A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 63
De volta aos eixos


Notas iniciais do capítulo

Boa noite minhas flores! Espero que gostem!
Agradecimentos a amando, Máh Black, Ely Mag, Larissa Toledo, Fran, Alécia Chase Jackson, raylla matias, Thattinha, anne karoline, Rukia Matsui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/63

Pov da Melany

Depois da afirmação de meu pai todos prestamos atenção ao andar de cima.

_ É tão bonita. Temos a mesma temperatura. Ouvi Edward dizer.

Silêncio.

_ Bella... É mais forte do que eu agora. É a sua vez de não me quebrar. Continuou. Pelo tom de sua voz provavelmente estava sorrindo.

_ Eu te amo. Disse Bella.

Sua voz estava diferente, um pouco mais melodiosa. Eu estava morrendo de curiosidade, como será que ela tinha ficado?

_ Eu te amo. Repetiu Edward.

Ouvi alguns ruídos e imaginei que se beijavam.

_ Renesmee? Perguntou Bella depois de um tempo.

_ Ela é incrível. Respondeu Edward.

_ Onde ela está? Eu tenho que vê-la. Disse Bella.

_ Espera, espera. Precisa controlar sua sede. Precisa caçar. Interrompeu meu irmão.

Depois disso, tudo que ouvi foi o baque surdo que eles fizeram ao pousar no chão. Eles tinham pulado a janela.

_ Para onde eles foram? Perguntei.

_ Edward a levou para caçar. É mais seguro para Renesmee e para você também. Respondeu meu pai.

Eu tinha esquecido que Bella agora era uma recém-criada, seria difícil pra ela ficar muito próxima a mim.

Olhei ao redor na sala. John e Leah estavam sentados lado a lado no sofá, as mãos entrelaçadas. O resto dos casais estavam da mesma forma. Rosálie segurava Renesmee enquanto Emmett fazia palhaçada para a mesma, minha sobrinha ria com as maluquices do tio. Jacob era o único que parecia apreensivo, mas não era pra menos. Bella certamente não reagiria bem a notícia que ele tinha para lhe dar. Depois de um tempo eu a peguei, Renesmee me mostrava as imagens que tinha de Bella. Sem dúvidas ela estava impaciente para rever a mãe.

Demorou algumas horas e pude ouvir a aproximação deles. Voltamos nossa atenção para o lado de fora.

_ Estou impressionado. Saiu correndo de sangue humano, na caçada! Até vampiros maduros tem problemas com isso. Dizia Edward.

Jacob levantou-se e saiu, indo ao encontro dos dois.

_ Ainda está aqui. Disse Bella, provavelmente ao ver Jacob.

_ Você também. Não esperava que parecesse tão... Você. Tirando os olhos bizarros. Falou Jacob.

_ É melhor manter distância. Alertou Bella.

_ É mais seguro pra bebê ver como se sai comigo primeiro. Disse Jacob.

_ Desde quando se importa com a Renesmee? Perguntou Bella.

Silêncio. Estávamos prestando bastante atenção a conversa e essa pergunta de Bella tinha nos deixado em alerta.

_ Tá legal, pode cheirar. Disse Jacob depois de um algum tempo.

_ Agora eu entendo o que os outros falavam. Jake, você fede muito. Disse Bella.

Todos na sala riram, exceto eu e Renesmee. Ainda não entendia essa brincadeira com os cheiros. Para mim ambas espécies cheiravam muito bem.

_ Você dois, ficam bem mesmo juntos. Comentou Jacob.

Como a vida dá voltas, a três dias atrás eu tenho certeza de que ele preferia morrer a dizer isso.

_ Quer conhecer nossa filha? Indagou Edward.

Menos de dois minutos depois Jacob estava de volta. Nos levantamos. Entreguei Renesmee a Rose e fui para o canto da sala, queria facilitar as coisas para Bella, Seth veio comigo.

Quando Bella e Edward entraram em nosso campo de visão não pude evitar um sorriso. Bella estava linda! A única coisa que a diferenciava do restante da família eram seus olhos vermelhos.

_ Seja bem vinda. Disse minha mãe.

_ Você está incrível, Bella. Elogiou Alice.

_ Tem alguém esperando para te conhecer. Disse meu pai saindo da frente de Rosálie.

Rosálie estava com Renesmee no colo de costas para Bella. Jacob estava a seu lado.

_ Rose. Chamou Edward. Minha irmã loira virou.

