A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 70
Retorno da paz e Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Boa noite minhas flores!
Bom, primeiramente eu gostaria de corrigir um erro do capítulo passado. A linda da Máh Black recomendou a fic, só que eu com minha cabeça de vento acabei esquecendo de agradecê-la do jeito que ela merece. Sendo assim... Muito obrigada, amore! ADOREI sua recomendação, muito, mais muito mesmo! E mil desculpas pelo meu esquecimento! Sorry! *-*
Agradecimentos a thattinha, Fran, Thaynara Braga, Máh Black, raylla matias, Dimítria Styles Volturi e Amy Black.
Capitulo dedicado a Máh Black ♥ Mas uma vez... Sorry!
Espero que gostem meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/70

Pov da Melany

Corri o mais rápido que pude, alguns instantes depois me deparei com Aro, Caius, Marcus, Alec, Jane, Félix, Demitre e Renata, que como sempre estava agarrada a Aro. Minha respiração estava acelerada pelo esforço.

_ Não devia se exceder, minha querida. No estado em que se encontra, pode ser perigoso. Disse Aro com certa ironia.

_ Essa foi a última vez que poupei sua vida miserável. Estou falando sério, Aro. Não vai haver uma próxima. Avisei.

_ Não acredito que me fez esperar apenas para ouvir os desaforos dessa... Impertinente! Vociferou Caius.

_ Eu podia te dar uma morte bem lenta e dolorosa, Caius. Só não faço isso porque... Não continuei a frase.

Olhei rapidamente para Marcus e Alec. Era somente por eles que eu não cumpria minhas ameaças e todos os presentes sabiam disso.

_ Agora é pra valer, nunca mais mexa com minha família de novo. Nunca. O que eu sinto com relação a meu avô e Alec não vai se o suficiente para me refrear. Completei.

Aro me encarava com o cinismo estampado no rosto. Caius me olhava com fúria, e os demais vampiros faziam o mesmo. Eles não estavam acostumados a obedecer ordens, pelo menos não de outras pessoas que não fossem seus adorados “mestres”.

_ Se já deu seu recado, temos que ir. Nosso voo nos aguarda. Disse Aro.

_ Vá e não volte. Respondi num tom de ameaça.

Ele me deu um sorriso frio e em seguida virou começando a adentrar mais a floresta. Todos o acompanharam, menos Alec e Marcus.

_ Marcus, Alec? Chamou ainda de costas.

_ Siga na frente, Aro. Alec ficará para me acompanhar. Respondeu Marcus.

Jane e Renata lançaram um olhar para Alec antes de seguir Aro. Assim que eles sumiram de vista me joguei nos braços de Marcus.

_ Vovô! Exclamei enquanto o abraçava.

_ Il mio tesoro! Não sabe o quanto sinto sua falta! Ele respondeu.

_ Eu também, vovô. Sussurrei o apertando mais.

_ I miei gioielli*, estou tão feliz! Vamos deixe-me ver o quanto está linda! Ele disse se afastando para me encarar.

O sorriso de Marcus ao fitar minha barriga foi genuíno. Quando ele colocou sua mão sobre ela, para minha surpresa e extrema alegria de Marcus, o bebê chutou. Sua expressão era emocionada.

_ Ele vai ser tão lindo e saudável quanto você, il mio tesoro. Se William estivesse aqui, seria o avô mais coruja do mundo. Mas infelizmente ele não está... Eu iriei assumir esse papel, sendo o bisavô mais coruja do mundo. Falou sorrindo.

Meus olhos encheram de lágrimas. O abracei novamente.

_ Obrigada. E a próposito, adorei meu prensente de aniversário. Lindo e extravagante! Falei fazendo ele rir.

_ Aquela coroa foi apenas uma pequena lembrança. Didyme a adorava e eu tinha certeza de que ficaria perfeita em você, é uma herança legítima de família. Agora que vai ter um filho pode passar adiante se desejar. Respondeu.

Tive que rir, só Marcus mesmo.

Enquanto eu abraçava meu avô reparei que Alec assistia a cena. Ele parecia uma estátua de tão imóvel. Me separei de Marcus e andei até ele. Parei a sua frente e fiquei o encarando, ele não se moveu. Parecia que tinha passado uma eternidade. Eu pensava em algo para dizer, mas acabei desistindo. Apenas me joguei nele o abraçando.

Alec permaneceu parado, era como se eu abraça-se uma pedra. Mesmo ressentida com a rejeição começei a me afastar, só que então senti seus braços me rodearem. Ele não disse nada, apenas me apertou com força contra si. Retribuí ao abraço com a mesma intensidade.

Eu amava Alec como um amigo. Vê-lo sofrer por minha causa me consumia.

_ Me desculpe. Falei deixando algumas lágrimas escapar.

Ele não respondeu. Eu podia sentir sua respiração no meu pescoço.

_ Eu sinto tanto a sua falta! Sussurrei.

Alec reagiu estreitando ainda mais o abraço.

Permanecemos assim por um bom tempo. Eu sabia que aquele abraço seria o último contato que iriamos ter.

_ Il mio tesoro, nós temos que ir. Disse Marcus, que até então nos observava em silêncio.

Meio relutante me afastei de Alec. Ele não parecia nada feliz ao me soltar.

_ Antes que vá embora preciso te dizer uma coisa, simplesmente arrasou no novo corte de cabelo! Exclamei.

Alec me encarou por um segundo sério, mas depois riu e revirou os olhos. Acabei rindo também.

_ Essa é a despedida que eu quero, ver você sorrindo. Disse o olhando.

Alec me puxou para outro abraço.

_ Eu te amo. Sussurou em meu ouvido.

Fiquei paralisada. Era a primeira vez que ele dizia isso com todas as letras. Eu não tinha palavras. Poderia falar que isso não mudava nada, mas ele já estava cansado de saber.

_ Temos mesmo quer ir. Disse Marcus.

Novamente me soltei de Alec, mas dessa vez evitei olhar em seus olhos.

_ Tudo bem. Respondi.

Abracei meu avô de novo.

_ Boa viagem. E lembre-se que eu te amo. Falei.

_ Eu também te amo, il mio tesoro.

_ Cuidem um do outro. Disse me separando dele e olhando para Alec também.

_ Dio sia con la mia nipotina e essere felici.* Respondeu meu avô.

Dei um último abraço em Alec.

_ Seja feliz. Disse quando nos separamos.

Marcus colocou uma mão no ombro de Alec, eles me olharam por um tempo. Joguei um beijo para os dois e fiquei os vendo partir.

Quando eles saíram completamente do meu campo de visão, respirei fundo. Tudo estava no seu devido lugar. Aro e sua corja não incomodaria mais nem a mim, nem minha família. Marcus sabia que seria bisavô e estava feliz com a notícia, eu manteria contato com ele pelas cartas. Quanto a Alec, depois da nossa despedida eu tinha certeza de que ele iria superar e meu avô cuidaria dele. Finalmente a paz iria reinar, e dessa vez seria para sempre.

Começei a correr de volta para a campina. No caminho me lembrei do quanto deveria estar encrencada. Era muito bom eu estar grávida, porque assim meus pais e meus irmãos não poderiam me matar.

Quando surgi entre as árvores desfiz a barreira. Seth estava em sua forma humana. Ele e minha família me olhavam de um jeito que me fez considerar voltar para floresta.

_ Melany Cullen! O que achou que estava fazendo? Perguntou meu pai.

_ Eu... Comecei, mas fui interrompida por Seth.

_ Quer me matar do coração? Disse enquanto me abraçava.

_ Está tudo bem. Respondi.

_ Depois de tudo que aconteceu aqui, como você tem coragem de atrás daqueles... sanguessugas italianos e ainda por cima sozinha? Perguntou me soltando.

_ Seth, respire! Não ia acontecer nada. Eu tinha que ter uma conversa com Aro. Também queria falar com meu avô e com... Alec.

Seth me encarou e eu desviei o olhar. Conversaria sobre isso com ele mais tarde.

_ Bom... O fato é que os Volturi nunca mais vão nos atormentar e é isso que importa. Conclui.

Todos voltaram a mesma comemoração de antes. Depois de receber uma bronca dos meus pais e dos meus irmãos, fui fazer algo que á muito tempo eu estava querendo.

_ Alice! Exclamei abraçando minha irmã baixinha.

_ Mel! Ela respondeu me abraçando de volta.

_ Ai Alice, eu senti tanto sua falta! Nunca mais faça isso de novo!

_ Ah maninha! Eu também senti saudades! Sinto muito, mas foi necessário. O que importa agora é que ficaremos juntos para sempre!

Apertei ainda mais meus braços ao seu redor. Depois de alguns minutos separei-me de Alice para abraçar meu irmão loiro.

_ Jasper! Gritei me jogando nele.

_ Mel! Ele respondeu me tirando do chão.

_ Jamais abandone seu posto, major. A família não é a mesma sem você. Falei enquanto ele me colocava no chão.

_ Seu pedido é uma ordem, senhora. Respondeu fazendo uma pequena reverência.

Ri e o abracei novamente.

_ Que alegria, Esme! Todos os nossos filhos juntos de novo! Exclamou meu pai.

_ Nem me fale, Carlisle. Nunca mais quero vê-los separados novamente. Respondeu minha mãe emocionada.

Soltei Jasper e fui até ela.

_ Ah mãe, isso nunca mais vai acontecer e sabe porque? Porque os Cullen unidos... Comecei.

_ Jamais seram vencidos! Completaram meus irmãos.

_ É isso aí, monstrinha! Gritou Emmett enquanto fazíamos um high five.

Meus pais riram com a cena.

_ Muito bem crianças, mas agora vamos para casa. Tivemos emoção de mais por hoje. Disse meu pai.

Eu estava mais do que feliz. Minha família estava completa novamente! E ainda tinha o fato de que com toda essa confusão resolvemos o mistério sobre o futuro de Nessie. Para nossa completa alegria, ela cresceria saudável e forte... E o melhor, ficaria conosco para sempre.

O caminho de volta para casa foi tranquilo. Nossos hóspedes ficariam por mais uma noite. Todos estavam satisfeitos e aliviados com o desfecho do encontro. As Denali ainda não tinham se recuperado do choque de perder a irmã. Me senti culpada, afinal se eu estivesse mais atenta ou mais concentrada poderia ter impedido.

Nos reunimos na sala. Os principais focos das conversas eram o semi-vampiro Nahuel, Alice e Jasper. Todos queriam saber como Alice e Jasper acharam Nahuel e mais sobre sua história de vida. Apesar de me perguntarem sobre como tinha sido minha conversa com os Volturi, não contei. Esse seria meu pequeno segredinho. John logo foi embora, nas últimas semanas ele tinha passado a maior parte do tempo aqui e Leah estava ocupada com as tarefas do bando e da oficina. Ele estava morrendo de saudades dela.

Algumas horas depois, Edward e Bella foram para o chalé levando Nessie já adormecida. Aproveitei a deixa para me retirar também, estava me sentido exausta. Eu dormiria lá mesmo, queria está presente para as despedidas amanhã.

_ Gente, eu já vou subir, estou muito cansada. Falei levantando do sofá.

_ É uma ótima ideia, acho que a senhorita já aprontou muito. Respondeu meu pai.

Revirei os olhos, mas acabei sorrindo.

_ Boa noite. Falei já na escada.

_ Boa noite. Responderam.

_ Me acompanha, Seth? Perguntei virando para olhá-lo.

Ele não tinha dito nada desde a campina. Ele não respondeu, apenas levantou e veio para o meu lado. Desejou boa noite a todos e subiu em silêncio. Respirei fundo, ainda tinha mais um problema para resolver.

Quando chegamos ao quarto ele foi direto para o banheiro, sentei na cama. Não demorou muito e ouvi o som do chuveiro. Alguns minutos depois ele voltou com uma toalha enrolada na cintura. Sem me olhar, entrou no closet.

Suspirei e segui para o banheiro. Depois de um longo banho, sai. Seth já estava deitado. Apesar de seus olhos estarem fechados, eu sabia que ele não estava dormindo. Vesti uma camisola qualquer e me juntei a ele. Coloquei o escudo ao redor do quarto, não queria que escutassem a DR que estava prestes a começar.

_ Seth, eu sei que está chateado, mas...

_ Mas o que? Acha que não tenho motivos para isso? Questionou abrindo os olhos e virando para me encarar.

Eu ia responder, mas ele continuou.

_ Primeiro você quebra uma promessa, colocando a si mesma e nosso filho em perigo. Segundo, ainda tem esse... Alec. Como acha que eu me sinto sabendo que minha mulher estava com outro que seria capaz de qualquer coisa para tê-la? Os olhares que eu e ele trocamos na clareira, Melany, foram cheios de significados. Ele te ama.

Levei alguns minutos para assimilar tudo o que ele tinha dito.

_ Vamos pelo começo. Em primeiro lugar, eu não quebrei minha promessa. Eu prometi que ficaria tudo bem, e de fato está. E quanto a Alec... Eu sei o que ele sente, mas eu já repeti milhões de vezes que eu o amo como amigo! Quantas mais você quer que eu repita, Seth Clearwater, que você é o único homem que eu amo?

Seth me ouvia com a maior atenção do mundo.

_ Hoje eu me despedi definitivamente de Alec. Vai ser melhor assim. Eu quero que ele fique bem e tenho certeza de a distância e o tempo irão ajudar. E... Fui interrompida com um beijo.

_ Chega de falar sobre isso. Você já me disse tudo que eu precisava ouvir. Falou enquanto nos rolava na cama ficando por cima de mim.

_ Fico feliz que finalmente tenha se convencido... Já estava pensando em usar outros métodos de persuasão. Sussurrei em seu ouvido.

_ De que tipo? Perguntou beijando meu pescoço e descendo as mãos para a barra da camisola.

_ Se você me ajudar a tirar a roupa, talvez eu possa te mostrar. Respondi.

Depois dessa, mesmo com o imenso frio que fazia em Forks, o resto da noite foi incrivelmente... Quente.

***

Acordei me sentindo extremamente feliz. Seth ainda dormia. Tirei seu braço de minha cintura e levantei sem acordá-lo. Fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa e desci.

_ Bom dia! Exclamei quando cheguei a sala.

_ Bom dia. Responderam.

_ Nossa, monstrinha, quanta animação! Isso é sinal de que o Seth trabalhou direito ontem. Disse Emmett.

Fiquei chocada. Só ele mesmo para falar uma coisa dessas, ainda mais na frente de todo mundo.

_ Emmett! Repreendi pegando uma almofada e jogando nele.

_ E por acaso eu menti? Ele teve a cara de pau de perguntar.

Antes que eu pudesse responder Rose lhe deu um tapa na cabeça.

_ Ai! Ele reclamou.

_ Obrigada. Agradeci sorrindo para Rose que retribuiu.

Os demais observavam a cena segurando a risada. Meu pai era o único que parecia não ter achado graça.

_ Bom dia. Disse Renesmee enquanto entrava com Jacob.

Bella e Edward entraram logo atrás. Com a chegada dos quatro o rumo da conversa mudou completamente. Seth desceu bem a tempo de se despedir dos convidados.

Os primeiros a partirem foram os Denali e Garret foi com eles. Ele parecia bastante disposto a cumprir o que tinha dito a Kate antes do encontro com os Volturi. Depois foram os clãs egípcio e irlandês. Me despedi especialmente de Benjamin e Tia, tinha gostado muito deles. Antes de ir, eles convidaram a mim e Seth para uma visita.

Os nômades não demoraram muito. Os únicos que ficaram mais um tempo foram Peter e Charlotte, antigos conhecidos de Jasper. Depois de conversarem mais com meu irmão, eles também partiram. Sobraram apenas as Amazonas, Nahuel e Huilen. Antes de ir Zafrina fez Bella prometer que levaria Renesmee para vistá-la. Ela e minha sobrinha tinham ficado bastante próximas.

Depois que todos foram embora, fiquei com uma estranha sensação de vazio. Apesar do motivo dessa união não ter sido algo bom, eu tinha gostado de ter os conhecido.

Fiquei mais algumas horas na casa dos meus pais, Renesmee teve uma ideia que me prendeu lá. Ela propôs que fizemos um concurso de culinária. O resultado disso foi todos nós na cozinha. Nos dividimos em duplas: Alice e Rosálie, minha mãe e Bella, meu pai e Jasper, Edward e Emmett, eu e Renesmee, Seth e Jacob.

_ Tia Mel, eu tive outra ideia. Disse Nessie enquanto me ajudava a misturar o bolo.

_ O que? Perguntei.

Ela colocou a mão em meu rosto. Sorri com a cena que ela tinha me mostrado. Ela queria uma guerra de comida. Concordei.

_ Renesmee e Melany, não... Começou Edward, mas eu interrompi jogando um ovo nele.

Todos pararam esperando sua reação. Ele me encarou, eu já estava ficando com medo.

_ Já que é assim... Guerra de comida! Declarou jogando um ovo em Alice.

_ Meu cabelo! Você me paga, Edward! Gritou a baixinha correndo atrás dele com um saco de farinha.

E então começou. A cozinha virou uma verdadeira bagunça. Com farinha, ovo e várias outras coisas voando pra tudo que é lado. Meu cabelo estava pigando leite graças a Jacob, que virou meio litro na minha cabeça.

_ Crianças! Parem! Gritou meu pai tentando colocar ordem, mas sem sucesso.

_ Carlisle, olhe para isso! Ai meu Deus! Minha linda cozinha! Lamentava minha mãe.

_ Para tudo galera! Gritou Emmett com um pote de fermento na mão. Ele parecia um bolo ambulante de tanta farinha e ovo.

Todos paramos para lhe dar atenção.

_ Vocês não acham que o papai e a mamãe estão muito limpos? Perguntou com um sorriso travesso.

Sorrimos sabendo onde ele queria chegar.

_ Não teriam coragem de... Começou meu pai, mas foi interrompido por um banho de leite e uma chuva de fermento.

Minha mãe começou a rir.

_ Muito bem, Esme, já que acha isso engraçado. Disse meu pai enquanto pegava um ovo na bancada.

_ Carlisle, não se atreva!

Meu pai sorriu malicioso e quebrou o ovo no cabelo de minha mãe. Eu juro que fiquei com medo com a cara que ela fez.

_ Ok, já que querem brincar... Vamos brincar! Ela falou jogando mais farinha em meu pai.

_ É isso aí! Todo mundo de volta a guerra! Exclamou Emmett.

A baderna recomeçou.

_ Socorro! Gritou Rose correndo enquanto Edward e Jasper corriam atrás dela com uma tigela cheia de massa de panqueca.

Eu apenas ria e tentava evitar ficar mais suja do que já estava.

A brincadeira continuou até de tarde. Na hora de arrumar a cozinha, o que deu um trabalhão, teve mais palhaçadas ainda. Eu só sabia de uma coisa, essa sem dúvidas era a melhor família do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha joia.*
Fique com Deus minha neta e seja feliz.*
Comentem!
Beijos!