A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 62
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas! Espero que gostem.
Agradecimentos a Máh Black, Forever98, Thattinha, Fran, raylla matias, anne karoline.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/62

Pov da Melany

Eu estava em desespero. Edward pegou Bella no colo e praticamente voou até a sala onde meu pai já tinha preparado as coisas pro parto. Nem nos meus piores pesadelos imaginei que fosse ser assim. Edward deitou Bella na maca e Rosálie ajudou a rasgar a roupa.

_ Rosálie, me passa a morfina. Pediu Edward.

Rosálie pegou uma seringa e o entregou. Ele a injetetou em Bella.

_ Papai disse que a placenta deve ter deslocado. Ele já está voltando. Falou Alice que estava ao telefone com nosso pai.

_ Temos que fazer isso. Disse Rosálie pegando o bisturi.

_ Rose! Espera a morfina fazer efeito. Repreendeu Edward.

_ Não dá tempo. Ele está morrendo. Sibilou Rose, já com a mão em direção a barriga de Bella.

Bella parecia estar convucionando, mas mesmo assim acompanhava a conversa.

_ Tirem ele agora! Gritou.

Eu não sabia o que fazer, estava ali meio que paralisada não havia nada que eu pudesse fazer para ajudar.

Rosálie estava prestes a fazer a incisão.

_ Olha pra mim, Bella. Disse Jacob.

Rosálie começou. Os gritos de Bella preencheram a sala. Era agoniante. Quando tinha terminado Bella não gritava mais, no entanto outro problema surgiu, o sangue. Olhei para Rose que tinha as mãos molhadas pelo líquido vermelho, vi seus olhos escurecerem por causa da sede. Não fui a única a perceber.

_ Rosálie, não! Gritou Edward ao mesmo tempo em Jacob se jogava sobre ela.

Eu não podia negar que a sede também estava me consumindo. Eu não caçava á senamas e o sangue humano era atraente demais, nunca tinha ficado em contato tão próximo assim. O cheiro era enlouquecedor. A única coisa que mantinha paralisada onde estava era o pânico e a conciência de que era Bella ali e que jamais, em hipótese alguma eu a atacaria.

_ Alice, leve ela daqui. Disse Edward.

Alice imediatamente tratou de obedecer, saiu levando Rose com ela.

_ Rosálie! Chamou Bella meio atordoada.

_ Salva ela, tem que transformá-la. Disse Jacob.

_ Não posso. Não com ele aí dentro. Eu vou tirar ele primeiro. Respondeu Edward.

Bella ainda se debatia.

_ Fica, Bella. Se concentra, mantenha seu coração batendo. Falou Jacob.

_ Ele está sufocando! Exclamou Bella.

Edward debruçou-se sobre Bella e começo a abrir caminho através de dentadas para o filho. A cada mordida era um novo grito de dor dado por Bella. Quando finalmente Edward parou, os gritos de Bella cessaram. Edward sorriu.

_ É Renesmee. Ele disse emocionado erguendo um lindo bebezinho.

O som do choro de Renesmee encheu a sala, mesmo ensanguentada ela era linda. Bella tinha razão no final das contas, Renesmee valia a luta. Eu não podia estar mais feliz por tê-la apoiado.

_ Você é linda. Sussurrou Bella admirando a filha.

Edward pegou Renesmee e a colocou nos braços de Bella. Só me dei conta de que estava chorando quando senti as lágrimas molharem meu rosto. Era uma cena linda. Mas aconteceu alguma coisa e no momento seguinte Renesmee se encontrava fora do colo da mãe. Ela tinha voltado a chorar, Edward a carregava tentando acalmá-la. Olhei pra Bella e ela sorria, mas tinha algo errado. Seu sorriso era congelado e eu mal ouvia seu coração bater.

_ Bella? Bella? Chamou Jacob.

Imediatamente ele começou a respiração boca a boca e a massagem cardíaca. Edward voltou a atenção para esposa e ficou desesperado.

_ Segura o bebê. Ele disse oferecendo Renesmee a Jacob.

_ Deixa esse troço longe de mim. Respondeu Jacob abruptamente.

Obriguei-me a sair do choque. Eu tinha que ficar com Renesmee para que Edward pudesse agir. Antes que pudesse me pronunciar Rosálie entrou na sala.

_ Edward, eu fico com ela.

Ele a olhou desconfiado.

_ Juro que estou bem, me dá. Repetiu estendendo os braços.

Edward entregou Renesmee a Rose. Ela saiu levando minha sobrinha enrolada em um pequeno lençol azul.

Assim que elas se encontravam fora da sala Edward direcionou sua atenção a Bella. Jacob continuava com a massagem cardíaca. Edward abriu uma gaveta e pegou uma seringa de metal.

_ O que é isso? Perguntou Jacob parando o que fazia.

_ Meu veneno. Edward respondeu injetando o conteúdo coração de Bella.

Os dois esperaram por alguns segundos. Bella permanecia imóvel.

_ Era pra estar funcionando. Disse Edward preocupado.

Jacob já tinha a expressão chorosa, meu irmão reiniciou as massagens cardíacas. Não parecia surtir efeito. O medo e desespero voltaram a me imobilizar.

_ Eu não vou matar você. Ia ser fácil demais. Você merece viver com isso. Disse Jacob com a voz embargada antes de se dirigir a porta.

Edward não pareceu se afetar com as palavras ditas por Jacob, estava concentrado demais em sua missão.

_ Você não está morta. Não está. Ele dizia.

Eu procurava em minha mente algo que pudesse fazer para ajudar, mas não havia nada.

_ Por favor, por favor. Implorava.

Edward então começou a morder Bella. Braços, pernas pescoço...

_ Volta pra mim anjo. Bella, Bella, por favor.

Meu coração estava batendo a mil. Eu desejava desesperadamente que o empenho de Edward fosse suficiente. Ele parou. Estranhei.

_ Alice! John! Jasper! Chamou aos gritos.

Pela primeira vez desde que entrei naquela sala, consegui dizer alguma coisa.

_ O que foi? Perguntei fazendo com que ele me olhasse.

_ Os lobos. Foi tudo que disse.

_ Você vai ficar bem. Falou dando um beijo na testa de Bella.

_ Vamos. Me chamou. Saímos logo em seguida.

Ainda me encontrava apreensiva por conta de Bella. Quando chegamos a sala encontramos Rosálie com Renesmee no colo e Jacob olhando para minha sobrinha de um jeito muito estranho e ao mesmo tempo familiar. Não liguei os fatos até Edward inesperadamente atirá-lo na parede. Sem dizer nada meu irmão virou e saiu com Alice, John e Jasper. O impacto tinha sido forte o suficiente para Jacob quebrar o braço. Fui até ele ajudá-lo a se levantar, mas ele recusou minha ajuda e se pôs de pé sozinho recolocando o braço no lugar. Percebi que ele tinha voltado a encarar Rosálie, para ser mais precisa, Renesmee.

_ O que... Iniciei a pergunta, mas parei no momento em que a responta me veio a mente.

_ Não acredito nisso! Exclamei.

Jacob tinha tido um imprinting por Renesmee?!

_ Olha só eu... O som de gritos e rosnados que vinham do lado de fora chegaram até mim.

Droga! A briga!

_ Conversamos depois. Falei a Jacob antes de sair correndo.

Quando cheguei a varanda vi toda minha família incluindo Seth e Leah formando uma linha em frente a casa. Do lado oposto estavam os outros lobos. Fiz a primeira coisa que me veio a cabeça: criei uma barreira entre eles, assim não poderiam se atacar.

Sam focalizou o olhar em mim, seus olhos negros estavam indecifráveis. Nosso contato visual não durou muito, foi interrompido por Jacob. Ele saiu correndo de casa e ficou bem entre os lobos e minha família, mais um pouco e bateria na barreira.

_ Parem! Acabou! Se matarem ela, vão me matar. Gritou.

Desfiz o bloqueio. Achei que não era mais necessário, estava errada. Sam avançou para Jacob e o empurrou com o focinho, fazendo Jacob saltar e pousar como um grande lobo de pêlo castanho avermelhado. Jacob começou a grunhir e ir em direção a Sam, estava prestes a recriar a barreira, mas percebi que não iriam se atacar. Eles estavam conversando.

_ Jacob teve um imprinting. Disse Edward confirmando meus pensamentos.

_ Não podem machucá-la. A pessoa alvo do imprinting de um lobo não pode ser machucada. É a lei mais absoluta deles. Explicou Edward.

Depois de encarar Jacob por um longo momento Sam e os outros recuaram. Jacob, ainda em forma de lobo, olhou para Edward e pude perceber que estavam tendo um diálogo mental.

Respirei fundo e me apoiei no muro da varanda. Com certeza esse dia entraria na lista dos mais emocionantes da minha vida. Estava me sentindo zonza.

_ Ocorreu tudo bem? Perguntou meu pai.

_ No parto sim, Renesmee nasceu saudável e bem, mas não tenho certeza sobre Bella. Respondeu Edward com pesar.

_ Vou examiná-las. Disse meu pai.

Ele e toda família entrou em casa, os acompanhei. Peguei duas bernudas de Seth e umas roupas minhas voltei a varanda e as entreguei a Seth, Jacob e Leah, eles precisavam delas para voltarem a forma humana.

Não esperei por eles, entrei novamente. Estava ansiosa por notícias de Bella e para carregar Renesmee.

_ E então? Perguntei ao ver meu pai descendo as escadas com Edward.

_ Está tudo bem. Renesmee está ótima e quanto a Bella... Ela sem dúvidas ficará bem. Respondeu meu pai.

Senti o alívio me preencher. Tinha dado certo.

_ Onde está Renesmee? Perguntei.

_ No quarto de Rosálie, aliás todos os membros da família estão lá, eu desci porque Edward queria conversar comigo.

_ Tudo bem, vou subir. Falei já na escada.

Quando cheguei ao quarto de Rosálie, a encontrei sentada na cama com Renesmee no colo. Rose já a tinha limpado e vestido. Os outros presentes encontravam-se ao redor dela olhando a linda bebezinha que parecia dormir tranquilamente. Me aproximei.

_ Posso segurar? Perguntei a Rose em um tom baixo.

_ Claro. Respondeu sorrindo.

Estirei os braços e Rose a passou para eles. Renesmee era ainda mais linda de perto, simplesmente encantadora. A ninei por um tempo, inesperadamente ela abriu os olhos. Eram castanhos chocolate, exatamente iguais aos de Bella.

_ Oi, seja bem-vinda. Falei.

Foi muito besta da minha parte, afinal ela era uma recém-nascida e com certeza não entendia nada. Mas para minha surpresa ela sorriu, como se tivesse entendido. Seu sorriso era idêntico ao de Edward. Renesmee era um divisão perfeita dos pais.

_ Você é linda, sabia? Eu sou sua titia Melany. Continuei conversando com ela.

Enquanto eu falava Renesmee sorria e brincava com uma mecha do meu cabelo. Ela parecia extremamente inteligente para uma recém nascida. Fiquei com ela no colo até que adormecesse depois a devolvi a Rose.

_ Ela é adorável. Disse minha mãe.

_ Sim. Vocês tinham razão. Falou Alice se referindo a mim e Rosálie.

_ Temos uma nova monstrinha família! Disse Emmett.

Sorri. Era incrível como em tão pouco tempo Renesmee tinha conquistado todo mundo. Soprei um beijo para minha sobrinha adormecida e saí do quarto. No caminho para o meu encontrei Jacob, Seth e Leah.

_ Está tudo bem? Perguntou Seth.

_ Sim. Edward conseguiu salvar Bella e Renesmee está ótima, está no quarto de Rosálie. Respondi.

_ Barbie... Começou Jacob.

Eu sabia sobre o que ele iria falar.

_ Não. Não me deve satisfações, apenas preocupe-se quando Bella acordar. Respondi.

Podia estar sendo injusta, mas minhas emoções estavam a flor da pele e eu ainda não tinha digerido muito bem essa história de imprinting.

_ Como ficou a situação com os outros lobos? Perguntei depois de um tempo.

_ Marquei de conversar com Sam amanhã, resolver as diferenças. Respondeu Jacob.

_ Ok... Leah, você tem alguma roupa no quarto de John? Falei.

_ Tenho, Esme me deu algumas.

_ Vai precisar de mim? Perguntei novamente.

_ Não, pode ficar tranquila.

Assenti e segui meu caminho pelo corredor. Seth veio comigo. Assim que cheguei ao quarto tirei a roupa e fui para o banheiro, precisava desesperadamente de um banho.

Entrei com tudo em baixo do chuveiro. Enquanto a água caia sobre minha cabeça, cenas do parto de Bella enchiam minha mente. Graças a Deus tinha dado tudo certo. Voltei para o quarto enrolada em uma toalha, Seth que se encontrava sentado na cama me observou ir para o closet e depois seguiu para o banheiro. Peguei uma camisola e vesti, deitei na cama esperando Seth. Não demorou quinze minutos e eu senti meu coração acelerar. Seth estava com uma toalha enrolada na cintura e o cabelo molhado. O olhei entrar no closet, vestir uma cueca box e sacudir o cabelo. Seth veio para cama e deitou ao meu lado.

_ Você deve estar cansada, foi um dia cheio de emoções. Disse chegando mais perto e me aconchegando em seus braços.

Suspirei. Não tinha nada melhor do que ficar assim com ele. E finalmente depois de semanas eu iria dormir tranquila.

***

Os três dias que se passaram durante a transformação de Bella foram cheios de acontecimentos e expectativa. Primeiramente a história com os lobos foi completamente resolvida. Sam pediu desculpas por tudo e apesar do ocorrido aceitamos. O tratado voltou a valer, a única diferença agora era que La Push tinha dois alfas. Quanto a Renesmee, descobrimos que ela tinha um dom. Ela podia transmitir seus pensamentos tocando o rosto das pessoas. Além disso, seu crescimento continuava acelerado. Em apenas três dias ela estava com aparêcia de um bebê com meses de vida, no momento esse envelhecimento precoce era nossa única preocupação.

Estávamos na sala apenas esperando Bella acordar, tirando Edward que tinha ficado ao lado dela. Renesmee estava no colo de Rose. Ela parecia bastante ansiosa pelo reencontro com a mãe. No andar de cima ouvia-se apenas o som do martelar frenético do coração de Bella.

_ Está quase no fim. Disse Alice.

Mais algumas batidas e depois o silêncio.

_ Acabou. Informou meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos