A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 68
Testemunhas e Aliados


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas! Espero que gostem!
Agradecimentos a amando, Máh Black, ShadowHunter Tributa, Fran, Alécia Chase Jackson, raylla matias, Larissa Toledo e Thattinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/68

Pov da Melany

De certa forma eu estava satisfeita, teria a ajuda de John. Mas isso era só uma parte do plano, faltavam as outras. Fiquei mais um tempo conversando com John e depois fui embora, queria chegar antes de Seth. No caminho de volta para casa fiquei pensando no que John tinha  me dito. Esse seria o primeiro reencontro dele com os Volturi. Imaginei a cara que Aro faria ao ver o melhor amigo de William depois de tanto tempo, ainda mais vivo. Seria no mínimo interessante.

Quando entrei em  casa estava tudo silencioso. Seth não tinha chegado. Tomei banho e troquei de roupa. Estava na cozinha fazendo um sanduíche no momento em que ouvi a porta ser aberta.

_ Como foi a reunião? Perguntei enquanto ele se encostava a soleira da cozinha.

_ Bem... Na medida do possível. A matilha vai se aliar aos Cullen de novo. Sam está ciente dos riscos, mas não tem outra alternativa. Nossas famílias já estão entrelaçadas a muito tempo, somos praticamente uma só. Respondeu.

_ E o que pretendem fazer?

_ Vamos fazer parecido com a luta contra os recém-criados. As meninas e você vão ficar aqui, em segurança. Os lobos se juntam a sua família e aos vampiros que eles conseguirem.

Respirei fundo, era agora.

_ Seth, eu vou com vocês. Falei.

_ Não! De jeito nenhum! Vociferou.

_ Eu não vou ficar aqui de braços cruzados quando eu posso ajudar. Eu já tomei minha decisão e não vou voltar atrás. Disse em um tom que encerrava o assunto.

Seth me encarava com misto de emoções em seu rosto. Ele não queria que eu fosse, mas sabia que não tinha como me impedir. Eu já estava prestes a começar a reconciliação, quando ele me sai com essa.

_ Vai ter coragem de enfrentar seu avô e Alec? Perguntou. O último nome ele disse com desgosto.

Minha boca se abriu em choque. Seth devia estar mesmo desesperado para usar um argumento como esse. Eu não tinha pensado com detalhes sobre essa parte, mas de uma coisa eu tinha certeza: não deixaria nada acontecer com nenhum dos dois.

_ Não, claro que não. Respondi.

Seth abriu um sorriso vitorioso, mas que sumiu assim que continuei.

 _ E esse é mais um motivo para eu estar lá, para garantir que nada acontecerá á eles.

Seth suspirou derrotado. Me aproximei dele.

_ Meu amor, está se preocupando á toa. Falei o abraçando.

_ E se acontecer algo a você? Quer dizer... a vocês?

_ Não vai acontecer nada, porque eu não vou deixar. Fez uma escolha perigosa Seth, ao se casar com meia vampira mais poderosa do mundo. Disse descontraindo o clima.

_ E a mais convencida também. Rebateu.

_ Acho que é a convivência. Respondi o fazendo sorrir.

O observei por alguns instantes. Ele não estava satisfeito e muito menos feliz, mas pelo menos estava conformado.

_ Não se preocupe, vai ficar tudo bem. O tranquilizei.

_ Eu te amo. Sussurrou em meu ouvido.

_ Eu te amo mais. Falei olhando em seus olhos.

_ Impossível. Respondeu antes de me beijar.

Enquanto beijava Seth senti uma pontada na barriga me afastei dele de repente.

_ O que foi? Perguntou preocupado.

_ Acho que o bebê se mexeu. Respondi ainda em choque.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

_ O que?! Gritou Seth animado.

Em um segundo ele estava com as mãos sobre minha barriga.

_ Mexe pro papai, mexe. Pediu.

Senti outra pontada. Seth me encarou chocado e ao mesmo tempo super feliz.

_ Viu isso? Ele me ouviu! Ele sabe que eu sou seu pai! Ele me ouviu Mel! Dizia enquanto me girava no ar.

Não aguentei e começei a rir. Seth seria o pai mais babão do mundo.

Ficamos em um momento só nosso, apenas aproveitando. Todos os problemas esquecidos. Mais tarde recebi uma ligação de Edward dizendo que amanhã estaria de volta com o clã Denali. Fiquei feliz com a notícia, primeiro porque logo ele, Bella, Nessie e Jacob estariam de volta e segundo porque eles tiveram sucesso na missão deles.

***

Nos dias que se seguiram eu passava maior parte do tempo na casa dos meus pais. Minha família tinha conseguido a ajuda de dezoito vampiros, entre eles o clã Denali, o clã Egpício, o clã Irlandês e o clã das Amazonas, sem falar nos nômades europeus e americanos. Eu nunca imaginei que pudessem conhecer tanta gente.

O aumento da população de vampiros acabou aumentando também o número de lobisomens. Vários garotos quileutes estavam se transformando, o que ocupava Sam e Jacob, os alfas, na tarefa de orientá-los.

Ainda tinham meus treinos com John. Eu era obrigada a admitir que estava sendo difícil. John era um excelente professor, mas o esforço mental acabava comigo. Eram tantas coisas... A princípio aperfeiçoei meu escudo, agora além de tudo quem estivesse de fora e tentasse ultrapassá-lo não era apenas arremessado e sim eletrocutado como um humano que é atingido por uma arma de eletrochoque. Só isso já era uma das razões que me deixavam mais confiante, o choque não era letal, mas era o bastante para imobilizar a pessoa por tempo suficiente para ser esquartejada. Cada acréscimo como esse significava terríveis dores de cabeça, mas eu procurava disfarçar. A única coisa que importava no final era eu garantir a segurança de todos.

Meus pais foram os últimos a voltarem para casa. Eles trouxeram consigo Alistair, um nômade europeu. Dos vampiros que estavam aqui ele era o mais arisco, particularmente  não tinha ido muito com a cara dele. Durante todo esse tempo não tivemos notícias de Alice e Jasper, esse fato me entristecia. Queria saber onde eles e estavam e porque tinham nos deixado.

Quando comuniquei a todos que estaria presente no encontro foi uma verdadeira confusão. No fim consegui convencê-los com o argumento de Aro não seria monstruoso o suficiente para atacar uma mulher grávida. Obviamente eu não acreditava nem um pouco nisso, mas eles não precisavam saber.

Outro ponto chave dessa aliança com os outros vampiros era que tínhamos contado toda a verdade sobre mim. Afinal como explicar o fato de eu ser meio humana e ser tão diferente de Renesmee? Sem falar nos demais detalhes. É claro que foi um choque, mas eles acabaram aceitando.  Afinal que outra justificativa teria essa história muito louca?

Mas eu não era a única especial, vários deles tinham talentos próprios. Kate, nossa prima, tinha o poder de irradiar correntes elétricas... Em outras palavras, dar choque. Era um dom ofensivo bem útil. Zafrina, uma das amazonas, tinha um poder sobre a mente. Ela podia fazer qualquer um ver o que ela quisesse. Já Benjamin, do clã egípcio , possuía uma habilidade impressionante. Ele controlava os quatro elementos, era algo incrível de ver. E para surpresa geral Bella também possuía um poder, ela era um escudo. O escudo dela era diferente do meu, porque era apenas mental, mas mesmo assim um dom precioso. Foi Eleazar que descobriu o dom de Bella. Ele era um ex-membro da guarda Volturi, e tinha a habilidade identificar quais são os dons dos outros vampiros, e até os dons que os humanos teriam se fossem transformados.  

A única coisa que eu tirava disso tudo era que sem dúvidas os Volturi teriam grandes emoções. Meus pensamentos com relação a Marcus e Alec continuavam os mesmos. Independente do que acontecesse ninguém tocaria neles.

Seth estava a cada dia mais preocupado. Segundo ele, eu estava me esforçando demais. Eu conseguia enrolá-lo dizendo que estava tudo bem, mas ainda sim ele ficava sempre desconfiado. A medida que os dias iam passando minha barriga ia crescendo. Eu me sentia dividida com tantas sensações ao mesmo tempo.

Nesse exato momento eu me encontrava no quintal da mansão Cullen, com meu pai, Edward, Bella, Eleazar, Kate, Tanya e John. Estava treinando meus poderes quando ouvimos uma movimentação na floresta. Corremos até a origem do som e encontramos dois vampiros, um loiro e outro moreno, sentados em uma grande pedra no alto de uma encosta enquanto Jacob, Seth e três dos garotos novos em suas formas de lobos rosnavam para eles.

_ Vladimir, Stefan, estão muito longe de casa. Disse meu pai.

_ O que estão fazendo aqui? Perguntou Kate num tom baixo para Eleazar.

_ Soubemos que os Volturi estão atrás de você, mas que não vai lutar sozinho. Falou o loiro.

