A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 59
Visita


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas, espero que gostem.
Agradecimentos a Lika Feliciano, Fran, BadWolfSterek, DimiStyles Volturi, anne karoline, Alécia Chase Jackson, Lih Rizzo. As novatas, minhas boas vindas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/59

Pov da Melany

Eu me encontrava em uma situação nada fácil, mas decidi seguir meu coração e fazer o que achava certo.

_ Eu... Tem o meu apoio Bella. Falei.

_ Obrigada Melany, muito obrigada. Ela disse me soltando e indo abraçar Rosálie em comemoração.

Além de Bella e Rose ninguém parecia contente com minha decisão, mas Edward era o pior de todos, sua expressão beirava a fúria.

_ Não acredito que compactuou com isso! Bradou.

_ Edward... Comecei tentando me justificar, mas ele me interrompeu.

_ Pensei que pudesse contar com você, Melany. Mas vejo que me enganei. Do que adianta ser seu irmão se não me ajuda no momento que mais preciso. Disse me lançando um último olhar ressentido e saindo.

Aquelas palavras me magoaram profundamente, fiz menção de segui-lo, mas senti uma mão quente em meu braço.

_ Melhor não, deixa ele se acalmar primeiro. Disse Seth me abraçando.

Eu sabia que isso era apenas o começo, o tempo de calmaria dos Cullen havia acabado. No entanto nada me faria mudar de opinião, essa era uma decisão de Bella e somente dela. Não seria justo obrigá-la.

_ Bella, pense bem... Não sabemos das cosequências. Falou meu pai.

_ Eu já decidi Carlisle, não vou tirar meu filho. Respondeu Bella encerrando o assunto.

_ Alice, está melhor? Perguntou Jasper atraindo minha atenção para a fadinha.

Alice matinha a mesma expressão de quando eu cheguei, dor.

_ Não. Agora que ela se decidiu não consigo mais ver seu futuro, está tudo borrado. Disse Alice, a expressão martirizada.

_ O que você tem Alice? Perguntei.

_ Dor de cabeça. Está tudo borrado e indefinido... É como uma TV com recepção ruim. Respondeu.

Suspirei. Mais essa agora, coitada de Alice.

_ Mas acho que achei uma solução. Falou um pouco mais animada.

_ O que? Indagou Jasper.

_ Seth. Quando algum dos lobos está por perto tudo some. Ela disse.

_ Seth, porque não sobe um pouco com Alice e Jasper? Vai fazer bem á Alice. Falei.

Ele me encarou. Em seu olhar eu podia ver preocupação. Ele sabia que esses tempos seriam difíceis e como eu o conhecia muito bem, ele sem dúvidas não queria me deixar sozinha em nenhum momento.

_ Amor, está tudo bem. Disse com intenção de tranquiliza-lo.

Ele me olhou por um instante. Me deu um beijo rápido e seguiu meus dois irmãos escada acima.

_ É melhor subimos também, tem que descansar Bella. Disse Rosálie.

_ Tem razão, mais uma vez obrigada Melany. Falou me abraçando.

Rose também me abraçou e depois subiram. Agora estávamos apenas eu, meu pai, minha mãe, Emmett e John.

_ Melany, pense bem... Começou John, mas eu interrompi.

_ Olha só, não cabe a mim essa decisão, e sim a Bella. Ela já se decidiu e eu não vou deixar que a obriguem a nada, se depois ela mudar de ideia também não irei interferir. Apenas vamos respeitar sua escolha. Falei.

_ Melany está certa. Apoiou minha mãe, me abraçando de lado.

Meu pai suspirou, mas pareceu assentir.

_ Vou ver o que posso descobrir, John você poderia me ajudar?

_ Claro Carlisle, como eu já disse são circunstâncias diferentes, mas vou ser útil no que puder. Disse John.

Sorri para eles. Meu pai me deu um beijo na testa, John um beijo no rosto e foram pro escritório.

_ Acho que até tudo acabar, seria melhor eu ficar aqui. Algum problema? Perguntei a minha mãe.

_ Melany essa vai ser sua casa sempre, seu quarto está do mesmo jeito que deixou. Apesar dos acontecimentos, estou muito feliz em te ter de volta querida. Respondeu me abraçando.

_ Concordo com a mamãe monstrinha, bem-vinda de volta. Disse Emm me tirando do chão.

_ Bom, já que é assim... Emm, será que podia por favor levar as malas pro meu quarto? Falei.

_ É pra já monstrinha! Disse indo atender meu pedido. Subi junto com ele.

Foi impossível conter o sentimento de nostalgia. Meu amado quarto. Tinha vivido tantas coisas nele.

_ Pronto madame. Falou Emmett deixando as malas ao lado cama.

_ Obrigada. Respondi com um sorriso.

_ Disponha. Disse saindo do quarto.

Apesar da minha aparente calma meus pensamentos estavam um turbilhão, sem falar que mais uma vez estava brigada com Edward. Só espero que a razão esteja do meu lado novamente. Para me acalmar e ocupar a cabeça resolvi desfazer as malas, roupa não seria problema já que metade do meu closet ainda continuava aqui, mas mesmo assim era algo pra fazer.

Só depois de arrumar também as roupas de Seth me lembrei de que ainda não tinha dito a ele que ficaria. Não sabia se ele iria concordar, mas ficaria de qualquer jeito. Bella precisaria de mim. Estava tão distraída com meus pensamentos que quase não percebi meu marido entrar no quarto.

_ Finalmente Alice me liberou. Ela disse que eu era melhor do que aspirina, mesmo com cheiro de cachorro. Disse sentando na cama.

Sorri um pouco e me sentei em seu colo.

_ Seth, estava pensando e percebi que vou ter ficar aqui, pelo menos até que tudo se resolva. Bella vai precisar de mim... Então seria bem mais prático. Não precisa ficar se não quiser. Falei.

_ Achou mesmo que eu deixaria você sozinha em um momento como esse? Aliás eu nunca te deixaria em circunstância nenhuma. Lembra a época em que esteve na Itália? Perguntou.

Assenti com a cabeça.

_ Aqueles foram os piores meses da minha vida. Viver sem você foi a pior experiência que já passei. Quando voltou foi como se tivessem devolvido meu mundo. Mas mesmo assim, toda vez nos despedíamos eu ficava em desespero imaginando que tudo podia se repetir. A viagem que você fez com seus amigos, por exemplo, me deixou louco! Só fiquei em paz quando te vi passar pelos portões do aeroporto e correr para meus braços. Falou.

Eu não dizia nada, apenas ouvia emocionada esperando ele terminar.

_ Estou te dizendo tudo isso porque depois de ter achado que tinha te perdido nada seria suficiente para me afastar novamente de você. É claro que eu vou ficar. Não existe nenhuma forma de eu viver sem você, minha loirinha, pelo menor espaço de tempo que seja. Concluiu.

O encarei sem reação. Seth sem dúvidas era o homem mais perfeito do mundo.

_ Eu te amo. Foi tudo que consegui dizer antes de abraça-lo.

_ Eu também te amo Melany, muito. Respodeu me apertando mais em seus braços.

Ficamos um tempo indeterminado naquele abraço. Mas me lembrei de que ainda tinha que conversar com Bella, então com muita relutância me afastei dele.

_ Tenho que falar com Bella, porque não dorme um pouco? Não descansou desde antes da viagem, sem falar que a qualquer momento Alice pode reivindicar o analgésico dela. Falei fazendo ele rir.

_ Tem razão. Concordou se jogando na cama.

_ Bons sonhos. Disse ficando por cima dele e lhe dando um selinho.

_ Pode ter certeza de que terei. Respondeu antes de intensificar o beijo.

_ Tenho mesmo que ir. Falei levantando e o fazendo suspirar.

