A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 64
Sintomas?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores! Espero que gostem!
Agradecimentos a Lory dos Reis, raylla matias, Fran, Máh Black, Larissa Toledo, anne karoline e Thattinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/64

Pov da Melany

Passaram-se algumas semanas. Tudo estava na mais perfeita ordem. Seth tinha voltado ao seu trabalho na oficina, Leah também. Sue estava namorando com Charlie, eles formavam um belo casal. Pensei que Seth ficaria com ciúmes, mas ele aceitou super bem. Agora, ele, Bella e Leah faziam parte de mesma família.

Sue tinha ido morar com Charlie em Forks, portanto Leah tinha a casa só para ela. Não demorou muito e John era o mais novo residente de La Push. Ele queria casar, mas Leah não, então fizeram como Charlie e Sue. Dessa vez Seth não ficou satisfeito, mas acabou aceitando. John estava trabalhando na escola da reserva, era o novo professor de história dos quileutes.

Jacob tinha voltado para casa, mas sempre que podia estava na mansão Cullen com Resnemee. Nessie, como era comumente chamada, tinha crescido e muito durante esse curto período. Minha sobrinha estava com a aparência de uma criança de dois ou três anos, mas sua mentalidade poderia ser comparada a uma de cinco ou mais. No momento isso era a única coisa que nos preocupava, seu crescimento precoce. Eu sempre ia vistá-la. Passava bastante tempo na casa dos meus pais discutindo especialmente com o doutor Cullen sobre minha faculdade de medicina, pretendia começa-la o quanto antes.

Com relação aos lobos tudo tinha voltado ao normal. Quando eu não estava com Nessie, estava com Claire. Já tinha até apresentado as duas. Para minha imensa felicidade elas se deram super bem e formam uma dupla e tanto. Sobra para Jake e Quil que ficam de cabelo em pé quando elas se juntam.

Á alguns dias atrás pedi a Jasper que fizesse uma pequena investigação. Eu queria saber sobre meus amigos, afinal desde o meu casamento que eu não tinha notícias deles. Parecia ter passado uma vida desde que eu os conheci. Juliana, Tais, Priscila, Matt, Vitor... Sentia tanta falta! Segundo meu irmão, eles estavam na mesma faculdade, Princiton University, Nova Jersey. Fiquei feliz ao saber que eles tinha entrado em uma das melhores do país, e mais ainda por eles terem seguido as áreas que pretendiam. Jasper disse ainda que haviam várias cartas destinadas á mim no Alasca. Como tinha dito que faria universidade lá todas as correspondências que eles me enviavam iam para o endereço falso. Meu irmão as recuperou e me deu. Fiquei umas boas horas rindo e chorando feito louca. Rindo porque eles já tinham se metido em várias encrencas, como sempre culpa da dupla dinâmica. E chorando porque eu morria de saudades.

Voltei a escrever para Marcus. Nas últimas cartas que lhe enviei, falei a ele sobre coisas banais. Contei como estava sendo a vida de casada e também comentei que faria faculdade de medicina. Não falei sobre Renesmee nem nada do gênero. Eu sabia perfeitamente que o ele soubesse, Aro e Caius também saberiam.

Nesse exato momento eu me encontrava na praia de La Push, com todos os meninos do bando, seus imprintings, Seth, Leah, John, Claire e Renesmee.

Como fazia um raro dia de sol na chuvosa Península de Olympic, convenci Edward e Bella a me deixarem trazer Nessie para passar o dia na praia, uma vez que eles não poderiam. Depois de muitas recomendações e chantagem emocional de minha parte e da minha adorável sobrinha eles finalmente deixaram, com a condição de que ela estivesse de volta em casa antes da sete da noite.

A água fria descendo por minha cabeça interrompeu meus pensamentos. Olhei para cima e vi Paul com um sorriso sacana no rosto. Em suas mãos um pequeno baldinho cor de rosa específico para se brincar na praia.

_ Acorda, Barbie! Ele disse.

O encarei mortalmente. Ele me molhou toda.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=97527975

_ É melhor correr, Lahote. Falei usando seu sobrenome para ele saber o quanto estava encrencado.

Apesar de ser bastante valentão, Paul ao ver minha expressão largou o balde e saiu correndo. Em um movimento rápido eu também já estava de pé. Antes que eu começasse a perseguir Paul uma vertigem me fez sentar novamente.

_ Mel? Perguntou Seth.

Não respondi. Ainda estava me sentindo tonta.

_ Melany? Chamou de novo, dessa vez preocupado.

Assim como tinha vindo a tontura passou subitamente.

_ Está tudo bem. Respondi o encarando.

Ele me olhou desconfiado, mas não disse nada. Levantei e segui Paul, que a essa altura já estava na água. Depois de fazê-lo levar alguns caldos, voltei para a areia. Fui para o lado do pessoal, alguns minutos depois Paul se juntou a nós. Enquanto o povo conversava eu observava as meninas que faziam castelos junto com Jake e Quil.

_ Elas estão se divertindo muito. Comentou Seth olhando na mesma direção que eu.

_ Parece que sim. Respondi vendo Renesmee e Claire rindo.

_ O que acha de dar um mergulho? Ele me perguntou.

_ Acho ótimo. Falei levantando e tirando o short.

Embry, Collin e Brady assoviaram baixo. Seth os lançou um olhar ameaçador e levantou segurando minha mão.

_ Vejam o que vão fazer, tem crianças presente! Gritou Jared a nossas costas.

Revirei os olhos e ignorei as risadas. No meio do caminho para o mar Seth me pegou no colo.

_ Ah! Exclamei em surpresa.

Ele sorriu e continuou andando. Água já batia acima da cintura quando ele finalmente me soltou.

_ O que está fazendo? Perguntei confusa.

_ Nada, só queria nos afastar do olhar daqueles desocupados. Respondeu se referindo ao bando.

Tive que rir. Apesar de gostosa, a água estava fria. Enlacei minhas pernas na cintura de Seth, fazendo com que ele apoia-se suas mãos nas minhas costas.

Tê-lo assim tão perto despertava em mim sensações inexplicáveis.

_ Já te disse o quanto fica irresistível com esse biquíni? Perguntou com um sorriso brincalhão.

_ Pensei que preferisse sem. Respondi o provocando.

_ Mel... Ele começou enquanto eu beijava seu pescoço.

_ Eu te amo tanto. Sussurrei.

Seth apertou-me mais contra ele e juntou sua boca a minha. Levei minhas mãos ao seu cabelo, aprofundando mais o beijo. Apesar de estar dentro da água fria, o calor que eu sentia era imenso. Seth se afastou aos poucos distribuindo beijos em meu rosto.

_ Eu te amo, minha loirinha. Mais do que tudo. Disse olhando em meus olhos.

O beijei novamente só que dessa vez com mais calma. Depois de mais alguns minutos apenas curtindo um ao outro, voltamos para praia.

_ Tia! Exclamaram Claire e Renesmee vindo a meu encontro.

_ Oi meus amores! Respondi.

_ Ainda bem que chegou, vamos brincar de pega- pega. Disse Claire animada.

_ Jura? E quem começa? Perguntei.

_ O tio John. Respondeu Renesmee.

Olhei para frente e vi John correndo atrás de ninguém especificamente. Todo mundo estava participando da brincadeira. John tocou em Jared.

_ Tá com você! Ele gritou se afastando.

Jared olhou em volta e depois seu olhar parou em mim, ele já tinha escolhido seu alvo.

_ AH!Gritei enquanto ele corria na minha direção.

Carreguei Claire e saí correndo. Seth fez o mesmo com Renesmee.

Depois de muita correria acabamos a brincadeira. O único que não tinha se cansado era John. As meninas sossegaram um pouco deitando em uma das cangas que Kim e Rachel tinham posto no chão.

Depois de muita brincadeira, conversas e risadas fomos para casa de Emily almoçar. Eu e o resto da mulheres ajudou Emily na cozinha enquanto os homens conversavam e cuidavam das meninas. Almoço teve o mesmo clima descontraído da praia.

Mais tarde levei Renesmee de volta a mansão Cullen. Acabei ficando algumas horas lá, passando um tempo com minha família. Quando voltei para casa já era de noite. Encontrei Seth me esperando deitado na cama. Tomei banho, vesti uma roupa e me juntei a ele. De repente eu me sentia exausta.

_ Adoraria continuar o que começamos na praia, mas estou morrendo de sono. Falei deitando minha cabeça em seu peito.

Seth riu.

_ Boa noite meu amor. Respondeu me abraçando.

Senti um leve beijo no meu cabelo, mas não tive certeza. O sono era a única coisa em minha mente.

***

Acordei com o cheiro de queijo e ovos. Apesar de ter dormido bem a noite inteira, ainda me sentia terrivelmente cansada. Apalpei os cobertores e não achei Seth. Cambaleando feito uma bêbada, levantei e segui para cozinha.

_ Bom dia, meu amor. Cumprimentou-me Seth enquanto mexia algo na frigideira.

_ Bom dia. Respondi ainda sonolenta.

Pelo que pude perceber ele fazia um omelete de queijo. O cheiro despertou meus sentidos. Sentei a mesa morta de fome.

_ Aqui está. Ele disse passando o omelete para um prato a minha frente.

Não esperei nada, ataquei o prato.

_ Nossa! Exclamou enquanto me observava.

_ Está muito bom! Elogiei.

_ Já que gostou eu vou fazer mais. Disse levantando.

Estava tudo bem, eu comia feito louca enqunto Seth cozinhava, só que então o cheiro de bacon me fez parar de comer imediatamente.

_ Melany?

Não respondi. Corri direto para o banheiro, quando me encontrava de frente para o vaso coloquei tudo pra fora. Enquanto vomitava senti Seth segurar meu cabelo.

_ Mel, está tudo bem? Ele perguntou depois de algum tempo.

_Sim, foi só um enjoo. Respondi levantando e indo em direção a pia.

_ Melany... Começou, mas eu o interrompi.

_ Não se preocupe, eu estou bem. Só preciso de um minuto. Falei.

Ele me olhou suplicante, mas saiu me deixando sozinha. Enquanto escovava os dentes, uma pergunta rondava minha cabeça.

O estava acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos