Liga Da Justiça Jovem escrita por milikika


Capítulo 13
Capítulo 11-Schooled


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho!
DEsculpem pela a demora falta mais 2 teste e depois poderei escrever muito mais rápido para vocês meus leitores :)
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295129/chapter/13

Capitulo 9

Monte da Justiça, 5 de Agosto, 13:06,

Estávamos a jogar ténis de mesa, numa mesa de holograma, Kid estava a ganhar ao Aqualad, quando Superboy chega da sua visita a Metrópolis.

-Olá, Superboy. Como estava Metrópolis?

Super passou por nós sem responder á pergunta da M’gann.

-Todos estão prontos para treinar? – Pergunta Back Cannary que estava ao lado de o Caçador de Marte.

M’gann abraça o seu tio.

-M’gann, eu estava na vizinhança, então pensei em ver como estava se adaptando.

-Alguns tropeços, mas estou aprendendo.

-É tudo que posso pedir.

Superboy estava a sair, Black cannary vê e diz:

-Fique por aqui, a aula começou.

Fomos para a borda da roda que tinha no chão, a nossa professora foi até ao meio, lá ela tira o seu casaco preto de couro, a bola no chão fica branca a emitir luz.

-Eu considero uma honra ser vossa professora, vou atirar de tudo em vocês, tudo que aprendi de meus velhos mentores, e dos meus próprios ferimentos.

-O que aconteceu? – Perguntei a olha para um ferimento no braço da nossa professora.

- O trabalho, agora, combate é sobre controlar o conflito, colocar a batalha em vossos termos, vocês devem sempre agir e não reagir, vou precisar de um parceiro.

-Bem aqui! – Kid fala – Depois disto, vou te mostrar meus golpes.

Black cannary sorri, e quase num fechar de olhos ela dá um murro perto da cabeça, Kid bloqueia com o braço, então ela abaixasse e faz uma rasteira, kid cai, e a voz que antes odiava que apartir de agora comecei a gostar

-Kid Flash cai

Ri baixinho tampando a boca com a mão.

-Bom bloquei, mas algum de vocês viu o que ele fez de errado?

-Eu sei, eu sei! Ele paquerou a professoara e levou a pior? – ri outra vez, pelo o que Robin disse.

-Dude!

-Ele permitiu que eu ditasse os termos da…

-Por favor, com os meus poderes, a batalha está sempre em meus termos, sou uma arma viva e isso é uma perda do meu tempo! – Superboy fala

-Prove, se acha isso mesmo!

Superboy vai até lá e preparasse para o combate, ele tenta um murro mas a professora agarra no braço dele e a lança para o outro lado da roda que brilhava.

Fiquei preocupada, sabia que ele iria ficar zangado, mas Robin começa a rir.

-Você está zangado, bom, mas não reaja, canalize essa raiva em…

Ela não teve tempo de acabar (mesmo uma pena, porque queria saber em quê), Super tentou dar um murro nela, mas a Black Cannary deu um mortal por cima dele, abaixa-se (porque o Super tenta dar um murro por cima) e faz uma rasteira.

-Para mim chega.

-Treinamento é obrigatório.

Mesmo antes de ele começarem uma briga, um ecrã com a imagem do meu pai apareceu á nossa frente.

-Batman para a montanha da Justiça, cinco horas atrás uma nova ameaça atacou o arqueiro Verde e a Canário Negro ( Black Cannary) , o agressor foi capaz de estudar e depois duplicar os poderes e habilidades dos oponentes, o Arqueiro Verde pediu ajuda, o que quase mostrou um desastre, já que o inimigo ganhava mais poder com cada novo combatente.

-Uma pessoa com todos os poderes da Liga inteira? – Kid se impressiona.

-No final, levaram 4 horas e 8 membros da liga para o derrotar e desmontar o andróide.

-Um andróide? Quem o construiu, T.O. Morrow? – Robin pergunta.

-Boa suposição, Robin. Mas o Tornado Vermelho acha que não.

-A tecnologia tem a assinatura do professor Ivo.- Diz o caçador de marte.

-Ivo? Mas Ivo está morto.

-Assim nós pensávamos ou esperávamos - esclareceu o Caçador de Marte

- Para ter certeza que essa ameaça está parada permanentemente estamos mandando dois caminhões levando as peças do andróide para duas instalações separadas nos laboratórios S.T.A.R em Boston e em Patterson, toda a precaução está a ser tomada, teremos mais 4 camiões de isca para causar confusão - Sei onde ele foi tirar essa ideia da minha primeira missão -… tentar recuperar as partes, vocês vão dividir em 2 equipas disfarçadas, para proteger os dois caminhões reais.

-Viagem! – Digo com um pouco de entusiasmo a mais.

-Então agora levamos o vosso lixo? – Pergunta irritado (muito anormal) o Superboy .

-Tinha algo melhor para fazer?

-Coordenadas recebidas, estamos a caminho – saímos a correr para as motos.

Condado de Litchfield, 20:08,

Estávamos todos sentados nas motos á espera que as carrinhas dirijam-se para o caminho certo.

Quando começaram a mexerem-se, nós fomos em grupo de três, eu fui com o Robin e Superboy para u lado e os outros três para outra cidade, no meio do caminho o Richard fala.

-Se desgostar é o contrário de gostar, Desastre é o oposto de “astre”?, Veja, ao invés das coisas darem errado elas dão certo.

-Claramente tu não estás sentindo o “astre” – falei olhando para Super que estava ao nosso meio, ele parecia ainda com raiva.

-Qual é o problema? – Pergunta o Robin, simpático.

-A canário, e qual é a dela ensinar técnicas de combate para uma pessoa com super força?

-Derrotar pessoa mais fortes faz parte do negócio, a canário aprendeu isso de uma forma difícil, o mesmo com o Batman, eu, e até a Catgirl.

Era verdade, mesmo depois das aulas de luta que tinha todos os dias, tinha o treinamento especial da minha mãe, lutar até uma de nós cair, e claro depois disso tínhamos a nossa volta pela cidade.

Super aproxima-se da carrinha, eu e Richard olhamo-nos e demos de ombros, passado pouco tempo macacos robóticos saltaram para cima do camião.

-Eu odeio macacos – fala baixo o Superboy.

-Macacos robôs! É bem o estilo distorcido do Ivo!

Ele aperta em cima do GPS que tinha e a moto meio que partiu-se, uma parte da frente saiu e a roda de trás também, a coisa que formou começou a voar.

-Mudem para modo de batalha – Isso era novo, mas mesmo assim fiz o que fez e aconteceu o mesmo, mas Super não quis e falou que não tinha necessidade, ele salta para cima da moto, Robin é quase atingido com a moto de Super que tinha caído para trás, pelo menos ele com um Granpling hok diferente (só cola nas parede e não perfura) agarra-se ao camião, eu, já ao lado do camião viro a moto e salto para cima, assim não estragaria o meu bebé, atirava facas para limpar na parte do lado do camião, posso dizer que eram bem irritantes sempre a rir.

As nossas armas que tinham saído pela moto, já tinha caído pela culpa destes macacos, mas o que mais me surpreende era ter olhado para cima e ver o Superboy a ir para cima, e mais para cima por causa dos macacos, até ser deixado cair.

Subo e dou uns pontapés em alguns, mais 4 macacos saltaram para cima de mim, e começaram a riscar o capacete da moto, tento pegá-los mas mais iam para cima de mim, então cai, consegui tirar alguns de cima de mim, eles tiraram o meus capacete (posso dizer que me assustei), consegui chegar até ao meu cinto, peguei navalhas e cortei dois ao meio, um solavanco foi sentido por todo o camião, e, por sorte alguns macacos saíram de cima de mim, com os punhais consegui retirar os outros, e quando consegui levantar-me, mas os macacos romperam duas rodas traseiras e com isso o camião começou a deslizar para os lados, quase a virar, Robin grita para o condutor para sair da carrinha e o puxa para fora, saltei também para o campo de trigo que tinha ao lado, pus as mãos na cara, mas nunca atingi o chão, tirei a mão dos olhos e vi que estava centímetros de colidir, mas não aproximava-me.

-hoah – quando disse isso cai no chão, não devia ter dito nada, eu estava a flutuar… ou será voar? Teria que descobrir isso.

Ouvi uma explosão e mais risadas daqueles macacos, sai do campo de trigo e quando olho para o som, vejo 5 macacos a levar a caixa, já estavam muito longe e moviam-se muito rápido, por isso não iria acertar.

A carrinha virasse e debaixo sai Superboy, que quando vê os macacos irem embora saltou seguindo-os.

-Aqualad para Robin, nós perdemos nossa carga, você…?

-Ela foi-se, assim como meu parceiro.

Fui ter ao lado do Robin, no caminho ouvi o Aqualad a tentar falar com Superboy e o que parece Super deitou fora os auscultadores.

-Acho que ele jogou fora o comunicador - Robin fala o que eu pensava.

–Super, agora nem podemos rastreá-lo – Kid fala

-Ele está fora de meu alcance tele pático, esse professor Ivo, se tiver vivo parece estar dois passos na nossa frente, talvez devêssemos contactar o tornado vermelho? – calcula o M’gann

-O tornado sempre diz para cuidarmos nós mesmos das coisas, e a missão ainda pode ter êxito se recuperarmos as partes antes delas serem remontadas – Aqualad explica.

-Que bom, é um belo plano excepto pela parte sobre nós…- ele foi interrompido por mim.

Eu tinha andado por ali e vi uma cabeça de um macaco, eles eram controlados e onde seria o local que poriam a memória? No local maior do corpo, a cabeça.

Abaixei-me e abri a parte de trás e lá estava 4 entradas de fios para carregar as memórias e mais coisas, por isso que eu interrompi o Flash.

-Talvez nós saibamos – Chamei o Robin, que sorriu para mim e começou a hackear o macaco.

-Já saberíamos se os caminhões iscas tivessem sido atacados, então como estes macacos sabiam quais camiões atacar? – Falei como pensei.

-ah! As partes têm GPS – fala o Robin conseguindo hackear o macaco – os macacos podem rastrear o sinal, o que significa que posso rastreá-los com este que a Catgirl pegou, parece que os dois conjuntos de peças estão a ir para Gostam City

Gotham City? Já não chega os vilões da cidade?~

-Tão a sul? M’gann e eu não chegaremos tão cedo, estou a mandar o Kid na frente, Aqualad desliga.

Chamei a minha moto, Robin fez o mesmo.

-Definidamente um desastre com ênfase no “des”.

Eu e ele trocamos de roupa para por o nosso fato e perto de Gotham o Kid chega perto de nós.

-Então mudaste também?

-Estás a brincar? Sinto-me nu em roupas civis… ainda estão rastreando as partes?

-Eles estavam a passar por Gotham mas eles desviaram, espere. Dude, eles estão na minha escola!

Aelaramos para chegar mais cedo possível, entramos nas portas de fundo do pavilhão ( onde o GPS nos levava) KF corre salvando Super.

Atiro dois punhais.

-Caçador de Marte – ele fala, ai quando os meus punhais eram para bater nele passaram no meio dele, como o poder do caçador de Marte.

-Acessar Tornado Vermelho – ele faz um ventoinho por baixo dele, e vai ter connosco, abaixei-me, quando olhei para cima parecia que tinha uma capa mas feita de vento a passar por todos os lados e direcções diferentes, fiquei maravilhada pelo o barulho os três foram arrastados para os lados.

-Acessar capitão Átomo -(Autora: Ed só por causa de ti pus capitão átomo) ouvi uma explosão, então levantei-me, a capa que eu tinha feito desapareceu, e parece que ninguém reparou que eu estava.

-Acessar Cánario Negro – tapei os ouvidos e vi a bancada a ser destruída, o Kid foi empurrado alguns metros fui até ele.

-Acessar Superman… Caçador de Marte –Kid consegue agora levantar-se e corre até o robô – Superman – atiro a minha navalha rente ao chão para bater no pé do boneco.

-Caçador de Marte – ele olhava para outro lado quando disse aquilo que fez ele ficasse transparente e tudo podesse passar por ele, a minha navalha passa e também uma seta, KF cai ao chão depois do estrangulamento.

-Acessar Canário Negro – Ele atira o SB para o lado como a professora fez na aula.

-Superman – Robin é quase acertado com visão de calor, mas KF empurra-o para longe.

Atiro mais navalhas para o robô.

-Acessar caçador de Marte – Os braços dele aumentaram e bateram nas navalhas, atirando-as para longe, o braço agora reto, vai para a frente muito rápido, saltei e segurei na braço dele, rodando por cima, mas não vi o outro braço, que me acertou na barriga, o braço vai comigo até a parte, onde bato com muita força e desço pela parede com a cabeça baixa.

-Normalmente, o Amazo estudaria e imitaria suas habilidades em batalha. Mas qual o objectivo? Vocês são todos cópias tão pobres dos originais.

-É o que todos dizem, isso me deixa louco!

SB salta para o profeçor Ivo que corre para não ser atingido.

-Quer me ver canalizar essa raiva?

-Amazo, proteja seu mester, prioridade Alfa.

Super saltava e destruía mais bancadas quando tentava acertar no professor Ivo.

-Capitão Átomo – ele consegue acertar no Super

-Alguém quer de apanhada? – Robin chuta o Professor Ivo.

-Eu! Eu! –KF corre para o Professor

-Acessar Superman – Com um pontapé no chão as tábuas irem para cima, tinha acabado de levantaar quando Kid cai em cima de mim, mas antes de ele cair em cima de mim tinha amandado uma navalha, que tinha passado de rasteira com o Kid Flash.

-Caçador de Marte.

Superboy tinha saltado para a frente dele, e dei um murro na cabeça dele quando ele não tinha mudado de forma.

-Superman – a cabeça do Amazo explode, e o corpo cai.

-Ajudem-me a desmontá-lo, agora! – ele vou até ele e começo a desmontá-lo.

-Cara, o robô não tem cabeça.

-Não arrisquem. – Fala Aqualad que tinha só chegado agora com a Miss Marte.

-Superboy, tu estás bem? – pergunta aflita a M’gann

-Estou bem, estou a sentir o “astre”

-Ondem está o Ivo? – pergunto.


Montanha da Justiça, Agosto 6, 01:06,

-O andróide Amazo está em pedaços de novo, sendo analisado em segurança em dois laboratório S.T.A.R separados, mas o Ivo escapou e já que ele criou a tecnologia ele ]e sem d]úvida mais perigoso que o andróide. – Fala o Aqualad para Black Cannary, Caçador de Marte, Batman. Tornado vermelho e Green Arrow.

-Caçar o Ivo vai ser uma prioridade da liga, mas entendemos que sua missão encontrou outras complicações – fala caçador de Marte.

-Complicações vem com o trabalho, sua habilidade em lidar com elas impressionou a liga.

-A liga inteira? – pergunta o Superboy para Batman

-Com o tempo, sim, Kryptonianos, como sabes, tem cabeças muito duras.

-Claro, que não há vergonha em pedir ajuda, é por isso que a liga existe, porque há problemas, que mesmo nós não podemos resolver sozinhos.

-Por favor, nunca teríamos chance de pedir, parece familiar? –pergunta Robin dando o seta que atravessou o robô que eu também lancei minha navalha.

O Batman pega e a entrega a Green Arrow.

-Vocês estavam nos seguindo! Cuidando de nós, vocês ainda não confiam em nós.

-Nós não os seguimos.

Green Arrow tira a sua seta a mostra, as pontas eram mito diferentes.

.E essa não é a sua flecha, mas isso significa…

-Speedy!

-Ele nos dá apoio! – conclui a frase de Robin e KF.

-Lembrança – fala Kid pegando a flecha

Sorrimos, o ex companheiro de Green Arrow dávanos apoio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários!!!! e não sintam-se invergonhados novos leitores e leitores fantasmas, eu adoro supresas, e presentes como comentários pela a primeira vez :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga Da Justiça Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.