Eu Juro Que Odeio Ele escrita por Mazu


Capítulo 13
Os Weasley's Chegaram


Notas iniciais do capítulo

Eu não vou pedir desculpas, por que tipo, todos já sabem que eu demoro, então quero só dizer que eu faço quando posso e tipo se eu pudesse postava todo dia, mas é muito difícil para mim galera, então espero que considerem.

Ah, os personagens estão aqui o ---> http://dona-majubs.tumblr.com/

Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295190/chapter/13

Capítulo 13 - Os Weasley's Chegaram

Alice estava vermelha. Ela nunca foi de se envergonhar quando saía com os amigos, mas naquele dia foi diferente.


Lily e James pulavam animados enquanto estendiam um cartaz com o nome Weasley escrito. Eles gritavam para cada pessoa que passasse pelo portão de desembarque, esperando que fosse algum dos Weasley que estavam para chegar.


Os sete estavam no aeroporto esperando os outros seis chegarem. Albus e Hugo riam dos dois Potter, enquanto Alice se encolhia envergonhada sob o ombro do namorado. Rose e Scorpius estavam mais afastados conversando sobre paintball. O loiro ensinava como jogar e também contava sua antigas experiências de “guerra”. A animação de Scorpius era tanta que Rose já estava começando a ficar ansiosa para o próximo dia.


– AHHHHHHHHHHH! - Pode ser ouvido do outro lado do aeroporto.


Lily gritou quando o portão se abriu novamente, o que assustou uma senhora que desembarcava inocentemente.


– Lily! Você vai acabar matando alguém do coração! – Alice repreendeu depois de pedir desculpas para a mulher.


– Quem vai morrer do coração sou eu, se eles não chegarem logo! – Lily falou apreensiva.


Alice revirou os olhos e Hugo e Albus riram.


– O avião que veio da França já está desembarcando. O que vem da Irlanda está pousando. – James disse se aproximando.


Ele tinha ido correndo ver a tela dos vôos.


– Finalmente! – Lily gritou e correu para frente da porta de desembarque.


Os outros quatro riram. Até mesmo Alice soltou um riso fraco. Foi só Lily se encostar na grade de espera que o portão se abriu novamente. O grito de Lily foi tão grande que Rose e Scorpius finalmente se distraíram da conversa e viraram a cabeça em direção aos gritos.


Um loiro baixo, de olhos azuis claros, carregado de bolsas saiu pelo portão. Ele não teve nem tempo de se assustar com o grito de Lily, pois foi atacado pela mesma. Lily havia pulado em cima de Louis Weasley, primo dela. O garoto cambaleou para trás e jogou as mochilas no chão para poder segurar a ruiva. O loiro é filho de Gui e Fleur Weasley, ou seja, irmão de Dominique Weasley.


A situação dele piorou. Rose, ao ver Lily abraçando Louis, correu ao encontro dos dois se juntando ao abraço. O loiro foi espremido pelas duas ruivas que o abraçavam com força.


– Bonjour, minhas caras ruivas! - Ele cumprimentou charmoso quando elas o soltaram.


– Louis! - James exclamou se aproximando do primo e o abraçando.


Hugo fez o mesmo, já Albus apenas acenou. Nunca fora muito chegado ao primo. Alice e Scorpius se aproximaram e Rose os apresentou para Louis.


– Esta é Alice Longbottom, namorada do Albus. - Rose falou sorrindo.


Alice se adiantou e estendeu a mão para que o loiro apertasse, mas em vez disso, o loiro virou a mão da morena e depositou um beijo.


– Louis Weasley. É um prazer, mademoiselle. - Ele falou galanteador e a morena corou.


Albus franziu o cenho para o primo e pigarreou para chamar a atenção dos dois. Antes que alguém falasse alguma coisa, Rose prosseguiu com a apresentação.


– E este é Scorpius Malfoy. - Ela falou apontando para o loiro.


– Namorado da Rose. - Scorpius acrescentou sorrindo pelo canto da boca.


Rose o encarou com as sobrancelhas baixas, tentando o fuzilá-lo apenas com o olhar.


– Cale a boca, Scorpius! - Ela exclamou dando um tapa no ombro do loiro.


Scorpius ergueu a mão meio receoso de que o loiro a beijasse, mas este apenas o cumprimentou normalmente.