_ Não fizemos o que nos acusam. Respondeu meu pai.

_ Não nos interessa o que você fez, Carlisle. Retrucou o loiro.

_ Estamos esperando a um milênio que a escória da Itália seja desafiada. Completou o moreno.

_ Não queremos lutar contra os Volturi. Insistiu meu pai.

Entrei na mente de Edward.

Quem são? Perguntei.

O loiro é Vladimir e o moreno é Stefan. São o clã romeno. Costumavam governar antes dos Volturi. Respondeu.

Sai de sua cabeça e me concentrei na conversa novamente.

_ Que pena! As testemunhas do Aro vão ficar desapontadas. Disse Vladimir.

_ Elas gostam de uma boa luta. Concordou Stefan.

Eu não estava gostando nem um pouco do rumo da conversa e pelo jeito os outros também não.

_ Testemunhas do Aro? Indagou Eleazar.

_ Ah... Ainda esperam que ele escute? Perguntou Vladimir ironicamente.

Depois de nos entreolharmos voltamos para casa, Vladimir e Stefan vieram junto. Jacob dispensou os outros garotos e ele e Seth voltaram conosco. Ao chegar nos reunimos com todos na sala.

_ Quando Aro quer alguém de um clã, não demora muito para aparecer alguma evidência provando que aquele clã cometeu algum crime. Começou Eleazar.

_ Tem razão, vi muitos casos assim. Concordou John.

_ Então ele já fez isso antes? Perguntou Bella.

_ Acontecia tão raramente que nunca percebi que tinha um padrão. Respondeu Eleazar.

_ Ele sempre perdoava uma pessoa cujo ele alegava ter pensamentos de arrependimento. Disse meu pai.

_ Essa pessoa sempre tinha um talento e ganhava um lugar na guarda. Completou Eleazar.

_ Certamente. Foi assim que ele adquiriu suas “jóias”. Emendou John.

_ Isso tudo é por causa da Alice e da Melany. Ele não tem ninguém como Alice e não se conforma que Melany tenha nos escolhido. Disse Edward.

_ Então foi por isso que Alice foi embora. Concluiu Bella.

_ Pra que ele precisa de testemunhas? Perguntou Emmett.

_ Para espalhar por ai que a justiça foi feita. Depois de massacrar o clã inteiro. Quem respondeu foi Alistair.

Amum e Kebi, do clã egípcio, foram os primeiros a se manisfestar. Saíram do canto da sala em direção aos outros membros de seu clã.

_ Benjamin, Tia, vamos embora. Chamou Amun.

_ E vão pra onde? Questionou Edward.

Todos o encararam. Meu irmão continuou.

_ Porque acha que ele vai se satisfazer com Melany e Alice? O que impedem de irem atrás do Benjamin depois? Ou Zafrina, ou Kate, ou qualquer outro com talento, qualquer um. O objetivo deles não é punição, é poder... É conquista. Meu pai pode não pedir que lutem, mas eu vou pedir. Pelo bem da minha família, mas também pela de vocês. E por como querem viver.

Ao termino do discurso de Edward o silêncio era geral. Todos se encaravam entre si. Eu estava orgulhosa, esse era um dos motivos que fazia nossa família o mais unida possível. O primeiro a se manisfestar foi Jacob, depois trocar um olhar com Seth ele levantou.

_ As matilhas vão lutar.  A gente nunca teve medo de vampiro. Falou.

_ Vamos lutar. Anunciou Tanya ficando de pé junto com Kate e Carmen.

_ Essa não vai ser a primeira vez que luto contra as regras de um rei. Disse Garret.

_ Vamos nos juntar a vocês. Disse Benjamin se referindo a ele e a sua companheira.

_ Não! Interferiu Amun.

_ Vou fazer a coisa certa, Amun. Você pode fazer o que quiser. Rebateu Benjamin.

_ Vamos ficar do seu lado. Disse Senna representando as Amazonas.

_ Assim como nós. Apoiou Siobhan pelo clã irlandês.

Os nômades também se declararam, eles ficariam ao nosso lado.

_ Nem precisou de muito. Comentou Vladimir dirigindo se a Stefan.

_ Vamos esperar que não chegue a isso. Respondeu Edward.

_ Vamos ver. Disse Alistair num tom de desafio em seguida indo para o sótão.

Achei melhor passar a noite lá. Seth me acompanhou.

_ Eu não gosto nem um pouco dele. Seth disse enquanto entravamos no meu antigo quarto. Ele se referia a Alistair.

_ Também não. Concordei o fazendo sorrir.

_ Como se sente? Perguntou.

_ Bem, só um pouquinho cansada. Respondi.

_ Não ficaria assim se descansasse  mais. Acusou.

_ Não tem nada a ver, ficaria assim de qualquer jeito até porque esse é um dos sintomas da gravidez. Rebati.

_ Sempre com a resposta na ponta da língua! Brincou.

_ Sempre, baby. Respondi piscando um olho.

Seth riu. Mandei um beijo pra ele e fui para o banheiro. Tomei banho e depois sai. Entrei no closet  a procura de algo pra vestir. Enquanto trocava de roupa ouvi o som do chuveiro sendo aberto. Peguei uma camisola qualquer e vesti. Fui do closet direto pra cama. Alguns minutos depois Seth se juntou a mim.

_ A manhã vai ser um dia cheio. Falei.

_ Sim, por isso descanse. Respondeu Seth me puxando para seus braços.

Adormeci alguns instantes depois. Estava mesmo cansada e amanhã ainda teria muitos outros acontecimentos.

***

No dia seguinte Bella resolveu começar seu treinamento, tentando expandir seu escudo. Eu aprovei sua ideia. Seria de grande ajuda se ela conseguisse, porque assim eu podia esquecer o bloqueio mental e me concentrar nas outras coisas. A princípio Bella não teve sucesso, mas com Kate usando seu dom em Edward, logo ela conseguiu. Era algo instável, mas ainda sim era um bom começo. Eu continuava os meus treinos com John. A cada dia que passava eu me sentia mais poderosa.

Com toda essa história de guerra estávamos nos esquecendo de que o Natal estava próximo. Bella levou Nessie para passar um dia com Charlie, já que ele não podia ir visitá-la por causa dos nossos hóspedes, Bella a levava até ele. Jacob foi junto.

Pensando nisso resolvi dar um tempo de tudo e chamei Rose e minha mãe para as compras. Tinha que comprar um presente para Claire e outro para Renesmee. As compras não tiveram o mesmo entusiasmo de sempre, porque além da ocasião ainda tinham o fato da nossa querida fadinha não estar com a gente. Eu sentia tanta falta de Alice e Jasper!

Os dias que faltavam para o grande encontro pareceu voar. O dia de Natal era o último. Passei na reserva para ficar um pouco com os lobos e entregar o presente de Claire. Depois de algumas horas Seth e eu fomos junto com Edward, Bella, Jacob, Nessie, Leah e John visitar Sue e Charlie.

_ A neve está aumentando. Comentou Bella enquanto olhava pela janela.

_ Ainda temos hoje. Disse Edward.

_ Fico feliz que Charlie tenha alguém para cuidar dele. Ela falou enquanto observava o pai e Sue na cozinha.

_ Bella, ninguém vai desistir. A tranquilizou Edward.

_ Hora dos presentes! Exclamou Charlie chamando a atenção de todos.

Bella e Edward foram para sala e eu os segui. Me sentei no colo de Seth.

_ Jake, você começa. Falou Charlie.

Jacob pegou um embrulho e entregou a Renesmee. Ela o abriu e era uma linda pulseira.

_ Pai, não deu tempo de embrulhar, então aqui está o seu. Disse Bella entregado a Charlie alguns papéis.

_ Legal. Ele disse enquanto sentava na poltrona.

_ É uma viagem para pescar no Fraser River. É pra você e pra Sue. Explicou Bella.

Eu sabia que esse foi um jeito sutil de tirá-los da cidade.

_ Viajam amanhã. Completou Edward.

_ É muito legal, obrigado. Mas não posso viajar amanhã. Disse Charlie.

_ Já acertei tudo no seu trabalho. Falou Sue.

Ela estava por dentro dos acontecimentos.

_ Sorrateiro... E extravagante. Comentou Charlie.

_ E também, não reembolsável . Apoiou Edward.

_ Estão querendo se livrar de mim? Perguntou Charlie.

Nesse momento nos entreolhamos. Ficamos esperando sua reação.

_ Porque está dando certo. Terminou rindo.

Todos relaxamos. Sue foi até ele e sentou em seu colo.

_ Fraser River... Isso quer dizer que teremos truta. Disse Charlie.

_ Sim e podemos pegar uma arco-íris ou uma marisca. Concordou Sue.

_ A mulher conhece as trutas. Falou Charlie impressionado tomando um gole de cerveja.

Bella foi até Renesmee que estava sentada com Jake no chão. Ela ajudou Nessie a colocar a pulseira.

O resto do dia se passou leve, entre conversas e brincadeiras. Quando escureceu. Nos despedimos de Charlie e Sue. Acabamos nos despedindo de Leah também, só nos veríamos amanhã já que ela ficaria com os lobos. John veio com a gente.

Resolvemos nos reunir na mesma campina em que meus irmãos jogavam beisebol. Queríamos que os Volturi nos encontrassem lá. Montamos uma espécie de acampamento.

Jacob pegou alguns galhos e montou uma fogueira. Benjamin colocou fogo nos galhos com seu dom.

_ É disso que eu estou falando. Disse Jake animado.

Ele sentou ao lado de Benjamin. Eu estava com Seth sentada ao lado de Tia.

_ Uma fogueira antes da batalha. Contando histórias de guerra... Ou só ficando aqui paradão feito uma estátua. Prosseguiu observando os outros vampiros.

Garret foi o primeiro a se juntar a nós.

_ Fale qualquer batalha americana, estive em todas. Falou.

_ Little Bighorn? Perguntou Jacob.

_ Estive a muito pouco de pegar o Custer, mas os índios o pegaram primeiro. Respondeu Garret.

_ Tente a invasão de Oleg a Constantinopla. Ele não ganhou sozinho. Disse Kate sentando no colo de Garret.

_ Se falam sobre batalham estão falando da guerra dos 11 anos. Ninguém faz uma rebelião como os irlandeses. Falou Liam, do clã irlandês.

_ Vocês perderam a guerra dos 11 anos. Contestou Garret.

_ Isso, mas foi uma rebelião e tanto. Respondeu Liam.

No final estavam todos ao redor da fogueira, menos Bella que já estava com Renesmee na barraca, meu pai e Edward que conversavam em um canto afastado. Agora ouvíamos a história dos romenos.

_ Quando reinávamos  tudo vinha até nós. Caça, diplomatas, os que queriam favores, tamanho era o nosso poder. Mas nunca usamos chapéus brancos e nos chamamos de santos. Começou Vladimir.

_ Nós sempre fomos honestos sobre o que éramos. Completou Stefan.

_ Ficamos parados por um longo tempo. Não notamos que estávamos nos petrificando. Prosseguiu Vladimir.

_ Talvez os Volturi tenham nos feito um favor ao queimarem nossos castelos. Continuou Stefan.

_ Estávamos esperando a mil e quinhentos anos para retribuir o favor. Terminou Vladimir.

Depois dessa achei melhor ir dormir. Seth tinham montado uma barraca para mim e ele.

_ Melany, eu quero que me prometa que não vai fazer nada que coloque vocês em risco. Disse Seth alisando minha barriga.

Geralmente o  bebê não mexia muito, mas quando estava ao lado do pai ele sempre chutava, o que deixava Seth ainda mais convencido.

_ Eu prometo que vai ficar tudo bem. Respondi desviando.

Ele suspirou.

_ Eu te amo. Disse olhando em meus olhos.

_ Eu te amo. Repeti dessa vez o beijando.

Apesar da imensa ansiedade consegui dormir.

***

Assim que o dia amanheceu nos colocamos de pé. Seth e Jacob foram os primeiros a sair, já que se juntariam aos outros lobos na floresta.

Eu tinha escolhido a roupa minuciosamente para aquele dia. Optei por uma blusa que não marcasse minha cintura, não queria chamar atenção para essa parte do meu corpo apesar de evidente. E como acessório escolhi um colar com o brasão Cullen, para deixar ainda mais claro a que lado eu pertencia.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melnay/set?id=94576834

Depois de pronta sai da barraca e me juntei aos outros.  Seguimos para campina.  Nos arrumamos de forma espaçada. Eu fiquei mais a frente próxima de Edward, Bella e Renesmee.

A tensão chegava a ser palpável. Senti um cutucão na barriga, meu bebê estava chutando. Instantaneamente coloquei a mão sobre o local. Calma, querido. A mamãe não vai deixar nada te acontecer. Pensei. 

Procurei me distrair com as pessoas ao meu redor.

_ Se a gente sobreviver a isso, eu te sigo a onde for mulher. Ouvi Garret dizer.

_ Agora que ele fala. Resmungou Kate em resposta.

Se eu não estivesse tão ansiosa teria rido. Mais alguns segundos e eu senti a aproximação. Meu coração parou por um segundo. Troquei um olhar com Bella. Tinha chegado a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos