Liga Da Justiça Jovem escrita por milikika


Capítulo 4
Capítulo 4-Primeira missão de equipa e informações


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, é que o meu Pc foi arrangar e eu tive que escrever outra vez este capitulo e tive que instalar o progama onde escrevo (posso dizer que é dificil)

mas espero que compriendem e que comentem

boa leitura!

( rescrição do episodio 3 de young justice)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295129/chapter/4

               Montanha da Justiça, Julho dia 18 Segunda 11:00,

Finalmente férias escolares!

Tinha passado 10 dias que estou na equipa, até agora não tivemos nenhuma missão, Batman não anda por casa. Eu e Robin é que estamos tratando de Gotham já que essa foi a única ordem de Batman, mas hoje nós estamos a dirigir-nos para o tubo Zeta que é como nós nos transportamos para todos os lados, cada um tem um código de computador, onde ela guarda os nossos nomes e fisionomia e quando aparecemos noutro lado fala “B08” este é o meu código que fala quando transporta-me para outro lado o do Robin é”B01”.

Tínhamos agora chegado a montanha da justiça, pelo tubo, com o Kid Flash, corremos até onde estavam os outros com o Robin e Kid a perguntar:

–Você perguntou?

–O que ele disse?

Tive que rolar os olhos, via-se pela tela que estava aberta, que Tornado vermelho estava a chegar mas mesmo assim tiveram que fazer aquelas perguntas. Aqualad responde.

–Ele está a chegar agora.

Ao lado de Aqualad estava Superboy e Megan com os suas roupas habituais, eu estava de calça jeans justas e uma t-shirt vermelha e preta que ficava bem com o meu cabelo solto prateado(sim eu estava a utilizar a tiara).Kid, que estava ansioso falou:

–Então o que estamos á espera?

Acabando de perguntar começou a correr a super velocidade, Rob foi atrás e nós os quatro trocamos um olhar que dizia perfeitamente “que crianças”, depois mais devagar fomos andando até a entrada da montanha, que não é pelo tubo. A entrada era uma rampa com relva para as pessoas normais e inimigos não percebessem o que era na realidade.

 Aquilo abriu-se e nós saímos, esperámos por pouco tempo e logo o Tornado chegou aterrando, com o seu tornado vermelho por baixo dos seus pés já que é assim que ele voa e pergunta:

–Saudações, há uma razão para me interceptarem fora da caverna?

Eu dou um passo á frente já adivinhando o que eles queriam perguntar eu falei:

– Nós todos esperávamos que tivesses uma missão para nós, já que, o meu pai não dá nenhuma- no fim eu cruzei os braços esperando uma resposta.

–Se o Batman não deu-vos missão, não terão missão nenhuma. Já que, a responsabilidade de atribuição de missões é do Batman- Falou ele com a sua voz robótica.

–Mas faz dez dias e nada...-começou Rob.

–Vocês serão testados logo- interrompeu ele, pondo a mão na frente num sinal de “pára” e ele continua-por enquanto, só aproveitem a companhia uns dos outros- com isso eu senti que os rapazes queriam rebelar-se e como previ Aqualad falou com as mão em punho:

–Essa equipe não é um clube social

–Não – respondeu o nosso “chefe” concordando-Mas contaram-me que interacção social é um importante exercício de equipa, Talvez possam se ocupar familiarizando-se com a caverna- Acabando de falar dirigiu-se para dentro da caverna olhámo-nos e o Kid flash fala para Robin:

–Manter ocupado.-  Dick fala:

–Ele acha que acreditamos nisso?

Megan parece entusiasmada e fala virando-se para trás:

–Eu vou descobrir -E parecendo concentrada ela semi-cerra os olhos e olhando diretamente para Tornado, fica mais ou menos 2 segundos em silêncio, e numa maneira frustrada ela suspira e fala:

–Sinto muito, esqueci que ele era uma máquina...inorgânica...Eu não posso ler sua mente.