– Mas cadê a Dominique? - James perguntou ansioso.


– Ela perdeu a mala! - Louis anunciou risonho para depois negar com a cabeça, enfatizando a lezera da irmã.


– Típico da loira! - Rose comentou rindo e James assentiu nada surpreso.


Lily se afastou a ao voltar abraçou Hugo de lado, se apoiando no ruivo.


– Segundo a tela, o voo da Irlanda está desembarcando. - Ela anunciou com os nervos à flor da pele de tanta ansiosidade.


– Uhuu! - James soltou com uma voz fina. - Meu fredezinho chegou!


Todos riram da encenação do moreno, menos Lily que parecia bem atenta com a porta de desembarque, que novamente se abriu. Uma morena de pele bronzeada estonteante chamou a atenção da ruivinha, que correu sem medo de ser feliz e pulou em cima da garota.


Lily gritou ao chegar na morena, que retribuiu com a mesma tonalidade. As duas se abraçaram e o grupo que ficou para trás foram atrás delas. Lily deu espaço para Louis, Rose, Hugo, Albus e James cumprimentarem Roxanne Weasley.

A morena é filha de Jorge e Angelina Weasley, irmã de Fred Weasley II. Sua única semelhança com os Weasley’s eram as sardas pelo rosto, pois até mesmo seus olhos eram escuros, diferente dos Weasley’s de olhos azuis.


Rose apresentou Alice e Scorpius, que Roxy cumprimentou simpáticamente.


– Gente, a viagem foi um terror! - Ela exclamou tentando recuperar a respiração acelerada.


– Pera, deixa eu adivinhar... - Hugo fez uma pausa dramática antes de anunciar. - Fred e Molly!


James e Roxy riram e a morena assentiu.


– Esses dois ainda acabam em namoro... - Lily comentou com um sorriso malicioso no rosto.


Neste instante, o portão se abriu novamente, mas desta vez foi muito mais eufórico. Um ruivo saiu correndo com uma bolsa de viagem rosa choque pendurada no ombro. Ele estava rindo e saia gritando para todos ouvirem: “Socorro! Querem me matar!”. Ele passou pelo grupo e se escondeu atrás de James.


Enquanto isso, uma ruiva bastante irritada saiu da porta de desembarque pisando firme no chão e com os punhos fechados com força sobre a palma da mão. Seu rosto estava vermelho, o que fez James se assustar com o olhar assustador em que Molly fuzilava o ruivo.


Fred é irmão de Roxy, ou seja, filho de Jorge e Angelina Weasley e seu nome foi em homenagem ao seu falecido tio. Já Molly Weasley é filha de Percy e Audrey Weasley e tem uma irmã chamada Lucy.


Fred tem as famosas sardas, cabelos ruivos, pele branca e olhos azuis dos Weasley’s. Totalmente diferente da irmã mais nova. Enquanto que Molly não era muito diferente. Seu cabelos eram como o do primo, mas maior e cacheado. Seus olhos eram mais para verdes e ela tinha um olhar mais sereno, diferente do olhar brincalhão de Fred.


– Fred Weasley II é melhor devolver minha bolsa! - Ela ameaçou com uma voz aterrorizante. - E saia da frente James Potter!


O moreno obedeceu na hora, mas o ruivo a ignorou e saiu correndo entre as pessoas pelo aeroporto com a ruiva atrás. Albus e Hugo só faltavam morrer de rir, enquanto que Louis corria para ajudar Lucy Weasley que carregava tanto sua mala quanto a de Fred. Rose e Lily foram cumprimentá-la enquanto Scorpius e Alice escutavam as histórias do voo de Roxy.


Lucy é parecida com a irmã, só que mais baixa. Seus cabelos são lisos e seus olhos são azuis. Ela é uma menina bastante afetiva e seu rosto, segundo Lily, era muito fofinho.


Ela abraçou todos. Desde Louis até Scorpius. O loiro estranhou, mas Rose cochichou em seu ouvido que ela era muito afetiva e que duvidava de que ela não tivesse abraçado a comissária de bordo. Scorpius e riu e perguntou se era daquela intensidade. Lucy deu outro abraço nele e anunciou: “Nunca desconfie do poder do abraço!”. Todos riram e Scorpius principalmente.


