A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 8
Lobisomens?! O que mais falta acontecer?


Notas iniciais do capítulo

Oie flores, resolvi dar um presentinho a vcs e postar esse capitulo hoje

espero que gostem e para noooossa alegria nossos lindos lobinhos iram aparecer. Obrigada a Luanna e tanatiely pelos comentários.

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/8

 

Pov. da Melany

 

No dia seguinte Bella ligou para a casa do Jake. Quem atendeu foi Billy. Segundo ele, Jacob estava com mononucleose e não podia receber visitas. Assim se seguiu uma semana. Ligávamos direto, porém Jake nunca podia atender o telefone. As coisas ficaram ruins de novo. Bella já estava voltando a ficar deprimida e eu também. Por mais absurdo que possa parecer, nossa luz vinha de Jacob. No momento, Bella e eu estávamos sós em casa. Charlie tinha ido pescar com o Harry.

— Quer saber? Já chega. Vamos visitar o Jake. — Ordenei entrando no quarto de Bella, onde a mesma se encontrava sentada observando o tempo.

— Você tem razão. — Ela concordou de imediato, se levantando.

Não muito tempo depois, estávamos estacionando em frente a casa de Jacob. Assim que chegamos, avistamos um homem. Parecia ser Jake, entretanto ele estava diferente. Só estava usando uma bermuda e tinha o cabelo curto. Estava chovendo, então a visibilidade não era boa. Descemos do carro e para minha surpresa, era mesmo Jacob.

— Jake! — Gritou Bella fazendo ele  se virar em nossa direção.

— Bella. — Jacob disse simplesmente num tom nada feliz.

— Cortou o cabelo? E fez uma tatuagem? Pensei que estivesse doente demais para sair ou para atender quando ligamos. — Acusou Bella gesticulando, indicando nós duas.

— Vão embora. — Mandou Jacob sério. Era impressão minha ou ele estava tremendo?

— O que aconteceu com você? Ei! Isso é coisa do Sam? — Bella o interrogou.

— Não, o Sam está tentando me ajudar. Não precisa culpar ele. Se quiser culpar alguém, culpe aqueles sugadores de sangue que você tanto adora. Os Cullens. — Rebateu Jacob.

Nesse momento, senti o sangue fugir do meu rosto. Como ele sabia? E ainda, a pronuncia desse sobrenome, fez vir a tona toda a dor que eu estava tentando sufocar.

— E-eu não sei do que você está falando. — Gaguejou Bella.

— É claro que sabe. E você também... Melany Cullen. — Jacob voltou-se para mim, praticamente cuspindo o meu sobrenome. — Como podem fazer isso? Estão mentindo para todo mundo. Até para o Charlie! Mas vocês não podem mais mentir para mim. — Afirmou balançando a cabeça.

Neste instante, Sam, Paul, Jared e Embry apareceram na margem da floresta.

— Olha... Não podemos mais ser amigos. — Declarou Jake  com o semblante transtornado.

— O que?! Você não pode terminar comigo. Quer dizer... Você é meu melhor amigo. Eu sei que estou te magoando. E isso está acabando comigo, mas, por favor... Quem sabe se você me der um tempo ou sei lá. — Implorou Bella confirmando o que eu já sabia. O sentimento dos dois ia além da amizade.

— Não. Não é você, Bella. Sou eu. Eu costumava ser um bom garoto, mas eu não sou mais. — Jacob se justificou.

— Você não pode se afastar. — Insistiu Bella. — Você me prometeu lembra? — Questionou esperançosa.

— Eu prometi não te machucar. E é assim que estou tentando manter a minha promessa. Agora vão embora e não voltem. Ou podem se machucar. — Alertou Jacob nos dando as costas e indo em direção aos outros.

— Jake! — Gritei em vão. Ele sequer se virou. Não demorou muito para que eles sumissem das nossas vistas.

Eu estava em choque. Bella e eu não dissemos nada uma para outra, apenas nos encaramos e voltamos para casa. Assim que chegamos, fomos trocar de roupa, já que as nossas estavam encharcadas devido a chuva. Vesti uma roupa qualquer e fui para o quarto da Bella. Ela também já havia se trocado.

— Como ele descobriu? — Ela me perguntou assim que eu entrei.

— Eu não sei. Além de nós duas, ninguém mais sabe. — Respondi tão intrigada quanto ela.

— Temos que descobrir o que está acontecendo. — Murmurou Bella.

— Sim. Agora só nos resta saber como. — Concordei retribuindo seu olhar perdido.

Após essa conversa, fui para o quarto de hóspedes e fiquei lá o resto do dia. As lágrimas desciam descontroladas pelo meu rosto. Todo esse tempo as segurando... No entanto, agora elas estavam livres. Estava chorando pela minha família e pelo Jacob, afinal ele era um grande amigo. Por que tudo que era importante para mim eu perdia?

 

###

 

Acordei um pouco tarde no dia seguinte. Quando desci, encontrei Charlie e Harry na cozinha.

— Bom dia. — Eu os cumprimentei.

— Bom dia. — Eles responderam em coro.

— Cadê a Bella? — Perguntei estranhando a ausência dela.

— Saiu. Também não sei para onde. — Respondeu Charlie.

Nesse mesmo instante, Bella rompe pela porta, chegando até nós ofegante.

— Papai, eu os vi! Na floresta! — Informou agitada.

— Na floresta? Bella, o que você foi fazer na floresta? — Questionou Charlie pronto para dar uma bronca nela.

— Não são ursos. São lobos. Quer dizer, lobos enormes! — Ela prosseguiu, ignorando a pergunta do pai.

— Tem certeza disso, Bella? — Foi a vez de Harry questionar.

— Tenho. Acabei de vê-los. — Garantiu ela com convicção.

— Tudo bem, então. Harry, reúna a pessoal. Vamos caçar. — Afirmou Charlie levantando.

— Sim... Eu só vou... — Divagou Harry antes de sair da cozinha.

— Tenho que ir para a delegacia. Por favor, fiquem em casa. — Instruiu Charlie antes de seguir o amigo.

Quando tive certeza que os dois já haviam saído, concentrei minha atenção em Bella.

— Lobos? — Inquiri erguendo as sobrancelhas.

— Sim! Eu fui na campina que seu irmão costumava me levar... Só que Laurent apareceu. — Explicou me deixando ainda mais confusa.

— Laurent? — Repeti o nome. Não fazia ideia de quem ela estava falando.

— É o vampiro amigo do James. Ele veio fazer um favor a Victória, a companheira de James. Ela quer me matar para se vingar do Edward por ter matado o companheiro dela. Laurent veio verificar se eu ainda estava sobre proteção dos Cullens. Os lobos foram atrás dele, mas provavelmente Laurent deve os ter matado. E agora, ele vai contar a Victória que estou desprotegida. — Esclareceu Bella.

Eu estava perplexa. Eram muitas informações para absorver. Eu me lembrava da historia com o James, só que agora havia uma grande diferença. Nem Bella e nem eu estávamos sob proteção da minha família.

 

(~~~)

 

O resto do dia passou de forma rápida. Bella e eu tentamos nos distrair com a televisão. Ficamos assistindo até a hora de dormir. Se bem que dormir é uma forma de dizer, porque fiquei a maior parte da noite acordada refletindo sobre os últimos acontecimentos. Quando finalmente consegui pegar no sono, Bella me acordou.

— Melany, levanta! Vamos ver o Jake. — Me chamou simplesmente, sem maiores explicações e eu nem me dei ao trabalho de questionar.

Levantei, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa, engoli o café e saímos. Assim que chegamos em frente a propriedade dos Black, fomos direto para a porta da casa. Quem nos atendeu foi Billy.

— Precisamos falar com o Jake. — Disse de pronto, esquecendo os bons modos ao não cumprimenta-lo primeiro.

— Ele não está. — Respondeu Billy pronto para nos dispensar e fechar a porta.

— Desculpa, mas eu preciso mesmo. —   Retrucou Bella passando por ele e adentrando a casa.

— Bella! — Gritou Billy indo atrás dela.

Observei os dois sumirem dentro da casa e voltei para a varanda, sentando nos degraus. Não pretendia me meter naquele momento,  afinal a conversa urgente era entre Bella e Jacob. Poucos minutos depois, eu avistei Sam, Paul, Jared e Embry chegando. Logo após eles aparecerem, Bella passou como um foguete por mim, indo em direção ao grupo. Me levantei depressa. Eu não tinha a menor ideia do que ela ia fazer.

— O que você fez? O que fizeram com ele? Ele não queria! — Acusou Bella possessa empurrando o peito de Sam.

— O que a gente fez? O que ele fez! O que ele te disse? — Paul revidou.

— Ei! Calma! Vocês dois. — Sam os chamou atenção, tentando acalmar os ânimos.

— Ele não disse nada. Porque tem medo de vocês. — Bella respondeu revoltada, ignorando o que Sam tinha dito.

Paul e Jared começaram a rir. Bella  deu um tapa certeiro no rosto de Paul, que no mesmo instante parou de rir e começou a literalmente espumar de raiva.

— Bella, se afasta. Paul, calma! — Pediu Sam.

— Tarde de mais. — Debochou Jared com um sorrisinho.

— Bella, para trás agora! — Repetiu Sam, dessa vez num tom de urgência.

Paul estava me assustando. Ele continuava tremendo e bufando de raiva. Bella foi recuando lentamente. Ela parecia tão assustada quanto eu. Quando Paul virou literalmente um lobo, eu não pude acreditar! Paul havia se transformado em um lobo cinza gigante e estava rosnando para Bella. Precisei me segurar no corrimão dos degraus que levavam a varanda para não cair. Bella se virou e começou a correr. Nesse momento, Jacob passou por mim igual a uma bala, correndo em direção a Bella.

— Jake, foge! — Ela o alertou gritando, porém Jacob continuou correndo até ela.

Quando estavam prestes a se chocar, Jacob pulou por cima de Bella, que caiu sentada no chão, e pousou como um gigante lobo de pelo castanho avermelhado. Meus olhos estavam arregalados. Jacob lobo rosnou para Paul, que retribuiu rosnando de volta. Não demorou muito e eles começaram a se atracar. A briga estava violenta e eles acabaram indo parar na floresta. Bella continuou sentada no mesmo lugar, tão chocada quanto eu. Tentei descer um degrau, porém me desequilibrei e acabei caindo. Só agora os rapazes perceberam a minha presença. Sam, Embry e Jared lançaram um olhar em minha direção.

— Levem a Melany e a Bella para casa da Emily. — Ordenou Sam antes de entrar na floresta. Jared e Embry foram em direção a Bella, que se levantou sem a ajuda deles.

— É... O segredo do lobo foi revelado. — Comentou Embry com um tom jocoso.

Eu também tratei de me levantar antes que eles viessem até mim. Os dois nos acompanharam até picape de Bella. Embry foi dirigindo e Jared foi na carroceria. Não demorou muito e estacionamos em frente a uma casa. Ela era linda, pequena e aconchegante. Enquanto Embry e Jared desceram da picape, eu e Bella permanecemos lá paradas.

— Devíamos voltar e ver se o Jake está bem. — Bella sugeriu.

— Tomara que o Paul enfie os dentes nele. Ele merece. — Afirmou Jared.

— Duvido! Jacob é talentoso. Não viu ele se transformar no ar? Aposto que o Paul não encosta nele. — Embry discordou. — Vem, meninas! A gente não morde. — Brincou acenando para que saíssemos do carro.

— Fale por você. — Jared o corrigiu, entrando na casa logo em seguida.

 Bella e eu nos entreolhamos e descemos do carro. Já estávamos perto da porta quando o Embry nos parou.

— Sabe a Emily, a noiva do Sam? Não encara ela não. O Sam não gosta. — Avisou sério.

— E por que faríamos isso? — Bella perguntou, porém não obteve resposta.Ela foi a primeira a entrar.

Respirei fundo e entrei em seguida. Havia uma moça de costas para nós no balcão, pegando uma cesta de Muffins enormes. Ela tinha os cabelos negros e lisos na altura da cintura. Quando a moça se virou, pude entender o que Embry nos disse lá fora. Metade do rosto de Emily era formado por uma cicatriz. O formato das linhas que haviam arruinado parte do seu lindo rosto parecia o resultado de um arranhão causado por uma pata gigante.  Estremeci ao tentar imaginar como ela havia ganhado aquilo. Tratei logo de desviar o olhar, seguindo o conselho de Embry.

— Quem são? — Ela indagou a Jared e Embry, que já estavam sentados folgadamente  ao redor da pequena mesa.

— Bella Swan, é claro. E Melany Cullen. —  Informou Jared.

— Então vocês são as garotas dos vampiros. —  Deduziu Emily num tom divertido.

— E você a dos lobisomens? — Bella rebateu, a fazendo sorrir.

— Bom, pode se dizer que sim. Pelo menos sou noiva de um deles. — Respondeu ainda sorrindo enquanto colocava a cesta cheia de Muffins no centro da mesa. — Deixem alguns para os seus irmãos. Primeiro as damas. Bolinho? — Ofereceu simpática após repreender os meninos por praticamente atacarem a cesta.

— Sim. Obrigada. — Aceitou Bella. Após pegar um bolinho, ela foi para o canto da cozinha.

— O Jake vai dar um jeito de burlar a ordem do Sam de não dizer nada. — Comentou Emily.

— Ele não me disse nada. — Bella alegou, defendendo Jacob.

— É coisa de lobo. As ordens do líder são obedecidas de um jeito ou de outro. — Explicou Embry. — E se liga, podemos ouvir os pensamentos uns dos outros. — Acrescentou num tom exibido.

— Você quer calar a boca?! São segredos do ofício! Essas garotas andam com vampiros. — Jared o censurou.

— Não dá para andar com vampiros. Eles são muito rápidos. — Retorquiu Bella tentando fazer uma piada.

— Ah é? Pois nós somos mais. — Garantiu Jared com arrogância. — O que foi? Já está pirando? — Emendou irônico.

— Não. Vocês não são os primeiros monstros que eu encontro. — Bella rebateu. Neste momento, Sam chegou.

— É, Jake tem razão. Você lida bem com monstros. — O mais velho se pronunciou se dirigindo a Bella.

Ele foi para perto de Emily e deu um selinho na mesma, começando a distribuir beijos pelo rosto dela logo depois. Dava para perceber que eles se amavam muito. Jacob e Paul adentraram a cozinha brincando um com o outro. Interpretei a interação deles como um sinal de que já haviam feito as pazes. Paul se sentou à mesa junto com os outros.

— Desculpa. — Ele disse simplesmente referindo-se a Bella antes de voltar sua atenção aos Muffins e iniciar um conversa com os meninos.

Jake, que permanecia parado na soleira da porta, acenou com a cabeça para que ela o seguisse. Bella saiu com ele e eu continuei plantada no mesmo lugar. Ótimo! Ironizei. Agora eu estava aqui sozinha.

— Então você é a Barbie? — Questionou Paul atraindo a atenção de todos para mim.

— Bom... É como o Jake costuma me chamar. — Respondi um pouco sem graça.

— Dá para ver o porquê. — Comentou me analisando.

— O que foi? Está com medo demais para falar? — Zombou Jared em tom de desafio.

Abri um sorriso sarcástico para ele. Nada me enchia mais de coragem do que ser subestimada.

— Eu vivo com vampiros. Não tenho medo de bichinhos de pelúcia gigantes. — Afirmei o deixando incrédulo com a minha audácia. 

Ainda o encarando, ocupei a cadeira vaga ao lado de Paul, sentando à mesa junto com eles. Ergui uma das sobrancelhas para ele e peguei um bolinho na cesta. Com exceção de Jared, todos começaram a rir.

— Eu disse que ela tinha personalidade. — Comentou Embry orgulhoso.

— É... Você é muito corajosa. — Admitiu Sam me encarando admirado.

— Com certeza, Barbie. — Concordou Jared num tom provocativo. Acho que ele pensou que eu me irritaria com o apelido. 

— Sei que sou, Bilu. — Rebati sorrindo, fazendo referência ao ursinho de pelúcia. Foi aí que todos começaram a gargalhar e a tirar sarro dele.

— Tenho que admitir, garota. Você até que é legal. — Confessou com um meio sorriso.

— Igualmente. — Retruquei erguendo meu copo de suco. Jared também levantou o dele e fizemos um brinde.

As próximas horas se passaram assim. Entre brincadeiras e muitas risadas. Eu tinha gostado dos lobos. Eles eram gente boa e muito divertidos. Parecia que mesmo eu sendo uma Cullen, eles também gostaram de mim.

— Melany, vamos? — Chamou-me Bella após retornar com o Jake.

— Vamos. Foi um prazer conhece-los. E, Emily, você cozinha muito bem. — Elogiei com sinceridade.

— Obrigada! Também foi um prazer te conhecer. Volte sempre. — Ela respondeu me abraçando.

— É! Apareça, Barbie. — Reforçou Paul. Todos os lobos pareceram adotar esse apelido.

— Pode deixar. — Prometi. Eu realmente pretendia voltar mais vezes.

— Lembre-se! Você é a única Cullen que pode entrar em nossas terras! — Gritou Jared quando eu já estava entrando na picape junto com Bella e Jacob.

Jacob fez questão de nós levar em casa. Dessa vez, ele que foi dirigindo. Não demorou muito para que ele estacionasse em frente a casa de Bella. 

— Parece que você se deu bem com o bando. — Observou Jake sorrindo para mim.

— Sim. Eles são muito legais. — Admiti também sorrindo.

Bella estava quieta. Parecia perdida em pensamentos. Jacob também reparou. Ao contrário de mim, ele parecia saber o que a estava afligindo.

— Não se preocupe, Bella. A ruiva não vai voltar. Vamos cuidar dela. — Garantiu Jake. Percebi que ele se referia a tal Victória.

— Você tem mesmo que ir? — Indagou Bella, querendo que ele ficasse mais um pouco.

— Sim. Tenho que matar uma vampira. — Afirmou piscando para gente antes de partir.

O assistimos se afastar. Quando entramos em casa, aproveitei para perguntar o que tinha acontecido.

— Os lobos mataram Laurent, mas Victória está por aí. Eles a perseguiram até o Canadá, mas ela sempre volta. — Bella me colocou a par da situação.

Depois que esclarecemos todos os ocorridos de hoje, fomos nos ajeitar para dormir. Afinal, o dia tinha sido cheio de emoções.

 

###

 

Eu me encontrava sozinha em casa. Charlie estava caçando os lobos junto com Harry e outros voluntários. Bella tinha saído não sei para onde. Neste momento, eu estava me dirigindo para sala quando percebi que tinha algo errado. Apreensiva, continuei me aproximando. Quando cheguei a sala, não acreditei no que estava vendo. Não era possível, mas eu reconheceria aquela figura em qualquer lugar. Meu coração falhou uma batida quando eu cheguei mais perto.

— Alice?! — Exclamei em choque.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem e capitulo novo agora só a partir de sábado. Beijocas.