A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 66
Aproveitando


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite meninas! Espero que gostem!
Agradecimentos a Fran, Máh Black, KANEYAT, Thattinha, Larissa Toledo, raylla matias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/66

Pov da Melany

O resto da viagem foi silenciosa. Eu estava imersa em pensamentos. Ainda não conseguia acreditar que seria mãe.  Muito antes do que imaginei Seth estacionou o carro, levei um segundo para perceber que estávamos em frente á casa de Emily.

_ Pronta? Perguntou.

_ Creio que sim. Respondi.

Descemos do carro. O som das vozes e risadas era ouvido do lado de fora. Pelo que pude perceber, Seth e eu tinhamos dado sorte, estavam todos reunidos. Seth abraçou minha cintura e entramos.

_ Chegou quem faltava, o casal ternurinha! Exclamou Jared.

_ Boa noite pra você também. Rebati.

_ Viu aí? Zoou Jake.

_ Tia Barbie! Exclamou Claire descendo do colo de Sam e vindo em minha direção.

_ Oi meu amor. Falei abaixando para pegá-la.

_  Viu passarinho verde, Seth? Perguntou Collin.

_ A melhor pergunta seria: O que aconteceu para deixá-lo assim? Disse Paul me olhando maliciosamente.

_ Eu vou ser pai! Respondeu Seth radiante.

O choque percorreu o ambiente. O primeiro a quebrar o silêncio foi Jacob.

_ Parabéns, cara! Disse levantando e abraçando Seth.

Depois foi a minha vez.

_ Parabéns,futura mamãe!

_ Eu não acredito nisso! O fedelho do bando já casou e vai ter um filho! Meu Deus, vamos agilizar o processo Rachel! Disse Paul nos fazendo rir e recebendo um rosnado de Jake.

_ Meu irmãozinho pai... Como cresceu tão rápido, moleque? Falou Leah enquanto abraçava o irmão.

Em seguida ela me abraçou e depois foi John, ele tinha cumprimentado Seth com um aperto de mão.

_ Parabéns, Melany. Só espero que nasça parecido com você. Sussurrou em meu ouvido, a última parte tão baixo que somente eu escutei.

Tive que rir.

_ Você não presta, John. Respondi.

Ele piscou e voltou para o lado de Leah.

_ Estou tão feliz por vocês! Disse Emily vindo nos abraçar.

Depois da sessão de abraços começaram as brincadeiras e palhaçadas por parte dos meninos.

_ Se for menina é melhor ficar de olho, Seth. Restam três lobos solitários aqui. Provocou Quil.

Seth rosnou.

_ Nem tinha pensado nisso, mas o Quil tem razão. Se for gostosa e gata que nem a mãe, tá valendo. Disse Embry.

Seth começou a tremer.

_ Não ouse! Eu arranco sua cabeça antes de você por os olhos nela. Respondeu meu marido pra lá de furioso.

_ Calma, amor. Sonhar é bom e faz bem a alma, Embry. Falei fazendo o povo rir.

Claire que até então estampava uma expressão confusa se manifestou.

_ Tia, como foi que você ficou grávida? Perguntou inocentemente.

Nesse momento, Sam, Quil e Seth se engasgaram com o suco, enquanto o resto do povo segurava a risada. Depois dessa até eu tinha me engasgado. De forma alguma diria a verdade.

_ É... Foi... Foi algo que eu comi. Respondi dizendo a primeira coisa que me veio a mente.

_ Na verdade, acho que foi o Seth quem comeu. Falou Jared maldoso.

Os meninos começaram a rir, menos Seth, Quil e Sam, que ainda pareciam em choque com a pergunta de Claire. A menina tinha a expressão ainda mais confusa. Encarei Jared mortalmente.

_ Escute querida, quando for mais velha... Começei, sendo interrompida por Sam.

_ Muito mais velha. Ele disse.

_ Vai entender. Falei terminando a frase.

_ É Claire, o que importa é que você vai ganhar mais alguém pra brincar além da Nessie. Disse Emily dando uma força.

_ Tudo bem, então. Ela respondeu dando de ombros.