James era o único afastado, pois até mesmo Molly e Fred tinha voltado. A ruiva o arrastou pela orelha até o grupo. James estava começando a ficar angustiado, sua loirinha ainda não tinha passado pelo portão e ele não conseguia mais se conter. Se ela demorasse mais, ele entraria por aquela porta e ia atrás dela. A saudade era enorme e o destino se deliciava com a angustia dos dois.


Ele se encaminhou até as traves e se sentou no chão lá perto, em frente a porta esperando Dominique. O portão se abriu, mas do que em vez de ser ela, era um grupo de francesas bonitas, que não interessava nem um pouco o moreno. Elas passaram olhando para ele e soltando risinhos e comentários de como ele era bonito ou coisas do tipo, uma chegou até a piscar para ele, mas James não ligou, continuava apenas encarando a porta cheia de propagandas.


Foi então que no final de uma fila de vários passageiros, ele viu ela. Seus cabelos estavam presos em um coque frouxo e suas roupas eram simples, mas James viu a garota mais linda do mundo. Ainda mais depois que ele viu o enorme sorriso surgir nos lábios dela ao vê-lo. Ele não duvidou de que o mesmo sorriso tivesse se instalado em seu rosto. Ele se levantou em um pulo e correu na direção dele, tentando ultrapassar as pessoas que estavam no caminho. Ela largou suas malas e deixou ser rodopiada no ar pelo moreno. Os dois riram e a loira agarrou o pescoço do namorado para depois o beijar.


Os dois ficaram naquele momento matando a saudade até Domi enxergar Roxy. Ela gritou o nome da prima, que olhou para o lado assustada, mas entendeu ao ver a loira sorrindo ao longe. Domi correu e abraçou a morena. As duas não se viam há muito tempo. Domi também cumprimentou o resto do pessoal até parar em Fred e Molly que discutiam há quantos anos um golfinho poderia viver. Domi entrou na discurssão dizendo que depende da espécie e se ela está em seu habitat natural.


Isso fez os dois se calarem e se encararem com cara de tacho. “Isso não quer dizer que eu perdi!” os dois exclamaram ao mesmo tempo fazendo o resto do pessoal rir.


– Bem, galera, hoje tem uma festa para a gente ir. Isso se quiserem ir... - Alice lembrou e Lily soltou um gritinho agudo se lembrando.


– É claro que todo mundo quer. Na verdade, eles não têm querer. - Lily falou antes que alguém se pronunciasse e deu um sorriso ameaçador para cada um.


– Ok, madame! A gente vai por livre e espontânea pressão! - Louis retrucou e eles riram da cara da ruiva que apenas deu língua para o primo.


– Vou alugar um carro. A gente se encontra na festa? - Fred perguntou.


– Sim, pode ser! - James assentiu. - Mas como vai ser a divisão dos carros?


– A Molly vai comigo! - Fred exclamou puxando ela e a abraçando pela cintura.


– Sai! Me larga, traste! - Molly disse batendo no braço dele, mas foi inutil. - E eu não vou com você!


– Só solto se você for comigo! - Ele disse sorrindo maliciosamente.


– Tá, tá, mas me larga! - Ela se rendeu e os dois foram alugar um carro.


– Não falei que ia dar namoro? - Lily comentou e todos riram. - São três carros e nós somos 13.


A divisão ficou: em um carro: Scorpius, Rose, Alice e Albus. No do James: ele, Domi, Lily e Hugo. E No outro: Fred, Molly, Louis, Roxy e Lucy.


Cada um foi para sua casa, sendo que os que chegaram de viagem foram para a Toca, casa dos avós. Alice teve que religar para o clube dizendo que tinha mais 7 reservas. O produtor perguntou se ela tava procriando. Isso rendeu boas risadas no primeiro carro.


– Sério, na boa que o cara disse isso? - Albus perguntou escorando a cabeça no ombro da morena.


– Sim, eu não estou mentindo. - Ela falou ainda incrédula da pergunta do produtor.


Rose, Scorpius e Albus riram e ela acabou se rendendo as risadas. O casal começou uma troca de ideias sobre os primos de Albus. O moreno perguntou o que ela tinha achado e a namorada respondia animadamente.


Rose se virou para Scorpius com uma sobrancelha erguida.


– O que foi? - Ele perguntou desviando por alguns segundos o olhar do trânsito ao perceber o olhar da ruiva sobre si.


– Você é doido de falar para o Louis que a gente namora? - Ela respondeu com outra pergunta em uma voz séria.


– Ah, isso. Bem... - Ele parou de falar ao parar em frente a casa de Lice. - Chegamos Lice!


– Eu vou descer também! - Albus anunciou e os dois se despediram.


Scorpius saiu novamente com o carro.


– Bem, Rose, foi só uma brincadeirinha e aliás a gente é quase isso... - Ele falou meio relutante em tocar no assunto.


– Scorpius! - Ele exclamou indignada. - Não mesmo! A gente já falou sobre isso.


Ele olhou para ela indignado e encostou o carro na esquina.


– Quer saber... Não, a gente não conversou sobre isso. - Ele anunciou parando o carro e se virando para ele agora dando completa atenção para ela.


– O que? Scorpius! A gente conversou sim sobre isso, no restaurante naquele dia... - Ela argumentou, mas ele cortou.


– Tá, tá! Mas agora eu tenho algumas perguntas. Beleza?


– Já foi uma! - Ela resmungou desviando o olhar.


– Rose, é sério! A gente já tá praticamente junto. Eu já pedi você em namoro e... - Ele começou, mas foi interrompido.


Scorpius falava sério, meio já que aperriado enquanto que Rose apenas fechava a cara e queria não mais falar sobre aquilo.


– Você não me pediu em namoro! - Ela reclamou cruzando os braços sobre o peito.


– Ah, então é isso? Você quer um pedido de namoro, romântico e tudo o mais? Isso é o problema? - Ele perguntou incrédulo.


– Não, claro que não ! - Ela respondeu voltando a encará-lo.


– Então, qual é? - Scorpius perguntou tentando chegar onde queria.


– Nenhum. - Ela respondeu fria voltando a olhar para a rua a sua frente.


Scorpius bufou e ligou o carro novamente e seguiu em um silêncio raivoso até a casa dela.


– Até a festa! - Foi a única coisa que ele disse e já não mais a encarava.


– Scorp, você não vai ficar com raiva não, né? - Rose perguntou relutante.


– Não! - Ele respondeu frio sem encará-la, o que a ruiva entendeu como um sim.


Ela fechou os olhos com força. Tentando manter a calma e procurar boas palavras para dizer para o loiro.


– Scorpius... - Ela começou se virando para ele.


– Não, Rose! A gente se fala na festa! - Ele retrucou no mesmo tom de voz de antes.


– Não, não, não! Scorpius, eu não quero que você fique com raiva de mim. - Rose exclamou segurando no rosto dele, fazendo ele olhá-la.


– Eu não estou com raiva, Rose, eu estou frustado com essa indecisão sua. - Ele disse com uma voz calma, enquanto acariciava a bochecha dela.


– É porque é tudo tão complicado e eu estou tão confusa. Tudo ocorreu de repente. - Ela disse baixando o olhar.


– Sim, mas eu também estou, mas eu sei que está com você é bom, está com você me faz bem. - Ele disse segurando o queixo dela e levantando fazendo ela voltar a encará-lo.


E ele a beijou. Rose não se afastou, talvez aquilo a ajudasse a se decidir. E o beijo foi calmo. Nem mesmo suas línguas se tocaram. Foi um beijo carregado de emoção e sentimento tentando transmitir que ambos necessitavam e ambos queriam demostrar aquilo de um para o outro. Ele acariciava a nuca da garota, enquanto a mesmo agarrava o pescoço dele com as duas mãos.


Eles demorariam para se separarem se não fosse o barulho da porta do carro abrindo e uma voz bastante conhecida para a ruiva gritar: “O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?”


Rose se separou imediatamente de Scorpius e se virou a tempo de ver seu pai encarando mortalmente o loiro.


– PAI?! - Rose exclamou desesperada.


Aquilo não podia estar acontecendo.


--X--


Personagens -> http://dona-majubs.tumblr.com/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERSONAGENS -> http://dona-majubs.tumblr.com/

LASCOU GALERA!! KKKKK
Acabou nem sendo o capítulo da festa nem do paintball, mas vai vir, se acalmem. Eu queria ver as cabeças rolando. MUHAHAH

Mereço algum review ou recomendação? *-* plis!

#xôbloqueiocriativo