porta. Três pessoas estavam recebendo os convidados. Um organizador do salão, Lorcan e Lysander.

Um dos gêmeos vestia uma blusa cheia de fogos de artifícios, que segundo Lily era muito brega, uma calça jeans e um tênis vans. Já o outro vestia uma bermuda bege, tênis Nike e um moleton branco com capuz.

Elas se aproximaram dos dois. Quando as viram, eles sorriram para elas e fizeram uma reverência. Elas riram e cumprimentaram os dois.

– Antes de mais nada: Quem é quem? – Lily perguntou.

– Sempre delicada! - Comentou Dominique baixinho enquanto ria.

– Eu sou o Lorcan! – O de moleton afirmou.

– Então eu sou o Lysander. – O outro comentou e as meninas riram.

– Então, Lily, qual de nós dois é mais gato? – Lorcan perguntou para a ruiva com um sorriso maroto no rosto.

– Humm... Você, claro! – Ela respondeu e ele beijou a bochecha da ruiva.

– Se é assim... – Ele falou enquanto tirava algo do bolso e colocava no rosto.

Era uma mascara de gato. Pior: era uma mascara da mulher gato.

As meninas e Lysander riram.

– Você sabe que essa é a mascara da mulher gato, não sabe, Lorcan? – Rose se pronunciou ainda rindo.

– O quê? – Ele exclamou tirando a máscara e a analisando, fazendo eles voltarem a rir. – Eu não acredito que você me enganou, irmão!

Ele deu um tapa no ombro do irmão, que devolveu na mesma medida.

– Você que é idiota.

As meninas riram.

– Enfim, me acompanha, madame? – Lorcan perguntou oferecendo o braço para Lily, que fez uma reverência e enganchou o braço no do loiro.

– Claro, senhor! Vejo vocês depois, meninas! - Ela falou e os dois entraram.

– Vishe, é muita mulher para pouco eu. – Exclamou Lysander fazendo as meninas rirem.

– Estou brincando, garotas! Sei que todas são comprometidas! Mas, por favor, me acompanhem até o salão, onde verão seus príncipes. – Ele acrescentou e começou a andar.

– Oh, Lys, eu não sou comprometida! – Rose interviu enquanto ela e as meninas seguiam o loiro.

– Érrr... pode até não ser, mas eu não quero que certo quarterback do time de Hogwarts me mate. – Ele comentou em um tom brincalhão.

– Lys, qual é mesmo a posição do Scorpius no time? – Alice perguntou em um tom cínico.

– Muito engraçado, vocês dois! – Rose falou irônica enquanto os outros três riam.

– Espera, Lys, eu também não sou comprometida! – Dominique falou espantada enquanto as três davam os casacos para uma moça.

Lysander riu.

– Então, James estava mentindo? – Ele perguntou erguendo uma sobrancelha para a loira.

– Eu não acredito que James te contou... grrr– Ela falou furiosa para depois entrar na festa batendo os pés.

– Ops... Falei demais. – Lysander comentou sorrindo amarelo.

– Sim, você falou. – Rose assentiu.

– Lysander, você vai passar a festa todinha com essa blusa? – Alice perguntou curiosa.

– Acredite, você não foi a única a perguntar isso essa noite. – Ele comentou rindo. – Eu adorei ela, mas pelo que parece, afastou as garotas...

– Sim, e vai continuar afastando! – Rose comentou rindo.

– Acho que vou pedir para minha mãe trazer uma polo branca.

– É melhor mesmo! – Alice finalizou. – Bem, vamos, Rose?

– Sim, até mais, Lys.

– Té, girls. A gente se vê pela festa. – Ele piscou para elas, que riram.

As duas subiram as escadas que levavam até o segundo andar, onde realmente era o salão e encontraram o salão circular descrito pelos gêmeos. A decoração era toda branca, com alguns detalhes de tom bege claro, como as toalhas das mesas e os carpetes. Havia balões no teto e nas colunas por todo o salão. Perto das mesas havia uma grande mesa, cheia de salgados e doces. Ao lado havia um bar, que segundo os gêmeos, a única bebida alcoólica servida era champagne. A pista de dança estava animada e no momento tocava “Titanium”. A casa toda estava lotada, praticamente todos já estavam lá.

– Acho que nós nos atrasamos um pouco. – Alice comentou risonha.

– A culpa é sua e de Lily, eu e Dominique estávamos prontas a horas. – Rose acrescentou e Alice assentiu rindo.

As duas estavam paradas observando a festa até que Albus se aproximou das duas.

– Oi! – Ele falou sorrindo amarelo.

O moreno tinha os cabelos pretos bagunçados, mas amenizados por conta do gorro branco que os segurava. Ele usava uma camisa branca com preta em estilo xadrez e usava também uma bermuda jeans e um vans preto.

– Oi, Al! Vi que estou sobrando aqui. – Rose comentou olhando ao redor, para ver se achava alguém.

– Ah... Não se preocupa, Scorpius tá que nem um doido atrás de ti. – Al comentou risonho.

– Grande companhia essa! – Rose bufou.

Alice e Albus riram.

– Está linda, Lice! – Albus comentou sorrindo e se aproximando da morena cada vez mais.

– Você também, Al! – Ela comentou antes dos dois se abraçarem e o moreno dar um selinho na garota, que sorriu.

– Vou perguntar ao Lysander onde acho um candelabro logo. – Rose comentou rindo e os morenos riram também.

– Scorpius está lá do outro lado do salão. – Albus comentou apontando onde o loiro estava, mas sem nem tirar o olhos da morena a sua frente.

Rose olhou para onde ele apontava e o loiro realmente estava lá, olhando de um lado para outro como se estivesse procurando alguém. Rose o observou e não pode deixar de pensar que ele estava lindo. Ele estava usando uma regata branca com um casaco azul claro, um jeans azul e um Nike verde. Seus cabelos loiros estavam soltos e bagunçados, o que o deixava mais bonito.

Rose sorriu ao ver o loiro e começou a andar em direção a ele. O que a fez ficar confusa. “O que eu estou fazendo? Eu odeio ele, eu deveria apenas o ignora-lo e fugir dele esta noite.” – Ela pensou enquanto parava e se virava de costas para ele. “Mas você tem que entregar o presente, lembra?” – A consciência dela falou mais alto e ela olhou para o pequeno pacote em suas mãos. Ela se virou novamente e agora viu que o loiro a encarava. Os olhares deles se cruzaram e involuntariamente os dois sorriram.

A ruiva deu um passo a frente e o loiro começou a andar na direção dela. A troca de olhares ainda não havia sido desfeita, nem mesmo com tanta gente dançando entre eles. Imaginem aquela cena clichê de filmes americanos de adolescentes, em que de um lado do salão estava a garota e do outro o garoto. E os dois se conectavam, se olhavam e não percebiam as milhares de pessoas a volta, apenas o outro importava.

E foi isso que Rose pensou quando a troca de olhares foi interrompida. Um garoto quase careca, forte e com cara de mal apareceu na vista de Rose, mas ela não estava realmente atenta a ele. Ela apenas prestava atenção na sua discussão mental.

"Rose Weasley, você não é uma daquelas garotas fúteis e ingênuas de filmes de ensino médio. E Scorpius é um canalha, o que deu em você?"

"Ah, desencana Rose, ele é fofo, lindo, maravilhoso, tem charme, não desiste de você e..."

"Pare com isso, Rose!! Ele é um idiota!"

Era como se uma Rose anjinho e uma Rose diabinha falassem no ouvido da ruiva. Mas ela não sabia qual deles era o bonzinho ou o malvado.

"Mas você também só ia entregar um presente"

Foi ai que ela percebeu que o garoto a sua frente falou algo e esperava uma resposta. Ela reconheceu o garoto como Luke Zabine.

– Anh... Desculpe! Eu não ouvi. - Ela falou sem jeito.

Luke bufou.

– Perguntei se você queria algo para beber.

– Ah, claro.

Ele sorriu e abraçou Rose pelo ombro, carregando ela até o bar. Involuntariamente, ou talvez por curiosidade ela olhou para trás enquanto Luke ainda falava alguma coisa. Scorpius estava olhando para ela com uma cara com mistura de raiva e decepção. Ele sorriu de um modo falso e irônico para ela e depois voltou a ficar sério. Ele se virou de costas e andou para o outro lado do salão.

Ela se virou novamente e percebeu que Luke ainda falava algo. Então ela falou alguns "hum hum" "certo" ou "sim, claro" só para dizer que prestava atenção ao que ele falava, o que não era verdade.

Eles chegaram ao pequeno bar e pediram refrigerante já que foi proibido bebida alcoólica, senão a maioria não estariam ali.

– Quer algo para comer? - Luke perguntou.

A ruiva negou e se sentou em uma cadeira perto. Luke se sentou ao lado dela e começou novamente seu falatório. Rose conseguia ouvir algumas coisas, mas sua atenção voava longe, ou talvez, nem tanto...

"Ele deve estar me odiando nesse momento!" Ela pensou, mas depois espantou esses pensamentos com um: "E você se importa com isso?"

Ela suspirou e tentou prestar atenção ao que o garoto falava.

– Então, Rose... - Ele falou se aproximando mais da ruiva, fazendo ela arquear as sobrancelhas. - Já tem um par para o beijo da meia noite?

Ele perguntou com um sorriso galante. Como grande mania da ruiva, ela se engasgou com o refrigerante. Ela tossiu um pouco, começando a deixar o garoto preocupado. Ela se recuperou e perguntou assim que pode:

– O quê? - Ela gritou não chamando atenção dos outros a sua volta por causa da música alta.

– Ah, bem, sabe... - Ele falou, nervoso, passando a mão pelo pescoço. - Aquela tradição de ano novo. Dá sorte, sabe?

– Não, não sei... Isso não é só em filmes? - Ela perguntou ohando seriamente para o garoto.

– Bem, também, mas é uma tradição comum também. - Ele começou. - Então, já tem um par?

– Tenho! - Ela falou sorrindo irônica.

Ela olhou para Luke e percebeu que seu sorriso sumira. Ela bufou.

– É claro que não tenho um, Luke. Eu nem sabia disso há 5 minutos.

"Ah muito bem, Rose, sutileza 0!" Ela pensou, contendo a vontade de dar um tapa na sua própria testa.

– Ah, que ótimo!! Então... - Ele começou, mas foi interrompido por Dominique.

– Vocês viram o James? - Ela perguntou se aproximando dos dois. - Eu preciso acha-lo antes que conte para todos.

– Conte o quê? - Luke perguntou confuso.

– Ah, nada, quanto menos pessoas souberem, melhor! - Ela falou se dirigindo para o outro lado do salão sem nem ter recebido a resposta da pergunta.

Luke deu de ombros e se virou para Rose novamente.

Rose engoliu em seco. Ela sabia que ele iria perguntar se ela queria ser o par para o tal beijo, mas a ruiva não queria dar uma resposta, muito menos, beijar ele, o que ela não soube se auto explicar porquê. Ela tinha agradecido mentalmente por Dominique ter interrompido e agradeceria eternamente a loira se ela voltasse.

Para tentar fugir, a ruiva desviou o olhar para a pista de dança. O que, para a sorte dela, chamou a atenção do garoto.

– Anh... Você quer dançar? - Ele perguntou e a ruiva suspirou aliviada pela pergunta ter sido diferente.

– Por que você não vai na frente? Eu vou depois, vou apenas pegar mais um refri e tal. - Ela falou se levantando.

Luke se levantou junto e tentou argumentar.

– Não, pode deixar que eu pego! - Ele falou tentando se encaminhar para o bar.

– Não! Pode deixar, sério mesmo! Vai lá, vai. - Ela argumentou segurando ele.

– Anh... Ok, então... - Ele falou e saiu.

Rose suspirou. "O que deu em mim? Dá um fora num garoto desses?" ela tentou argumentar consigo mesma, mas desistiu. Ela atravessou o salão pelo outro lado, ficando longe da visão de Luke.

Enquanto pedia licença a algumas pessoas e abria caminho com os braços, ela viu uma pequena confusão. Ela não deu importância de principio, ela iria passar direto, senão tivesse visto Lily no meio.

– Ou, ou, o quê está havendo aqui? - A ruiva falou abrindo caminho até a prima.

– Esse idiota resolveu estragar a festa! - Lorcan falou quase enfiando o dedo na cara de um ruivo.

Esse ruivo era um pouco maior que Lily, tinha os cabelos um pouco grande e seu rosto era cheio de sardas e seus olhos azuis brilhavam em uma raiva fora do comum. A semelhança entre ele e Rose era enorme. Alias, é normal, sabendo que os dois são irmãos.

– Lorcan, por favor!! - Lily exclamou, tentando acalmar o loiro.

– HUGO?! O quê você fez, garoto? - Rose perguntou, dando um pequeno tapa no braço do irmão.

– Por quê você sempre coloca a culpa em mim? Esse dai estava quase agarrando a Lily. - Ele falou olhando seriamente para Rose e apontando para Lorcan.

– E o que você tem a ver com isso?? - Lily gritou com raiva.

– Esperem, por favor, vamos manter a calma!! - Rose falou olhando de um para o outro. - Hugo, não crie confusão, Lily já é bem grandinha.

– Acho melhor você ir embora, Weasley. - Lorcan falou sem olhar para ninguém e já em um tom calmo.

Rose e Lily olharam para o loiro como se para confirmar se ele falava sério.

– Lorc... - Lily começou, mas Hugo a impediu.

– Não deixa, Lily, eu já estou indo... - Hugo falou e saiu batendo os pés.

– Hugo! - Lily gritou fazendo menção de ir atrás dele.

– Então, você vai ficar, ou vai atrás dele? - Lorcan perguntou olhando para a ruiva.

– Não faça isso comigo, Lorcan. - Ela falou.

– Então curta a festa com Rose. - Ele falou e se encaminhou até o outro lado do salão.

Lily olhou para Rose. Ela tinha os olhos marejados e se contorcia para não chorar.

– Venha Lily, vamos ao banheiro. - Rose falou agarrando o braço da prima, que possuía o rosto abaixado. - Acabou o show, galera, Feliz ano novo!!

Rose levou Lily até o banheiro, e a ruiva lavou o rosto na pia, estragando toda a sua maquiagem.

– Eu sou um mostro, Rose! - Ela gritou entre soluços.

– Do que você está falando, Lily. Não foi sua culpa! - Rose falou enquanto afagava o cabelo da amiga.

– Rose, você viu o quanto de ódio um olhava para o outro. Eles são melhores amigos desde, o quê... Sempre! - Ela falou gesticulando nervosamente com as mãos.

– Calma, Lily, eles vão se ajeitar. - Rose tentou argumentar, mas Lily negou com a cabeça.

– É melhor eu ir para casa! - Ela falou, fungando e tentando enxugar os olhos.

– Mas...

– A festa já acabou para mim, Rose. - Ela falou pegando a bolsa e saindo do banheiro.

Rose a seguiu.

– Eu vou com você!

– Não, você tem que aproveitar a festa ainda, Scorp deve estar te procurando. - Ela falou se virando para a amiga.

– Por quê vocês insistem nisto? - Rose perguntou sorrindo.

– Você sabe o porquê.... - Lily comentou sorrindo marotamente.

– Feliz ano novo, Lils. - Rose falou abraçando a prima.

– Feliz 2013, ruiva! - Ela falou retribuindo o abraço.

– Quer que eu chame alguém para te buscar? - Rose perguntou olhando para Lily.

– Não, está tudo bem! - Lily falou, mas vendo que a outra ia protestar, continuou. - Sério mesmo! Vou indo! Beijo!

Lily deu um beijo na bochecha de Rose e saiu. Rose suspirou e passou a mão no cabelo se virando para a festa.

Ao longe ela viu Scorpius andando pela festa. Ela olhou em volta, Luke não estava a vista.

(...)

Scorpius tentava de algum modo se animar na festa, mas não conseguia. Seus amigos estavam acompanhados, Lysander não estava a vista em canto algum e Rose ainda estava com aquele babaca do Zabine.

O loiro andava até o bar, pensando seriamente em subornar o barmen para servir bebida para ele. Ele passou por um grupo que dançava animado e teve que passar pelo fim do salão que continha grandes camadas de cortinas nas paredes. Quando estava passando, uma mão agarrou o seu ombro e ele foi puxado para trás das cortinas.

O loiro se assustou e quase deu um tapa na pessoa, como reflexo, mas antes ele viu que era uma garota, então conseguiu e se conter e olhou para ela. Ela continha grandes cabelos ruivos que caiam pelas suas costas. Sua maquiagem era simples, deixando ela mais bonita, mas ao mesmo tempo natural. Seus olhos brilhavam em um azul claro e da cor do céu em um dia de verão. Uma pequena covinha se formava no rosto da ruiva com seu enorme sorriso. Ela sorria como se fosse uma criança na hora de abrir um presente.

– Rose? - Ele perguntou em um tom indignado e ao mesmo tempo brincalhão. - Nunca esperava que você fosse me agarrar assim.

– Cala a boca, Malfoy! - Ela exclamou, mas mesmo assim continuou com o sorriso.

– Onde está o Zabine? - Ele perguntou olhando para o lado.

– Eu não sei, estou fugindo dele. - Ela falou com um pequeno sorriso nos lábios.

O loiro se virou novamente para ela e sorriu. Ele olhou atentamente para a ruiva e sorriu novamente apenas com o sorriso dela. Ele acariciou o rosto dela, que corou, movimentando um pouco a cabeça para baixo.

– Você está linda, Rose! - Ele comentou enquanto fazia ela levantar a cabeça e tirava uma mecha do cabelo dela do rosto da mesma.

– Obrigada, Scorp! - Ela falou ainda corando.

O loiro abriu ainda mais o sorriso ao perceber que a ruiva o tinha chamado de Scorp e não de Malfoy. Ele a observou mais atentamente e percebeu que ela usava

– Combina muito com você! - Ele comentou olhando para o colar que brilhava com a pequena luz que entrava pelas cortinas.

– Tomara que você esteja olhando para o colar mesmo. - Ela comentou em um tom ameaçador, para depois soltar um pequeno riso.

Ele riu e se aproximou dela, ainda com a mão no rosto dela, mas agora no queixo, fazendo com que ela se aproximasse dele também.

– Scorp... - Ela falou simplesmente, tirando a mão dele de seu rosto com a mão.

Ele bufou.

– Anh... Eu preciso te dar uma coisa. - Ela falou enquanto abria sua pequena bolsa e tirava uma sacolinha dela.

– O quê é isso? - Ele perguntou enquanto observava os movimentos dela.

– Seu presente de natal! - Ela falou sorridente enquanto mostrava a sacola para ele, que sorriu abertamente.

Ele pegou a sacolinha e abriu, tirando de lá uma caixinha. Ele abriu a caixinha e observou o que ganhara. Era uma roda gigante, de miniatura, claro. Ela era de um tom entre marrom e bege e possuía a palavra London em preto. Era uma miniatura não tão perfeita do "London Eye".

– Eu sei que é um objeto meio estranho para se dar para uma pessoa que mora em Londres, mas... - Rose começou a explicar gesticulando nervosamente com as mãos, mas foi interrompida por Malfoy.

Ele a beijara. A ruiva ficara sem reação nos primeiros segundos, mas depois correspondeu ao beijo, enquanto bagunçava os cabelos loiros de Scorpius. Foi um beijo rápido, mas suficiente para revirar o estômago da ruiva e bagunçar mais ainda os sentimentos dela.

Eles se separaram, mas Scorpius continuou com a mão na cintura da ruiva e ela continuou agarrada ao pescoço dele. Suas testas estavam coladas e suas respirações estavam cortadas, fazendo Rose arfar mais.

– Você acha que eu não lembro, ruiva? - Ele perguntou com a voz rouca e baixa, o que fez ela arrepiar.

– O quê? - Ela perguntou confusa.

– Que a gente se conheceu no "London Eye"? - Ele perguntou com uma sobrancelha erguida e sorrindo marotamente.

Ela sorriu.

– Bem, podemos dizer que não foi um dia muito amigável, mas foi quando nos conhecemos. - Ele falou, rindo enquanto se recordava do dia.

– O carinha do bar que o diga. Eu soube que ele quebrou as costelas. - Ela comentou rindo junto com o loiro.

– Coitado dele, tentou separar nossos pais da briga... - Ele riu novamente. - Não é recomendável.

– Não mesmo. - Ela falou não conseguindo mais parar de rir.

– Eu lembro que naquele dia eu te chamava de doninha. Háhá. - Rose comentou zoando com ele.

– Ah é? Lembro muito bem de te chamar de pimentinha. - Ele comentou rindo, mas depois acrescentou rindo:

– Ou foi de lavagirl?

Ela o fuzilou com os olhos, mas depois riu novamente.

– Você era fã de lavagirl e sharkboy por acaso? - Ela perguntou zoando com ele novamente.

– Háhá, muito engraçado. - Ele comentou dando língua para ela.

– Que infantil!! - Ela falou o repreendendo.

– Olha a madura falando.

Ela deu língua para ele e riu, sendo acompanhada por ele.

– É pedir demais que a gente fique assim até o fim da festa? - Scorpius perguntou depois de um pequeno silêncio.

– Não podemos. Podem nos ver assim, e vai ser um pouco mais suspeito. Deveríamos, sei lá, ir para a pista de dançar. - Ela falou tentando se afastar dele, mas ele impediu.

– Mas e o Zabine? – Ele perguntou.

– Se ele incomodar, eu peço para ele nos deixar em paz. - Ela falou enquanto pegava na mão dele.

– Mas, tem uma condição! - Ela acrescentou antes que saissem, levantando um dedo em sinal de um.

– Qual?

– Você não vai se meter! Se ele falar comigo, você não ira nem falar nada, nem fazer nada.

Scorpius bufou e ela explicou:

– A última coisa que eu quero é que vocês briguem e aconteça a mesma coisa que aconteceu com Lily.

– O que houve com ela? - Ele perguntou curioso.

– Hugo e Lorcan brigaram e Hugo foi "convidado a se retirar" da festa. - Ela falou fazendo o sinal de aspas com as mãos quando disse "convidado a se retirar".

Scorpius ergueu uma sobrancelha indignado.

– Lorcan e Hugo? Sério? Eles brigaram?

– Sim. - Rose falou em um tom tristonho.

Scorpius pegou a mão de Rose e a puxou para fora da cortina. Eles não disseram nada até, depois de muitos "com licença?" e empurrõezinhos, chegarem na pista de dança.

No momento, estava começando a tocar a música "Glad You Came" e Scorpius se virou para Rose e cantou junto com a música a primeira estrofe. Rose sorriu, enquanto o loiro fazia uma mimica da música. Ao animar a música, Scorpius começou a dançar ao ritmo da música. Rose riu e o loiro a puxou pela mão, fazendo ela dá uma volta e depois os dois dançavam ao ritmo da música.

– Scorpius, você devia participar de um concurso de dança ou coisa do tipo. - Rose falou rindo.

– Rose, pare de me zoar, eu danço melhor que você! - Ele exclamou enquanto dançava no estilo robô.

Rose riu.

– Ou... Você não tá dançando no ritmo. - Ela falou sem conseguir parar de gargalhar.

– É lógico que eu sei. - Ele falou a agarrando pela cintura e a puxando para si.

No mesmo momento, a música terminou e começou uma em um ritmo mais lento: "You and Me". Rose se abraçou ao loiro e deitou a cabeça no peito dele.

Enquanto a música tocava, Rose comentou:

– Estou preocupada com Lily...

– Onde ela está? - Ele perguntou enquanto afagava os cabelos dela.

– Eu não sei... Ela disse que ia para casa, mas eu estou com medo... - Ela falou enquanto apertava mais no abraço com o loiro.

– Ela deve estar bem, se não foi para casa, no máximo, foi atrás do seu irmão. Ele irá cuidar dela, não se preocupe, ok? - Ele falou, beijando a cabeça da ruiva.

Ela sorriu e nada disse, apenas continuou a dançar com Scorpius. O loiro olhou em volta e percebeu que a pista de dança estava um pouco mais vaga, devido a ter uns poucos casais dançando. Percebeu que alguns olhavam para eles, incrédulos e outros apenas com sorrisos maliciosos no rosto.

Ao longe, Scorpius viu Lysander com uma taça de champagne e ele ergueu ela em sinal a Scorpius para depois beber um pouco e sorrir maliciosamente. Scorpius negou com a cabeça e soltou uma pequena risada.

Após o término da música, outra começou, agora mais animada: "I Gotta Feeling". Rose riu e levantou a cabeça observando o loiro.

– Esse DJ é um pouco bipolar.

– Com certeza! - Ele riu enquanto cantava o "uhhhu" da música.

A pista se encheu novamente com um monte de gente, que cantavam animadamente a primeira estrofe da música para depois todos começarem a pular no ritmo da música. Rose e Scorpius o acompanharam.

– Monday, Tuesday, Wednesday and Thursday. Friday, Saturday, Saturday and Sunday. Get get get get get with us, You know what we say, Party every day, Pa pa pa Party every day. - Rose cantou e Scorpius olhou incrédulo para ela, que riu.

Ao fim da música todos gritaram animados, para depois ouvirem a voz de Lorcan.

– Hey, galera! - Ele falou no microfone perto do DJ. Todos gritaram animados para Lorcan.

– Uhuu, isso aê! Bem, faltam apenas pouquíssimos minutos para a virada e eu ainda não achei meu irmão. - Ele comentou fazendo todos rirem.

Ele olhou em volta e percebeu que Lysander andava até o palco.

– Ah, ai está ele! - Ele riu entregando o microfone para ele, que subiu no palco.

– Eai, galeraaaa! - Ele gritou fazendo mais algumas pessoas comemorarem. - Bem, antecipadamente, gostaria de desejar um feliz ano novo para todos, porque eu não sei se dará tempo de falar com todos e tal...

– Resume, Lysander. - Lorcan esticou o pescoço e falou no microfone, fazendo todos rirem.

Lysander fuzilou o irmão e concluiu:

– Enfim, convido todos para irem até a varanda para fazermos a contagem e tal. - Ele falou e antes que o gêmeos descessem Lorcan gritou um "Feliz 2013!" no microfone.

Scorpius pegou na mão da ruiva e a levou até a varanda, seguindo todos que faziam o mesmo. A "varanda" tinha uma entrada enorme, o que fez com que alguns preferissem ficar dentro mesmo. Mas ela era tão grande quanto o salão e havia enfeites da mesma cor que a de dentro nas paredes.

– Atenção, Galera! - Lorcan gritou, agora na frente da varanda onde todos podiam ver eles. O loiro olhou no relógio e continuou: - Faltam exatamente... 10 segundos.

– 9 - A galera gritou junto com Lysander.

– 8 - Lorcan, Rose e Scorpius acompanharam.

– 7

– 6

– 5

– 4

– 3

– 2

– 1

Todos gritaram animadamente e Lysander abriu um champagne acompanhado de outros amigos. Fogos puderam ser vistos (e ouvidos) no céu acima, perto do Rio Tâmisa.

Scorpius puxou Rose para si, fazendo ela olhar para ele. Ela sorria animada e seus olhos brilhava de tanta emoção.

– Feliz ano novo, ruiva! – Ele falou enquanto puxava ela mais para si e a agarrava pela cintura.

– Feliz ano novo, loiro! – Ela no mesmo tom, rindo.

Ele aproximou o rosto do dela e Rose já não conseguia mais respirar normalmente. Ela sorriu e fechou os olhos esperando o contado dos lábios dele, que ocorreu segundos depois. O beijo fora calmo, os dois não tinham nenhuma pressa e pouco se importavam para o que acontecia a volta, como se eles tivessem um mundo só deles.

No final, Rose tivera o beijo da meia-noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecer uma coisa: tenho 37 leitores e até agora só treze falaram comigo e alguns até sumiram... :'( eu amo vocês, ok? Eu só quero falar com vocês, suas lindjas!
Detalhe: Não faço chantagem, mas eu fico tão animada com os reviews, sério! Esse capítulo ia ser apenas um prototico de capitulo, com menos de 1000 palavras e olha o tamanho...
Final, super, hiper, ultra, clichê, kahsushaushasua
Enfim... (acabou não sendo pequeno, mas whatever...)
QUEM AMOU SCOROSE NESSE CAPITULO, ANWW! Eu sei que eu escrevo ruim, mas na parte de criatividade, as vezes, eu me surpreendo. =)
Amo vocês! Bezos! ♥