Eu Juro Que Odeio Ele escrita por Mazu


Capítulo 12
Um Gesto Vale mais que Mil Palavras


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO DEMOREI, ♫ "ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA" ♫
hehe, bem, eu acho que não demorei, pelo menos.
Queria agradecer pelos reviews e por continuarem aqui comigo ♥
E, outra, viram que eu mudei a capa e a sinopse? Senão vejam. Quero a opinião de vocês. hihi
Meu aniversário é daqui a 12 dias. o/ iieiii quero presentes, u.u
Sim, meu aniversário é dia 05/05 '-'
AHHH, voltando ao assunto... Eu amei o começo desse capítulo, sei lá, saiu em pouco tempo, de uma hora para outra. Já depois foi mais difícil e se eu demorei é culpa do final. hihi!
BEIJÃO PARA VOCÊS, MEUS FOFUCHOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295190/chapter/12

Capítulo 12 - Um Gesto Vale mais que Mil Palavras

Sabe aquela sensação de se sentir completo? Sim, era assim que Rose se sentiu pelo resto do dia. Ao lado de seus amigos, ela se sentia satisfeita e sentiu la no fundo que o mundo tinha sido feito para ela. Ela se sentia ilimitada! Se sentia tão bem, que poderia ir a lua e voltar. Era capaz de enfrentar qualquer coisa.

Até mesmo uma longa aula de química estava sendo animada, até mesmo porque Scorpius fazia o favor de contar todas as piadas de química que ele lembrava. Uma missão quase impossível para Rose, Albus e Alice era eles conseguirem ficar sérios, enquanto Scorpius não tinha vergonha de cair na gargalhada. O professor parecia bastante irritado com a turma, mas ele não disse nada.

– Mas agora é serio, por que o urso se dissolveu na água? - Scorpius perguntou já rindo.

Os outros três deram de ombros sem saber a resposta.

– Porque ele era um urso polar! - Scorpius disse para depois gargalhar jogando a cabeça para trás.

Rose e Albus riram, enquanto Alice segurava o riso inutilmente. O professor mandou um olhar severo na direção deles para depois voltar a explicar a matéria.

– Por favor, Scorp, se joga! - Albus falou apontando para a janela.

Rose concordou e Alice soltou um riso fraco.

– Acho que ver vocês três rindo é mais engraçado que a piada. - Alice comentou e eles riram, ainda sem conseguirem se conter.

O sinal para o almoço tocou e eles saíram, não sem antes de levarem um olhar de desgosto do professor. Lily veio saltitando da sala do 1º ano ao encontro de Rose, mas no caminho esbarrou com alguém.

Para a infelicidade de Lily, aquele alguém era Lorcan. Lily ainda gostava muito dele, mas estava o evitando desde a festa de ano novo. O coração de Lily foi a boca três vezes, na tentativa de saltar para fora. Seu rosto ficou vermelho e para evitar que o loiro percebesse aquilo, a ruiva abaixou a cabeça e murmurou um "desculpa".

Lorcan também parecia chocado com aquilo, mas tentou transparecer que nada o afligia. E o que se seguiu, talvez tenha doído mais do que toda aquela distancia. Lorcan, com esperanças de se manter forte perguntou a Lily: "Você viu o Hugo por ai, Potter?". A intenção dele não era essa, mas Lily ficou arrasada. Ninguém naquela escola a chamava de Potter e ainda Lorcan deixou claro que não se importava com ela e sim com o amigo. Mas o pior, com certeza, foi ela ter se lembrado de Hugo.

Durante toda a aula daquele dia, Lily evitara ao máximo olhar para a carteira em que ele estava, mas era inútil. Se em vez de Lorcan tivesse sido Hugo a se esbarrar nela, Lily não teria aguentado, teria, no mínimo, saído correndo.

Ela não suportava mais ficar longe do melhor amigo e pior, era terrível saber que ele a odiava. Todos os dias, antes de dormir, Lily pensava nele, em como sentia sua falta. E naquele mini intervalo em que a ruiva estava feliz por ver Rose, ela tinha se esquecido de Hugo, mas agora Lorcan refrescou a sua memória.

Lily engoliu o choro e levantou o rosto, encarando as orbes azuis claras. "Não!" ela respondeu fria antes de desviar e seguir em direção a Rose, que tinha assistido toda a cena, mas não tinha ideia do que Lily havia sentido.

A face de Rose poderia ser definida com uma única palavra: incompreensão. Ao se aproximar, Lily apenas negou com a cabeça, deixando claro que não queira falar sobre o que ocorreu. Rose, então, assentiu e pôs uma mão sobre o ombro de Lily como um sinal protetor e confortante.

Lily apenas apertou os olhos de modo forte e demorado. Queria esquecer, queria se ver em outro lugar, de preferência, bem longe dali. Mas não conseguia, apenas visualizada o breu e a face pálida de Hugo. Ela, então, respirou fundo e se deu por vencida abrindo os olhos. E viu ele.

Por sobre os ombros de Rose, Lily viu Hugo. Ele estava encostado em seu armário a encarando com nenhuma expressão no rosto. Os olhos de Lily se arregalaram, era uma visão? Como podia Hugo estar a encarando e ainda estar ao lado do seu armário? Ele queria falar com ela? Ou apenas torturá-la mais? Ou ela estava realmente vendo coisas?

Rose seguiu o olhar da prima e viu o irmão ao longe. Deu um sorriso compreendendo e assentiu. "Vai lá" ela falou e seguiu Scorpius, deixando Lily sozinha com Hugo e o abismo entre eles.

Ela respirou fundo umas trezentas vezes antes de começar a andar lentamente até o primo. Ele ainda nem se movera nem expressara nenhuma emoção. Apenas esperava até que Lily finalmente chegou ao armário.

– Hugs... - Lily tentou, mas não sabia o que dizer.

Ela corou e abaixou o rosto, tentando ainda não chorar. Ele pegou o rosto dela com as mãos e fez com que ela o encarasse. Os castanhos intensos brigavam entre si, em uma luta feroz que não tinha vencedor ou perdedor.

Uma mísera lagrima caiu pelo rosto fino da ruivinha e ela não resistiu ao abraçar Hugo.

Seus dois braços se enrolaram no pescoço do ruivo e ele a abraçou de volta. Eles conversavam por gestos, como se não existissem palavras para expressar toda aquela confusão. Até porque não existiam mesmo.

Como explicar que nenhum dos dois eram culpados, mas ambos se confessavam um para o outro?

E só faltava aquele gesto para Hugo completar sua confissão. Ele largou Lily de forma graciosa para poder encará-la novamente e não hesitou em beijá-la.

Até muito tempo depois se perguntavam na família Weasley, de onde que o mais medroso dos Weasley conseguiu fazer uma proezas dessas, mas ela foi definitiva.

Lily se assustou de princípio. Nunca esperava aquilo do primo, nem nunca pensava na possibilidade dos dois. Era isso então, a festa de ano novo, a briga. Tudo por esse motivo. O beijo foi auto explicativo. Lily retribuiu o beijo da mesma forma calma, mas incrível. Era aquilo que faltava para ela, era aquilo que ela tinha tanto procurado. E nem estava longe. Era Hugo que ela queria.

O beijo foi auto explicativo. Tão calmo, tão perfeito. Hugo tinha suas dúvidas sobre o que queria, mas o beijo confirmou. Ele se empenhou ao máximo em transparecer tudo o que sentia, em "dizer" a Lily o que o afligia. E parecia ter sido captado com sucesso.

O mundo era limitado e eles eram infinitos. Não existia mais nada, apenas eles e aquele interminável beijo. Hugo chegou até a pensar que se morresse ali e agora, não se sentiria mais mal.

A falta de ar os separou, mas Hugo se manteve perto. Apertava a cintura de Lily para evitar que ela sumisse, que fosse tudo apenas um sonho. Lily fazia o mesmo. Após o beijo, eles se abraçaram. Um abraço mais forte que o de urso. Nenhum dos dois abandonariam o outro agora. Estavam seguros, estavam confortáveis e se encontravam onde deveriam estar.

Nada, além da fome, os separaria tão cedo.

– Vamos almoçar? - Hugo se pronunciou pela primeira vez e ao perceber isso, Lily riu e assentiu.

Era bom ouvir a voz dele de novo.

–-x--

No refeitório, Todos pareciam interessados em observar o casal de ruivos, mas eles dois não se importavam com os olhares. Hugo andava com um dos braços sobre o ombro de Lily, de uma forma protetora, enquanto ela se aconchegava no peito dele. Era meio que desconfortável atravessar o salão daquele modo, mas valia a pena para eles.

Scorpius foi o primeiro a ver os dois juntos e se encarregou de chamar atenção dos outros para o casal.

– Olha ali, galera! - Scorpius disse sorrindo maliciosamente.

O pessoal que estavam na mesa ou perto acompanharam o olhar de Scorpius e observaram Lily e Hugo se aproximarem ainda abraçados. Rose sorriu de orelha a orelha e Alice parecia encantada com os dois juntos, já Albus sorria malicioso, mas ao mesmo tempo conformado, como se já soubesse há muito tempo.

