A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 58
Escolha


Notas iniciais do capítulo

Boa noite mi amores! Mais um capítulo, espero que gostem!
Agradecimentos a tanatielly, Fran, DimiStyles Volturi, SaraBella e Máh Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/58

Pov da Melany

Depois da festa de casamento de Edward e Bella, Seth e eu voltamos para nossa casa. Antes de viajar eu queria rever o pessoal e matar as saudades de Claire. Aproveitei também para reorganizar minha mala, dessa vez eu pretendia conhecer as maravilhas do Havaí. Mesmo assim coloquei algumas peças que minhas irmãs tinham me dado de presente, na verdade as que tinham sobrevivido. Dessa vez também tive o cuidado de caçar novamente antes de ir, essa segunda viagem seria muito mais intensa e demorada do que a primeira.

Partimos dois dias depois do casamento. Nesse tempo visitei minha família para me despedir, passei também umas boas horas brincando com Claire e conversando com as meninas enquanto Seth e os outros lobos resolviam os assuntos referente ao bando e a oficina. Nos dias em que ficamos em La Push não vi Jacob, segundo Seth, Jake tinha partido de novo, mas dessa vez estava pelas redondezas e pelo que ele e os meninos viam em seus pensamentos não demoraria a voltar. Fiz também algo que não fazia á algum tempo, enviei uma carta a Marcus. Falei como tinha sido o casamento e onde tinha ido passar a lua de mel, contei também o quanto me sentia feliz. No curto tempo em que convivi com meu avô pude perceber que sua única preocupação era a minha felicidade, tinha certeza de que ele ficaria mais do que satisfeito ao ler isso. Essa também foi minha única carta endereçada a Itália, eu não escreveria mais pra Alec. Apesar das coisas horríveis que ele tinha me dito no nosso último encontro acatei o seu pedido por considerar ser o melhor para todos. Eu já o tinha perdoado, o lindo colar e o bilhete que ele me mandou como presente de casamento acabou com qualquer ressentimento que eu pudesse ter.

***

Dessa vez a chegada ao Havaí foi em plena luz do dia, não passava de duas da tarde quando chegamos. Nos hospedamos no mesmo hotel de antes. Deixamos a mala no quarto, troquei de roupa e arrastei Seth para sairmos. Primeiro fui conhecer o resto do hotel que era simplesmente incrível! E o mais legal é que tinham pessoas de várias partes do mundo. Fiquei tão cansada nesse pequeno tour que quando cheguei no quarto fui direto dormir.

No dia seguinte quando acordei percebi que Seth ainda dormia tranquilamente a meu lado, seu braço estava ao redor de minha cintura dificultando minha tentativa de levantar. Olhei o relógio no criado mudo, eram nove horas da manhã. Depois de muito esforço consegui sair do abraço de Seth sem acorda-lo. Pedi nosso café e depois me dirigi ao banheiro. Tomei banho, escovei os dentes e vesti uma roupa.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=90315032

Mal tinha acabado de me arrumar e ouvi leves batidas na porta, o café tinha chegado. Coloquei a bandeja na mesa e fiquei observando Seth dormir. Como alguém conseguia ser tão lindo? Depois de algum tempo resolvi acorda-lo. Seth estava deitado de bruços, subi na cama e me aproximei dele distribuindo beijos por suas costas.

_ Amor, acorda. Sussurei em seu ouvido. Ele se mecheu, mas não abriu os olhos.

_ Vamos amor, tem que... Me interrompi no meio da frase, foi impossível conter um gritinho de surpresa. Em um momento eu estava por cima de Seth e no outro me encontrava em baixo dele.

_ Seth! Exclamei rindo.

_ O que? Perguntou com um sorriso bricalhão e começando a beijar meu pescoço.

_ Seth... Eu já estou toda arrumada. Falei com dificuldade enquanto ele descia a mão para minha blusa.

_ Não me importo. Respondeu levantando a blusa.

_ Por favor, demorei horas pra me arrumar e você me prometeu que iríamos passear mais hoje. Falei.

_ Tudo bem. Disse suspirando e se afastando um pouco.

Sua expressão estava tão adorável que quase cedi a sua vontade, mas então lembrei dos vários lugares que faltava conhecer...

_ Não se preocupe, juro te compensar mais tarde. Disse passando as mãos por suas costas.

_ Eu vou cobrar. Falou me puxando para um beijo.

Quando percebi que estava esquentando de mais me afastei.

_ Vamos. Falei fazendo ele suspirar novamente, mas dessa vez se levantou e foi em direção ao banheiro.

Depois do café, Seth se arrumou e saímos. Resolvemos conhecer um pouco mais da cidade, Honolulu era o sonho de qualquer pessoa. O lugar era vibrante, cheio de pessoas, cores, sons... Completamente divino. Andamos praticamente o dia todo só faltou um lugar, que eu queria muito ir e infelizmente não deu porque a roupa não permitia, a praia. Retornamos pro hotel já de noite, fiz Seth prometer que me levaria a praia amanhã.

Estava na varanda do quarto observando a noite e pensando no quanto o dia tinha sido divertido, quando senti alguém me abraçar por trás.

_ Vim cobrar minha recompensa. Disse Seth.

Virei em seus braços para encara-lo. Ele estava com o cabelo molhado provavelmente por causa do banho. Não falei nada, apenas sorri e entrei. Peguei o que pretendia usar e fui pro banheiro. Tomei banho e me vesti.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=90300023

Seth já estava na cama me esperando. Vi seus olhos arderem quando entrei em seu campo de visão. Subi na cama e engatinhei até ele. Não consegui dizer nada, antes que eu pudesse abrir a boca já estava em baixo de Seth. Ele me beijava com intensidade eu retribuia enrolando os dedos em seus cabelos e o puxando ainda mais pra mim. Não demorou muito e senti a camisola sendo rasgada, tive que sorrir.

_ Mais uma? Perguntei tentando não ri. Já tinha perdido a conta da quantidade de camisolas que ele tinha feito em pedaços.

_ Você fica melhor sem. Foi tudo que respondeu antes de recomeçar o que fazíamos.

***

Iriam fazer três semanas que estávamos no Havaí. Perfeição era pouco para descrever como estava sendo essa viagem. Como fui mais cuidadosa, dessa vez a sede não atrapalhou em nada. Estava me divertindo muito aqui. De dia passeava e tirava várias fotos, a noite ficava bastante ocupada com meu maravilhoso marido.

Nesse exato momento voltávamos da praia, Seth estava com a camisa encharcada de coquetel de morango. Enquanto o mesmo tremia de raiva eu me segurava pra não rir. O que aconteceu foi que quando estávamos na praia eu me deitei na areia e Seth saiu para comprar uma água de coco, enquanto isso passaram dois caras que ao invés de olharem pra frente foram me encarar e acabaram batendo de frente com Seth. Um deles segurava a bebida que caiu toda sobre a camisa do meu lobinho. Precisei de muita persuasão pra tira-lo de lá sem maiores estragos.

_ Meu amor, foi um acidente. Falei pela décima vez tentando acalmá-lo.

_ Eu vi muito bem onde aqueles idiotas estavam com os olhos antes de esbarrarem em mim. Mas a culpa é sua que sai vestida desse jeito. Rebateu.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=89666659

Revirei os olhos. Eu não era a única que chamava atenção. Ele com todo esse corpo também recebia muitos olhares de várias vacas, mas sempre estava tão concentrado em mim que nunca percebia. Sorte a delas, pois era essa a razão de eu também ignora-las.

No fim resolvi contornar a situação, não valia a pena discutir por essa besteira.

_ Não sei porque está tão irritado, isso tudo só serviu pra te deixar ainda mais gostoso. Ssussurei em seu ouvido, em seguida descendo os lábios pro seu pescoço onde tinham algumas gotas da bebida.

_ Melany... Começou com a voz trêmula.

_ O que? Perguntei o encostando contra porta.

_ Estamos no corredor. Respondeu devagar.

Ri e me afastei dele.

_ Se é o que você quer... Falei enquanto ele se virava e abria a porta nosso quarto.

_ Eu não sei o que eu faço com você. Disse suspirando.

_ Que tal ir pro banheiro e encher a banheira? Pelo que estou vendo vai precisar de ajuda pra tirar todo esse morango. Respondi o provocando mais. Adorava fazer isso.

Depois de me encarar alguns segundo eles balançou a cabeça e se dirigiu ao banheiro.

Sentei na cama para tirar a sandália, quando levantei para me juntar a Seth ouvi um som que não ouvia a muito tempo, o toque do meu celular. Eu o tinha trazido nem sei porque uma vez que não ligava e muito menos recebia ligações. Ainda surpresa peguei o aparelho em cima da mesinha. Atendi sem olhar o número.

Ligação on:

_ Alô?

_ Melany. Disse a voz do outro lado da linha. Eu não tinha como ficar mais chocada.

_ Bella? Perguntei sem acreditar.

_ Melany, preciso da sua ajuda. Falou num tom que imediatamente me deixou alerta.

_ O houve? Onde está Edward? Bella, o que aconteceu?

_ Não tenho como explicar agora, mas eu preciso de você. Por favor, Melany, tem que me ajudar.

_ Tudo bem. Fique calma Bella, vou fazer tudo o que estiver no meu alcance, mas me diga o que está acontecendo.

_ Eu... Ele está voltando... Por favor, volte pra Forks, eu não tenho como falar agora... Por favor.

_Bella? Perguntei em vão, ela já tinha desligado.

Ligação off

Minha cabeça estava um nó. O que teria acontecido? Seja o que for realmente era sério, seu tom de voz deixou isso bem claro. Sem pensar muito corri pro banheiro, pra minha sorte Seth só tinha tirado a camisa.

_ O que foi? Perguntou assim que cheguei a porta.

