A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 65
Grávida!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores! Espero que gostem!
Agradecimentos a Fran, Máh Black, Thattinha, Larissa Toledo, raylla matias, Danubia Henicka, Roberta Spadotto, anne karoline, DemigoddessDaughterOfHades, Alécia Chase Jackson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/65

Pov da Melany

Depois mais alguns minutos no banheiro, voltei para cozinha. Felizmente Seth já tinha se livrado do bacon, foi ele o responsável por eu ter passado mal. Eu sempre gostei de bacon, mas agora até seu cheiro me parecia repugnante. Seth estava encostado na pia com semblante preocupado.

_ Eu acho melhor ligar para seu pai. Disse assim que me viu.

_ Seth, foi só um mal-estar. Já passou, se falar com meu pai vai preocupá-lo á toa. Argumentei.

Estava sendo sincera. Me sentia bem novamente.

_ Tem certeza? Perguntou angustiado.

_ Tenho. Vou ficar bem, mas você tem que me prometer uma coisa. Falei.

_ O quê? Indagou ansioso.

_ Nada de bacon. Respondi.

Seth abriu sorriso fraco. Ele continuava preocupado, mas não havia motivos para isso. O que eu tive foi apenas um enjoo momentâneo e que não iria se repetir.

Como era domingo, Seth e eu fomos visitar Sue em Forks. Apesar das pessoas ainda lembrarem de mim, não vi problemas na visita, afinal o que tinha demais em ir passar um dia do final de semana com a sogra?

Chegando lá tivemos uma imensa surpresa, Leah e John pareceram ter tido a mesma ideia que a gente. Resultado, os quatro na casa de Charlie e Sue mais do que feliz com a visita dos filhos. Acabamos almoçando lá mesmo. De sobremesa minha sogra tinha feito uma maravilhosa torta alemã, na qual eu caí matando. Ver aquela delícia me deu água na boca.

_ Está muito boa Sue! Elogiei enquanto me servia mais uma vez de torta.

_ Se continuar assim vai ficar gorda, Melany. Provocou John enquanto ria.

_ Idiota. Reclamei jogando uma almofada nele.

Estavámos na sala. Sue estava sentada em uma poltrona no colo de Charlie, Seth e eu estávmos no sofá, enquanto Leah estava sentada no colo de John em uma cadeira do outro lado.

_ É melhor não abusar, Mel. Não quero que passe mal de novo. Disse Seth tirando o prato das minhas mãos.

_ Passar mal? Perguntou Sue alarmada.

_ Não foi nada, Seth que é super protetor. Respondi.

_ Ou então Seth está certo. Devia falar com seu pai Melany, já que ele é médico. Opinou Charlie.

_ Foi o que eu disse. Retorquiu Seth.

Revirei os olhos.

_ Não é nada. Falei encerrando o assunto.

_ Se você diz... Leah, quando saí esse casamento? Perguntou Charlie mudando o rumo da conversa.

_ Também quero saber. Apoiou Sue.

_ Não é por falta de pedido. Comentou John.

_ Não sei... Vou pensar ainda. Respondeu Leah.

_ Eu te entendo, Leah. No seu lugar também pensaria muito antes de me amarrar de vez ao cabeça-oca do John. Falei.

Todos riram, menos John que jogou a almofada de volta.

_ Engraçadinha. Resmungou me fazendo rir ainda mais.

Passamos praticamente o dia todo com Sue e Charlie. Seth e eu saímos no mesmo momento em que Leah e John, só que eles resolveram esticar o passeio em Seattle. Eu e Seth voltamos para casa. Me sentia cansada.

_ Estou feliz pela minha mãe. Comentou Seth enquanto tirava a roupa.

_ Eu também. Charlie é um homem muito bom e Sue merece toda felicidade do mundo. Falei.

Ele me deu um selinho e seguiu para o banheiro. Não demorou muito e ouvi o chuveiro sendo ligado. Apesar de cansada, resolvi colocar em prática uma ideia que eu tinha tido para animar a noite.

Entrei no banheiro e comecei a tirar a roupa. Seth, que até então encontrava-se alheio a minha presença, me encarou.

_ Importa-se? Perguntei enquanto entrava no box.

_ Não. Respondeu olhando-me de cima a baixo.

_ Muito bom. Falei dando as costas pra ele e ficando embaixo do chuveiro.

Não levou segundos e senti meu corpo ser prensado na parede. Não tive tempo de dizer nada, minha boca estava bastante ocupada.

Seth me ergueu do chão e passou seus lábios para meu pescoço. O único pensamento que me ocorreu no momento foi que eu teria uma longa noite.

***

Já tinham se passado alguns dias e ao contrário do que pensei, as coisas ainda não tinham voltado ao normal. Eu continuava tento enjoos, tonturas, muita fome e muito sono. Eu disfarçava na frente de Seth, mas ele sabia que eu não estava bem.

Depois de comer praticamente um pote inteiro de doce de leite com goiabada, cá estava eu, no banheiro em frente ao vaso colocando tudo pra fora. Mais uma vez, Seth segurava meu cabelo.

_ Chega! Vou falar com Carlisle agora mesmo. Disse Seth saindo e me deixando sozinha.

Resolvi não discutir, seria melhor saber o que eu tinha logo de uma vez. Lavei o rosto, escovei os dentes e fui trocar de roupa.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=97458906

_ Acabei de falar com seu pai. Ele já está nos esperando. Falou Seth ao entrar no quarto.

Enquanto terminava de me arrumar, Seth sentou na cama e ficou me observando. Em seu rosto eu podia ver preocupação.

_ Estou pronta. Disse parando diante dele.

_ Vamos. Respondeu levantando.

O caminho até a casa dos meus pais foi silencioso. Menos de duas hora depois estávamos em frente a mansão branca.

_ Minha princesinha! Exclamou meu pai assim que passei pela porta.

_ Papai. Respondi indo até ele e o abraçando.

Reparei que a casa estava estranhamente silenciosa.

_ Cadê todo mundo? Perguntei.

_ Foram caçar. Edward, Bella e Nessie ainda devem estar no chalé. Respondeu.

Depois dele e Seth se cumprimentarem, meu pai nos levou a mesma sala em que tinha sido feito o parto de Bella, só que agora ela parecia um pequeno consultório médico.

_ Seth me disse que tem passado mal. Comentou enquanto entrávamos.

_ Sim, tenho enjoado direto. Sinto sono, muito sono. Fome, e as vezes fico tonta. Falei sendo sincera.

Naquele momento não era apenas meu pai, mas também o Doutor Cullen.

_ A quanto tempo isso acontece? Perguntou.

_ Á quase duas semanas. Respondeu Seth por mim.

Meu pai me encarou por alguns segundos. Guiou-me em direção a maca e fez alguns pequenos exames. Eu já me sentia ansiosa, a expressão de meu pai parecia dividida entre felicidade e medo.

Depois do que me pareceu uma eterninadade ele finalmente parou a minha frente. Seu dilema interno parecia ter sido resolvido e agora a única emoção presente em seu rosto era alegria.

_ Como eu suspeitava... Você está grávida, Melany. Falou.

Senti o mundo para ao meu redor. Então era isso? De repente tudo fazia sentido. Eu estava grávida de Seth. Antes que pudesse controlar, lágrimas caíam dos meus olhos. Eu nunca tinha pensado de fato na ideia de ser mãe, mas agora ser a melhor coisa do mundo.

_ Grávida. Sussurrei tentando tornar a situação mais real.

_ Sim, minha princesinha! Fiquei preocupado no inicio, não queria que passasse pelo mesmo que Bella, mas os exames mostraram que sua gravidez não é como a dela. Explicou meu pai.

Sem pensar levei minhas mãos a minha barriga. Grávida... Eu não conseguia acreditar! Não tinha como minha felicidade ser mais completa.

_ Apesar de no momento parecer um pouco mais avançada que a gravidez de uma humana normal é mais lenta que a de Bella. Continuou.

Apenas uma pequena parte de mim ouvia o que era dito. A outra estava vivendo uma sensação única, a maternidade.

_ Vou ser avô pela segunda vez. Disse meu pai emocionado me abraçando.

Quando meu pai me soltou, reparei que Seth se encontrava paralisado no mesmo lugar.

_ Eu vou deixar vocês sozinhos. Falou meu pai saindo da sala.

Enxuguei as lágrimas e fiquei calada apenas encarando Seth para ver sua reação, mas ele permanecia em estado de choque.

_ Seth? Chamei preocupada.

_ Pai... Eu vou ser pai! Ele exclamou abrindo um imenso sorriso.

Tive que sorrir também, a alegria dele era contagiante.

_ Eu não acredito! Eu te amo tanto, Melany, tanto! Você me faz o homem mais feliz do mundo. Disse distribuindo beijos por meu rosto.

Quando dei por mim já estava chorando de novo. Seth ajoelhou-se a minha frente e beijou minha barriga.

_ Você ainda nem nasceu, mas o papai já te ama muito ouviu? Amo muito você e sua mamãe também. Falou.

Eu não sabia se chorava de felicidade ou ria com cena. Seth sem dúvidas seria um pai coruja. Ele levantou e me encarou.

_ Eu não tenho como explicar o que estou sentindo agora. Eu te amo, Melany. Você é a razão da minha vida.

_ Eu te amo. Foi tudo que consegui responder emocionada do jeito que estava.

Seth me fitou por mais alguns segundos com um lindo sorriso e em seguida me puxou para um beijo. Eu não podia ser mais feliz. Depois de algum tempo Seth encerrou o beijo com selinhos.

_ Vamos, temos que dar a notícia. Falou segurando minha mão.

Seth sorria como uma criança que recebeu o melhor presente do mundo na manhã de Natal. Eu não estava diferente, só de imaginar que esperava um filho dele eu sentia a mesma coisa. Estar grávida era a melhor sensação do mundo.

Quando chegamos a sala, encontrei meu pai ao telefone.

_ Desculpem, mas eu não resisti e contei para sua mãe. Ela e os outros já estão voltando.

_ Tudo bem, pai. Falei rindo.

Sentei no sofá ao lado de Seth e fiquei esperando minha mãe e meus irmãos chegarem. Durante todo o tempo Seth beijava e brincava com minha barriga, meu pai apenas observava a cena sorrindo.

Não demorou muito e ouvi a porta ser aberta.

_ Melany! Exclamou minha mãe.

_ Mamãe! Respondi indo até ela e a abraçando.

_ Ah querida! Estou tão feliz por você!

_ Obrigada mãe.

_ Só espero que meu sobrinho não nasça com cheiro de cachorro. Disse Emmett.

_ Emmett! Repreendi junto com minha mãe.

_ É brincadeira monstrinha! Não acredito que vou ter mais companhia para brincar! Falou me dando seu abraço de urso.

Quando Emm me pôs no chão, foi a vez de Jasper.

_ Parabéns, Mel.

_ Obrigada. Agradeci o abrançando.

Em seguida veio Rosálie.

_ Fico muito feliz por você. Vou adorar ser tia mais uma vez.

_ Obrigada, Rose.

_ A família está cresendo! Disse Alice dando pulinhos e batendo palmas.

Depois do seu pequeno surto, ela me abraço.

_ Ai Mel! Estou tão feliz! Temos que começar as compras!

Tive que rir.

_ Calma, Alice. Meu filho ainda nem nasceu e já quer torná-lo consumista? Brinquei.

_ Foi a mesma coisa que eu disse quando você chegou... Espera aí, filho? Disse Edward entrando com Renesmee no colo e Bella ao seu lado.

_ Sim, sua irmã está grávida. Respondeu meu pai.

_ Parabéns, Melany! Disse Bella vindo me abraçar.

_ Obrigada, Bella.

_ Papai, o que quer dizer estar grávida? Perguntou Renesmee.

_ Significa que sua tia vai te dar um priminho ou priminha. Respondeu Edward.

_ Jura?! E quando ele chegar vai poder bricar comigo e Claire?

_ Claro, minha linda. Respondi por Edward indo até eles.

_ Eu te amo, tia. Ela disse estendo os braços pra mim.

A peguei no colo e a abracei.

_ Não vai dizer nada Edward? Perguntei.

_ Como o tempo passa rápido... Não acredito que vou ser titio! Respondeu me abraçando.

Depois foi a vez de Seth receber os cumprimentos. Meu pai e eus irmãos fizeram conversando e fazendo piadas com ele, enquanto eu e as meninas falavamos sobre o enxoval do bebê.

Ficamos com minha família por mais algumas horas, quando escureceu resolvemos voltar para casa. Depois de inúmeras recomendações dos meus pais, meu pai por ser médico e minha mãe por ser mãe, sobre o que eu podia e não podia fazer, voltamos para reserva.

_ Mel, eu lembrei de uma coisa que temos que fazer antes de ir para casa. Disse Seth enquanto dirigia.

Ele tinha uma das mãos pousada em minha perna.

_ O que? Perguntei curiosa.

_ Contar aos lobos. Respondeu me olhando de relance e sorrindo logo em seguida.

Acabei sorrindo também. De uma coisa eu tinha certeza, vinham mais piadas e brincadeiras por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos!