Liga Da Justiça Jovem escrita por milikika


Capítulo 7
Capítulo 6- Recebendo uma má noticia


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo foi rápido!! mas tambem mais pequeno que o normal.
Mesmos avisos que os capitulos anteriores venham ler a história do meu amigo e das personagens novas.
http://fanfiction.com.br/historia/301958/As_cronicas_da_Liga_Branca_-_O_Comeco/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295129/chapter/7

Capitulo 6

-Será que eu…Controlo o vento? –perguntei para mim mesma baixinho.

Fiquei distraída com os pensamentos, e até esqueci que estava a lutar, virei-me para trás ainda no estado de distracção, quando olhei para cima, assustei-me, Neptunia estava suspensa no ar, a brilhar, e com os olhos incrivelmente vermelhos,a única coisa que veio na minha mente era,ela não ver-me, largei outra mina de fumo e sai da onde estava.

No meio da nevoa estava dois pontos vermelhos, calculei que eram os olhos da Nep.

Eu ia atacar, mas antes de fazer alguma coisa os olhos desapareceram e no lugar apareceram 3 pares de olhos! Como?! Era a pergunta que rondava na minha mente, não podia atacar os três ao mesmo tempo, com esperança de ter poderes, comecei a abanar os braços, a tentar tirar aquela nevoa, consegui!! Agora sim, eu tenho acerteza que tenho poderes.

Mas antes de eu fazer algo, senti ser arrastada por uma corrente de água, cai no chão,não consegui respirar, a água dissipou-se.

-Serei eu o único que não percebeu o que se passou? –ouvi o Adam a perguntar.

Mestre tinha ido ajudar-me a levantar, vi pelo canto de olho que ele fez uma cara má para a Neptunia, achei estranho isso, mas deixei para o lado.

-Adam – disse o Mestre num tom carrancudo, sem olhar para ele – Vais lutar contra Neptunia…

-O quê?? – responderam os dois em coro.

-Acabou!! –gritou o mestre, acho que o mestre não tá muito contente. Mestre, depois de deixar-me no banco, dirigiu-se para a entrada, o alçapão.

-Onde vai, Mestre?

-Vou dar uma volta – respondeu mestre a pergunta da Neptunia.

Acho que fui eu que pus o mestre assim, senti-me envergonhada com isso. Neptunia chega perto de mim, olha para os meus olhos e fala:

- Peço desculpa te ter ferido daquela forma. Não Sbia que tinhas um corte profundo.

-Oh, não faz mal, deixa.

Começamos a esperar a chegada do mestre, Adam e Neptunia sentaram-se juntos como um casal, não pude deixar de sentir-me sozinha, esta era boa altura do Wally querer alguma coisa comigo.

Da televisão que tinha perto da saída, começou a fazer barulho, olhei para lá, na imagem apareceu um homem que não me era estranho. Tinha barba e cabelo escuro encaracolado e também uma cicatriz a atravessar o olho.

Difinamente esta cara é me familiar.

- Saudações Julieta e amigos! –ok ele conhece-me e sabe a minha identidade secreta, eu também o conheço – Caso estejam interessados em recuperar aquele monte de rugas, venham ao meu quartel…não preciso dizer inde é, basta dizer… tem 24 horas, senão…

A tv desliga-se

- Quem era aquele? –pergunta Adam de pé

- V-Killer –digo séria –E levou o mestre Ang!!

Saltei saindo da sala subterrânea, corri até á porta, onde estava a minha moto. Montei-a e acelerei, pelos barulhos Adam vinha a voar com asas e Neptunia vinha com água.

Segui o caminho de onde vim, ás vezes tinha que virar bruscamente, mas não acontecei nada comigo.

Só parei de correr com a moto quando cheguei no local. Pelos os meu cálculos o quartel tinha que ser onde tinha arrebentado os dois camiões. Mas havia um problema… Onde era o quartel? Tinha que ser debaixo do chão já que não tinha nada sem ser a marca no chão onde os camiões foram para o ar.

Tinha que ser debaixo da terra, nós só tínhamos um problema…À nossa volta só tem areia!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é para comentar!! seus leitores fantasmas! Messmo que vocês não gostarem!!
Queridas r queridos leitores, comentem!! Pode ser pela primeira vez eu assim fico mais feliz porque dia 24 é o meu niver!! parabens para mim!!