Depois que sai do meu quarto fui procurar Bella. Iria ao quarto de Edward, mas então percebi que seu cheiro vinha do quarto de Rosálie. Parece que finalmente as duas tinham se entendido.

_ Rose? Bella? Disse batendo na porta.

_ Entre. Ouvi Bella responder.

_ Como se sente? Perguntei.

_ Um pouco cansada. Falou.

_ É normal. Disse Rose.

_ O que pretende fazer? Falei indo direto ao ponto.

_ Não sei, vamos esperar e ver como as coisas se desenrolam. Respondeu.

_ Bom... Eu vou ficar aqui, quer dizer, pelo menos enquanto precisar de mim.

_ Vai ser muito bom te ter aqui Mel. Disse Rose.

_Mais uma vez obrigada Melany e me desculpe por estragar sua lua de mel e atrapalhar sua vida. Disse Bella parecendo triste.

_ Não seja boba Bella, não estou fazendo nada que você não faria por mim. Não sei se lembra, mas é minha irmã agora. Respondi a fazendo sorrir um pouco.

_ Não se preocupe Bella, estamos juntas nisso. Não vamos deixar ninguém fazer mal ao bebê. Falou Rosálie.

_ Estamos juntas nessa. Repeti sendo abraçada pelas duas.

Nos separamos depois de um tempo.

_ Meninas se não se importam eu vou descer, estou morrendo de fome.

_ Tudo bem, eu fico aqui com Bella. Disse Rose.

_ Eu vou aproveitar e cochilar um pouco, de repente me sinto exausta. Bella respondeu se ajeitando na cama.

Me dirigi a porta.

_ Volto mais tarde. Falei antes de sair.

No caminho para cozinha acabei me esbarrando com Edward na escada, sua expressão não tinha melhorado muito.

_ Edward... Tentei, mas ele malmente me olhou e passou direto.

Suspirei. Nesse momento só tinha certeza de uma coisa: Esses dias seriam no mínimo complicado.

***

Á duas semanas eu estava morando novamente com minha família. Bella parecia estar no sétimo mês de gestação, sua barriga além de enorme estava coberta de manchas roxas devido aos chutes do bebê. E ainda a cada dia que passava ela ficava mais fraca, uma vez que não conseguia se alimentar, pois tudo que comia colocava pra fora. Apesar de tudo isso Bella se mantinha firme em sua decisão e eu como prometi, continuava ao seu lado.

A situação estava tão preocupante que John não tinha saído nenhuma vez desde que eu tinha chegado, nem mesmo para ver Leah. Ele e meu pai viviam fazendo pesquisas, procurando respostas, mas parecia que não havia nada que pudesse nos ajudar. Edward estava desesperado, seu medo de perder Bella o fazia entrar em pânico. Ele continuava sem falar comigo, provavelmente me culpando, porque se eu não a ajudasse ele já teria tirado a criança. Alice se sentia melhor agora que Seth sempre estava por perto para aliviar sua dor de cabeça, mas isso não significa que ela estivesse bem. Como melhor amiga de Bella também sofria com o que estava acontecendo. Jasper estava sendo forte, pois era ele que sentia as emoções de todos e ainda tinha que consolar a fadinha. Emmett também se matinha ao lado da esposa, uma vez que as discussões entre Rosálie e Edward eram frequentes. Ele procurava evitar que eles chegassem as vias de fato, missão que a cada dia se tornava mais difícil. Meu pai não sabia mais o que fazer. Tentava tudo o que estava em seu alcance, mas não era o suficiente. Minha mãe se encontrava na mesma situação de meu pai, mas procurava ser forte e controlar os ânimos. Quanto a mim estava literalmente sofrendo junto com Bella. Não conseguia dormir direito, muito menos comer. Passava a maior parte do tempo ao seu lado. Ela era que mais sofria. Além da dor física causada pelo bebê, ainda tinha a dor emocional. Eu via nos seus olhos o quanto estava sendo difícil ver todos que ela amava sofrendo por uma escolha sua, principalmente Edward. Por isso estava sempre com ela. Rosálie também continuava a apoia-la, nós três agora formávamos um grupo só nosso. Em meio a isso tudo, Seth continuava do meu lado, mesmo eu não dando a atenção que ele merecia. O pior de tudo era que eu sabia que minha dor, era sua dor, então ele também estava sofrendo.

Estávamos todos sala, exceto meu pai e John que mais uma vez se encontravam no escritório em busca de alguma coisa, Bella estava sentada no sofá comigo a seus pés e Rosálie e Edward cada um de um lado. Alice estava sentada com Jasper, Seth e Emmett no canto mais afastado do sofá e minha mãe na poltrona a nossa frente. Fingíamos assistir TV, quando sentir Bella se agitar. Olhei pra trás e vi seu rosto contorcido de dor e os lábios cerrados como se reprimisse um grito. Todo mundo voltou sua atenção para ela.

_ Pai! Gritou Edward.

Em um segundo meu pai estava a nossa frente.

_ Bella, o que está sentido? Perguntou meu pai aflito.

_ Nada, ele estava apenas se alongando. Respondeu com a voz mais fina do que o normal.

_ Bella, diga a verdade, pode ter fraturado um costela. Insistiu meu pai.

_ Estou sendo sincera Carlisle, está tudo bem. Repetiu o fazendo suspirar.

_ Eu não acredito nisso! Explodiu Edward levantando.

_ Meu filho, calma. Disse minha mãe.

_ Calma, como posso ter calma? Isso a está matando! Não conseguem ver? E a culpa é sua Melany! Você que não me deixa tirar isso dela. Continuou.

_ Pare Edward, não é culpa dela. Não culpa de ninguém! Defendeu-me Bella.

_ Edward, discussões só pioram a situação. Mantenha a calma, o estresse faz mal a Bella. Disse meu pai.

_ Sabe o que faz mal a Bella? Essa coisa que ela carrega! E quanto a você, Melany, se Bella morrer eu nunca irei te perdoar. Disse saindo e batendo a porta com força.

O clima ficou extremamente pesado. Bella começou a soluçar e foi amparada por Rosálie.

_ Não se preocupe querida, ele não entende, mas vai entender um dia. Não fique assim, vai fazer mal ao bebê. Dizia Rose enquanto a abraçava.

Eu continuava paralisada, digerindo as coisas dita pelo meu irmão.

_ Eu vou atrás dele. Disse meu pai.

_ Não. Eu vou. Falei levantando.

_ Não, Melany. Não é uma boa ideia, deixe ele se acalmar primeiro. Disse Seth.

_ Ele não vai me machucar. Respondi indo em direção a porta.

_ Por favor. Pediu Seth com um olhar suplicante.

Eu não conseguia negar nada a ele quando me olhava assim, mas eu precisava ir. Edward era meu irmão e tínhamos que nos entender.

_ Prometo não demorar. Foi tudo que falei antes de sair.

Segui o cheiro de Edward até uma pequena clareira não muito longe de casa. Parei á alguns metros de distância.

_ O que faz aqui? Perguntou de forma agressiva ainda de costas.

_ Vim conversar com você. Respondi.

_ Não temos nada pra conversar. Você está ajudando a matá-la!

_ Edward, por favor me escuta. Eu sei que olhando agora parece algo terrível, mas... Parei sem saber como continuar.

_ Mas? Questinou virando pra mim.

_ Se lembra no aniversário de Bella, quando Jasper a atacou e você decidiu deixá-la porque achava que seria melhor? Perguntei.

Ele não respondeu.

_ Eu não concordei e fiquei aqui com ela. Você sabe como tudo terminou e no fim eu que estava certa. Completei.

_ Mas é completamente diferente. Disse sem querer se render.

_ Eu sei que sim, mas de alguma forma eu sinto que vai acabar em algo bom. Confie em mim Edward. Falei.

_ E se não estiver certa?

_ Vai dar tudo certo. Eu sei. Disse acabando com a distância entre nós.

_ Tenho tanto medo de perdê-la. Confessou baixando a guarda.

_ Não se preocupe, você não vai. Ficará tudo bem. Falei o abraçando.

A princípio ele não retribuiu, mas depois senti seus braços frios ao meu redor. Ficamos um tempo indeterminado naquele abraço.

_ Tudo bem, é melhor irmos. Devem estar preocupados. Falei quando nos separamos.

_ Sim. Respondeu.

_ Edward, tente ser mais compreensivo eu sei que é difícil, mas ajuda Bella. Quanto mais ela se estressar, pior.

_ Vou tentar. Espero que esteja mesmo certa Melany.

_ Estou. Sei disso. Agora vamos. Falei pegando sua mão e correndo de volta pra casa.

Quando entramos todos pareceram aliviados.

_ Mel! Exclamou Seth vindo me abraçar.

_ Que bom que voltaram! Disse minha mãe.

_ Está tudo bem? Perguntou-me Seth.

_ Sim. Respondi.

_ Bella, me desculpe. Tenho me comportado mal ultimamente, mas vou tentar melhorar. Disse Edward ajoelhando-se a frente de Bella.

Ela o encarou confusa e depois me olhou, sorri em forma de incentivo. Ela pareceu ficar mais feliz e o abraçou.

No rosto de todos eu podia ver curiosidade, afinal o que Edward e eu teríamos conversado pra ele mudar tanto de atitude? Mas no que depende-se de mim eles continuariam sem saber. No momento a única coisa que importava era que pelo menos de certa forma a paz estava de volta.

***

Acordei depois de uma bela noite de sono, como não tinha a um bom tempo. Olhei pro lado e vi que Seth ainda dormia. Sem acordá-lo, levantei e fui para o banheiro. Fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa e desci.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=86019723

Quando cheguei a sala constatei que tinha dormido mais do que devia, pois Bella já estava no sofá.

_ Ai me desculpa, Bella! Dormi demais! Sinto muito! Falei me aproximando dela.

_ Relaxe Melany, precisava descansar. Não aconteceu nada. Respondeu.

_ Bella tem razão querida, venha comer um pouco. Disse minha mãe.

Eu estava morrendo de fome, mas por outro lado me sentia culpada em comer quando Bella mal permanecia com algo no estômago.

_ Não estou com fome. Já comeu Bella? Perguntei.

_ Sim e não seja boba Melany. Vá comer, você deve com fome sim, afinal tem comido muito pouco. Pensa que eu não reparei? Falou.

Sorri em derrota.

_ Tudo bem, vocês venceram, mas eu já volto. Disse antes de seguir minha mãe para cozinha.

Depois de um delicioso café da manhã, voltei pra sala e encontrei todo mundo incluindo Seth. Lhe dei um selinho como cumprimento e me sentei ao lado de Bella.

_ Pronto. Estou aqui. Falei fazendo ela revirar os olhos, mas de repente parecia triste de novo.

_ O que foi? Perguntei.

_ Meu pai ligou ontem, enquanto você e Edward conversavam. Respondeu.

Assenti com a cabeça. Então era isso. Haviam tantos problemas que eu me esqueci de Charlie. Ele sempre ligava para falar com Bella. Pra todos os efeitos Bella estava doente e ainda na América do Sul. Foi a melhor desculpa que conseguimos inventar. Ficamos um tempo em silêncio, foi quando comecei a ouvir o som da aproximação de uma moto. Imediatamente ficamos alertas, ninguém sabia que estávamos aqui, até um cheiro bastante familiar invadir o ambiente.

_ Não é possível. Sussurrou John.

_ O que ele veio fazer aqui? Perguntou Rosálie.

_ Ele quem? Disse Bella sem entender.

_ É melhor vermos o que ele quer. Disse meu pai saindo da sala.

Estávamos na sala de visitas. No andar de baixo ouvi a porta ser aberta. O cheiro do visitante se tornou ainda mais forte.

_ Jacob. Disse meu pai em tom de cumprimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos