Eu Juro Que Odeio Ele escrita por Mazu


Capítulo 1
Última Sexta à Noite


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está pequeno, porque é meio que uma apresentação, um prólogo.
Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295190/chapter/1

Capítulo 01 – Última Sexta à Noite

Rose acordou com dor de cabeça, ela só faltava explodir. A ruiva conseguia ouvir os martelinhos batendo sinos em sua cabeça. Ela se sentou na cama e abriu os olhos. Ela estava apenas de calcinha e sutiã , ambos pretos e sexys demais para alguém como Rose Weasley. O corpo dela estava lambuzado de chantilly e bebida. Ao olhar em sua volta, a ruiva se deparou com o quarto totalmente bagunçado.

Um netbook azul estava jogado no chão e aberto em 180 graus com a tela toda rachada. A perna de uma cômoda estava largado em cima do carpete antes branco e a cômoda não estava em lugar nenhum. Papeis, comida, livros, CDs, Dvds, roupas intimas, meias e pedaços de vidro estavam por todo o quarto, seja no chão ou em móveis. Rose olhou para o teto e se perguntou quem fez um desenho de uma aranha gigante lá.

Sobre a escrivaninha estavam copos e todos os tipos de bebidas. E as coisas que estavam em cima dela antes jaziam no chão como se alguém tivesse as derrubado de propósito, o que tem grande chances de ser verdade. A janela estava quebrada em um grande buraco como se alguém tivesse se jogado, o que não é recomendável já que o quarto é no segundo andar. E a cortina estava rasgada como se o Garfield tivesse se agarrado nele com suas garras felinas. Na cama em que Rose estava deitada havia roupas masculinas e a maioria dos lençóis estavam no chão e/ou sujos de comida.

Flashes da noite passada viam na mente da ruiva. Ela se lembrava de Lily entrando em sua casa com amigos, muitos amigos e depois de mais pessoas entrando. Elas traziam bebidas, sons, comidas e jogos. Após algum tempo, Rose já estava se divertindo e bebendo até perder o controle. Ela lembra também de dançar de um modo que vai contra seus princípios durante a festa. Dançava até o chão, rebolava e até seduzia alguns garotos. Ela pode ter beijado alguns, mas não se lembra. Sua última lembrança foi de ter beijado um loiro e depois ter subido com ele. A partir dai ela não se lembra de mais nada.

Observando novamente, Rose se assustou. A porta estava trancada, o que nunca acontece e roupas estavam no caminho dela para a cama. Ao seguir o rastro, Rose viu mais roupas, mas agora eram masculinas.  O rastro parou do outro lado da cama box, onde havia uma pessoa por baixo do cobertor.

Rose se aproximou e afastou um pouco o cobertor. Era um loiro, um loiro muito sexy na verdade. Ele estava de costas para a ruiva, mas ela conseguia ver seu tanquinho. Alisou o tanquinho não resistindo e depois afastou o resto do cobertor. Ele estava sem roupas e não era de se jogar fora. Subindo a mão alisando o tanquinho de novo, Rose acariciou o rosto do loiro. Curiosa, Rose o virou devagar para si.

Sua reação: Gritou o mais alto que pôde. Era ele, Scorpius Malfoy, o garoto que Rose mais odeia de toda a Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mandem reviews que eu continuo a história.
Até o próximo! =)