Quem não parecia nada feliz era James, que antes estava no celular falando com Dominique, mas quando viu a irmã com o primo, desligou a ligação. Ele se levantou, chamando a atenção de alguns curiosos. Em seu rosto havia uma expressão fechada e desconfiada.

– O que significa isso, Hugo Weasley? - James perguntou quando os dois estavam perto o suficiente para ouvir.

Silêncio se fez por todo o refeitório. Todos pareciam atentos na cena, esperando o desfecho.

– Estamos juntos, James. - Lily respondeu por Hugo, toda sorridente.

O celular de James tocou, mas ele o ignorou.

– Juntos em que sentido? - James perguntou com uma sobrancelha erguida morrendo de ciúmes.

O celular continuava tocando.

– No sentido casal. - Foi a vez de Hugo responder revirando os olhos para a ignorância do cunhado.

– E quem autorizou essa palhaçada? - James continuou o interrogatório no mesmo tom de voz.

– Ah, por favor, James! - Lily exclamou impaciente. - Não venha com ciúmes. Hugo é nosso primo, você pode confiar nele!

Desta vez, foi o celular de Albus a tocar. O moreno atendeu e conversou com a outra pessoa para depois colocar no viva voz.

– James Potter! Como ousa desligar na minha cara e ignorar as minhas ligações? - Uma voz feminina gritou do outro lado do celular.

Pela primeira vez, James tirou a atenção do casal e olhou assustado para o celular.

– Dominique! - James exclamou assustado. - Me desculpe!

– O que está acontecendo ai? - Ela perguntou.

– James está com ciúmes de Lily. - Rose respondeu rindo do primo desesperado.

– Era só o que me faltava! Atenda minha ligação agora, James! - Ela gritou autoritária e a ligação terminou.

James se afastou para ligar para Dominique e pelo o que alguns observavam, Dominique brigava com ele e ele ficava sem jeito.

– Apenas Dominique para colocar moral no James! - Albus comentou risonho.

– Agora poderemos ficar em paz! - Lily argumentou feliz e Hugo deu um selinho na ruiva.

– Hmmm, quero saber de tudo! - Alice ordenou sorrindo.

– Mais tarde! - Lily piscou para Alice.

– Noite das garotas? - Rose deu a ideia.

– Não!! - Scorpius, Albus e Hugo exclamaram juntos.

As meninas riram deles, mas assentiram para Rose.

– A gente deveria comemorar os seis juntos. Aliás, todos estão de bem novamente e agora somos três casais! - Scorpius argumentou sorrindo para Rose.

– Ótima ideia! - Hugo respondeu.

Albus e Alice concordaram e Lily assentiu.

– Scorpius... - Rose chamou calmamente.

– Oi?! - Ele perguntou como se não soubesse de nada.

– Não somos um casal! - Ela gritou dando um peteleco no pé do ouvido dele.

Os outros quatro riram e Scorpius exclamou de dor.

– Ai, calma, amor. Desculpa, esqueci que você não queria que os outros soubessem. - Ele disse com um sorriso inocente.

Rose corou e lá se foi outro peteleco.

– Cale a boca, Malfoy! - Ela disse irritada.

Scorpius e os outros riram.

– Desculpa, minha rôrô! - Scorpius disse manhoso dando um beijo na curva do pescoço dela e a abraçando pela cintura.

– Scorpius! - Rose exclamou incrédula se afastando do loiro que ria abertamente. - Pare com isso e se você preza sua vida, nunca mais me chame de rôrô.

Os outros cinco riram e Rose bufou.

– Vocês nunca mudam! - Lily observou risonha.

–-x--

As atividades extracurriculares foram canceladas por conta da chuva, mesmo que ela tenha parado, as quadras e o campo estavam encharcados e não podiam ser utilizados. Logo, todos os alunos foram dispensados após o almoço.

Rose se encontrava em um banco do pátio da escola, com um Scorpius folgado deitado com a cabeça repousada sobre as pernas da ruiva. Ela fazia cafuné nos cabelos rebeldes dele enquanto ele quase cochilava.

– Scorp, não pense em dormir! – Rose disse autoritária quando viu o loiro fechar os olhos.

Scorpius não abriu os olhos, apenas sorriu.

– Ok, Rôrô! – Ele disse e riu.

– Scorpius! – Ela reclamou por conta do apelido e ele abriu os olhos para depois piscar um deles.

– Chegamos! – Alice disse se aproximando animada dos dois.

Albus a seguia com as mãos no bolso do moletom. Alice voltava saltitante e com um sorriso no rosto.

– Conseguiram? – Scorpius perguntou virando o rosto para os outros dois.

– Claro! – Albus respondeu como se fosse obvio.

Alice revirou os olhos.

– Sim, Scorpius! Eu liguei para lá e o Lucas garantiu a entrada para nós seis. – Alice respondeu sorridente.

– E onde está a minha irmã? – Albus perguntou e Rose sentiu uma pontada de ciúmes em sua voz.

– Ela foi com Hugo falar com os gêmeos. – Rose explicou tranquilizando o moreno.

– Se tudo der certo, terei que ligar de novo para levar oito pessoas. – Alice exclamou otimista e Albus sorriu de volta.

– E o que vamos fazer até as 18:00? – Rose perguntou com uma voz de tédio.

– Dormir! – Scorpius respondeu e fechou os olhos novamente.

Rose sorriu e negou com a cabeça incrédula.

– Eu tava pensando em, sei lá, um cinema, que tal? – Alice perguntou.

Ela adorava filmes, de todos os tipos, todos sabiam sua paixão pelo cinema e que ela adoraria seguir carreira como cineasta.

– Tem algum filme em cartaz que a você ainda não assistiu? – Albus perguntou sacana.

– Cale a boca, Al! – Ela disse corando.

Albus, Scorpius e Rose riram.

– Eu estou com muito sono para assistir filme. – Scorpius resmungou.

– A gente podia dar uma volta no shopping. – Rose recomendou.

– Não! – Albus respondeu logo.

– Aff... Vocês também não querem nada! – Alice retrucou cruzando os braços.

– Oh, meu amor! – Albus disse a abraçando pela cintura e dando um selinho nela.

– Eu tenho uma ótima ideia! – Scorpius disse de repente se levantando e assustando Rose.

Antes que ele falasse James chegou correndo animado.

– Ei, galera! Tenho ótimas noticias! – James disse ofegante por ter vindo correndo. – Fred e Roxy estão vindo passar o final de semana.

– Roxy está vindo? – Rose perguntou incrédula se levantando também.

– Sim. E melhor! - James continuou. - Por eles dois estarem vindo, Domi e Louis vão vir também e eles chamaram Lucy e Molly para virem e elas aceitaram. – James relatou como se fosse a melhor coisa do mundo.

– Eu não acredito! – Albus exclamou e abraçou o irmão e Rose pulou para o abraço.

– Ahn... só eu que boiei? – Scorpius perguntou para Alice que riu e negou com a cabeça.

– Eles são nossos primos! – Rose explicou quando os três se soltaram do abraço.

– E não moram em Londres. – James completou.

– E faz tempo que a gente não se reuni. – Albus acrescentou pensativo.

– Vai ser irado! – James exclamou feliz e fez uma dança ridícula que arrancou risos dos outros.

– E quando eles chegam? – Rose perguntou se virando para o primo.

– Hoje! – James gritou animado e pulou em Rose a abraçando.

A ruiva riu e o abraçou de volta.

– Então já temos o que fazer hoje! – Albus comentou sorrindo. – Mas qual era sua ideia, Scorpius?

– AAAh! – Scorpius exclamou animado. – Com seus primos aqui será melhor!

– O quê? – Alice perguntou confusa.

– Vai ser massa com bastante gente! – Scorpius acrescentou imaginando.

– O quê? – Albus perguntou também confuso.

– Já ia ser legal só a gente, imagine agora... A gente poderia ir amanhã mesmo! – Ele sorriu animado.

– FALA LOGO! – Rose, Alice, Albus e James gritaram ao mesmo tempo e Scorpius olhou assustado para eles.

– Oxe, calma, galera! Para quê esse estresse? – Ele perguntou inocente.

– Scorpius Malfoy, se você não disser a sua ideia agora, eu juro que parto você ao meio. – Rose ameaçou enquanto fulminava-o com os olhos.

– Ok, Rose, calma! – Ele ergueu as mãos se rendendo. – É paintball!

– AHHHHHHHHH, Moleque, tu é foda! – James exclamou enquanto batia na mão de Scorpius.

– Vish, é massa mesmo! – Albus exclamou indignado.

Alice estava totalmente emburrada e cruzou os braços novamente.

– Prefiro cinema! – Ela resmungou e Albus a abraçou novamente.

– Por favor, Lice! – Ele implorou com uma carinha manhosa. - Eu vou para o cinema com você todos os dias!

– Ok, Albus, tudo bem! – Ela se deu por vencida e recebeu um beijo do namorado.

– O que é isso? – Rose perguntou e James e Scorpius a encararam como se ela fosse de outro mundo.

– Como assim, Rose? – James perguntou indignado.

– Eu não sei o que é esse tal de paintball. – Ela explicou dando de ombros.

Scorpius pôs a mão na testa dela, como se conferisse se ela estava com febre.

– Não, James, ela não parece doente. – Scorpius comentou sério e James fez uma cara de preocupado.

– Pare com isso, Scorpius. Eu estou falando sério. – Rose respondeu batendo na mão de Scorpius que ainda estava na testa dela. - Nunca ouvi falar disso.

– É verdade! Tinha me esquecido que a minha prima é totalmente anti-social. - James resmungou revirando os olhos.

Rose deu língua para o primo e bufou irritada.

– Você está falando a verdade?! - Scorpius perguntou incrédulo.

– Sim! - Ela afirmou impaciente enquanto cruzava os braços.

Scorpius negou com a cabeça ainda incrédulo.

– Paintball é tipo um mini combate, em que as armas são de tinta. Quem é atingido "morre" - Ele explicou fazendo aspas com as mãos quando falou morre.

– Entendeu?! - James perguntou impaciente.

Rose bufou. Aqueles dois não eram bons professores.

– Não muito bem...

– Amanhã você vai ver! - Scorpius falou animado e James concordou.

– Éh, e ainda vai experimentar a melhor experiência da sua vida! - James acrescentou e Scorpius assentiu sorrindo.

– Ok, se vocês dizem... - Rose disse logo, antes que eles começassem a perturbar mais ainda.

– James! - Alice chamou e ele se virou para ela que estava abraçada com Albus. - Que horas eles chegam?

James olhou no relógio e sorriu.

– Daqui a pouco. Partiu, aeroporto? - Ele comentou animado e todos assentiram.

Enquanto os cinco se dirigiam para o estacionamento. Hugo e Lily os alcançaram.

– Ei, para onde estão indo? - Lily perguntou curiosa.

– Para o aeroporto! - Albus informou feliz.

– Nossos primos estão vindo. - Rose explicou melhor, mas não sem antes revirar os olhos.

– Quando você se refere a primos, quer dizer... - Hugo começou confuso, mas foi interrompido por um animado James.

– DOMI, LOUIS, FRED, ROXY, LUCY E MOLLY! - James gritou e ele parecia uma criança de 5 anos que acabou de ganhar um pirulito.

– Ahh, não brinca!! - Lily exclamou animada, mas com dúvidas e Albus assentiu confirmando o que o irmão falou.

– Ahhhhhhh! - Lily gritou alegre e pulou em cima de James que a abraçou de volta e os dois rodopiaram 360º.

Os outros riram dos dois. Hugo abraçou Rose pelo ombro animado também.

– Fico muito feliz por você, Hugo! - Rose disse sorrindo de lado para o irmão, enquanto os outros observavam os irmãos Potters.

– Obrigada, irmã! - Ele sorriu de volta.

– Falaram com os gêmeos? - Ela perguntou hesitante.

Hugo assentiu e Rose o abraçou mais forte.

– Está tudo bem entre nós, Lorcan até pediu desculpas para Lily por ter sido grosso com ela hoje de manhã. - Hugo declarou e Rose assentiu. - E eles vão para a balada hoje.

– Balada?! - Rose perguntou rindo minimamente e Hugo bufou.

– Festa, casa de show, tanto faz, Rose! - Ele falou irritado e a irmã riu.

– Essa noite vai ser ótima! - Rose declarou enquanto observava James e Lily fazendo planos para o final de semana.

– Vou ficar vigiando você e o senhor Malfoy, ouviu? - Hugo falou sério enquanto fulminava Scorpius, que atirava em Albus com uma arma imaginária.

– Cale a boca, Hugo! - Rose resmungou se afastando do irmão, que riu da reação dela.

– Vamo que vamo, galera! Os Weasley vão chegar primeiro que a gente. - Rose bateu palmas chamando a atenção de todos, que concordaram e se encaminharam para os carros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM TÁ ANIMADO PARA A REUNIÃO DOS WEASLEYS??
o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
O Scorpius na hora da aula sou eu todinha, hohoh. Eu conto piadas nerds toda hora, kkkk. Próximo capítulo eu ponho outras ;)
"Nada além da fome, os separaria tão cedo" hsauahsuashu, quem riu nessa parte?
E a Rose conversando com o irmão? Hugs não é um fofo?!
Próximo capítulo tem mais dos gêmeos ♥
ME MANDEM REVIEWS E ME ALEGREM COM UMA RECOMENDAÇÃO, POR FAVOR! BEIJÃO! ♥