Liga Da Justiça Jovem escrita por milikika


Capítulo 12
Capítulo 10- Drop Zone


Notas iniciais do capítulo

Olá!! hoje fui rápida!
o próximo capitulo pode demorar então aproveitem este...
Boa leitura!
Atenção! quando está sublinhado quer dizer que estão a falar mentalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295129/chapter/12

Santa Prisca, Julho dia 28, quinta, 00:43,

Um clã de criminosos juntavam-se dentro de um prédio, o prédio era uma fábrica.

Os criminosos puseram-se á volta de 5 homens, quatro deles de roupa de tropa, camuflagem, o outro, que estava no meio dos outros quatro, tinha uma t-shirt sem alças pretas, na cabeça, ele tinha posto uma mascara preta e branca, branca só na parte da cara, pelo seu físico ele era o mais forte daquele grupo, e o líder.

O clã de criminosos que tinham rodeado o grande homem usava capaz e capuz vermelhos e todos carregavam armas. Um deles disse em espanhol

-Nosso sublime mestre proclama que ele sairá desta instalação. Se um de vocês derrotar o campeão dele em combate singular.

O homem de máscara preta empurra os seus homens e dirige-se para uma porta na frente, ela era feita de grades de metal muito difícil de partir, quando ele toca na porta ouve-se uma campainha, mas antes de entrar ele fala para o homem de trás de costas:

-Só deixe isso interessante.

Mesmo de costas o homem com quem ele falou sorriu. Aporta abre-se e ele entra dá dois passos, a porta fecha-se sozinha, ele examina a grande sala, á volta nas paredes tinha corredores para andar, todos os cantos tinham homens de capuz vermelho e armas, na outra ponta da sala tinha uma porta exactamente igual por onde ele entrou. De lá sai um homem magro, muito magro, o adversário tinha cabelo ruivo e sorria convencido passando a mão no cabelo. Atrás da porta tinha uma mulher, que, se palpita-se, seria a irmã do campeão ou até mesmo gémea.

Ela sorria convencida a olhar como era grande o homem, ele ouviu alguma coisa a cair mesmo ao lado dele, ele olha e vê uma pulseira com três garrafas com um líquido vermelho, da pulseira sai um tubo grada que não acaba. Ele pega do chão e pergunta

-Você devolve minha maior arma? Qual é o truque?

-Sem truques. Não seria um teste de suas habilidades de campeão se não estiver em seu melhor.

O Homem põe a pulseira, que injecta na pele, ele pega o tubo e põe numa entrada para esse mesmo tubo atrás da cabeça. No tubo começa-se a ver um líquido vermelho a vir para a cabeça.

Todos os músculos aumentaram o dobro do tamanho ou até mesmo o triplo, se alguém chega-se perto dele provavelmente sairia morto dali

-Você conseguiu.

Ele estala o pescoço e espera que o seu adversário venha até ele, mas primeiro a suposta irmã, pega uma vacina e injecta um líquido roxo no rapaz pequeno e magro. Ele cai no chão segurando a cabeça, o corpo aumenta drasticamente, os dentes, antes normais agora pontiagudos, a pele começa a ganhar um tonalidade cinzenta até um momento que ela rasga-se mostrando os músculos.

Depois da transformação ele corre até o homem com o tubo e dá-lhe um murro, o outro defende mas é arrastado alguns metros no chão com a tamanha força que o outro fez, o do tubo revide dando um murro no queixo, depois um na barriga, o “monstro” sorrio segurou a cabeça dele e começa a dar murros na barriga do outro, dois murros são o suficiente para ele começar a cair para trás mas ante de tocar no chão o “monstro” segura num dos braços e roda ele, joga contra uma parede, com uma rapidez incrível ele chega lá e dá uma encontrão.

Os tubos de ventilação, explodem, de lá sai ar quente, “monstro” pega na cabeça do outro e joga para o outro canto da sala, salta, apanhando impulso e dá o murro na cabeça do outro, nessa zona o chão forma uma cratera mesmo pequena mas uma cratera. A luta tinha terminado.

-Salve Kobra. Salve Kobra. Salve Kobra… -Começaram todos a dizer, os que tinham mantos vermelhos.

Num dos cantos estava um homem alto com uma capa vermelha, luvas vermelhas e uma calça preta, com um cinto amarelo, para segurar a calça onde se prede o cinto tinha um cobra. Ele era o Kobra.

Montanha da Justiça, Julho 28, quinta, 19:30,

Batman tinham-nos chamado para uma missão, agora de grupo. Todos nós dirigimo-nos para a sala principal, onde treinávamos. Lá estava dois ecrãs, num deles mostrava uma ilha, Santa prisca.

-Ilha Santa Prisca. Essa nação insular é a fonte primária de um perigoso e ilegal neo-esteróide. Uma droga que aumenta a força vendido na rua como “Veneno”. – Começa Batman.

A imagem da ilha muda para uma fábrica.

-Assinaturas de calor indicam que a sua fábrica ainda está funcionamento a todo vapor. Mas todos os carregamentos de Veneno foram inexplicavelmente cancelados. É ai que esta equipa entra. Esta é uma missão secreta só de reconhecimento. Observe e informe. Se a liga da Justiça precisar de intervir, assim será. O plano requer duas zonas de pouso. – Acaba Batman

-Então quem está no comando? – Batman olha para Tornado Vermelho, que estava ao seu lado, ele pensa um pouco olhando entre nós e diz:

-Descubram entre vocês.

Olhei á volta e vi Robin estava a sorrir, acho que ele quer estar no comando, pelo que eu sei ele é que tem mais tempo de trabalho como herói. Sei que eu não seria, muito nova e fresca, não me importo, não quero estar no comando e ter que cuidar de todos.

Sobrevoando Ilha Santa Prisca, Julho 28, quinta, 20:10,

Já com os fatos postos e a sobrevoar a ilha, Megan fala:

-Zona de pouso A em 30.

Aqualad levanta-se e toca no símbolo dele e do Aquaman, seu fato fica preto, como se tivessem a deitar tinta na roupa dele, ou como o meu cabelo a pôr a tiara. Depois de todo o fato ficar preto ele olha para Megan e diz:

-Pronto.

-Colocando Bionave em modo de camuflagem.

Megan conduz a Bionave para uns 2 metros acima da água, faz com que um buraco apareça na nave e Kaldur salta para a água. Paramos na zona B para saltar mas só precisávamos que o Kaldur deixa-se

Pelos auscultadores todos ouvimos a voz de Aqualad a dizer

-Sensores de calor e movimento estão desactivados. Os dados estão agora em um loop contínuo. Podem vir.

Levantámo-nos, as cadeiras desapareceram, dos tetos saíram cordas, peguei a minha e prendi no meu cinto de utilidades, podia saber voar, mas não queria gastar as minhas energias todas, Kid e Robin fizeram o mesmo que eu, Superboy não quis corda tinha dito que conseguia sozinho, Megan aterraria a voar.

Antes de abrir buracos para sairmos, Kid vira para Megan e toca no sseu símbolo igual do Flash, aconteceu igual do Aqualad, a roupa dele tinha mudado de cor, depois fala:

-Isto é fixe ou não?

-Muito impressionante – Depois disso Megan fecha os olhos levanta as mãos e com o poder da mente pôs a sua roupa em preto e vermelho, já que, normalmente é branco e com a cruz vermelha.

Wally impressionado fala:

-Isso funciona também. Ei Supey – direcciona-se para o Superboy – Não é tarde demais para usar nova tecnologia de camuflagem.

-Sem capa, sem collants, sem ofensa.

-Funciona bem para você – fala Megan a olhar para Superboy de cima a baixo, eu e o Robin trocamos um olhar, sabíamos que aqueles dois iriam acabar juntos, sem graça Megan continua – No sentido que pode fazer um bom trabalho nessas roupas.

Megan põem o capuz da sua capa, que faz ela ficar invisível e abre buracos para sairmos saltamos , primeiro os de cabo (eu, Robin, Kid Flash) Megan depois e no fim Superboy, olhei para cima e vi Super a vir com velocidade e que cairia em cima de nós, saltei para o lado, exemplo dos outros que fizeram o mesmo, muito pó levantou-se quando ele aterrou, sai de trás da árvore (foi para onde pulei) e ouvi Superboy a dizer:

-Sabia que não precisava de um cabo.

Robin, que tinha acabado de levantar-se fala zangado:

-Mas criar um evento sísmico pode não ternos ajudado muito com a camuflagem.

-Aqualad, zona B está pronta.

- Siga para a fábrica. Vou seguir teu GPS e os encontro o mais rápido possível.

Todos olhávamos para o pulso do Robin, lá tinha saído um ecrã que mostrava o mapa e onde todos estávamos.

-Entendido – Fala Robin seguindo em frente, como era ele que tinha o mapa seguimo-lo.

Passamos pela floresta que abundavam de animais barulhentos, passamos por trás de uma cachoeira muito perigosa porque podíamos cair.

Quando estávamos num caminho no meio da floresta, Superboy para e fala fazendo eu, Miss Marte e Kid Flash parar.

- Ouviram isso?

-aaa… Não, espere. Isso é coisa de super audição? – Kid pergunta.

-Você tem orelhas bonitas – Fala Miss a pôr o cabelo atrás da orelha.

- Certo, Rob, e agora? – digo, olhei á minha volta e percebi que ele não estava lá, ponho a mão nos meus olhos de uma maneira que mostrava frustração –Eu odeio que ele faz isso.

-Superboy, Kid, mudar para infravermelhos. Vejam se vocês estão sendo seguidos. – Fala Aqualad pelo o auscultador.

-Tem um esquadrão de palhaços armados a chegar

Eles se esconderam atrás de umas grandes pedras, nós as duas os seguimos e abaixamos para escondermo-nos.

-Dois esquadrões. Mas eles vão se encontrar antes de nos encontrar.

Passado algum tempo conseguimos ouvir tiros altos e seguidos.

-Não é preciso super audição agora.

- Passem por fora, mantenham distância. – Aqualad.

- Sim, assim que eu encontrar o Rob - Fala Kid.

-Não! Kid, o Rob sabe se proteger! – Falo baixo mas quase a gritar, ele finge que não me ouve.

- Kid, tropeçou… - Fala Superboy vendo na sua visão. Salto por cima da pedra e começo a correr, corria atrás das pequenas pegadas que Wally deixou para trás. Parei quando as pegadas pararam e vi que desciam o morro, onde estava os homens armados.

Peguei duas navalhas, e comecei a correr.

Saltei no fim e dei dois pontapés em dois homens, parecei que estava a andar em cima das cabeças deles.

-O que há de errado com vocês? Lembram-se da camuflagem?

Aparece o Robin a cair de uma árvore, ele dá um pontapé antes de pousar no chão, quando pousa roda e dá um soco por baixo no queixo noutro.

-Por que vocês não seguem meu exemplo w somem na floresta? Continua Robin.

Flash dá murros com a sua super velocidade até que rodou fazendo uma roda onde acertou com os pés na cabeça de o homem que ele estava a lutar. Então eles começam a discutir.

- Belo jeito de contar. Nós não somos videntes, sabe.

Atrás do Flash dois homens são suspensos no ar e vão contra a parede. Ele vira-se.

-Bem, eu não sou.

Dois homens vieram a correr até mim, acho que eu parecia mais indefesa, as minhas mãos estavam tapadas.

Saltei para trás pousando com as mãos no chão e saltei de novo, lancei uma das navalhas que se desmontou e de lá saio um mini foguete com garras, ele prendeu-se na camisola de um e continuou até uma árvore onde as garras prenderam-se nela. Abaixei-me desviando de um murro e dei uma cotovelada no braço que tentou acetar-me, um pontapé e ele cai.

Começo a prestar atenção na conversa deles de novo e ouço Megan a falar.

-Você me disse que eu só podia ler mentes dos vilões.

Olhei para cima e vi uma pessoa a correr, a escapar, ela tinha vestido um roupão vermelho, quase mandei a minha navalha mas antes, Aqualad pousou mesmo na frente dele e tocou com a mão no peito dele, ele levou um choque. Aqualad pisa na arma dele destruindo-a por completo.

Pegamos nos corpos desmaiados das pessoas e as prendemos na árvore, Robin parecia desconfiado de alguma coisa até dizer:

-Eu reconheço os uniformes. Eles pertencem ao culto do Kobra.

-Eu sei que o Batman mencionaria se soubesse que um extremista perigoso, estava a controlar a operação de veneno de Santa Prisca. – Aqualad fala.

- Concordo. E já que não há amor entre os seguidores do culto e aqueles palhaços estou apostando Kobra chegou e os expulsou daqui – Fala Robin – É por isso que as linhas normais de abastecimento foram cortadas.

- Nós entendemos, kobra queria super seguidores. – Fala Kid Flash – Mistério resolvido, chame o Batman e estaremos em casa a tempo…

- Estes cultististas não estão usando Veneno, Kobra está armazenando, Nós não partimos, não até eu saber o porquê. – diz o Robin

- Até tu saberes o porquê? – Contradiz o Wally.

Ok… acho que vão começar a discutir, em vez de continuar a missão, que profissional eles são, mas como eu quero ver como essa discussão dá eu deixei continuar sem falar nada.

-Essa Equipa precisa de um líder – Robin

- E é você? Cara, tu és um rapaz de 13 anos, que nos abandonou sem falar nada.

Robin ri e fala.

- E você é um maduro de 15 anos? Você estragou o nosso disfarce na primeira chance que teve.

Um sorriso sarcástico apareceu no meu rosto, sentei-me á frente da árvores, quando olhei para cima o m´gann estava corada, queria saber mas perguntaria depois.

A discussão ia mais a frente com o Kid a falar.

-É? Tu nem tens superpoderes.

-Nem o Batman! – Robin

-Dã! Você não é o Batman!

- Dã! Sou o mais próximo que temos!

-Hello, filha do Batman mesmo atrás de vocês, acho que eu é que está mais próximo como ele é! – Falo levantando do chão, eles olham para mim e quando iam falar ouvimos uma risada sarcástica atrás de nós.

-Que niños inteligentes, mas só sabem metade da história, deixe-me mostrar o resto, levá-los para a fábrica por minha entrada secreta.

M’gann olha directamente nos olhos do homem, e diz que tem mesmo uma entrada secreta mas que ele estava escondendo alguma coisa.

-Na, Na chica. Bane não é tão fácil assim.

Ela resmunga e fala:

-Ele está recitando mentalmente placares de futebol em espanhol, pode demorar algum tempo.

-É fácil, o inimigo do meu inimigo, é meu amigo.

Olhamo-nos entre nós sem saber o que fazer, soltamos o tal Bane que começa a andar.

Ele nos leva até um morro que dava para ver uma fábrica. Robin que tinha os binóculos falou que parecia que estava a acontecer uma negociação.

-Mas se kobra não está a vender para os suspeitos de sempre, então….

-precisamos de identificar o comprador – corta o Aqualad.

-Era mesmo que estava a pensar – Wally diz

-Sim, você é o pensador. – Robin

-Sarcasmo? Dude, um verdadeiro líder iria querer obter respostas.

Quando a discussão começava de novo eu olhava para trás, para ver o que Bane estava a fazer, ele tira uma rocha gigante que estava encostada a mais rochas, ele olha para nós a seguir e diz que as respostas estavam naquele caminho, salto até ele continuo o caminho, atrás oiço o Kid

-Então, agora o “ El luchador” é o nosso líder.

Andamos até pararmos numa porta de metal, Bane coloca o dedo lá e ela abre, estávamos dentro da fábrica, quando entramos numa sala o Robin desaparece outra vez.

-Aquele pequeno idiota já foi pego?

- Por incrível que pareça, não.- Falo.

- Fiquem aqui, vou descobrir tudo antes do rapaz maravilha.

-Espere, kid! – Não valia a pena chamar outra vez, ele já tinha desaparecido.

Robin a Narrar

Tinha subido para o segundo piso, lá estava a sala dos controles, abro a porta centímetro e lanço um Batmerang, ele fica preso na tela do computador, e de lá sai um gás, já tinha posta a máscara para o gás não afectar-me, o discípulo do Kobra desmaia e cai ao chão.

Entro na sala e sento na cadeira, começo a fazer as pesquisas, ou seja hackeando o computador e a abrir o que parece importante, tinha encontrado a estrutura celular do Veneno e quando estava quase a descobrir, o KF chega.

- O que conseguiu?

- Fórmulas químicas, acho que envolve o Veneno, mas…

Kid aponta para a tela.

-Este aqui é o Veneno e este é… - ele parecia espantado – A fórmula do Arrasa-Quarteirão do Cadmus. Misturadas correctamente a fórmula do Kobra é 3 vezes mais forte do que o Veneno normal… e permanente. Mas como Kobra teve acesso ao projecto Arrasa-quarteirão?

-Nosso misterioso comprador deve ser fornecedor do Kobra! Usando o culto para criar uma fórmula de Veneno para o projecto Arrasa-Quarteirão.

Ponho a mão no auscultador e falo

-Robin para Aqualad nós temos… Estática- resmunguei a ultima parte

Julieta a Narrar


Percebemos que eles não mechiam no Veneno antigo, e descobrimos que alguém estava a chegar na ilha já que o Superboy tinha ouvido helicópteros a chegar. Na minha cabeça eu oiço a voz de Miss.

-Estou enviando uma imagem tele pática do comprador

-Mestre dos desportos, ele é o comprador? Aqualad para tornado Vermelho. Está na escuta? Não consigo contactar a liga, Robin ou Kid. As comunicações foram-se, precisamos de um plano, agora.

-Tenho uma sugestão… -fala Bane, saltando escada abaixou ( nós tínhamos ido para o segundo andar num dos corredores que passa aquela sala ao meio).

Bane, quando chega no chão tira as armas dos homens, fiquei suprendida mas não tanto quando um monstro entra pela janela de trás, eu só tive tempo de saltar para o lado, mas o corredor partiu-se ao meio, quando caia peguei o grapling hook e lancei contra o teto, com a força que tive fui para cima de alguns caixões.

Abaixei-me, até deitar lá em cima, as portas abrem-se e de lá entra mais pessoas com aquelas batas vermelhas, e no meio tinha um com o capuz de forma da cara de uma cobra, pensei que ele era o chefe.

- Destrua todos! – o chefe grita.

O monstro corre para a frente e Superboy corre contra ele, peguei alguns punhais, nesse meio tempo Aqualad, com aquele metal que tem controla a água como escudos redondos onde os servos começaram a atirar, levantei-me e atirei dois punhais, os punhais acertam, um na mão e outro na arma.

Lancei mais dois para outro homem o resultado foi o mesmo, levantei-me e troquei de lugar porque se continuassem a linha de tiro ver-me-iam, saltei para outros caixões, para mais perto de Aqualad, vi duas pessoas a voarem contra um dos muitos tanques que tinha lá, mais duas, e mais… Só podia ser a M’gann, olhei á volta outra vez e vejo o Superboy a levar com a brutalidade do monstro, posso dizer que o monstro também sofria, continuei a lançar os punhais mas agora com injecção, que quando cortava alguma coisa da ponta sairia um líquido que deixaria pessoas a dormir.

Ouvi um barulho de metal a ser lançado no ar, olho para os lados outra vez, vejo um arpão a ir para cima com trajectória para nada, mas quando aquilo arrebentou apareceu a Miss Marte, que sai disparada para o meu lado mas não perto de mim, levanto e vejo como ela está.

-Miss Marte, as comunicações estão bloqueadas! – Grita o Aqualad.

Então oiço uma voz na minha cabeça Todos online?

Estou- Superboy

Ya – Falo.

Sabe que sim chuchuzinha! – Quem será que falou? E para quem tem duvidas foi Wally

Bom, precisamos nos reorganizar – Aqualad.

Ocupado agora – Robin

Robin Agora! – Aqualad

Saltei para baixo sentando no ombro do inimigo fiz impacto para trás que fez o homem começar a cair, larguei-me dele e fiz segurei no chão com as mãos quando eu fui para trás o meu pés acertou outro na cabeça que fez ele desmaiar, já em pé comecei a atacar mas sempre recuando até estar onde está o Aqualad.

Kid limpe o caminho- Aqualad

Wally corre acertando nas pessoas que caiam no chão, seguíamos ele a correr, entramos para o caminho que entramos na fábrica. Superboy fecha a porta quando continuávamos a correr. Pouco tempo depois a porta foi arrancada das dobradiças pelo monstro que Superboy tinha lutado.

- Superboy, as vigas de sustenção! – Grita Aqualad

Superboy, com um murro destrói uma viga e com outro destrói outro, o que estava a sustentar cai formando uma parede de protecção dos outros.

Eu, Robin e Aqualad partimos uma coisa que dá luz depois de um estalo.

-Como minha primeira missão como líder deu errado?

-tu tens mais experiência de todos nós mas possa ser isso que o deixou despreparado, lutar ao lado do Batman, as tuas funções estão definidas, você nem precisam de comunicar. Mas esta equipe é nova e um líder precisa ser claro, directo. Ele não pode desaparecer e esperar que os outros façam o mesmo e que cumprem um papel num plano desconhecido – discurso feito por Aqualad.

-Então eu preciso segurar todos! – Ele resmunga- Quem eu estou a enganar? Tu é que deves liderar Kaldur, tu és o único que consegue.

- Por favor! Eu posso detonar…

-Wally, Qual é? Tu sabes disso, todos sabemos. – Robin fala, eu acho eu ele tem razão.

-Olá Megan! Está mesmo na cara! – Megan fala.

-podia ter dito isso – Superboy

- Concordo – falo.

-Certo – fala finalmente o KF.

- Então eu aceito o cargo até que estejas pronto para tirar esse fardo de mim – Aqualad fala pondo a mão em cima do ombro do Dick – Tu nasceste para liderar a equipa, talvez não agora, mas em breve.

Robin concorda feliz, ele sempre quis liderar.

- Nossa prioridade é impedir que o carregamento deixe a ilha.

-Engraçado, eu tinha a mesma ideia – Robin fala.

Depois de planejar o plano começamos a sair do túnel, falei no ouvido do Robin

-Acho que darias um excelente líder – ele virou-se para mim para ver se falava a verdade, sorri para ele e beijei a bochecha, andei mais rápida para apanhar os outros. Algum tempo depois o Robin fala.

-O Mestre dos Desportes é o fornecedor e o comprador, mas ainda não faz sentido, ele não tem tudo para pegar a fórmula Arrasa Quarteirão, ou para mandar o Kobra fazer o seu trabalho sujo.

-E nenhum deles tem capacidade para unir Arrasa Quarteirão com Veneno, isso é preciso de um super nerd. - KF

-Acho que a expressão certa é “ ponta de icerberg”. -Aqualad

No fim do Caminho estava Bane, no chão tinha injecções que continha veneno lá dentro, então ele fala para nós pararmos.

-Estou me a sentir explosivo.

Em cima de nós tinha bombas prontas para arrebentar.

- Você nos traiu, porquê? – Aqualad fala.

-Eu quero a minha fábrica de volta…

Kid precisas de começar a correr – Aqualad

- então coloquei vocês em uma situação, onde, ou derrotam os meus inimigos ou morrem tentando, neste caso, a liga da Justiça certamente viria para vingar os seus ajudantes, e quando a fumaça abaixar Santa Prisca seria minha outra vez, explodir vocês no túnel deve ter o mesmo efeito. – Ele levanta a mão com o diapositivo. Mas quando ele ia apertar, KF passa a correr por ele e tira o diapositivo sem Bane notar, ele apertando o seu dedo.

-Com o quê? – Pergunta Wally encostado na árvore atrás de Bane – Esta coisa accionador?

Quando Bane ia dá um murro no Kid ele sai disparado no ar, e ficou a flutuar, tinha sido M’gann, Superboy vai até embaixo dele e preparasse para dar um murro no Bane.

-Finalmente, pode soltar – M’gann solta o Bane que cai, Superboy dá um murro na cara dele e… podemos dizer que ele não vai acordar tão cedo assim.

Fomos até onde estava os helicópteros, e escondemonos, Kid corre e derruba algumas pessoas da primeira fila de servos, eles começam a tentar acertar no Wally mas a super velocidade não deixa, ele derrube mais uns quantos.

Superboy salta até estar ´frente do monstro outra vez e fala.

- Vamos outra vez?

O monstro corre outra vez contra o Super, mas antes de chegar lá um corrente de água atinge ele, a corrente estava a ser controlada por Aqualad

- Desculpe, mas não vai ser agora.

M’gann entra no helicóptero e põe uma bomba no lugar que eu lhe disse que não faria feridos, mas não deixaria ninguém a sair da ilha, Superboy estava a levar contra tiros do Mestre dos desportos, eu tava a fazer mais alguns servos desmaiar.

Quando M’gann passou por baixou do mestre dos desportos, ele deu um tiro nele, depois o Mestre pega nela pondo-a mesmo á frente.

Corri até onde estava o mestre Kobra e mais uma rapariga, salto e dou um pontapé nela que cai no chão. Mas ela levanta-se. O Robin que apareceu ao meu lado fala para o Kobra.

-Eu sei que tu não gostas de sujar as mãos.

- É verdade – ele tira o casaco que tinha – Mas até mesmo um deus precisa rebaixar-se para a conquista.

Eu e mais a rapariga continuávamos a lutar, ela era boa e nós estávamos no mesmo nível, Robin corre contra o kobra e tenta dar um pontapé, mas Kobra pega-lhe na perna e a deixa cair, no chão Robin tenta fazer uma rasteira mas o Kobra salta, Robin agora tenta dar um pontapé na cara dele mas kobra pega-lhe o pé e depois dá um pontapé nas costelas do Robin ele vai para trás.

-Qual o problema garoto? Parece desconcertado.

De volta para o monstro que estava a ser levado pela corrente de água que estava a ser controlado por Kaldur, Kaldur põe uma mão na água e dá um choque nela, o monstro não aguenta e cai no chão.

O mestre dos desportos leva o M’gann até dentro o helicóptero

-Valeu pelo o exercício, mas preciso de voar- depois disso lança a Miss que vai contra o Superboy, que cai no chão, Quando o helicóptero já está a alguns metro do chão a Miss tira o diapositivo e aperta, a bomba explode lá dentro, a nave começa a cair.

De volta para o Robin, ele estava a levar muito não conseguiria vencer o Kobra, agora o kobra tinha o pé em cima do Robin caído no chão

-Estou a ser importunado por mosquitos.

- Boa Porque este mosquito aqui, incomoda muito. – Robin salta para trás e se junta a equipa ( já tinha prendido a mulher com uma navalha que quando abre faz uma rede).

-Outra hora então – Kobra começa a andar para trás até desaparecer na floresta, Robin procura-o mas não o encontra, a fábrica estava em chamas atrás de nós.

- Escolhemos o cara certo para liderar, o que te faz o cara certo para explicar tudo ao Batman – Robin sai a rir.

Montanha da Justiça, 4 de Agosto, 13:06,

-Uma simples missão de reconhecimento, observar e relatar, vão todos receber uma avaliação com detalhes dos vários erros, até lá… Bom Trabalho.

Pai pegou-me desprevenida, e parecia que apanhou todos desprevenidos, olhamos para ele.

-Nenhum plano sobrevive ao primeiro contato com o inimigo, como se ajustaram no imprevisto é que determinou o sucesso, e como escolhem o líder determina o carácter.

Sorri , agora iriamos voltar para casa para descansar…

Lugar desconhecido, na mesma hora

-Tudo que recuperei foi essa ampola do Veneno Kobra. – Fala o mestre dos desportes.

-Talvez possamos usar engenharia reversa na droga, mas e quanto aos nossos jovens heróis? Primeiro Cadmus, depois, o Senhor Ciclone, agora Sata Prisca.

- Uma vez é sorte, duas vezes é coincidências, mas 3 vezes é acção inimiga, e os inimigos da luz não devem sobreviver…

As duas pessoas que falaram tinham a voz desfocada como a imagem deles, ao lado tinha os companheiros…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários gente!! nem que seja a primeira vez porque eu fico muito feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga Da Justiça Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.