Eu Juro Que Odeio Ele escrita por Mazu


Capítulo 2
Quebrando o Hábito!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está grande porque é meio que o primeiro e o segundo juntos, porque senão ia ficar pouca coisa em um e muita coisa em outro.

Enfim, vocês não comentaram, galera, essa fic eu estou fazendo por diversão, mas tipo, não ter um review é sacanagem!

Então, por favor! Desculpem, estou meio revolts hoje.

Espero que gostem! Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295190/chapter/2

Capítulo 02 - Quebrando o Hábito

– Saia da minha casa, agora!!! - Rose gritou o mais alto que pôde, ignorando sua ressaca.

Scorpius parou de vestir os jeans e se virou para a ruiva, sorrindo.

– Calma, meu amor, deixe eu pelo menos me vestir. - Ele falou e continuou a se vestir.

– Não. Me. Chame. De. Meu. Amor. - Rose falou pausadamente rangendo os dentes.

Ela pegou a camisa dele que estava em cima da cama e jogou nele, que pegou-a e vestiu-a.

– Não precisa se estressar. - Ele falou, calçando os chinelos e se aproximando dela ainda com o sorriso sacana estampado no rosto.

– Não ouse chegar perto de mim. - A ruiva gritou dando um passo para trás a cada passo que ela dava na direção dela.

– Hey, hey, calma, ruivinha! - Ele exclamou, ainda andando em minha direção.

Ela continuava recuando, mas para a sua total falta de sorte, esbarrou com a porta, que continuava fechada. Ele sorriu maroto e se aproximou. Rose tentou afastá-lo com os braços, mas Scorpius a segurou . Ele apertou os pulsos da ruiva contra a parede, um de cada lado da cabeça dela.

– Sai, Scorpius! - Ela falou ainda tentando se soltar, mas ele era muito forte.

– Hum... Já com intimidades quanto ao primeiro nome? - Ele  brincou sorrindo.

– Droga! - Rose resmungou baixinho, mas ele ouviu e riu.

Ele se aproximou mais encostando seus narizes e a ponto de doer em Rose olhar para os olhos do loiro, que tinham profundas íris cinzas. Ela já estava arfando, com dificuldade de respirar quando ele começou a beijar o canto da sua boca. Ele começou com pequenos selinhos e depois desceu para o pescoço da garota. Ela não pôde evitar gemer baixinho. Ele encostou sua testa na minha e suspirou.

– Só queria me despedir e dizer que quando quiser um segundo round é só me chamar. - Ele sorriu de canto e deu um selinho nela.

– ROSE! - Uma voz conhecida gritou do corredor.

– Está aqui, sem palavras, Albus. - Scorpius gritou de volta.

– Cale a boca, Malfoy. - Rose retrucou e o empurrou.

A ruiva destrancou a porta e abriu. Alvo estava sem blusa e com a bermuda amassada, com os cabelos mais bagunçados que o normal e os óculos tortos. Ele cambaleava um pouco e se apoiava no corrimão da escada.

– Ahn... Desculpa interromper, mas... - Ele começou.

Albus parecia em choque, talvez por ver sua prima e o Malfoy juntos. Sem contar que a ruiva ainda estava apenas de lingerie.

– Não está interrompendo nada. - Rose interrompeu a fala do moreno.

– Ah, está sim! - Malfoy falou e a agarrou por trás, beijando seu pescoço de novo.

A ruiva se arrepiou.

– Me largue. - Rose resmungou e bateu no braço dele, fazendo ele a soltar.

– Aiiii. - Ele exclamou.

– Whatever! - Albus falou fazendo um gesto como se ele não se importasse. - A questão é que meu pai ligou dizendo que a viagem de nossos pais foi adiantada e que eles estão chegando hoje à noite.

Os olhos da ruiva se arregalaram. Sua testa começou a suar e seu coração começou a bater mais rápido.

– Não, não, não, não. É o meu fim. - Rose exclamou passando a mão pelos cabelos.

– E É por isso... - Albus continuou em um tom mais alto, esclarecendo que não quer ser interrompido de novo. - Que nós temos que arrumar tudo isso aqui, porque senão irão dizer que a culpa é minha  ou de James.

O moreno fez uma pausa para respirar, mas depois continuou.

– Eu já liguei para serviços de empregada, mas nenhuma quer vir, então teremos que limpar. E eu também já liguei comprando uma nova janela e o seu net a gente diz que quebrou caindo da escada.

– E a cômoda? - Rose perguntou. - Eu só tenho a perna.

– Ela é a que se jogou pela janela. - Albus respondeu rindo. - Está no jardim.

– Então, né? Estou de saída, boa sorte para vocês! - Malfoy falou dando um selinho na ruiva e teve que desviar o chute dela.

– Nada disso, senhor. - Albus o pegou pela gola e puxou de volta. - A maioria dos bagunceiros ainda estão aqui para ajudar e também porque eu ameacei eles. - Ele deu um sorriso malvado. - E você foi o pior deles. Ninguém sai enquanto não estiver tudo brilhando. - Ele sorriu cínico e começou a descer.

Quando ele estava na metade da escada ele se voltou para o casal.

– Comecem pelo quarto da Rose, mas sem distrações. - Ele falou para depois rir maliciosamente e descer as escadas correndo.

– Muito engraçado, Potter. - Rose gritou irônica.

– O quanto mais cedo eu sair daqui melhor. - Malfoy murmurou e pegou uma calcinha que estava no chão e a estendeu.

– Lembra que você fez um striptease com todas as suas lingeries? - Ele sorriu sacana novamente.

– Cale a boca antes que eu te mate! - Rose pegou a calcinha e entrou no quarto.

A ruiva suspirou. Aquela seria uma longa tarde, com bastante trabalho para fazer.

Ela começou pegando todas as suas roupas e as guardando. Colocou o netbook numa sacola para mostrar para os pais mais tarde enquanto Scorpius juntava todos os cascos de vidro com uma vassoura. Rose pegou um vestido qualquer e ia colocá-lo, mas Scorpius a interrompeu.

– Nananinanão. Você tem que ficar só de lingerie. - Ele falou pegando o vestido e o guardando.

– Por quê? Você não manda em mim. - Ela retrucou tentando pegar o vestido de volta.

– Olha aqui, eu só concordei com isso porque tem uma gostosa do meu lado só de lingerie se abaixando para pegar alguma coisa. - Ele falou e a ruiva fez que ia interromper, mas ele continuou. - O trato é o seguinte: ou você continua assim ou eu vou me embora. - Ele sorriu maroto apontando para a saída.

– Vai pra puta que te pariu, Malfoy! - Ela xingou.

– Olha que eu vou embora e você limpa tudo sozinha. - Ele ameaçou.

Rose o xingou mentalmente de tudo que se lembrou.

– Mas daqui a pouco os caras vêm para colocar a janela. Não posso recebê-los assim. - Ela argumentou, sabendo que aquilo iria fazê-la ganhar a discussão.

– Qual o problema? Assim eles dão um desconto. - Ele sorriu maroto de novo.

Ela se espantou com o comentário do loiro e bateu no ombro dele. E aquele sorriso lindo e idiota que ela queria, mas como queria, arrancar do rosto dele.

– Eu não sou uma vadia, Malfoy. - Ela respondeu indignada.

– Ei, sem distrações. Os caras da janela chegaram. - Lily falou da porta.

Rose assentiu e voltou a se virar para Scorpius esperando uma resposta com a sobrancelha erguida.

– Está bom, Ruiva... - Scorpius falou se dando por vencido. 

– Não me chame de ruiva. - Ela o interrompeu.

– Tá ok, Rose. - Ele ofereceu o vestido, mas na hora que ela ia pegar o vestido, ele tirou. - Mas depois eu vou querer você só de lingerie de novo. - Ele voltou a sorrir maroto.

Rose vestiu-se e deu um sorriso falso para o loiro.

– Vai sonhando! - Ela exclamou e saiu do quarto indo receber a janela nova.

– Ah, qual é, Ruiva, já te vi sem nada. - Ele gritou enquanto ela descia as escadas.

– Vai se danar! - Ela retrucou gritando.

Enquanto a janela nova era colocada, Scorpius e Albus traziam a cômoda até o quarto e colavam o pé dela. Rose limpava a casa, as roupas e os móveis com sua prima Lily. Eles tinham feito um grande progresso e ainda eram três horas da tarde. Só faltava limpar o teto, que ninguém fazia a mínima ideia de quem era o responsável pelos desenhos. Com a ajuda da escada de um dos caras que vieram por a janela, eles conseguiram. Às cinco horas da tarde, as roupas já estavam secas e guardadas e a casa estava mais limpa que antes. O único problema era o lixo, pois era muito considerando que apenas Rose, Hugo, Albus, James e Lily deveriam estar em casa. Mas um dos amigos de Hugo, o Lysander, conseguiu uma caminhonete, na qual eles usaram para levar o lixo para um lixão perto. Com isso, cinco e meia, tudo estava inacreditavelmente pronto.

– Que tal comermos um lanche para comemorar? - Albus sugeriu quando todos sentaram na sala de estar para descansar.

– Não fale em comemorar por um mês, Albus. - Uma menina morena falou enquanto se jogava em um puff.

Todos concordaram e disseram que apenas queriam ir para casa. Deste modo, Rose se despediu e agradeceu a todos que devolveram com um: "Melhor festa de todas, Rose, valeu a pena te ajudar!" ou então: "Ajudamos porque temos a esperança de que haja uma próxima festa".

Scorpius agarrou a ruiva pela cintura e beijou a curva do pescoço dela.

– Sai, Malfoy. - Ela mandou, se livrando dele.

– Como sabia que era eu? - Ele perguntou curioso.

– Porque é o único tarado aqui. - Ela respondeu bufando.

Ele riu e deu um selinho na ruiva.

– Até o segundo round, ruivinha! - Ele falou sorrindo de lado.

– Háhá, até nunca mais! – Ela devolveu sarcástica.

E, finalmente, ele foi embora. Rose deitou exausta no sofá. Finalmente a ruiva iria descansar para poder acabar com a ressaca.

– Uê? Cadê o pessoal? - James perguntou voltando da cozinha com uma bandeja.

– Estão aqui do meu lado, está vendo não? - Hugo respondeu irônico e alisando o cabelo de uma pessoa imaginária.

Rose, Hugo e seus primos riram.

– Não! - Ele retrucou ríspido sorrindo amarelo.

James entregou um comprimido para cada um e um copo descartável.

– Tomem, vai diminuir a dor de cabeça. - Ele falou passando com uma garrafa de água e enchendo os copos.

– Obrigada! - Rose agradeceu e tomou o remédio. - Eu vou subir.

– Tome um banho gelado antes de dormir. - James gritou enquanto ela subia as escadas.

– Ok, papai. - Ela gritou de volta rindo.

Entrou no meu quarto e se preparou para um banho, não demorando muito, pois a água gelada fazia doer mais ainda quando percorria seu corpo. Ela saiu do banheiro e pôs uma camisola.

– Rose? - Lily perguntou abrindo devagar a porta.

– Oi, Lily! - Ela respondeu enquanto puxava o cobertor e se deitava.

– Eu quero detalhes! - Ela falou animada se sentando na beira da cama.

– Detalhes de quê? - Rose perguntou mesmo sabendo a resposta.

– Como assim o quê? Você e Scorpius subiram cedo, passaram a noite trancados e foram os últimos a acordar. Eu quero saber tudo que aconteceu entre essas quatro paredes. - Lily explicou sorrindo maliciosamente.

– Olha, o que aconteceu aqui, nem eu sei! - Rose respondeu sincera se virando de lado para dormir. - E agora a única coisa que eu quero fazer é dormir.

– Ok, mas quando se lembrar eu quero ser a primeira a saber. - Lily anunciou e saiu.

--x--

– Rose? Rose? Acorde, Rose! - Alguém sussurrou nos ouvidos da ruiva.

Ela se arrepiou e mudou de posição.

– Rose! - Esse alguém agora gritou.

Rose se assustou e deu um pulo, que acabou batendo a cabeça em algo.

– Ai, Rose! - A pessoa exclamou esfregando a cabeça.

– Mãe?! - Rose perguntou enquanto acariciava a testa. - Me desculpe!

– Tudo bem! Por que estavam todos dormindo quando chegamos? Eu pensava que ia encontrar a casa de cabeça para baixo. - Hermione perguntou enquanto acendia as luzes do quarto.

A luz forte ardeu nos olhos da garota, que piscou várias vezes.

– Éh... Nós fomos dormir... Tarde. Que horas são? - Rose perguntou meio desnorteada enquanto se levantava.

– Entendo! Já são sete horas da manhã. Vocês tem que ir para a aula. - Hermione falou severa e saiu do quarto.

"AULA?! OMG!!! Com que cara eu vou para escola hoje depois da vergonha que eu passei nessa festa?" Rose pensou e se levantou imediatamente.

Lily abriu a porta e fez que ia gritar, mas olhou para a prima e viu que ela já estava acordada. Sim, nos últimos dias, ela tinha acordado a outra à gritos.

– Ahn... Tia Mione já te acordou. - Lily sorriu. - Vem, se arruma, hoje vai ser incrível!!!

E saiu, mas depois voltou.

– Veste aquela saia preta que eu sei que você tem e não gosta de usar. - Ela sugeriu sorrindo maliciosa.

– Não, de jeito nenhum! - Rose respondeu pegando uma outra saia, que ia até o joelho.

– Vai por mim, Rose! - Ela falou entrando no quarto e pegando a saia preta da minha gaveta e me oferecendo. – Se você for de santa para a escola toda sua reputação vai estar suja, porque todos já sabem que você não é.

– Eu sou, está bom? Eu só estava bêbada – Rose se defendeu.

Lily ficou batendo o pé no chão e com um braço cruzado com o outro, que estendia a saia. Rose ergueu a sobrancelha como se perguntasse: "É sério isso?", mas sua prima continuou do mesmo jeito, insistindo.

– Mas as pessoas não sabem disso. – Lily respondeu sorrindo maliciosa rindo vitoriosa.

Rose jogou a outra saia na gaveta e pegou a preta da mão de Lily, que mandou um beijo soprado e saiu do quarto.

Rose vestiu a saia, que ia só até a metade da sua coxa, diferente de suas outras saias, que iam até o joelho. Ela também vestiu uma regata azul, junto com sapatilhas da mesma cor.

Depois de arrumar sua bolsa, a ruiva desceu para tomar café da manhã. No meio do caminho, Lily a parou de novo.

– Deixe-me ajeitar. - Anunciou, antes de puxar a blusa de Rose, mostrando um decote.

– Lily... - Rose tentou argumentar.

– Não reclame! - Ela mandou e soltou o rabo de cavalo da outra e bagunçou os cabelos.

Lily entrou no seu quarto e voltou com uma escova, ligas de cabelo e um salto muito alto e da mesma cor que a sapatilha que Rose usava.

– Vamos, tire a sapatilha e coloque o salto. - Lily mandou enquanto penteava o cabelo da prima e fazia uma trança.

Rose resolveu não desobedecer e esperou Lily terminar. Quando isso finalmente aconteceu, elas desceram para tomar café.

James, Hugo e Albus assobiaram.

– Para onde vai desse jeito, Rose? - James perguntou, sorrindo maroto.

– Para a escola. Lily me obrigou a ir assim. - Ela respondeu se sentando.

– Não bote meu nome nisso, Rose. - Lily resmungou. – E quando terminar de almoçar suba para escovar os dentes e lavar o rosto, porque eu vou te maquiar. - Ela falou sorrindo e pegando as torradas.

– Estão vendo? É a prova! – Rose exclamou.

Depois do café da manhã e da tortura da Lily, Rose, seu irmão e seus primos entraram no carro de James, que os levariam para a escola. A escola não é muito longe, mas também não dava para ir a pé, o que é ruim já que James não gosta de levar seus irmãos e primos. Hugo ia na frente, porque Lily o obrigou. E ela estava sentada entre Rose e Albus.

– Tive uma ideia! - Lily gritou animada.

– Lá vem... - Rose falou negando com a cabeça.

– Psiu! Albus, você vai entrar ao lado de Rose. - Lily continuou, batendo palminhas.

– O quê?? Tá maluca? - Rose perguntou, não entendeu o que sua prima queria com isso.

– Albus é popular, vai te ajudar. - Ela explicou.

– Por quê está fazendo isso? - Albus quis saber. - Tentando fazer de Rose popular?

– Porque eu cansei de ser a única popular entre minhas amigas. - Ela sorriu. - Então? O que acham?

– Por mim tudo bem, não tenho nada a perder com isso. - Albus falou sabendo que sua irmã nunca desistiria.

– Então, está decidido! - Lily anunciou mais animada.

– Ninguém se importa com a minha opinião? - Rose perguntou olhando para seus primos.

Os dois a olharam e responderam ao mesmo tempo:

– Não!

Rose bufou e se virou de costas para eles. Ela ficou observando a cidade de Londres passando, viu a margem do Rio Tâmisa e, ao longe, a Tower Bridge e a London Eye. Lembranças antigas da infância de Rose vieram em sua mente. Ela, seus pais e seu irmão visitando os pontos turísticos de Londres como se nem fossemos londrinos. Foi um dia maravilhoso, menos porque foi nesse dia em que ela conheceu os Malfoy. Sim, foi detestável a presença deles, sem falar que quase deu briga, mas no final Hermione interviu, como sempre.

James entrou no estacionamento da escola e estacionou perto da entrada e todos saíram, menos Rose que teve que esperar o cavalheirismo de Albus abrir a porta, segundo Lily. "Que merda de plano", Rose comentou mentalmente.

Albus abriu a porta e estendeu a mão, mas quando Rose ia pegar sua mão, ele fechou a porta rapidamente, mas ninguém se machucou. Então, a ruiva percebeu o porquê dele ter feito isso. Uma BMW cinza chegou a cento e vinte quilômetros por hora e estacionou com tudo na vaga vizinha, de modo que se Albus ainda estivesse ali, estaria totalmente despedaçado.

– Filho de uma Puta! - Rose pôde ouvir Albus gritar.

Um loirinho saiu do carro se acabando de rir. Claro, só podia ser Scorpius Malfoy.

– Gostou da manobra, Albus? - Ele falou trancando o carro.

Rose abriu a porta com tudo e quase bateu ela na BMW.

– Tá louca, Rose? - Scorpius perguntou vindo até o lado olhar se pegou no carro dele.

– Desculpe! - Rose sorriu falsamente e saiu do carro fechando a porta com força.

- Também não precisa quebrar, Rose! - James sugeriu e se encaminhou para o colégio.

– Scorpius. Perfeito!!! - Lily gritou abraçando ele.

– O que foi, Lily? - Scorpius perguntou confuso.

– Rose vai entrar com você e com Albus! - Ela respondeu.

– Seria um prazer! - Ele falou sorrindo malicioso para a ruiva.

– Não, de jeito nenhum. - Rose negou.

– Pense o seguinte, Rose, você vai ter dois apoios. Assim não tem como você cair no meio do corredor. Lembre-se! Você está de salto. - Lily contra-argumentou sorrindo e depois saiu em direção à escola.

Porque ela sabe que já ganhou essa.

– Só hoje. Eu saberei andar com essa porcaria amanhã! – Rose resmungou.

– Venha logo, Rose! – Albus chamou pegando seu skate e colocando por cima do ombro.

E foi assim que a ruiva entrou no colégio naquele dia. Sendo levada por dois deuses gregos para um altar inexistente. Na entrada algumas pessoas estavam sentadas nas escadas ou encostadas no corrimão. Quando nos viram, a maioria das pessoas começaram a cochichar. Como Rose odeia aquela escola!!

Albus não estava nem ai, apenas ouvia música no seu Ipod. Scorpius estava piscando e mandando beijos para algumas garotas, que davam gritinhos e tudo mais. 

– Dá para parar com isso? – Rose perguntou, dando um tapa no ombro do loiro.

– Por quê? Está com ciumes? – Ele perguntou rindo roucamente.

– Háhá, muito engraçado. - Ela ironizou, antes de responder. - É irritante! 

Olhando em volta, Rose viu algumas pessoas acenando e sorrindo. Algumas até gritavam: “Adorei a festa, Rose!”. Ela apenas sorria simpática de volta, não estava afim de falar com nenhuma daquelas pessoas.

Um garoto moreno de chapéu azul, que estava sentado no muro baixo saltou e foi até o trio.

– Estou vazando. – Albus anunciou e colocou o skate no chão, saindo em disparada depois.

– Sempre fugindo, em? Potter? – O garoto gritou e Albus devolveu um dedo do meio para ele.

O garoto riu e se aproximou dos outros dois.

– Seu primo não tem jeito mesmo. – Ele falou negando com a cabeça para Rose.

– O que quer, Zabini? – Scorpius perguntou se pondo entre a ruiva e o garoto, como se para a proteger.

– Agora é Zabini, em? - Ele perguntou sorrindo fraco. - Bem, com você nada, mas com a ruivinha ai... – Ele sorriu agora olhando para Rose.

Ela não falou nada, apenas continuou onde estava, segurando seus livros e observando os dois.

– Sai fora, Zabini! Ela não tem nada para falar com você. – Scorpius disse.

– O quê? Está protegendo a Weasley agora? – Zabini perguntou agora encarando o loiro.

– Oh..oh...oh... – Rose interrompeu ficando entre eles e olhando de um para o outro. – Ninguém decide as coisas por mim, nem me defende, claro?

Ela esperou a resposta, mas eles continuaram se encarando, como se a ruiva não estivesse ali.

– Claro? – Perguntei mais alto desta vez.

Os dois assentiram e Scorpius desviou o olhar para outro lado com uma cara de poucos amigos.

– Vai Malfoy, vai para a aula, eu sei me cuidar sozinha. – Rose falou empurrando o loiro em direção à escola.

Ele não falou nada, apenas mandou um último olhar raivoso para Zabini e entrou.

– Quem é você? O que quer comigo? – Ela perguntou para o moreno.

– Sou Luke Zabine, prazer! – Ele sorriu estendendo a mão para a ruiva apertar.

– Rose Weasley. - Ela se apresentou e apertou a mão de Luke.

– Eu já sei! Na verdade todos sabem. Depois da festa de sexta... Foi incrível. Eu estava lá, não sei se você se lembra. – Ele disse sorrindo charmoso.

– Annh... Não me lembro de muita coisa não de sexta. – Ela falou sem jeito passando uma mão pelos cabelos.

Ele riu.

– Entendo. Você estava linda naquele dia, quer dizer, você está linda hoje. – Ele falou olhando a ruiva de baixo para cima e sorrindo.

Ela corou com o comentário dele e ficou um pouco vermelha.

– Anh... Obrigada. - Rose agradeceu. - Bem, o que quer comigo? 

– Queria saber se está afim de ir comigo hoje em uma festa? – Ele perguntou direto.

– Anh... Eu não sei. – Ela respondeu.

A ruiva não estava nem um pouco afim, mas não queria dar um não para o garoto.

– Eu não aceito nenhuma resposta que não seja sim. – Ele respondeu galanteador e Rose riu. – Alias, Lily vai! Vá com ela e nós nos encontramos lá, que tal?

– Eu vou pensar. - Ela respondeu. - Agora tenho que ir para a aula, até mais. – Se despediu.

– Até mais tarde! – Ele se despediu e voltou para o muro baixo.

Rose suspirou e subiu as escadas ainda sorrindo para algumas pessoas que falavam com ela. Ela abriu as portas da escola e entrou.

– O que ele disse? – Scorpius perguntou.

Ele estava do lado da porta, a esperando, mas a ruiva não o tinha visto. Tanto que assim que ele lhe dirigiu a palavra, Rose pulou de susto.

– Que susto, Malfoy, pensei que estava na aula. 

– O que ele disse? – Ele repetiu, seguindo Rose enquanto ela andava pelo corredor.

– Não é da sua conta! – Ela retrucou procurando seu horário para ver que aula era a primeira.

– É sim! – Ele falou, parando a ruiva.

– Malfoy, vai ver se eu estou na esquina e me deixa em paz. – Ela gritou para ele e continuou andando.

– Rose! – Ele gritou ainda parado lá atrás.

– É Weasley para você, Malfoy. – Ela gritou de volta.

Algumas pessoas riram em volta, mas Rose não ligou. Ela viu que sua primeira aula era de Álgebra, então subiu para o segundo andar e entrou na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Ela vai aceitar o convite? u.u

O que acharam do Luke?

No próximo capítulo ela vai ganhar uma nova amiga, hehe.

Vocês vão gostar.

Voltando ao assunto das Notas Iniciais, seria muito bom se vocês comentassem, me estimar mais a postar. E eu sou uma viciada, então eu postaria amanhã já.

Então, que tal? hehe.

Kiss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Juro Que Odeio Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.