_ Temos que voltar pra Forks. Respondi.

_ O que?

_ Bella ligou. Eu não sei o que aconteceu, mas ela precisa de mim. Falei.

_ Como assim? Ela não te disse nada?

_ Não. Pediu que eu voltasse, mas disse o porque. Seth ela parecia desesperada, temos que ir ainda hoje.

_ Tudo bem. Enquanto eu tomo banho você se arruma e liga pro aeroporto, quando acabar te ajudo com as malas. Ele respondeu aparentando preocupação.

Não respondi nada apenas fiz o que ele disse. Uma hora e meia depois estávamos no aeroporto esperando o voo para Seattle, demos muita sorte de conseguir uma passagem tão em cima da hora. Eu estava inquieta, várias coisas passavam pela minha cabeça, foi um alívio quando finalmente embarcamos.

_ O que acha que pode ter acontecido? Perguntei a Seth enquanto fazia um coque bagunçado no cabelo. Já estávamos no ar a algum tempo.

_ Não sei, mas logo logo iremos descobrir. Durma um pouco, vai te fazer bem.

Queria recusar sua oferta, mas pensei melhor: se dormisse o tempo passaria mais rápido, sem falar que seria bom estar preparada para o que estivesse me aguardando. Encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos tentando me desligar de tudo.

Foi uma ótima escolha ter descansado um pouco, acordei com o anúncio da aterrissagem. Assim que saímos do aeroporto pegamos um táxi com destino a mansão Cullen, eu tinha certeza de que era lá que descobriria o que estava acontecendo. Quando o carro parou só não corri porque Seth me conteve, pagamos a corrida e pegamos as malas. O táxi saiu de vista e eu praticamente voei até a porta, fiquei bastante surpresa com a cena que presenciei.

Bella estava em um canto abraçada a Rosálie, Alice matinha-se afastada com Jasper ao seu lado, sua expressão parecia de dor. Já meus pais, Edward, Emmett e John encaravam a Bella e Rosálie. O que mais me surpreendia era justamente isso, porque Rosálie abraçava Bella? Mesmo depois que Bella tinha vindo morar aqui a relação das duas não tinha evoluído muito, qual era o motivo de tudo isso?

_ O que está acontecendo aqui? Perguntei atraindo a atenção de todos.

A princípio todos pareceram chocados com a minha presença, Bella foi a primeira a esboçar alguma reação.

_ Melany! Exclamou soltando Rose e correndo em minha direção me abraçando com força.

_ Calma, estou aqui. Falei tentando tranquiliza-la. _ Será que alguém pode me dizer o que está havendo? Perguntei para os demais.

_ Bella está grávida. Respondeu meu pai.

What?! Minha mente ficou em branco por um segundo, mas depois eu estava radiante.

_ Então é isso? Eu vou ser titia? Isso é maravilhoso! Falei, mas ninguém na sala parecia compartilhar de meu entusiasmo.

_ Melany, eu acho que você não entendeu... Isso não é algo bom. Vampiros não podem ter filhos. Disse meu pai.

_ Eu sou filha de um vampiro e uma humana. Contestei, não estava entendendo aonde ele queria chegar.

_ Sim, mas é completamente diferente. Você nasceu por causa da profecia, o que Bella carrega é diferente. Lavínia teve uma gravidez normal, Bella não tem um mês de gestação e já apresenta todos os sintomas. Seja o que for, não é igual a você. Respondeu John.

_ E o que significa? Questionei com medo da resposta.

_ Temos que tirar isso dela o quanto antes! Disse Edward.

_ Não! Bella gritou desesperada se agarrando ainda mais a mim.

_ Vai ter que passar por mim primeiro. Rebateu Rosálie ameaçadoramente se colocando a nosso frente de forma defensiva.

_ Não se intrometa Rosálie, não vou deixar que Bella morra só para que você realize seu sonho! Gritou Edward.

_ A escolha é minha! Não vou tirar nosso filho! Disse Bella.

Eu apenas observava tudo. Não estava conseguindo pensar.

_ Melany, pro favor, me ajude! Implorou Bella com os olhos cheios de lágrimas.

_ Melany, não sabemos o que é isso ou o que pode se tornar... Começou meu pai, mas foi interrompido por Edward.

_ Isso pode matá-la! Exclamou Edward.

_ Não, Melany. Implorou novamente Bella.

Ao que parecia tudo dependia da minha escolha. Se escolhesse ajudar Bella, não teriam como interromper a gravidez, do contrário o acontecido seria inevitável. Rosálie não seria o suficiente para impedir. Todos me encaram com espectativa.

Olhei de Edward para Bella e me lembrei do episódio de alguns anos antes. Depois do aniversário de Bella, quando todos quiseram partir eu fiquei, e no fim de tudo vi tinha feita a escolha certa. Iria fazer isso novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acham que a Melany escolheu?
Comentem e comentem muito, porque capitulo novo agora só se tiver no mínimo 22 rewies.
Beijos