–Boa tentativa- falou Kid Flash pondo-se muito perto de Megan-Então sabes o que eu estou pensando agora?

–Todos sabem o que estás pensando agora-falei reprendendo, dando uma chapada na cabeça dele, e com isso ele solta um muchoso e vira-se para mim e perguntando galanteador:

–Estás com ciúmes pequena?

–O por favor a ultima coisa que quero fazer agora é namorar- falei pondo o meu cabelo para trás começando a andar para a gruta e muito baixinho ouvi alguém que eu suspeitei ser Dick a rir e Kid a dizer “não tem graça”. Aquaman fala:

–E agora fazemos o tour do clubinho.

– Eu e Superboy podemos apresentar a gruta. Virei-me para trás para saber quem vai apresentar a caverna e como se Superboy tivesse lido a minha mete fala:

–Não olhem para mim.

Flash olha para Meg

– Não vamos, uma tour privada parece mais divertida.

–Ela nunca disse que era privada seu burro –responde Robin. E para parar a discussão Aqualad fala:

–Montagem de equipa, nós todos vamos.

–Bem... Aqui é a entrada da frente!

              Montanha da Justiça, Julho dia 18 Segundo 11:30,

–E aqui é a porta de trás...A caverna é a montanha inteira.

Depois de ver a parte onde era os quartos, as entradas, passámos por uma sala que tinha saída por baixo de água, ela deve ser a maior, depois da sala de treinamentos que também é onde todos encontram-se e a entrada dos tubos Zetas.

–Ela foi perfurada e reforçada por Superman e Lanterna verde no início da liga-Falou Kid mas pensei porquê trocar pela sala da justiça? E como se Superboy lê-se a minha mente perguntou:

–Porquê trocar pela sala da justiça?

–A localização secreta da caverna foi comprometida- agora faz mais sentido do porquê de trocarem.

–Então nós temos de estar sempre alerta se os vilões sabem a nossa localização...-Falei percebendo o risco de estar aqui.

–Os vilões sabem que sabemos que eles sabem do lugar, então eles nunca pensariam em procurar aqui- Falou Robin pegando a minha mão deixando-me confusa com a frase já que ele disse muito rápido.

–Ele quer dizer, que nós estamos sempre atentos por ataques á montanha- falou Kid deixando muito menos confusa e tirando a mão de Robin de cima da minha.

–Está a cheirar a fumo- falou o Super.

–O não! As minhas bolachas!-falou aflita Megan e começou a voar até a cozinha e nós a correr a trás dela. Cheguei na cozinha e vi uma bandeja de bolachas queimadas.

–Estava a experimentar a receita Jones do episódio 17 de...Deixa para lá- acabou ela de uma maneira aflita olhei para a bandeja e vejo o Kid Flash a come-las e como desculpa ele fala:

–Eu tenho um metabolismo complicado.

–eu farei mais?- perguntou indecisa Megan.

–Depois eu te ensino a fazer- Falei simpática.

–Foi muito simpático teres feito.

–Obrigada Aqualad.

–Estamos de folga me chame de Kaldur`ahm. Os meus amigos chamam-me de Kaldur

–Eu sou Wally, vês, eu já confio a minha identidade a você, ao contrário de o rapaz de óculos escuros-falou a parte de fim a apontar para Robe ele continuou –O Batman proibiu o menino prodígio de dizer o seu nome.

–A mim ele não proibi-o então todos podem-me chamar Julieta- Falei sentando-me na bancada.

–O meu é M`gann M`orzz mas aqui na terra é Megan-Sorri para ela e ela sorriu de volta, fiquei a ver a cozinha ela até que era bonita, até que ouvi o grito de Superboy.

–Saia da minha mente!

Olhei institamente para Meg e da nada uma voz dizia na minha cabeça “Qual o problema? Eu não entendo em Marte todos comunicam-se telepaticamente”

–Meg para-falei com a mão na minha cabeça, era muito esquisito ouvir a voz de alguém na cabeça falando contigo.

–Na terra os teus poderes são uma grande invasão de privacidade. Fala Aqualad.

–E também os pequenos Genomes psíquicos do Cadmus deixaram um saborzinho mau na mente dele- fala Wally

–Só fica fora da minha mente!-gritou irritado o Superboy saindo da cozinha e dirigindo-se para a sala com tv. Ele também não precisava de ser tão rude! Passado alguns segundos de silêncio, um ecrã aparece no meio da sala e lá aparece a imagem de Tornado vermelho e ele fala:

–Um alerta de emergência foi accionado na usina de Happy Harbor, sugiro que investiguem secretamente mandarei as coordenadas para a Bionave.

–Nós temos uma bionave?- perguntei curiosa.

–Sim nós temos -disse Megan feliz- por favor sigam-me!

Fomos atrás dela, até chegarmos numa sala que era ampla mas só tinha um objecto, lá dentro, era o que parecia um ovo vermelho e Flash disse:

– E fofa mas não aerodinâmica.

– Ela não esta acordada seu tonto. Eu acordo-a -fala Megan a por a mão na frente o que parecia um ovo, agora mudava como se fosse plasticina, para uma maquina super aerodinâmica.

–Vamos-fala Megan, entrando naquela maquina. Eu fui a primeira a entrar e percebi que lá dentro não tinha cadeiras até Meg por a mão para cima, como se fosse água a salpicar formou-se sei cadeiras e uma com duas bolas para controlar o voo.

Sentei-me numa cadeira, e, dos nada dois cintos prenderam-me, assustei-me com o tal ato mas não falei nada. Wally adorou os cintos por mais que eu acha, que ele esteja tão feliz para impressionar a Meg, que agora estava a fazer a bionave levantar voo. Quando estávamos no caminho Rob fala:

–Incrível- e Wally responde

–Ela e mesmo...-atrapalhado e gaguejando continua-digo, a nave, que como qualquer nave, e fêmea

já segurando com força o riso ouvi o Robin:

–Rápido com os pés, não tão rápido com a boca -E com essa piada eu não aguentei e comecei a rir chamando a atenção de todos para mim, que com a dor de barriga de tanto rir, estava inclinada no banco. Meg ria do meu riso. Passado o choque que todos levaram comigo, começaram a falar normalmente.

–Que tal nos mostrar umas transformações marcianas?-Pergunta Kaldur.

Como resposta Megan levantasse e olha para mim, sorri para ela e ela sorri para mim, fechou os olhas e como se passasse uma neblina nela, a sua roupa muda e sua cor de pele também quando reparo, ela esta igual a mim com o fato, e com ar de convencida, joga os cabelos prateados para trás dos ombros e eu reclamei:

–Ei!!! Eu não sou convencida-cruzo os braços e num ato de criança faço um biquinho e pergunto para o Robin-Pois não?-Mas aquela besta quadrada não responde, e como resposta murmuro mais para mim mesma-Que amigo que tu viraste.

Meg agora olha para Grayson, e com o mesmo ato, transforma a sua roupa na do Robin e poem as mãos na cintura e ela virasse, olha para o Wally e transformasse nele e ele murmura:

–É errado eu pensar que sou bonitão?-E quase, mas mesmo quase, disse sim, mas aguentei a minha língua.

–impressionante, mas sabes que não vais enganar ninguém com os últimos dois né?

–Imitar meninos e mais difícil.

Não fizemos mais nada já que chegamos na Ursina. Superboy olhando para os lados perguntou

–Robin, Tornados são comuns na nova Inglaterra?

–que eu me lembre não-franzi o cenho com isso, então porque que tem um tornado a passar agora pela Ursina? Meg estaciona a Bionave e nos saltamos para lá fora.