Eu e Emily trocamos um olhar. Pelo menos por enquanto a inocência de Claire estava segura.

_ Kim, você se importaria muito se eu matasse o Jared? Perguntei.

_ Me importaria, Barbie. Ela respondeu com um meio sorriso.

_ Que pena! Lamentei.

Jared me encarava com um sorriso zombeteiro. Peguei pires que estava em cima da mesa e joguei nele. O sortudo se esquivou antes de ser atingido.

_ Ei! Reclamou.

_ Você mereceu. Disse Seth passando os braços ao meu redor.

Jared me olhou de cara feia. Foi a minha vez de sorrir.

_ Parem com isso! Eu sei que vocês se amam. Provocou Brady.

_ É... Assim como Seth e John também. Completou Collin.

_ Nunca! Disseram John e Seth juntos.

Revirei os olhos, mas acabei rindo. Eu já tinha desistido de fazer eles se darem bem.

_ Já contou a mamãe, Seth? Perguntou Leah mudando o rumo da conversa.

_ Ainda não, mas tenho certeza que ela vai pirar! O primeiro netinho! Ele respondeu animado.

_ Ou netinha. Não se esqueça de pode se tornar meu sogro. Alfinetou Embry.

Imediatamente Seth começou a tremer, mas eu o tranquilizei.

_ Não se preocupe, se isso acontecer, La Push terá um lobo a menos. Falei.

_ Vish... Disseram os meninos juntos.

_ Se ferrou! Zombou Brady.

_ É melhor se ligar, cara. Brincou Jake.

_ Mandou bem, Barbie. Você é das minhas. Comentou Leah piscando pra mim.

Sorri e pisquei de volta.

_ Realmente, o mundo da voltas. Nunca pensei que viveria para ver essas duas sendo amigas. Falou Quil.

_ Pois é... Coitados de nós. Disse Paul nos fazendo rir.

A noite seguiu entre conversas e piadas. Algumas horas depois Seth e eu fomos embora, estava me sentindo muito cansada.

Assim que chegamos em casa a única coisa que fiz foi tomar banho e me jogar na cama. Eu já estava praticamente dormindo quando senti Seth se juntar a mim.

_ Liguei para minha mãe. Como eu disse, ela surtou. Virá aqui amanhã. Falou enquanto se deitava ao meu lado e me abraçava.

_ Hum... Foi tudo que disse.

Me aproximei mais dele e deixei o sono me dominar.

***

Como Seth havia previsto Sue mais do que adorou a notícia. Ela estava radiante com a ideia de ter o primeiro neto. Ela e minha mãe viviam na minha casa me enchendo de mimos e cuidados. Acho que nunca fui tão paparicada quanto agora. Além da minha mãe e da minha sogra, meu pai também me visitava bastante para ter certeza de que estava tudo bem.

Apesar do pouco tempo, eu aparentava estar no segundo mês de gravidez. Minha barriga ainda não aparecia, mas em compensação meus hormônios estavam a flor da pele. Eu estava uma bomba relógio ambulante. Os enjoos ainda não tinham melhorado, segundo meu pai, isso só aconteceria a partir do quarto mês, mas a julgar pelo modo como as coisas estavam acontecendo, certamente não demoraria muito. Parecia que nesse período todos os sintomas aumentavam.

Seth estava sendo o melhor marido que uma mulher poderia ter. Atencioso, amoroso e principalmente compreensivo. Ele sempre foi assim, só que agora essas qualidades eram ainda mais evidentes. Tenho que admitir que ele também estava sendo exagerado, mas não seria o meu amado lobinho caso fosse diferente. Ele me ligava, literalmente, de meia em meia hora para saber como eu estava. A resposta era sempre a mesma: “Estou ótima, não precisa se preocupar.” Mesmo assim, trinta minutos depois, mais telefonemas.

Minha vida não podia estar mais perfeita. Meus irmãos também ficavam por perto, sem falar nos lobos,que sempre apareciam. Minha família e o bando viviam mais do que nunca na maior harmônia.

Sai dos meus pensamentos quando senti me tirarem do chão.

_ Seth! Reclamei.

_ O quê? Ele perguntou se fazendo de desentendido.

_ Estou grávida e não doente. Respondi enquanto ele me carregava floresta adentro.

Seth me ignorou e continuou andando. Revirei os olhos.

Estávamos indo á uma excursão de caça. Na verdade eu que tinha de caçar, a sede tinha se tornado um pouco maior do que o de costume. Como o exagerado que é, Seth estava me levando no colo. Como se eu não pudesse andar.

_ Será que pode me por no chão? Indaguei.

_ Calma, já estamos chegando. Ouço alguns alces não muito longe. Falou ignorando minha pergunta.

Esqueci minha irritação e me concentrei na floresta. Seth tinha razão, haviam pelo menos uns cinco alces logo adiante. Depois de alguns minutos ele me colocou no chão.

_ Só um minuto. Falou enquanto se afastava.

Seth tirou a bermuda que vestia e a jogou pra mim. Antes que aquela visão mexesse ainda mais com meus hormônios de grávida, ele se transformou no enorme lobo de pêlo cor de areia. Balancei a cabeça para clarear os pensamentos.

_ Tudo bem. Falei ainda desnorteada.

Seth deu um sorriso de lobo e veio para meu lado.

Enquanto eu caçava meu lobo observava escondido entre as árvores. Quando me senti satisfeita, voltei para perto dele.

_ Por mim podemos ir.

Seth se afastou novamente e se transformou. Pegou a bermuda e se vestiu.

_ Não tem noção do quanto fica sexy caçando. Falou em meu ouvido enqunato me abraça por trás.

Essa frase me fez lembrar de uma ocasião muito diferente e distante, na qual Alec tinha me dito praticamente a mesma coisa. Sorri ao me lembrar do tempo em que nossa relação se resumia a amizade e a implicância de ambas as partes.

_ O que foi? Perguntou Seth estranhando.

_ Nada não. E a propósito... Está com você, meu lobinho! Falei soltando-me dos seus braços e correndo.

_ Melany! Ouvi ele gritar, mas não me importei.

Pretendia ganhar a corrida. Não demorou muito e escutei patas pesadas me seguindo.

_ Ganhei! Exclamei quando me encontrava em frente a casa.

Seth se destransformou.

_ Ficou doida? Perguntou.

Só depois da minha comemoração que eu reparei em algo muito importante.

_ Onde está sua bermuda? Questionei tentando me concentrar.

_ Virou farrapo quando me transformei de qualquer jeito para te seguir. Respondeu.

Aquela visão estava acabando com minha sanidade.

_ Seth... Quer fazer o favor de entrar?

_ Não sei porque está tão preocupada, não tem ninguém além de nós aqui. Rebateu.

_ Mesmo assim. Insisti.

Já estávamos dentro de casa quando ele se virou pra mim.

_ Não me diga que ficou com ciúmes. Provocou.

_ E se eu disser que sim? Falei entrando no seu jogo.

_ Você sabe que eu sou todo seu. Disse prensando meu corpo na parede.

_ Eu prefiro que me mostre. Respondi.

Em um segundo minhas roupas estavam voando pela sala.

Algumas horas depois, enquanto estava deitada com a cabeça no peito de Seth no chão da sala, lembrei que ainda não tinha contado a Marcus que seria bisavô. Se bem que eu não podia fazer isso, a última coisa que eu queria era meu bebê na mente doentia e gananciosa de Aro, mas também não podia deixar meu avô de fora de um momento como esse. Eu teria que achar uma solução.

_ No que está pensando? Perguntou Seth.

_ Em meu avô. Respondi sendo sincera.

_ Qual o problema?

_ Queria poder contar a ele que estou grávida, mas... Me interrompi sem saber como continuar.

_ Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Ele falou me dando um beijo na testa.

_ Espero que esteja certo. Sabe, acabei de ter uma ideia.

_ É mesmo?

_ Sim e quero colocá-la em prática. Falei o beijando.

Apesar de no momento estar mais do que feliz, com Seth. Eu tinha a impressão de algo iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos