Liga Da Justiça Jovem escrita por milikika


Capítulo 8
Capítulo 7 - Warnick


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo meus leitores!!
Este capitulo é um pequena prenda para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295129/chapter/8

Liga da justiça jovem capitulo 7

Continuei a procurar naquela areia, havia uma parte da areia que deixava-me inquieta, ajoelhei-me e peguei uma pedra que estava mesmo ao meu lado, atirei-a para o centro da mancha esperando que acontecesse alguma coisa.

O chão treme, fazendo um barulho mecânico, olhei para a pedra que mandei, mas ela tinha sido sugada pela mancha, levantei-me para chegar mais perto, mas parece que demorei demais, a mancha começou a alargar-se e a começar a fazer um redemoinho. Tudo á nossa volta começou a ser sugado para dentro, as minhas mãos foram instintivamente para o meu cinto, peguei dois punhais, começamos a ser sugados também, quando cai tentei cravar os punhais na areia, mas eles só rasparam num metal qualquer, percebi isso por causa do som alto e estridente, Deixei-me cair pousando, como uma gata agilmente no chão.

A sala era pequena, muito pequena, era redonda e feita de metal escuro, quase preto, na sala tinha um portão onde entramos, lá tinha duas marcas, as marcas feitas pelos meus punhais a tentar não cair no buraco.

De uma porta apareceu V-Killer que falou:

   -Finalmente apareceste! E vejo que trouxeste novos amigos, Catgirl.

Ao meu lado Neptunia tinha abraçado o Adam, num sinal de medo. Levantei-me e gritei:

   -Onde está ele?

   -Ele quem?- Sinistramente pergunta V-Killer.

   -Tu sabes bem…

Ele se afasta da porta onde tinha-me agarrado, percebi agora que, de lá, vinha ruido estranhos parecia de u animal feroz. O portão começa-se a abrir devagar, agora o som tinham aumentado umas 10 vezes deixando um clima assustador. Quando abriu totalmente, vi uma sombra grande e alta, ela rugiu para nós, pôs-se de pé ficando 2 vezes maior, ainda não dava para perceber qual animal era, só deu quando luz batei na cara e com um rosnado percebi que aquilo era um…urso.

Pensava claramente que seria uma coisa mais assustadora, um urso, vá lá!!

V-Killer olhou para nós, fala:

   -Warnick, Ergue-te minha besta. Fera da ferocidade. ERGUE-TE!!!

O urso reflecte as pernas, curva-se ligeiramente e começa a rosnar, os olhos começam a brilhar, não conseguimos olhar para ele, O pelo dele fica em pé e os braços aumentam, o corpo dele que antes era grande, agora estava gigante.Agora ele tinha 5 metros.

Neptunia larga Adam e corre contra o urso, ela tinha as mãos para trás, olhei mais atebtamente para as mãos e vi que nelas tinha esferas azuis, ela para bruscamente, dá m salto, aterrou com as pernas reflectidas, dá impulso aos braços e lança as esferas, as esferas foram disparadas, caiam gotas delas mas continuaram intactas.

Quando atingiu o urso dá alguns passos para trás, com fúria foi atrás de Neptunia, ela começa a correr, mas ele já estava perto dela, dá-lhe com a pata e Neptunia foi contra uma parede tão rápida que acho que ela desmaiou.

Agora ele vinha na nossa direcção, lentamente, o chão tremia quando a pata traseira pousava no chão, saco os meus punhais e grito para o Adam:

   -Vai ter com Neptunia, eu trato dele –tremo um pouco, a pensar como deitar este monstro para o chão. Ele correu para a Neptunia mas isso trouxe atenção desnecessárias, o Urso vira-se para ele, troquei um olhar com Adam, atirei-me ao urso, pensava que isso tirava a atenção de Adam e resultou perfeitamente, Furioso, o Urso olha para trás, tentei intimidar ele com as minhas pontiagudas navalhas, não resultou, guardei-as no meu cinto, peguei noutra arma minha que era o Granpling hook, disparei para o teto para passar por cima da besta e deixa-lo mais furioso, mas aconteceu uma coisa inesperada, quando estava no nível da barriga do urso, o teto desaba…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
Feliz ano novo!!