A história "Nada Demais" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa

Disque GATO para matar
O gato Antenor era um sujeito boa-pinta do subúrbio da cidade, o único sobrevivente de uma ninhada de quatro. Nas palavras do próprio dono: "um gato pragmático", afinal ele fazia o que tinha de ser feito. Os outros gatos o respeitavam, as gatas o desejavam e assim ele viveu suas cinco vidas.
No entanto, a verdade era que o felino não andava lá muito contente com o rumo da sexta. E sob a tensão de uma iminente revolução dos ratos do bairro, o gato elabora um plano, no mínimo, audacioso: matar o próprio dono.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama

3 recomendações   8 favoritaram   29 acompanhando  

 

Cornelia Street escrita por MaeveDeep

Cornelia Street
Aquele já era um encontro antigo. [Poseidon e Atena].
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 recomendações   8 favoritaram   11 acompanhando  

 

Fanfic escrita por nje

Fanfic
Anna conseguiu o emprego dos sonhos… Ela trabalharia como assistente pessoal de seu ídolo, o cantor indie em ascensão, conhecido como Marco. Entretanto, uma das condições da vaga era para a moça, na verdade, um pesadelo: não poderia ser fã dele.
Para ser aprovada no processo seletivo, ela fingiu odia-lo. Só não contava com o fato de que não apenas trabalharia para Marco, como também se tornaria alvo do interesse dele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   8 acompanhando  

 


As Lendas dos Retalhadores de Áries escrita por Haru

As Lendas dos Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

A luta a ser travada escrita por MT

A luta a ser travada
Após ter seu apartamento invadido, John Santiago tem sua vida de recém aposentado atada ao novo sistema que tomou conta das ruas.
Vivendo numa perigosa cidade, atormentado pelas escolhas do passado e lidando com o afastamento súbito de sua namorada, pouco a pouco, John Santiago tem sua humanidade entorpecida e tentada pelas provações desencadeadas dos atritos entre si e o homem que pôs uma coleira na cidade, o proeminente criminoso conhecido por sua influência.
Definhando mais e mais, ele se vê cada vez mais longe daquilo que aos poucos percebe que mais deseja: sua antiga e pequena felicidade de quando ainda era um simples boxeador ao lado da escritora de baixa estatura que sempre o apoiou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação

5 acompanhando  

 

O terrível... Brutus? escrita por Sami

O terrível... Brutus?
Quando Frank — um chefão da máfia — adotou Brutus, ele esperava receber um belo de um raivoso rottweiler, o qual treinaria para ser seu fiel escudeiro e talvez até seu parceiro em seus encontros de negócios. Ele apenas não esperava receber o vira lata abobado, carinhoso e indisciplinado Brutus.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Amizade

2 recomendações   4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Mar numa concha, céu numa rede escrita por Hunter Pri Rosen

Mar numa concha, céu numa rede
Objetos podem carregar significados únicos e conter uma magia especial.
A vida de Sofia ao lado do avô, Seu Olímpio, estava repleta de objetos assim. Simplesmente mágicos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Death Fic

4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Um Reino de Monstros Vol. 1 escrita por Caliel Alves

Um Reino de Monstros Vol. 1
Tell de Lisliboux vive com seu avô, e estuda artes mágica com ele, mesmo não tendo muito talento. Vivendo como verdadeiros nômades, ele e o seu misterioso avô fogem da guerra entre homens e monstros. Entretanto, a visita de um antigo conhecido provoca uma grande transformação na vida de Tell e agora ele ficará no centro da guerra, tendo como única lembrança do avô o Monstronomicom.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

4 acompanhando  

 

Golpista? escrita por Aes

Golpista?
— Por quê você atendeu? — seu tom agora era curioso

— O que?

— Se você acha que é um golpe, por quê atendeu?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   4 acompanhando