–Certo...devemos ver se tem alguém lá dentro para salva-la Robin...Onde esta ele?-e no fundo parecendo que vinha de todos os lados ouvi a gargalhada dele. Percebendo os olhares em mim digo com as mãos para cima:

–Eu posso ser ajudante dele e do Batman, mas não sei onde esta-dando de ombros comecei a correr para a usirna -provavelmente já esta dentro da usina!

Entrando lá, vejo ele a ser deitado para o chão e Kids pergunta:

–Quem e o seu novo amigo?

–não entendi o nome mas ele e bem durão-falou com muita raiva a olhar para um robô .

Olhei para ele, ele tinha duas mãos grandes e nelas dois tubos ligados perto da cabeça dele, ele era alto e a volta da boca tinha um cachecol castanho. Ele a olhar para nós falou com uma voz robótica:

–Minhas desculpas, Vocês podem-me chamar de Sr.Ciclone!

Com isso ele apontou as mãos para o chão onde formou pequenos tornados, ele aponta para a frente e os tornados aumentavam o tamanho. Superboy começou a correr para o Ciclone mas com as forças dos tornados ele foi arremessado para a parede atrás de nós e depois caio para o chão. Olhamo-nos entre todos e começamos a correr para o robô, peguei as minhas navalhas pronta para arremessar contra ele mas esperei o Kid Flash fazer o seu ataque. Kid corre a super velocidade e perto ele salta tentando atacá-lo pela cabeça mas Ciclone forma um tornado que manda o Flash para forma onde nós não conseguiríamos ver. Com essa distracção Aqualad e miss marte tentam atacar por baixo mas o ciclone vira a cabeça pouco antes deles conseguirem chegar. Aqualad é jogado contra uma parede e cai para o chão já Miss Marte é jogada para as escadas. Parei no caminho, saberia se eu atacasse ele aconteceria o que aconteceu aos outros menos Rob que esperou.Com a vitória quase eminente Sr.ciclone fala:

–Estava preparado para ser desafiado por um super-herói. Eu não estava, entretanto esperando crianças.

–Nós não somos crianças!!! –Eu ouvi Dick a gritar, lacei a minha navalha que explodiria a 5 segundos, Rob fez o mesmo mas com os seus disco vermelhos. As duas armas afundaram na armadura do Ciclone que com um toque de dedo ar duas armas foram jogadas para fora.

–Claramente, vocês são. Acho a presença de vocês aqui bastante preocupantes.

–Nós odiamos ver você bastante preocupado. Mas vais estar mais ainda quando chutarmos sua bunda!-gritei. Meg Superman Aqualad tinham acordado e levantaram-se preparados para vencer. Meg, com os seus poderes psíquicos fez com que uma coisa redonda cheia de pó cair em cima dele, com a distracção Super saltou e grunhindo tentou acertar ele com um murro, mas ele formou um tornado e empurrou o Superboy para longe, Meg que tinha começado a voar levou com Super em cima dela, e dois caíram.

Nós os três corremos contra ele mas onde nós estávamos foram criados tornados e só uma palma percebi que nós iriamos colidir. Como eu estava mais atrás demoraria uns milésimos de segundos a mais de bater neles, Rob e Aqualad, que estavam lado a lado bateram. Eu com as mãos, segurei nos ombros deles, comecei a saltar para a frente, quando estava recta só consegui ver um tornado paralelo ao chão que levou-me e cuspiu-me perto da Meg. Gritei com a dor que senti quando atingi o chão. Baixo, eu ouvi o Ciclone a dizer:

–Fiquei bastante preocupado. Obrigado.

Comecei a levantar e pelo canto de olho vejo-o a sair pelo portão. Sentei-me no chão com a mão na cabeça e mais baixo que antes ouvi a voz de Wally “O que fez com a minha equipa?” e a voz robótica a responder “Eu os envergonhei e muito” rangi os dentes e com as mãos em pumhos dirigi-me para fora, os outros seguiram-me.

Na porta vimos um tornado com Wally a seguir caminho contra uma parede, mas quando tornado foi observei Wally enrolado como uma bola a flutuar

–Eu te apanhei Wally!

–Obrigada Miss M.

–Pensei que já soubessem as suas limitações!

–O que tu queres?!-grita Aqualad.

–Não é óbvio? Eu estou esperando por um herói de verdade!

–Leia a mente dele. Encontre um ponto fraco – ordena Aqua.

–Isso não é errado?? -perguntou confusa Megan.

–Não com os vilões!! -Grito.eu queria acabar logo aquilo,aquele vilão estava me a irritar. Miss M percebendo, começou a semicerrar os olhos mas balançou a cabeça e grita:

–Nada! Não estou recebendo nada!! – Como era possível! Mas Miss M sorri e fala batendo com a mão na cabeça

–Se liga,Megan! O Sr. Ciclone é o tornado Vermelho disfarçado! – Comecei a pensar nessa ipotece quando ouvia o que ela dizia –Ele é inorgânico. Um andróide. Conhecem quanto andróide que possa gerar tornados?

Os outros começaram a concluir o pensamento, mas eu ainda desconfiava.

–O tornado Vermelho nos enviou aqui.

–Depois de dizer que logo seriamos testados! Este é o teste dele! Algo para nos manter ocupados! –contimua Rob.

–O Speedy estava certo. Nós somos uma piada. – Quem é o tal Speedy? Pensei, já sei! Era o ajudante de Green arrow. Mas ele tinha mesmo dito aquilo? Depois pergunto…observei Aqua a bater com as mãos, uma na outra com raiva.

–Esse jogo tá acabado-Finalizou Kid. Os rapazes andaram um pouco e pararam, eu continuei no mesmo lugar ainda duvidando.

–Sabemos que é você é e o que quer!-Rob fala.

–Então vamos acabar com isso! – Aqualad fala.

–Considere acabado. – Fala diabolicamente o andróide. Ele levanta as mãos e de lá sai dois tornados que vão aumentando o tamanho e dirigiam-se para o céu, onde formou uma grande nuvem negra a rodar muito depressa. Dei um paço para trás acreditando com máxima a certeza que ele não era o tornado vermelho.

–Um show impressionante! Mas não vamos cair nessa! Não vamos participar dele!

No meio da grande nuvem saio relâmpagos azuis que chegavam até o chão, gritei desesperada:

–Rapazes! Têm acerteza que ele é o tornado Vermelho? É que para não me parece!

–Acham que sou o tornado? Que irónico!

Ciclone fez aparecer um raio azul maior que todos os outros, o raio bate na terra e eu sinto-a a tremer, no lugar que bate sai uma fumaça vermelha como uma explosão e sinto-me ser puxada para trás, os meus pés saem do chão e tão rápido eu vou uns três metros, caio no chão com força, senti meu coração a saltar uma pulsação, com os olhos fechados oiço Meg cair ao meu lado com um grito, também os rapazes caíram perto, comecei a abrir os olhos devagar e muito ofuscante vejo Super, como um ponto preto, em pé no mesmo sitio e com um grunhido ele salta tão alto como um prédio, levanta a mão, quando estava perto, Sr., lança dois raios contra o peito do Super que começa a cair com grande velocidade, quando ele atinge o chão a terra treme com a tamanha força da queda, que com tanta força ele chegou bem perto de nós e nós estávamos bem longe.

Sr. Ciclone chega mais perto da terra e fecho os olhos fingindo estar desmaiada, senti uns movimentos ao meu lado e depois um movimento estranho no ar e bem mais alto que antes ouvi:

–Óptimo, então. Não vou negar que as crianças têm poder… -percebi que alguém tinha acabado de acordar com os sons mas que foi logo parado- Mas brincar de esconde-esconde com vocês não vai me ajudar! Portanto, fiquem escondidos. Se me enfrentarem de novo, não vou ter misericórdia!

Barulhos de máquinas oficializaram que ele tinha ido embora, sentei-me tão depressa que assustei Wally e Meg, a ultima deu um gritinho muito baixo.

–Ok… Porquê que ele não nos atacou? –Perguntei.

–E-eu pos a bionave á frente de nós, também a pos invisível

–Como é possível? Á deixa para lá –fala desconcertado, Wally.

Levei um susto com um estrondo grande atrás de mim, olhei alarmada, mas só vejo o Super a partir uma grande rocha, com fúria ele fala:

–E isso vai aliviar a sua barra!? Fez a gente pensar que ele fosse o Tornado vermelho!

–Ela não fez de propósito. – Avisa Aqualad

–Foi um erro de iniciante. – Fala Rob como desculpa –Não deveríamos ter escutado.

–Você é bem inexperiente! –diz Kid a coçar a cabeça –Vá esfriar a cabeça. A gente cuida de tudo agora.

Levantei e apontei o dedo para todos os rapazes e falei

– Olha, ela pode ter um erro, UM! E vocês? Poderiam ter pensado no que ela fala! Se vocês acham que ela está mal porque é inexperiente, eu ficarei aqui – acabei cruzando os braços com um pouco de arrogância, eles olharam para mim escandalizados mas depois foram a correr rumo á cidade.

–Vamos Meg temos de pensar uma maneira de vencer aquele robô, se todos não conseguimos, imagina eles! – Disse a puxar Megan pelo braço para dentro da bionave – e já agora, adorei conseguires por a nave invisível, muito fixe.

A caminho Da montanha da Justiça, dia 18 segunda 18:45,

–A equipa precisa mesmo de sua ajuda – fala Miss M para um holograma de tornado vermelho que responde:

Se eu interferir, nada irei contribuir. A-inda assim…é uma estranha coincidência que esse Ciclone… Tenha as minhas habilidades. E a minha imunidade a telepatia.

–Se liga,Megan! Já sei o que vamos fazer!

–Fala!

–É assim…

Happy Harbor, Segunda dia 18, 19:00,

No meio da praça de Happy Harbor pousa Tornado Vermelho.

Na praça estava eu, que tinha saído da bionave momentos depois de saber o plano e comunicar com todos, Robin, Kid Flash, Superboy e Aqualad.

–Deem um tempo, meninos. Esperava que pudessem lidar com isso. Claramente não podem.

–Mas temos um plano agora. – Fala triste Robin

–Não há nada para se discutir.

Saímos cabisbaixos mas ele não sabia que nosso plano já estava em acção, todos escondemos atrás de rochas que tinha voado com todos os tornados que ali passaram. Kid começou a correr para aonde Tornado vermelho apontava a mão, lá ele começa a girar tão rápido que fez um tornado, pelas as instruções da mão do Tornado Vermelho, Kid gira para a frente em encontro ao vilão, esse que desviava para trás e para os lados, vilão joga um tornado contra Kid ( tornado do Tornado Vermelho) com isso ele volta para trás e pára de rodar e corre até nós estamos (era longe), olho outra vez e vejo Tornado Vermelho por as mãos para trás, Kid volta para lá e começa a rodar no mesmo lugar, agora sem andar para o lado, com os poderes psíquicos de Miss Marte, do tornado voa predagulhos a voar para a frente, direcção de Sr.Ciclone, ele joga um raio azul que quase acerta Tornado, que desvia a voar, o raio acerta um barco que tinha voado para a terra, o barco explode e acerta em tornado que cai.

Ciclone vai até ele e da mão esquerda sai cinco fio que gruda na cabeça de Tornado, que agarra nos fios e transformando novamente, no chão em vez de estar Tornado vermelho estava Miss Marte, começamos a correr, Meg puxa as fios arrancando esse ato faz o Ciclone andar para trás onde é apanhado por Kid (ainda estava a rodar), Kid lança ele para trás onde cai, Super levanta-o dá-lhe socos até sair fumaça depois um soco na cara que faz ele voar, literalmente, até o oceano. Dentro do Oceano estava Aqua onde pega a sua arma que era dois paos de metal onde ele pode controlar a água que quiser, pelo plano ele dá um choque (sim a sua arma também dá choques)

O choque fez ele voar da água, já sem metade de um braço o robô cai no chão, Meg com os seu poderes faz ele voar, eu com as minhas navalhas explosivas concentradas num só lugar, explodo os braços, ao mesmo tempo que eu mando as navalhas Rob, manda os seu disco fazendo a mesma função que eu, mas ele explode as pernas, deixando cair só o tronco e a cabeça do andróide no chão, fomos para mais perto, Ciclone abre e de lá cai um homem a gritar:

–Trapaça! Isso foi uma trapaça!

Sorri um sorriso convencido mas logo apagado por que vejo,Meg que estava quita aponta um braço para uma rocha gigante que depois de voar uns cinco metros cai em cima do homem. Gritei a dizer náo, Rob com uma cara horrorizada grita para Meg:

– Não sei como as coisas são feitas em Mate…mas na Terra não executamos os nossos prisioneiros!

–Você disse que confiava em mim. – E com um sorriso convencido Meg tira a pedra décima do pobre homem que virou andróide, já que em vez de ter um esqueleto esmagado tinha um robô esmagado aproximei-me ouvindo as palavras da Meg –É por isso que não pude ler sua mente.

Kid abaixa-se e pega o olho robotizado e fala

–Fixe! Uma lembrança.- Ele lança o olho para cima e agarra.

Voltamos para a gruta, os rapazes a dizer desculpas por não terem aceitado de primeira a Meg na equipa e disseram que eu é que estava certa, posso dizer que essa foi a melhor parte da viagem. Levamos a “ Pessoa” conosco para nós investigarmos.

–Ele foi claramente criado para sabotar ou destruir você. –fala Meg

–Concordo.

–Por isso não nos ajudou? – Perguntei curiosa.

–Não. A batalha era de vocês. Não acredito que seja meu papel resolver seus problemas.Nem devem resolver o meu para mim

–Mas se estiver em perigo… -comecei eu mas Tornado fala:

–Considere o assunto encerrado

–Batman, Aquaman e flash…Els ficariam loucos para resolver as coisas –rolei os olhos com isso que Kid disse.

–SE vamos ter uma babá…uma máquina insensível é exactamente o que precisamos.

–Cara! Cale a boca! – sussurra Kid para Rob.

–Imprecisão. Eu tenho um coração de liga de aço de carbono. Eu também tenho uma excelente audição.

–Tá legal.- fala Grayson desconcertado- desculpe. Eu vou tentar ser mais preciso.

–E mais educado – acabo eu, ao lado dele.

Tornado vai-se embora e os três rapazes falam

–Ricardito estava tão errado.

–Essa coisa de equipa…

–Pode dar mesmo certo.

Superboy antes de ir para o quarto chega na Meg e pede um miserável desculpas mas que ela aceitou com todos gosto.

Parece que tudo está a correr bem, com esse pensamento fui com Rob para casa.

Lugar Secreto, dia 18 segundo 19:45,

Um homem igual ao robô olhava para a televisão onde mostrava a imagem dos seis adolescentes, que agora tinham acabado de vencer o belo robô que ele fez

–Diga, Brom, Não está aliviado… por não ter deixado você vestir a armadura? –O que estava a perguntar era o chefe de Brom, foi ele que mando construir aquele robô.

–Extremamente, professor, mas não está chateado? –Brom chamava ele de professor porque ele ensinou-o a construir coisas.

–Acredito que nosso rastreador esteja operacional. E que Tornado verdadeiro estava nas cercanias. Alem disso, sabe que a ciência avança aos trancos e barrancos. Mesmo a falha pode ser instrutiva. E eu dria que aprendemos um bocado por hoje.

Professor saio da sala de monitar os equipamentos e Brom é deixado sozinho com os seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!