Bella olhou para Renesmee com um misto de admiração e surpresa. Rose passou Renesmee para os braços dela. Minha sobrinha ergueu a mão e tocou o rosto de Bella, certamente se comunicando através de seu dom.

_ O que foi isso? Perguntou Bella.

_ Ela te mostrou a primeira memória que tem de você. Respondeu Edward.

_ Como assim? Perguntou Bella novamente. Ela ainda não tinha assimilado os fatos.

Edward deu um sorriso torto antes de responder.

_ Como ouço pensamentos? Como Alice vê o futuro? É um dom.

_ Só apaguei por dois dias? Indagou Bella observando Renesmee.

_ O crescimento dela é sem precedentes. Disse meu pai.

Fitamos Renesmee preocupados. Esse era um problema que tínhamos que resolver.

_ Tá bom, já teve experiência demais por um dia. Disse Jacob se aproximando mais de Bella.

_ Não, Jacob. Ela está indo bem. Repreendeu Edward.

_ Sim, mas não vamos abusar. Jake insistiu se aproximando ainda mais.

_ Qual é seu problema? Questionou Bella.

Jacob ficou apreensivo.

_ Ah, fala pra ela, Jacob. Incentivou Rose. É claro que ela adoraria ver a reação de Bella.

_ Isso vai ser bom. Sussurrou Emmett empolgado. Ele adorava uma briga.

Edward balançou a cabeça.

_ Eu seguro ela. Falou pegando Renesmee do colo de Bella.

_ Olha... É uma coisa de louco. Começou Jake tentando se explicar.

_ O que é uma coisa de louco? Perguntou Bella já aparentando raiva.

Enquanto Bella encarava Jacob, Rose se dirigiu a Edward e pegou Renesmee.

_ Ah... Você sabe. A gente não tem controle sobre isso. A gente não escolhe com quem acontece... E não é como você está pensando, Bella. Eu prometo. Ele respondeu tentando se justificar.

A expressão de Bella ficava cada vez mais irritada.

_ Tire Renesmee da sala. Falou.

Jacob fez uma cara de quem sabia que iria se ferrar. Edward pôs a mão no ombro de Bella.

_ Edward, não toque em mim, não quero te machucar. Disse.

Edward obedeceu. É... Jake estava mesmo ferrado!

_ O quê? Ele perguntou com medo.

Bella o pegou pelo nuca e o arrastou até a varanda. Ela o empurrou. Seguimos os dois. Queria ver aonde isso ia dar.

_ Você teve imprinting com a minha filha?! Exclamou Bella.

_ Eu não escolhi isso! Rebateu Jacob.

_ Ela é um bebê! Gritou Bella.

_ As coisas não são assim! Acha que o Edward teria me deixado vivo se fosse? Argumentou Jacob.

_ Ainda estou decidindo. Respondeu Edward. Era visível seu divertimento com a situação.

_ Segurei ela apenas uma vez, uma vez Jacob! E você acha que já tem alguma autoridade idiota de lobo sobre ela? Questionou Bella avançando para Jake.

_ Ela é minha! Rosnou batendo nele o fazendo cair a alguns metros.

Leah e Seth já estavam inquietos, afinal Jacob era seu alfa, deviam protege-lo. Eu admito que também estava ficando preocupada, ele já tinha sofrido o suficiente.

_ Você vai ficar longe dela. Ordenou Bella.

_ Sabe que eu não posso fazer isso. Jacob respondeu.

Bella novamente o jogou para longe.

_ Para ela, Edward. Disse minha mãe.

_ Está tudo bem. Ela é incrível, não é? Falou meu irmão.

Jacob se levantou.

_ Lembra como você me queria por perto a três dias atrás? Isso já passou né? Perguntou.

_ E como! Respondeu Bella.

_ Porque era ela. Desde o começo era Nessie que me queria por perto. Disse Jacob.

_ Nessie? Você apelidou minha filha como o Mostro do Lago Ness?! Vociferou Bella.

Ela partiu para um ataque mais violento, achei que hora de interferir. Criei uma barreira entre eles. Bella percebeu e parou.

_ Bella, você me conhece melhor do que todo mundo. Tudo o que eu quero é que Ness... É que Renesmee fique a salvo, feliz. Começou Jacob.

Bella parecia escutar, desfiz a barreira.

_ Olha, nada nunca fez muito sentido. Você, eu, tudo isso. Mas agora eu entendo o porque. Essa era a razão. Terminou Jacob.

