Eu Juro Que Odeio Ele escrita por Mazu


Capítulo 15
Surpresas À Parte


Notas iniciais do capítulo

Olha aê, Maju, dois capítulos em um mês. QUE MILAGRE!! hsuhaushahau

Eu queria agradecer a minha crazy orange Isabel Di Angelo pela linda recomendação. Eu chorei, sério mesmo. Principalmente depois que eu fui ler todos os reviews. Muito obrigada, gente!! 12 reviews no último capítulo, e todos eles (desde os pequenos até os grandes) me fizeram muito feliz.

Antes que eu volte a chorar, espero que gostem do capítulo!! Dedicado a você, Isa, pela recomendação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295190/chapter/15

Capítulo 15 - Surpresas à Parte

Rose acordou cedo no outro dia. Como ela e Scorpius tinham sido os únicos a não terem ido para a festa, ficaram encarregados de cuidar dos outros.

A ruiva se arrumou e passou no quarto dos amigos, os acordando. Ela não tinha certeza se que eles iam se levantar, mas pelo menos já estavam despertados. Albus e James foram os que deram mais trabalho, mas com alguns gritos de Lily, os dois se levantaram em instantes.

Rose voltou ao quarto. Só faltava acordar Scorpius. 

- Scorp, acorda! - Ela chamou, sacudindo o ombro dele.

Ele apenas resmungou e se remexeu na cama. Rose bufou e se sentou ao lado dele.

- Scorpius, acorda, agora! - Ela mandou aumentando um pouco a voz.

- Seja um pouco mais romântica! - Ele murmurou com um sorriso de lado, mas permanecendo de olhos fechados. - Senão eu não me levanto!

Rose revirou os olhos e se aproximou do loiro, dando um selinho em seus lábios.

- Acorda, mané! - Ela mandou e riu.

Ele negou com a cabeça incrédulo, mas se levantou. Os dois se arrumaram e saíram para comprar o café da manhã da galera. Foram até um café perto e encomendaram o suficiente para oito pessoas.

- Ei, pessoal, voltamos! - Rose anunciou passando pela porta.

- Finalmente, estou morrendo de fome! - Hugo anunciou indo até Rose e a ajudando a trazer os pacotes.

- Vamos comer logo! - Alice exigiu. - Marquei no clube para as 11 horas.

- Paintball é legal - James começou. - Mas por que tão cedo? 

- Eu concordo! - Albus comentou sonolento para depois bocejar.

Dominique revirou os olhos. - Parem de ser tão preguiçosos!!

- Mas então, como foi a festa? - Rose perguntou se juntando aos outros na mesa.

No dia anterior, os seis chegaram cansados, então a ruiva deixou para conversar com eles apenas depois.

- Ah, normal como todas as outras. - Hugo respondeu dando de ombros.

- Normal? - Os outros perguntaram incrédulos.

Rose ficou curiosa. - Por quê? O que aconteceu?

- Bem, realmente foi normal, se você não considerar a parte em que o Lorcan agarrou a Lucy. - Lily jogou a bomba.

- O quê? - Scorpius e Rose perguntaram descrentes.

- Foi uma história engraçada. - Alice comentou rindo. - Ele nem sabia que ela estava acompanhando a gente. 

- Mas Lucy sabia e se aproveitou. - Albus cortou risonho.

- Lucy? Vocês não estão se confundindo com a Roxanne, não? - Rose brincou risonha e os seus primos riram.

- Não. A Roxy é outro nível, Rose. - James explicou. - Se a Roxy tiver ficado só com um nessa festa, eu vou estranhar. 

- Não é para tanto, James. - Dominique defendeu. - Ela só está animada em estar de volta a Londres.

- Bota animada nisso! - Hugo acrescentou e eles voltaram a rir.

- Tá, tá bom, mas não foi só isso do Lorcan e da Lucy. - James interrompeu animado.

- Não? - Lily perguntou confusa. - Teve mais e eu não fiquei sabendo?

- Pelo jeito... - Dominique sorriu. - Algum assanhadinho tava dando em cima da Molly e ela como é, recusava.

- Mas o garoto insistia. - James continuou. - E então um herói chegou em seu cavalo branco...

- Não exagera! - Albus revirou os olhos.

- Enfim, Fred afastou o garoto dela e quase criou uma confusão. - Dominique concluiu.

- Sim, e o que é que tem? - Lily perguntou não achando nada de demais na história. 

- É porque não acabou. Não é? - Rose perguntou desconfiada.

- Não! - James respondeu satisfeito. - Como recompensa para o seu heroísmo...

- James! - Dominique repreendeu.

- Como recompensa - James bufou continuando. - A Molly o beijou. 

Todos, menos James e Dominique, ficaram surpresos. Rose que bebia café no momento, cuspiu tudo na cara de Albus. Lily e Hugo estavam alarmados, boca aberta e olhos arregalados. Scorpius sorria maliciosamente, enquanto Albus reclamava com ruiva por ela cuspido nele e Alice, James e Dominique riam dos dois discutindo.

- Mentira! - Lily exclamou incrédula. - Impossível! Foi ele que a beijou, não foi?

- Não! - Dominique se apressou a responder. - Foi ela. Eu mesma vi. 

- Caramba! - Hugo deixou escapar totalmente surpreso. 

- Rose, você tem que parar com essa mania de cuspir. - Albus exigiu pausadamente, fazendo os outros rir.

Rose revirou os olhos. - Não tenho culpa se vocês sempre me surpreendem! - Ela reclamou ainda tossindo.

- Eu ainda não acredito que a Molly e o Fred se beijaram! - Lily exclamou abafando um gritinho de animação.

- E eu nem zuei ainda. Vou usar isso para algum bem... - James falou pensativo e Dominique riu. 

- Está bom, mas vamos logo! - Alice interrompeu se levantando. - Ainda temos que passar na Toca. 

- Se acalme, Alice! - Albus falou, mas também se levantou.

Deste modo, eles se arrumaram e partiram para a Toca.

- Eai, seus molengas! Prontos? - James perguntou entrando na sala enquanto os outros ainda cumprimentavam Molly Weasley, matriarca da família.

- Eu quero saber é quem marcou esse negócio de manhã e o porquê. - Fred resmungou cruzando os braços.

Fred estava jogado no chão, enquanto Louis estava sentado em um puff e Roxy deitada no sofá mexendo no celular com uma mão e fazendo cafuné no irmão com a outra. E não havia sinal de Lucy e Molly II.

- Acredite! Eu já reclamei. - James concordou.

Alice revirou os olhos. - Vocês deviam é deixar de ser preguiçosos, senão eu meto a bala em vocês. - A morena falou olhando em desafio para os dois.

- Eu não sei qual vai ser o time, mas eu e o James vamos estar em um e ela - Fred apontou para Alice. - No outro.

- Hora da vingança! - James acrescentou e fez hi-5 com Fred.

- Se preparem! - Alice sorriu levantando o nariz.

- Ah, por favor! - Scorpius interrompeu. - No paintball não existe amigo, nem inimigo, apenas alvos.

- Esse é o espírito! - Albus falou e Hugo concordou.

- Certo, mas o meu vai ser ela! - Fred e James repetiram, fazendo os outros revirarem os olhos.

- Eu dou cobertura para você, Alice! - Dominique falou sorrindo marota. - Está na hora da gente ensinar uma lição para esses dois.

- Com certeza! - Alice assentiu e as duas se afastaram para possivelmente armarem planos, coisa que Fred e James também se apressaram em fazer.

- Mas quem é que vai jogar, afinal? - Louis perguntou para ninguém em especial.

- Bem, eu não queria ficar de fora. - Rose comentou. - Alice, Dominique , James e Fred pelo visto vão.

- Nós também! - Albus acrescentou apontando para ele e para Hugo e Scorpius.

- Certo! E você, Lily? - Louis perguntou.

- Não faz meu tipo, mas será legal participar. - Ela deu de ombros. - E você?

- Não vou ficar de fora. - Ele respondeu sorrindo maroto.

- Roxy? E você? - Rose perguntou se sentando no braço do sofá em que a morena estava deitada.

- Ahn? Eu o que? - Ela perguntou confuso para só então ver Rose. - Ah, Rose, você por aqui.

- Desligada! - Rose falou revirando os olhos. - Você vai para o paintball?

- Claro!! - Ela assentiu.

Depois de um tempo, Dominique e Alice voltaram junto de Lucy e Molly II que pareciam já estarem prontas para irem.

- Então vamos! - James falou e eles saíram na mesma divisão de carros de antes.

No caminho, Alice ligou para os gêmeos Scamander para garantir se eles já estavam a caminho e se surpreendeu em saber que eles já estavam lá.

- Até os gêmeos chegaram primeiro que a gente. - Alice bufou.

Eles chegaram no clube, que não fica muito longe da Toca, e ao entrarem se depararam com os gêmeos jogando Tênis.

- Tênis? - Hugo perguntou confuso. - Ta ai uma coisa que eu não sabia que vocês faziam. 

- A gente não faz! - Lorcan interrompeu.

- Éh, na verdade, a gente estava apenas experimentando antes de vocês chegarem.

- Estão vendo, garotos! - Alice falou diretamente para Fred e James. - Eles estão nos esperando há tempos!

- Cale a boca! - Os dois resmungaram em uníssono, fazendo a morena ri.

- Bem, vamos logo! - Rose falou se encaminhando junto com os outros até o campo.

Não era grande coisa. Apenas um local separado do clube, cercado de um pano transparente. Vários obstáculos estavam espalhados de modo que servissem de barreira ou apoio. Era tematizado com pneus e muralhas propositalmente quebradas e surradas.

Os organizadores os ajudaram a se prepararem e deram as normas e cuidados necessários. Ajudaram também a Rose, Louis, Molly e Lily como segurar e atirar, já os outros não precisaram tanto.

- Certo, vamos formar os times? Dois para tirar.

James e Dominique deram um passo a frente. O cara riu e jogou uma moeda e pediu para Dominique pedir cara ou coroa. A loira ficou com cara e acabou ganhando.

- Certo, escolhe um! 

- Alice! - Ela respondeu imediatamente com um ar superior e Alice se encaminhou até ela, mas não sem antes sorrir marota para os garotos.

- Fred! - James falou e ergueu as sobrancelhas para as garotas e Fred sorriu se juntando ao amigo.

- Albus! - O moreno se juntou a Dominique.

- Scorpius! - O loiro se juntou a James.

- Lorcan! - O loiro se juntou a Dominique.

- Roxanne! - A morena sorriu e se juntou ao time do irmão.

- Lysander! - O outro gêmeo saudou o irmão.

- Hugo! -  O ruivo se juntou a James.

- Lucy! - A ruiva saltitou para o lado da prima.

- Puts... Só sobrou os ruim. - Fred brincou e levou alguns xingamentos de Molly, Rose, Louis e Lily

- Rose... - James chamou meio hesitante.

- Louis! - O loiro se juntou a irmã.

- Molly! - James chamou e sorriu amarelo para Lily que deu língua para ele para só então se juntar a Dominique.

- Só porque não sou boa em esportes... - Ela resmungou.

- Desculpa, ruiva, mas isso não vai ser brincadeira. - Alice falou e encarou James e Fred com os olhos fervendo.

- Ok, vocês podem ter direito a uma vida ou coisa do tipo. - O cara falou para James, mas o moreno recusou. - Certo, então, vocês serão os azuis. - Ele apontou para o time de James. - E vocês os vermelhos. - Entregou um colete vermelho para Dominique. 

Eles vestiram os coletes de seus respectivos times e colocaram as máscaras.

- Certo, vermelhos comecem nessa base. Azuis vão para a outra. E vocês quatro - Apontou para Fred e James para depois se virar para Alice e Dominique. - Tentem não se matar!

- Ei, ruiva! - Scorpius chamou por Rose enquanto os dois se encaminhavam para a base do outro lado. Ela o olhou. - Vou te proteger, ta bom? Não se preocupe! - Falou de modo que apenas ela ouvisse.

Ela sorriu como resposta.

As bases eram duas tabuas estabelecidas nas duas extremidades da arena, que possuíam uma cobertura se assemelhando a uma cabana, mas apenas com a parede da frente.

Time vermelho: Domi, Alice, Albus, Lorcan, Lysander, Lucy, Louis e Lily.

Time azul:  James, Fred, Scorpius, Roxanne, Hugo, Rose e Molly.

- Ok! - Fred falou e fez um gesto para que o time azul se juntasse. - Vamos fazer o seguinte: Eu e Roxanne vamos na frente e damos cobertura para que James e Scorpius ataquem pela direita, certo?

- Certo! - Os outros responderam em uníssono.

- Molly, você tenta dar cobertura da base mesmo. Atirando nos que se aproximarem de Fred ou Roxy. - James acrescentou. - Não atinja eles dois, por favor!

- E tente se manter viva! - Scorpius acrescentou.

- Rose e Hugo, vocês vão tentar ficar perto da base, esperando para ver aonde eles vão atacar. Se for na direita vocês atacam junto com Scorpius e James, se for na esquerda ou no meio vocês nos ajudam perto da gente.  - Fred falou e os dois ruivos assentiram.

- Beleza! - James exclamou e o time se afastou esperando começar.

Rose não estava muito confiante, mas acreditava que se somente se preocupasse em não se expor muito, conseguia sobreviver.

- O que acha que elas estão combinando? - Fred perguntou para o amigo, que observava Domi e Alice conversando do outro lado do campo.

- Eu não sei! - Respondeu James se virando para o amigo. - Mas por mais sagrado que seja esse jogo, eu não vou perder a minha namorada. - Ele comentou desconfortável e Fred riu assentindo.

- Aguardem o meu sinal! - O organizador gritou depois que viu que os dois times já estavam em suas respectivas bases e prontos. - Lembrem-se, se for atingido, saia do campo pelas laterais e com as mãos para cima, de modo que ninguém tente te atacar novamente.

Ele soou um apito e gritou "Vai!".

Roxy e Fred saíram em disparada pelo campo, onde Fred se agachou em frente a um pneu e apontou a arma para a frente, mirando em alguns vultos vermelhos. Roxanne parou mais a frente, de costas a um muro. A morena ajudava o irmão em atirar nos componentes que atacavam pelo lado esquerdo.

Em seguida, James e Scorpius seguiram agachados pela direita, mesmo vendo que Fred e Roxy enfrentavam alguns pela esquerda. Hugo e Rose permaneceram perto da base atirando para esquerda.

O plano foi perfeito. James e Scorpius se esgueiraram despercebidos e silenciosos pela direita, pegando assim um Albus desprotegido e mirando totalmente para Rose.

Scorpius atirou e o moreno caiu com o impacto da bala de tinta atingindo seu colete, já que estava agachado, enquanto isso, James seguia pelo lado até onde a batalha estava sendo tralhada, de modo que pudesse pegar alguém desprotegido. Com muito prazer, James atirou duas balas de tinta na direção de Alice, que foi atingida apenas por uma na perna. 

James evitou zoar com a morena para não entregar sua posição, mas Alice não se conteve em soltar uns xingamentos, chamando a atenção de Dominique.

- Ataque pela lateral! - Dominique gritou para o resto do time, que juntamente com ela, tentaram se proteger tanto dos ataques da frente quanto de James.

Mas, da base dos vermelhos, James foi pego de surpresa por uma Lily que atacava adoidado, o que fez com que o moreno tivesse tempo de se proteger atrás de um barril, mas Scorpius que estava avançando foi atingido no braço que segurava a arma.

Rose deu cobertura para que o irmão se esgueirasse até o lado de James para o ajudá-lo, mas não foi o suficiente. O ruivo foi pego por uma bala que vinha de um dos gêmeos, e a tinta respingou para o capacete de James, fazendo metade da visão do moreno ficar turva.

- James! - Fred gritou. - Recua! 

- Ah! - Dominique exclamou recuando para depois atacar pela esquerda (direita da base azul). - Você não me escapa!! Não mesmo!

James se esquivou e rolou para o lado atirando em direção a namorada, mas como não conseguia ter ideia de onde ela estava por conta do capacete manchado, acabou batendo em um barril.

Roxy gritou quando, em uma emboscada, Lysander atirou a queima-roupa. Fred distraído com o grito acabou sendo atingido por uma bala do outro gêmeo. Lucy aproveitou a vantagem e avançou atirando em direção a base. 

Molly conseguiu se esconder, mas Rose foi atingida no braço esquerdo. Vendo a vantagem de seu time, Dominique saiu de trás do pequeno muro e andou até James, que estava caído no chão meio aturdido por conta da pancada contra o barril.

A loira chutou a arma dele e apontou para sua cabeça.

- Desiste? - Ela perguntou sorrindo marota por debaixo do capacete.

- Ok, ok, ok! - O organizador interrompeu se aproximando. - Vamos evitar dolorosos tiros a queima roupa! Vitória do time vermelho!!

Dominique comemorou e ajudou James a se levantar. Lorcan e Lucy, que ainda apontavam as armas para uma Molly apavorada, abaixaram as armas e fizeram hi-5 em comemoração. Molly soltou um longo suspiro.

- Ok, loira! - James anunciou. - Você ganhou, mas essa foi apenas a primeira rodada.

Dominique riu e assentiu.

- Não ficarei hesitante em te acerta na próxima vez! - Ela anunciou e os dois seguiram até a concentração.

Rose passou um pano sobre o braço, tirando a tinta e suspirou.

- Isso doí pra caralho! - Ela exclamou quando Scorpius se sentou ao lado dela e também limpou o braço.

Scorpius riu. - Isso é porque foi de longe!

- Como assim? - Ela perguntou, mas não foi preciso o loiro responder.

- Seu desgraçado! Encéfalo! Mentecapto! - Roxy xingava e batia no ombro de Lysander, enquanto ele tinha um braço por sobre o ombro da morena, a ajudando a andar, já que ela usava apenas a perna esquerda, enquanto que a direita pedia toda suja de tinta. - Aonde já se viu atirar a queima roupa e na perna??! - Ela gritou frustada.

O organizador ajudou a carregá-la e a sentou em um banco. Lysander passou um pano, tirando a tinta e de longe, Rose viu a enorme marca vermelha na pele da morena. Ela franziu a testa e olhou para o braço, onde tinha apenas uma marquinha vermelha.

- Depois fica roxão! - Scorpius comentou como se tivesse lido os pensamentos dela. - Dura umas duas semanas. A de Roxy deve durar um mês, mas para de doer com três dias.

Rose engoliu em seco. A dor que ela sentia era apenas incomoda, já a de Roxy devia ser desesperadora, principalmente se você levar em conta o grito dela assim que levou o tiro.

- Há! - James exclamou assim que chegou. - Posso ter perdido, mas te matei, Alice! - Ele zuou e a morena apenas revirou os olhos enquanto Albus limpava a tinta de sua perna.

- Desculpa! - Albus pediu para a namorada. - Foi culpa minha, não vi o ataque pela lateral.

- Não importa! - Ela respondeu e deu um selinho nele. - Vencemos do mesmo jeito e vamos nos vingar. - O moreno sorriu e a beijou.

- Sim, agarramento modo off. - Dominique interrompeu o casal. - Vamos para o segundo round? 

- Espera! - Hugo exclamou confuso. - Cadê a Lily?

James arregalou os olhos e correu até a base vermelha. Hugo foi atrás. A ruiva estava se lastimando sentada no chão e passando a mão pela perna, onde havia tinta vermelha espalhada.

- Vermelha?! - James perguntou confuso. - Alguém do teu time te atingiu?

Lily olhou para os dois e riu.

- Não! Fui eu mesma! - Ela respondeu e os outros dois riram.

Hugo apenas revirou os olhos e ajudou a namorada a se levantar, mas ela disse que estava bem, só estava dolorido.

Depois de um gole d'água, os times entraram em campo novamente, mas não sem antes Lucy mudar para o time azul por conta da saída de Roxy. Segundo James, as duas tinham o mesmo nível e era muito mais justo que lhe entregarem Lily.

Com os times equilibrados em 7 x 7, o jogo recomeçou.

O time vermelho ganhou mais dois jogos e no quarto, James e Fred conseguiram finalmente atacar tanto Alice quanto Dominique. Estando, assim, 3 x 1 para o time vermelho.

Confiantes, James e Fred bolaram um plano quase infalível, que com a morte de Scorpius e James, Fred acabou ficando sem cobertura.

Ele recuou e enquanto se protegia, pensava em um novo plano. Uma ideia se passou por sua cabeça, mas era loucura, porém também era sua única chance de ganhar aquela partida.

Ele observou Rose, Lucy e Hugo e eles ainda estavam nas marcas do plano, só faltava alguém para acompanhá-lo. Deste modo, Fred recuou correndo até a base.

- Molly, você precisa vir comigo! - Ele pediu caindo ao lado dela.

- Quê? Está maluco? - Ela exclamou assustada. - Eu vou morrer lá.

- Não vai, eu prometo. - Fred tentou. - Preciso que você vá pela esquerda e ataque Louis, só assim Hugo e Rose podem atacar o gêmeos e Lucy dar o ataque final em Albus!

Molly negou. - Eu não vou conseguir!

- Você vai ter que tentar! - Fred implorou. - Eu irei te dar inteira cobertura!

Molly engoliu em seco, mas assentiu.

Com isso, Fred saiu agachado da base ajudando Lucy com os tiros. Molly passou correndo até o próximo obstáculo. Ela continuou fazendo isso de ir de um obstaculo a outro, até que ela e Fred chegaram na lateral esquerda do campo. Fred atirando de trás de um barril para um dos gêmeos e Molly atrás dele.

- AGORA! - Fred gritou e pulou na frente de Molly levando o tiro no lugar dela, então Hugo e Rose atacaram de surpresa os gêmeos e Lucy pulou em cima de Albus o derrubando no chão.

Louis se virou assustado para a confusão e tentou atirar na ruiva que estava em cima de Albus, mas levou um tiro nas costas. Molly deixou cair a arma pesada e quase desmaiou, mas Hugo, que estava perto observando, a segurou.

Fred gritou animado e correu até a prima, a pegando nos braços. A ruiva gritava e o resto do pessoal ria.

Se concentraram novamente para descansar e Lily desistiu sentindo dor na perna. Molly a acompanhou ainda muito atordoada fazendo drama dizendo que tinha atirado em uma pessoa. 

Rose se sentou ao lado de Scorpius, que mexia o pescoço desconfortável.

- Levou um tiro no pescoço? - Ela perguntou penosa.

- Sim! Mesmo com a proteção, doí. - Ele respondeu e passou a mão por sobre o ombro da ruiva, a abraçando. - Você está se saindo melhor do que eu!!

Ela riu e negou incrédula.

- Foi você que matou a Alice, a Dominique e a Lily quase seguida nessa partida. - Ela lembrou. - Eu ataco apenas o Lorcan.

- É verdade!! - Lorcan interrompeu o casal. - Isso já está virando perseguição!! - Ele reclamou e Rose riu.

- Vamos! Vamos empatar time azul. - James gritou animado e entrou no campo.

Já na base, Dominique reuniu o time.

- Desde o começo, eles tem usado Hugo e Rose como retaguarda e isso tem custado a vitória deles nas últimas duas partidas. - A loira falou e os outros concordaram. - E é por isso que Louis você vai atacar no começo e nós vamos seguir atacando pelas laterais, atacando os dois ruivos.

Os outros assentiram e combinaram de Dominique e Alice atacarem Hugo enquanto os gêmeos atacavam na dianteira e Albus atacava Rose.

O organizador soou o apito novamente e começou uma nova partida.

James saiu na frente acompanhado de Scorpius pela lateral direita. O loiro observou os movimentos de ataque dos vermelhos e estranhou quando viu que era Louis na dianteira. Só então se tocou, seus olhos se arregalaram.

- James!! - Gritou. - Recua!! É uma armadilha! Protege o Hugo, eu vou atravessar.

James entendeu e recuou meio aos tiros dos gêmeos e conseguiu chegar em Hugo. Scorpius respirou fundo e passou correndo em meio ao campo aberto. Teve que rolar para desviar alguns tiros de Louis, mas conseguiu chegar no lado esquerdo do campo, se esgueirando em um muro baixo.

- Rose! - Ele gritou e se jogou em cima da ruiva fazendo os dois rolarem para longe.

No lugar onde a ruiva se encontrava antes, balas de tinta vermelha explodiram no barril. Scorpius se levantou e ajudou Rose a se levantar e ambos se esconderam atrás de um muro.

- Você está maluco? - Ela perguntou assustada. - Atravessar em campo aberto e ainda se jogar em cima de mim!!

- Desculpa! - Ele pediu arfando. - O plano deles eram acabar com você e Hugo. Eu tinha que fazer isso.

- E gritar não era o suficiente? - Ela perguntou incrédula. - Quer saber? Esquece isso. - Ela falou e saiu de trás do muro atacando Louis, que conseguiu se defender a tempo.

A ruiva parecia irritada e acabou atirando com tudo na direção de Albus, que não conseguiu se defender.

- Rose! - Scorpius a puxou. - Desculpa, tá? Só quis te proteger.

Rose suspirou para só então olhar para o namorado.

- Agora não é hora, está bom? - Ela pediu e deu um selinho nele.

- NÃO, PARA TUDO! - Louis gritou e saiu de trás de um pneu, indo até campo aberto.

Os outros, confusos pararam de atirar e saíram de seus esconderijos, se reunindo em volta do loiro. Até os outros, que já estavam mortos ou fora se juntaram a eles.

- O que foi? - Lily perguntou confusa.

- Primeiro - Ele começou pausadamente. - Eu vejo a Lucy se agarrando com um desses ai. - Ele apontou para os gêmeos. - Segundo, Molly e Fred trabalham em equipe, como se fossem melhores amigos. - Ele encarou os ruivos. - E terceiro, Rose e o Malfoy estão como se fossem namorados. - Ele disse incrédulo, Scorpius respondeu com “Porque nós estamos!”, fazendo o loiro ficar mais assustado. - O que mais falta acontecer??!

O grupo em volta do loiro nada respondeu, ficaram se encarando até que pareceram chegar em um acordo unanime.

- Surpresas à parte, Louis! - James pediu. - Isso é paintball!

Com essa fala, quase que ao mesmo tempo, todos os que estavam com armas na mão, atiraram no colete do loiro, causando uma explosão em cores azuis e vermelhas. O loiro só teve tempo de por as mãos na frente em defesa, mas foi pior, fazendo algumas balas atingirem seu braço.

O loiro gritou e o pessoal parou o tiroteio quando o organizador chegou dando bastantes sermões neles, dizendo o quão imprudentes e irresponsáveis eles eram. Eles assentiram, mas continuaram rindo, até mesmo Molly ria. Louis disse que estava bem, só os braços ardiam, já que a maioria das balas atingiram seu colete.

O organizador expulsou eles do campo, dizendo para eles pensarem bem antes de voltar ali e que ele não queria encrenca para o seu lado.

- Vocês são muito paia! - Louis falou enquanto limpava os braços. - Parece que passou um trator nas minhas costas!

Scorpius passou o braço por sobre o ombro de Rose e juntos eles se encaminharam para o carro, sendo seguidos por Alice e Albus. O grupo voltou para a Toca, onde os garotos começaram uma maratona de video game e as meninas subiram as escadas, se reunindo em um quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não teve muito Scorose, quis fazer algo mais dinâmico, mas espero que tenham gostado >.

Lembram daquela frase da Mione: "Minha fillha desencalhou!!", gostaria de colocar os créditos da Vic, foi ela que me ajudou a fazer essa parte. Linda! Saudades de tu!

Eu estou muito feliz em escrever Eu Juro Que Odeio Ele, tipo, está sendo a primeira fic minha que realmente deu certo. E vocês são uns amores ♥

Beijocas da Majubs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Juro Que Odeio Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.