Bella o encarou por um tempo. Depois, sem dizer nada, voltou para casa.

O resto do dia se passou tranquilamente. Bella passou a maior parte do tempo com Renesmee para recuperar o tempo perdido. Apesar da resistência de Bella, o apelido Nessie acabou pegando. Quanto a Jacob, tudo estava resolvido. Apesar da reação inicial Bella aceitou bem a situação.

Já tinha escurecido. Meus pais, Alice, Jasper e Emmett tinham saído para conferir a surpresa de Bella. Meus pais construíram um chalé não muito longe de casa para Edward e Bella, para lhes dar mais privacidade. Ironicamente a transformação de Bella tinha ocorrido três dias antes de seu aniversário.

Bella estava ao lado de Edward com Renesmee no colo. Estávamos apenas nós quatro na sala. Jacob roncava no sofá, Leah e John tinham subido á algum tempo, Seth também já estava no quarto.

_ Finalmente. Disse Edward atraindo minha atenção para a janela. Eles tinham voltado.

Rosálie também tinha acabado de chegar.

_ Minha vez. Falou sorrindo estendendo os braços para Nessie, Bella a entregou.

_ Onde ela dorme? Perguntou Bella.

_ No meu colo. Ou no do Edward ou no da mamãe. Rose respondeu.

Nesse momento o restante da família entrou na sala.

_ Feliz aniversário! Exclamou Alice saltitante.

_ Parei de envelhecer á três dias atrás. Respondeu Bella.

_ Nós vamos comemorar, então não enche. Rebateu a fadinha.

Alice estendeu um chave dourada para Bella. Alguns instantes depois ela, Edward e Bella estavam fora da casa. A baixinha tinha ido mostrar o chalé aos dois.

_ Gente, boa noite. Falei depois de um tempo.

_ Boa noite querida. Respondeu meu pai.

_ Tenha bons sonhos. Disse minhã mãe.

Dei um beijo em cada um, em seguida foi a vez de Renesmee. Fui para meu quarto. Quando cheguei lá encontrei Seth dormindo. Tomei banho, me vesti e depois deitei ao lado do meu marido.

Seth estava sendo tão compreensivo... Observá-lo dormindo me fez tomar uma decisão. Estava tudo bem, não tinha mais necessidade de eu permanecer aqui. Amanhã mesmo voltaríamos para nossa casa.

***

Quando acordei Seth não estava mais ao meu lado. Levantei, fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa e desci. A família estava espalhada pela casa, Leah e Seth estavam na cozinha com minha mãe.

_ Bom dia. Falei entrando.

_ Bom dia. Responderam.

Dei um selinho em Seth e sentei ao seu lado.

_ Melany, hoje fiz algo que você adora. Disse minha mãe sorrindo.

_ O quê? Perguntei curiosa.

_ Torta de morango com chocolate. Respondeu.

_ Não acredito! Você é a melhor mãe do mundo! Exclamei.

Eu adorava essa torta, pricipalmente quando feita por ela.

_ Sabia que iria gostar. Falou minha mãe colocando um prato com uma enorme fatia de torta a minha frente.

Quer saber? Dane-se as calorias. Pensei, antes de atacar aquela delícia.

Depois do café, me juntei a meu pai, Emmett e John. Eles estavam sentados na mesa de jantar, enquanto Jacob estava de pé obeservando a janela.

_ Bom dia, minha princesinha. Disse meu pai assim que me viu.

_ Bom dia. Bom dia meninos. Falei.

_ Bom dia. Eles responderam.

Fui até a janela ver o que Jake tanto olhava. Rose estava com Renesmee, no quintal em baixo de uma árvore. Rose brincava com ela, sorri diante da cena. Voltei para o lado de meu pai, nesse momento Edward e Bella entraram na sala.

_ Que é isso! Já acabaram? Perguntou Emmett.

Levei um segundo para perceber ao que ele se referia.

_ Cadê a Renesmee? Perguntou Bella ignorando o comentário de Emmett.

_ A loira levou ela. Respondeu Jacob.

_ Quebraram muito coisa? Voltou a perguntar Emmett.

Os homens presentes abriram sorrisos maliciosos. Bella parecia envergonhada, aposto que se ainda fosse humana teria corado.

_ Emmett... Não. Falou fazendo eles rirem.

Balancei a cabeça e revirei os olhos... Homens. O toque estridente do telefone interrompeu meus pensamentos.

_ É o Charlie? Perguntou Bella se aproximando da mesa.

_ Ele liga duas vezes por dia. Respondeu Edward.

_ Ele está mesmo numa pior. Comentou Jacob.

_ Vamos ter que falar a ele que você não resistiu. Disse meu pai.

_ Ele precisa do luto dele. Intrometeu-se Edward.

Bella hesitou, ela ainda não estava pronta para se desligar definitivamente do pai.

_ Tudo bem. Contamos amanhã. Disse por fim, adiando a situação.

_ É... Eu vou sentir falta desse lugar. Falou Emmett se levantando.

_ Nós vamos voltar, sempre voltamos. Respondeu meu pai.

Eu sabia sobre o que eles falavam.

_ Vou sentir falta de ter vocês por perto. Disse fazendo com que meu pai, Bella e Emmett me encarassem.

_ Como assim? Perguntou Edward.

_ Eu não vou com vocês. Vou morrer de saudades, mas Seth tem uma vida aqui e não seria justo fazê-lo abandonar tudo. Expliquei.

_ Eu digo o mesmo, Carlisle. Vou ficar aqui, pela Leah. Disse John.

Meu pai e meus irmãos me encaravam com a expressão triste, mas assentiram.

_ Vou sentir muitas saudades sua, minha princesinha. Disse meu pai.

Me aproximei dele e sentei em seu colo o abraçando. Jake que até então estava calado, se manifestou.

_ Espera aí, ninguém falou nada sobre ir embora.

_ Quando pensarem que a Bella está morta não podemos arriscar que a vejam. Argumentou meu pai.

Ele tinha razão. Mesmo com a história de que estávamos no Canadá poderia ser perigoso. Até que esquecem o assunto levaria muito tempo e mais tempo ainda para que Bella pudesse sair sem ser reconhecida. Dessa vez não teria jeito, eles teriam que se mudar. Sobretudo por causa de Charlie.

_ Então... Vocês vão desaparecer? Indagou Jacob.

_ Jacob, não temos escolha. Respondeu Edward.

Ficou um clima um pouco pesado. Algum tempo depois Jacob saiu sem dizer para onde iria e eu fui aproveitar o tempo que ainda tinha com Renesmee. A cada dia ela se mostrava mais inteligente e mais crescida. Brinquei com ela até que a mesma se cansou e dormiu. Estava na sala conversando com John quando ouvi um princípio de discussão.

_ Olha, eu resolvi o problema. Vocês estavam indo embora, o que esperavam que eu fizesse? Disse Jacob.

Espera aí, quando ele tinha chegado?

_ Não faz ideia do perigo em que colocou ele. Os Volturi vão matar qualquer um que souber da gente. Acusou Bella.

_ Não, eu não contei para ele sobre vocês. Contei de mim, eu só disse que você estava diferente. Defendeu-se Jacob.

_ E que temos uma sobrinha que adotamos. Completou Edward.

_ Fala sério Jake, ele não vai acreditar. Disse Bella nervosa.

_ Você pensou na dor física que ela vai causar na Bella? Vai ser como colocar uma lamina em brasa na garganta dela. Isso assumindo que ela vai controlar a sede. Falou Edward.

De repente todo mundo estava na sala e assim como eu e John, prestavam atenção na conversa.

_ Olha, o Charlie está vivendo um inferno e eu sei que vai ficar mais feliz se tiver ele na sua vida. Argumentou Jake.

_Jacob, não tenta fingir que está fazendo isso para alguém além de você. Rebateu Edward.

_ É uma pena que ache isso, porque ele vai chegar aqui em dez minutos. Informou Jacob.

_ O quê?! Exclamou Bella.

No minuto seguinte os três estavam de volta a sala. Alice como sempre já estava preparada e esperando Bella com um par de lentes de contato tirado não sei de onde.

_ Vão irritar seus olhos no início. Disse Alice enquanto colocava as lente em Bella.

_ O principal é não se mover muito rápido. Instruiu meu pai.

_ Tente sentar cruzando as pernas. Acrescentou minha mãe.

Bella que estava no sofá levantou-se e foi em direção a poltrona, só que de forma tão rápida que pareceu mais um borrão. A força do impacto fez a cadeira se chocar com a parede.

_ Melhor ir um pouco mais devagar. Disse minha mãe, amável como sempre.

_ E pisque três vezes por minuto. Emendou Alice.

Bella seguiu as instruções da fadinha, mas também não obteve muito sucesso.

_ Bom... Elogiou a baixinha.

_ Para um personagem de desenho animado. Completou Jacob.

_ Prenda a respiração, vai te ajudar com a sede. Recomendou meu pai.

_ Não esquece de mexer os ombros assim parece que está respirando. Falou Edward.

_ E não senta tão reta, os humanos não fazem isso. Disse Rosálie.

Bella estava parecendo ainda mais confusa com tantos conselhos e instruções.

_ Ok, entendi. Me mexer, piscar, corcunda. Falou se levantando.

O som do carro de Charlie chegou até nós.

_ Fica calma Bella, vai se sair bem. Falei indo abraça-la, mas parei no caminho.

Pretendia facilitar as coisas para ela e não piorar. Lhe dei um sorriso de incentivo e sai junto com os outros.

_ Boa sorte. Desejou minha mãe antes de nos seguir.

Alguns minutos depois. Meu pai, Edward e Jacob se juntaram a nós.

_ Ainda vão se mudar? Perguntei.

_ Creio que não seja mais necessário. Agora que Charlie já sabe, quer dizer, pelo menos o suficiente, não haverá problemas em ficarmos. Respondeu meu pai.

Abri um imenso sorriso, teria que agradecer ao Jake. Graças a ele não precisaria ficar longe da minha família.

_ AH! Obrigada Jake! Exclamei me jogando nele e o abraçando.

Jacob mesmo surpreso retribuiu ao abraço.

_ Por nada... Disse ainda sem entender.

Todos encaravam a cena com a expressão confusa, mas não expliquei.

A visita de Charlie foi tranquila. Como eu já saiba, Bella se saiu muito bem. Até Renesmee Charlie tinha conhecido.

_ Muito bem, Bella. Nunca vi um recém-criado ter tanto auto-controle. Elogiou Jasper.

_ Nem sei mesmo se ela é recém-criada. Ela é tão mansinha. Contestou Emmett.

_ Emmett não provoca, ela é a mais forte dessa casa. Disse Edward.

_ Tá bom. Zombou Emmett.

Ele desafiou Bella para uma queda de braço. Fomos para o quintal. Estava louca para ver quem iria ganhar.

_ Não vá se machucar, Emmett. Provocou Edward.

Emm e Bella já estavam a postos, Jasper começou a contagem.

_ Um. Dois. Três.

Emmett fez força para derrubar o braço de Bella, mas nada aconteceu. Ao perceber o esforço dele Bella sorriu, com simples movimento derrubou o braço de Emm.

_ Viu isso? Ela perguntou animada.

Emmett ficou emburrado, afinal ele detestava perder. Já Bella estava super alegre. Começou a destruir a pedra como forma de comemoração, rimos com a cena.

Já tinha escurecido quando lembrei da decisão que tinha tomado na noite anterior.

_ Gente, eu e Seth vamos voltar para casa. Falei os surpreendendo.

_ Por quê? Perguntou Jasper.

_ Jazz, não tem motivos para continuarmos aqui. Está tudo em ordem e Seth já ficou tempo demais afastado da oficina. Respondi.

_ Logo quando eu já estava acostumado a te ter em casa de novo. Resmungou Emmett.

_ Emm, não fica assim. Sabe que pode ir me visitar quando quiser. Disse indo até ele e o abraçando.

_ Vou subir para fazer as malas. Falei depois de um tempo.

_ Eu vou com você. Se ofereceu Seth. Ele estava tão surpreso quanto os outros já que eu também não o tinha informado.

_ Não precisa, eu e Rose a ajudamos. Venha também Bella. Disse Alice.

Como Renesmee estava no colo de Edward, Bella estranhou, mas levantou. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela e Rosálie já puxavam a mim e Bella escada a cima.

_ O que... Comecei quando chegamos ao quarto, mas fui interrompida por Alice.

_ Coloque o escudo. Sussurrou.

Fiz o que ela disse.

_ Pronto.

_ O que está acontecendo? Perguntou Bella fazendo a pergunta que eu estava prestes a fazer.

_ Nada. Apenas temos uma surpresa para você, Melany. Respondeu Rose.

_ Já volto! Disse Alice saindo saltitando do quarto.

Não demorou um minuto e ela estava de volta, com uma linda caixa de presente na mão.

_ Aqui está! Falou me entregando o presente.

Troquei um olhar com Bella, o que será que essas duas estariam aprontando? Fiz menção de abrir a caixa.

_ Não! Gritaram Rose e Alice juntas.

_ Só abra quando chegar em casa e não deixe Seth ver antes da hora. Instruiu Alice.

As encarei, mas não discuti. Queria só ver qual seria a surpresa. Coloquei a caixa na cama e fui pegar as malas. As meninas me ajudaram e em menos de cinco minutos estavam prontas.

_ Vou sentir sua falta. Disse Rosálie.

_ Eu também, a casa não é a mesma sem você. Concordou Alice.

_ Ah meninas! Vamos nos ver muito, eu não conseguiria ficar muito tempo longe de vocês. Respondi abraçando as duas.

_ Rose e Alice tem razão. Essa casa não fica completa sem você. Disse Bella.

Soltei minhas irmãs e fui abraça-la. Só depois que me lembrei do probleminha com a sede.

_ Me desculpe, Bella. Falei me afastando.

_ Não seja boba, Melany. Passei a tarde inteira com Charlie, acha mesmo que não consigo lhe dar um abraço? Perguntou.

Antes que eu pudesse responder senti seus braços frios ao meu redor.

_ Obrigada por tudo. Sussurrou. A abracei de volta.

Quando finalmente descemos, todos ainda estavam no mesmo lugar. Rose e Alice trouxeram as malas.

_ Tenho que me acostumar não é? Você agora é uma mulher casada. Disse meu pai com a voz embargada.

_ Papai, não fique assim. Falei o abraçando.

_ Vou sentir sua falta, querida. Disse minha mãe.

_ Não precisa, estarei aqui quase todos os dias. Respondi sendo abraçada pela mesma.

_ Assim espero. Disse Jasper.

Depois de me despedir de meus irmãos e de Nessie, Seth e eu seguimos para casa. Leah e Jacob tinham ficado. Leah passaria mais uma noite com John e Jake preferia ficar ao lado de Renesmee. Estávamos no carro, a caminho de La Push.

_ Nem me falou nada sobre voltarmos. Disse Seth.

_ Desculpe, decidi isso ontem de noite, mas aconteceram tantas coisas durante o dia que acabei esquecendo de te contar. Falei.

_ Estou feliz que tenha acabado tudo bem. No final você e Bella estavam certas o tempo inteiro.

_ Sim. De alguma forma eu tinha certeza disso.

_ É por isso que eu te amo. Sempre faz as escolhas certas. Você é uma mulher extraordinária. Disse desviando os olhos da estrada e me olhando.

Segurei o impulso de beijá-lo, afinal ele estava dirigindo.

_ Não. Você que é melhor marido do mundo, sem falar que é uma das melhores pessoas que conheço. Respondi.

Ele me olhou por um instante e depois se concentrou no caminho. Não demorou nada e pude avistar as primeiras casa da reserva.

Quando chegamos em casa Seth pegou as malas e levou para o quarto.

_ Mel, eu vou ir falar com Sam, mas prometo não demorar.

_ Tudo bem.

Ele saiu e eu comecei a desarrumar a mala, foi então que eu vi a caixa que Alice e Rose tinham me dado. Curiosa, a abri e fiquei de boca aberta com o que tinha dentro dela.

Era uma lingerie, mas não uma qualquer. Sem dúvidas era pior do que as que eu tinha usado até agora. Meu Deus! Minha irmãs eram loucas! Se bem que era muito linda e certamente deixaria Seth maluco... Não pensei mais no assunto. Levantei e fui para o banheiro. Tomei banho, sequei o cabelo e depois vesti a roupa. Passei um batom também.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=96182772

Deitei na cama esperando ele chegar. Não se passaram quinze minutos e o ouvi na porta.

_ Mel, eu... Começou enquanto entrava no quarto, mas parou ao me ver.

_ Você...? Indaguei o incitando a continuar.

_ N... Nada. Respondeu gaguejando.

_ Sabe amor, eu senti muito a sua falta durante esses dias... O que acha de vir aqui e resolver isso? Perguntei.

Antes que eu pudesse piscar Seth já se encontrava por cima de mim desfazendo o laço da minha blusa.

_ Você ainda me enlouquece, senhora Clearwater. Falou enquanto descia o olhar para meu corpo.

_ É essa a intenção. Respondi beijando seu pescoço.

_ Espero que não tenha planos, porque não vou te deixar sair desse quarto tão cedo.

Dito isso ele me puxou para um beijo intenso. No momento a única coisa que me passava pela cabeça era que ficaria presa como ele por tempo indeterminado. E eu tinha a leve impressão de que adoraria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos