A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 55
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas, espero que gostem!
Agradecimentos a tanatielly, Fran e DimiStyle Volturi. Capitulo completamente dedicado a vcs lindas.

PS: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/55

Pov da Melany

Acordei extremamente feliz, não conseguia acreditar que seria hoje! Levantei e me dirigi ao banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho bem demorado e fui pro closet pegar algo pra vestir. Escolhi uma roupa qualquer e desci praticamente saltitando as escadas. Antes mesmo de chegar a cozinha já podia ouvir as risadas e conversas.

— Bom dia meninas! Cumprimentei entrando no cômodo.

— Bom dia! Responderam.

— Parece que está bastante animada. Disse Juliana.

— E tinha como não está? Respondi.

— Ah, que lindo! Disseram juntas.

— Concordo plenamente, você é muito linda maninha, mas agora engula esse café porque temos muito a fazer. Só faltam horas pro casamento e são trezes mulheres pra arrumar! Falou Alice.

O pior é que ela tinha razão. Com relação ao casamento estava praticamente tudo pronto. A decoração já tinha sido feita e diga-se de passagem estava linda, com relação a festa faltava apenas o buffet que chegaria daqui a algumas horas então tinha que ter pelo menos alguém pronto para recebe-los. Os meninos chegariam da reserva algum tempo antes.

Todas obedecemos Alice, assim que acabamos com o café ajeitamos tudo e subimos pra nos arrumar. Fizemos da seguinte forma, primeiro arrumamos Claire, depois minha mãe e Sue, que assim que estavam prontas vieram ajudar as meninas. Para facilitar fizemos o seguinte: Sue ajudava Kim, Rachel, Leah e Emily, minha mãe ajudaria Juliana, Priscila, Tais e Bella, enquanto Rose e Alice cuidavam de mim.

Pouco a pouco as meninas foram ficando prontas. Cada uma a sua maneira estava linda. Quando passaram pra ver como eu já estava até brinquei dizendo que chamariam mais atenção do que eu. Quando o buffet chegou elas desceram, algum tempo depois ouvi os primeiros convidados. Eu estava extremamente ansiosa, queria tanto que Jasper estivesse aqui... Como se tivessem atendido meu pedido, eu ouvi todos eles chegando. Meu pai, meus irmãos, os lobos, John, Matt, Vitor e... Seth. Senti meu coração acelerar consideravelmente.

— Calma Melany ou vai deixar Seth viúvo antes mesmo de casarem. Disse Alice.

Obviamente meus batimentos cardiácos não passariam despercebido, ainda mais por duas vampiras.

— Alice tem razão, relaxe Mel estamos quase acabando. Tranquilizou-me Rose.

Ela e Alice depois de inúmeros tratamentos e cuidados, finalmente terminavam meu penteado e minha maquiagem.

— Magnífica! Exclamou Alice terminando seu trabalho em meu rosto.

— Você está deslumbrante Mel. Disse Rosálie também parando o que fazia em meu cabelo.

Endireitei-me na cadeira e me encarei no espelho. Realmente, eu estava linda!

— Ah meninas isso é tudo graças a vocês. Falei emocionada.

— Nem vem maninha, a beleza da obra depende da matéria-prima o que no seu caso é mais do que excelente! Respondeu Alice.

— Eu amo vocês. Falei abraçando as duas.

— Nós que te amamos, desde de o dia em que chegou. Disse Rosálie.

Não consegui conter algumas lágrimas, mas assim que escaparam dos meus olhos me amaldiçoei por isso.

— Ai meu Deus! Me desculpem meninas, vamos ter que fazer tudo de novo! Falei desesperada imaginando que tinha borrado a maquiagem.

— Não se preocupe boba, sua maquiagem é a prova d’ água. Como se eu não soubesse que você é uma manteiga derretida. Disse a fadinha.

— Eu já disse, mas vou repetir: Amo vocês. Falei fazendo elas rirem.

A única coisa que faltava era o vestido. Assim que terminei de colocá-lo me olhei no espelho. Eu estava muito bonita.

— Agora que nosso trabalho está feito e você está perfeita, vamos nos arrumar. Disse Alice saindo e levando Rosálie.

Estava tão entretida com meu reflexo que nem percebi meu pai se aproximando, só percebi quando ele apareceu atrás de mim.

— Você está linda! Ele disse parecendo emocionado.

— Ah papai. Falei já me emocionando.

Lindo era pouco para descrevê-lo em seu fabuloso terno, com certeza obra de Alice.

— Quando eu vi você pela primeira vez naquele hospital sabia que tinha que adotá-la, só de ver esses seus lindos olhos azuis já me senti seu pai. Você pode não ter meu sangue, mas sem dúvidas tem todo meu coração.

Diante disso a única coisa que pude fazer foi abraçá-lo.

— Você é minha filha e nada vai mudar isso. Não importa que faça 100 anos ou que vá se casar daqui á alguns instantes, vai ser pra sempre minha princesinha. Eu te amo Melany.

Foi impossível segurar as lágrimas.

— Eu te amo papai, muito. Falei o abraçando ainda mais.

Eu não tinha como descrever em palavras o tamanho do amor e da admiração que eu sentia por esse homem, que eu tinha a sorte, a felicidade e principalmente o orgulho de chamar de pai. Ficamos um tempo indeterminado naquele abraço até que ouço minha mãe.

— Oh Meu Deus Melany, você está indescritível querida!

Soltei meu pai para encará-la.

— Mamãe...

— Bom, eu ouvi sua conversa com seu pai e sou obrigada a dizer o mesmo. Você pode não ter nascido de mim, mas á dezessete anos atrás, desde o primeiro momento em que te peguei no colo, sabia que tinha ganhado mais uma filha. Uma filha linda que eu amo e amarei sempre .Ela disse.

Não consegui me controlar e mais lágrimas vieram á tona. Agradeci aos céus por Alice ter pensado em todos os detalhes, porque se não agora estaria fazendo o estilo noiva gótica. Mas eu suspeitava que ela devia ter previsto alguma coisa.

— Ah mamãe, eu também te amo. Vocês são os melhores pais do mundo! Exclamei a abraçando.

E quando eu achava que não dava pra melhorar vejo meus irmãos entrando no quarto. Os três estavam o pecado em pessoa, um mais bonito que outro.

— Nossa! Olha só pra vocês, estão um pedaço de mau caminho. Falei soltando minha mãe.

— E a senhorita então? Está uma estrada inteira. Disse Jasper me fazendo rir.

— Como sempre, um nobre cavalheiro do Sul. Brinquei.

— Ao seu dispor senhora. Ele respondeu fazendo uma pequena reverência.

Sorri e o abraçei.

— Agora é serio, você está linda. Ele disse quando nos separamos.

— Pena que é pra se casar com o cachorro. Disse Emmett.

— Emmett! O repreendi.

— Brincadeira monstrinha, eu gosto do Seth. Fora que vai ser bom ter um cachorro na família, é mais um pra brincar de pique. Ele respondeu piscando.

Tive que rir, Emmett não existia.

— E a propósito, tem que me prometer que vai me visitar no mínimo três vezes por semana e se não vier eu juro que vou até a reserva. Ele continuou.

— É claro que eu prometo, não conseguiria ficar tanto tempo longe do meu parceiro de vídeo game. Falei o abraçando.

Emmett me ergueu do chão em seu abraço de urso.

— Vai ser estranho não te ter em casa. Ele disse enquanto me colocava no chão.

— E você, Edward, o que tem a dizer? Perguntei ficando de frente pra ele.

Ele não disse nada apenas ficou me encarando e inesperadamente me puxou para um abraço.

— Vai ser sempre minha irmãzinha. Falou enquanto me abraçava.

— Eu te amo Edward. Na verdade amo todos vocês. Falei sendo abraçada por Emmett e Jasper também.

Meus pais apenas observavam a cena, pareciam emocionados.

— Reunião de família? Perguntou Alice chegando com Rosálie. Ambas estavam arrumadas.

— Pode se dizer que sim. Respondeu Edward.

— Estavamos trocando juras de amor e aproveitando que chegaram, Alice e Rose vocês são as melhores irmãs do universo! As mais bonitas, as mais legais, as mais estilosas e as melhores irmãs que qualquer garota poderia ter. Falei.

— Ah Mel! Disseram emocionadas vindo me abraçar também.

— Não devia ter feito isso. Disse Jasper.

— Como se elas já não fossem convencidas. Completou Edward.

— Pior que é monstrinha, agora que elas vão se sentir mesmo. Apoiou Emmett.

— Quietos! Dissemos juntas e em seguida começamos a rir.

— Veja Esme, que bela família nós temos. Disse meu pai.

— Sim, não tinha como eu ser mais feliz. Respondeu minha mãe.

Eu estava quase chorando de novo. Essa família sem dúvidas era melhor do mundo.

— Gente eu estou adorando nosso momento, mas a Mel já está mais do que atrasada. Eu sei que é normal a noiva demorar, mas daqui a pouco o pobre do Seth vai achar que ela desistiu. Disse Alice.

— Tem razão. Concordei.

Desfizemos o abraço coletivo.

— Vamos descer, vou preparar Claire. Quando a música começar você e o papai entram. Ela instruiu.

— Tudo bem. Respondi sentido de novo a ansiedade se apoderar de mim.

— Boa sorte querida. Disse minha mãe me dando um beijo na testa antes de sair.

A cerimônia seria nos fundos da casa então meu pai e eu demos um tempo e depois descemos. Quando chegamos a porta encontrei Claire em frente a mesma. Ela estava muito fofa de dama de honra.

— Está linda tia Barbie! Disse assim que me viu.

— Você também, está mais do que linda. Respondi a ela que retribuiu com um sorriso.

Começou a música. Nesse momento senti meu coração voltar a disparar. Claire contou até três e saiu. Demos alguns instantes.

— É agora. Vamos? Perguntou meu pai enlançando seu braço no meu.

— Sim. Foi a única coisa que consegui responder.

Eu andanva contando os passos. Um, dois, três, quatro, cinco... De novo. Ia repetindo isso em minha cabeça, foi a única forma que encontrei para controlar o nervosismo. Quando ergui os olhos, senti por um momento meu coração parar.

Todos estavam de pé, a minha espera. O quintal dos Cullens estava irreconhecível, sem dúvidas Alice poderia organizar qualquer evento que quisesse. Mas não foi apenas a linda decoração que prendeu minha atenção, os convidados também conseguiram isso. Minha família, os lobos e meus amigos eram os que estavam mais a frente. Todos com seus respectivos pares olhavam pra mim com um sorriso no rosto, o que me deixou ainda mais sem graça. Á essa altura Claire já se encontrava no fim do longo corredor, ela parou diante de Seth e ele se abaixou para ficar na mesma altura que ela, Claire lhe deu beijo na bochecha e depois virou-se pra mim e jogou um beijo indo para o colo de Emily. Joguei um de volta e quando direcionei meu olhar a frente senti meu coração perder outra batida.

Decoração:

Eu não conseguia descrever o que estava sentindo naquele momento encarando Seth. Eu tinha certeza de que várias emoções passavam por meu rosto, assim como no seu. Ele estava simplesmente... Lindo. Muito mais do lindo. Eu nunca achei que pudesse amá-lo mais do que eu já amava, mas estava errada. Olhando pra ele assim eu tinha certeza de que estava fazendo a escolha certa. Ele era o que eu queria e sempre iria querer. Eu amava Seth Clearwater e isso nunca esteve tão evidente quanto agora.

Estava tão perdida em nossa troca de olhares que quando percebi já estava de frente pra ele.

— Cuide bem dela. Disse meu pai me entregando a ele.

— Sempre. Ele respondeu pegando minha mão.

Meu pai me deu um beijo na testa antes de ir se juntar a minha mãe. Seth não parava de me encarar, ele estava tão sexy naquele terno preto. Entrei em sua cabeça.

Será que poderia parar de me encarar? Acho não pegaria bem a noiva agarrando o noivo antes do casamento.

Isso só fez ele alargar ainda mais o sorriso.

Está linda. Respondeu. Como estava em sua mente pude ver toda a adoração por trás do elogio.

Obrigada, você também está... Perfeito.

— Estamos aqui reunidos... Disse o padre acabando com meu diálogo interno com Seth.

Sai de sua mente e me concentrei em ouvir o que o senhor Arthur dizia. Foram as mesmas palavras e votos de todos os casamentos. Na hora do sim, minha voz estava meio trêmula uma vez que estava tentando não chorar, já a de Seth soou com extrema clareza. Quando dei por mim, já estávamos nos finalmente onde o noivo pode enfim beijar a noiva.

— Eu te amo, Seth. Falei.

— Eu também te amo senhora Clearwater, mais que tudo. Respondeu me puxando para um beijo apaixonado.

Começei a ouvir palmas e assovios, essa última parte provavelmente de Emmett, Matt e Vitor, mas isso não me importava no momento. Estava ocupada demais aproveitando meu marido.

Depois da cerimônia fomos receber os abraços e cumprimento dos convidados.

— Ah meu filho! Estou tão feliz por você! Exclamou Sue abraçando Seth.

— E principalmente por ele ter alguém como você, Melany. Completou, dessa vez me abraçando.

— Obrigada Sue. Respondi a abraçando de volta.

— Quer dizer então que você realmente cresceu pirralho. Disse Leah abraçando o irmão.

— Cuide bem dele Barbie. Falou enquanto me abraçava.

— Pode deixar e afinal quando sai o seu casamento? Estou louca pra ver John no altar. Falei.

— Por mim já teriamos casado, mas ela não quer. Respondeu John por ela.

— Isso ai Leah, mantenha ele na rédea curta. Brinquei fazendo eles rirem, menos John.

— Muito engraçado Melany. Mas falando sério, está muito bonita. Tenho certeza de que William e Lavínia teriam orgulho. Ele disse.

— Obrigada John. Falei o abraçando.

— Disponha e seja feliz. Respondeu.

Quanto a Seth eles apenas trocaram um aperto de mão. Foi impossível não revirar os olhos, depois de tanto tempo eles ainda continuavam com as implicâncias. Depois vieram os lobos, até Billy e Charlie estavam aqui, mas ainda sim senti falta de Jake. Ele não estava presente. Seguindo os lobos e o pai de Bella vieram minha família e por último meus amigos.

— Ai amiga foi tão lindo! Disse Juliana me abraçando.

— Chorei horrores. Disse Priscila.

— Você está incrível! Disse Tais na sua vez de me abraçar.

— Então maluqueira, espero que agora você tome um pouco de juízo afinal é uma senhora. Falou Matt me fazendo rir.

— Com certeza, vou sentir falta da nossa companheira de aventuras. Completou Vitor.

Só agora lembrei de uma coisa, essa seria a última vez que eu iria vê-los.

— Eu amo tanto vocês! Não importa o que aconteça, seremos amigos sempre, nunca esquecerei vocês. Falei já derramando algumas lágrimas e os abraçando.

— Nós também, sempre será uma das nossas. Respondeu Matt.

Depois disso eles cumprimentaram Seth e se juntaram aos outros na festa de recepção. Meu amor e eu permanecemos cumprimentando o restante dos convidados. Quando finalmente acabamos de falar com todos, nos dirigimos a recepção e fui obrigada a admitir: mais uma vez Alice tinha se superado.

O casamento tinha começado a luz do dia, mas já tinha escurecido. Sentei-me em uma mesa com meus amigos, afinal seriam os nosso últimos momentos juntos. Eu e Seth revesávamos as mesas, éramos as atrações principais tínhamos que dar atenção a todos. A festa estava bastante animada. Todos conversavam entre si, estava sentada na mesa de minha família quando o avistei chegando. Não podia acreditar!

— Jacob! Exclamei ao mesmo tempo que Bella.

Ele apenas nos lançou um sorriso torto. Com o máximo de delicadeza que pude levantei e o abracei.

— Jake! Que bom que veio! Falei.

— Está muito bonita Barbie e desculpe o atraso. Ele respondeu.

— Ei, cara! Pensei que não viria! Disse Seth tão animado quanto eu com a presença do amigo.

— Achou mesmo que eu perderia seu casamento moleque? Perguntou Jake em tom de brincadeira.

O soltei para que eles pudessem se abraçar. Não demorou muito e vi Bella vindo em nossa direção.

— Jake. Ela disse quando chegou mais perto.

— Como vai Bella? Ele respondeu largando Seth.

— Bem, achei que não viria... Você desapareceu. Ela disse meio sem jeito.

— Realmente eu não viria, mas não podia fazer essa desfeita com o Seth e a Barbie então...

Puxei Seth, dando mais privacidade para os dois. Voltamos para a mesa de minha família, olhei para Edward e ele não parecia muito feliz. Não demorou muito e Bella voltou, sentando no lugar de antes. Já Jacob foi para a mesa dos lobos, matar as saudades dos amigos e do pai.

A festa já estava rolando a bom tempo. Eu novamente tinha trocado de mesa, estava novamente na mesa de meus amigos. Pra variar estava rindo de uma piada de Matt quando Alice, aparece com Rose.

— Vamos Melany, está na hora. Disse a baixinha.

— Na hora de que? Perguntei voando no assunto.

— De se trocar, ou quer perder sua lua de mel? Perguntou Rose.

De repente senti um estalo. Lua de mel... Pensando bem eu não sabia nada sobre a minha! Seth não tinha tocado no assunto e eu estava com a cabeça cheia de mais pra me preocupar, mas sua cara de empolgação quando minhas irmãs tocaram no assunto me fez crer que ele estava aprontando algo.

— Mas como... Começei mas, fui interrompida.

— Nós podemos ir? Perguntaram Juliana, Tais e Priscila juntas.

— Claro que sim! Respondeu Alice.

— Gente a noiva vai subir trocar de roupa e ir direto pra lua de mel, querem subir também ? Perguntou Rosálie se referindo as meninas.

Imediatamente minha mãe, Sue, Rachel, Emily, Kim, Bella, Leah e até Claire se levantaram. Óbvio que elas não perderiam isso. A quantidade de mulher que subiria comigo fez o resto dos convidados rirem.

— Let’s go girls. Chamou Alice indo á frente.

Assim que chegamos ao meu quarto começou a correria. Enquanto minha mãe e Sue me ajudavam a tirar meu vestido, Rachel, Kim e Emily pegavam minha roupa. Rosalie e Alice tinham saído do quarto e quando voltaram estavam com duas malas, uma grande e outra média.

— O que é isso? Perguntei em meio ao furacão ao meu redor.

— Suas malas, ora, como achou que iria viajar? Respondeu Alice.

— Viajar? Como assim...

— Vamos Melany, vista isso. Interrompeu-me Kim me jogando uma roupa.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=87004539

Quando terminei de me vestir, me sentaram na cama. Alice tirou a maquiagem e Rose desfez o penteado deixando meu cabelo solto.

— Obrigada, mas será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? Perguntei.

— Não dá tempo, tem que se apressar se não vai perder o vôo. Respondeu Sue.

— Vôo? Mas o que...

— Não temos tempo para explicação. Jasper! Chamou Alice.

Demorou um pouco e ele apareceu.

— Sim? Perguntou parando na porta.

— Leve as malas de Melany pro carro.

— Sim senhora. Ele respondeu pegando as malas e saindo.

— Nossa, como seu irmão é rápido! Comentou Juliana.

— Pior que é, eu não vi ele por perto enquanto subíamos. Concordou Priscila.

Antes que minhas amigas pudessem fazer mais observações Rose interveio.

— Tudo pronto, então vamos descer. Aposto que o Seth já está louco com a demora.

Pronto, bastou essa frase e eu já estava praticamente sendo empurrada escada abaixo por um bando de doidas, tirando Bella, minha mãe, Sue e Claire, que desciam mais atrás apenas rindo da cena. Era impressão minha ou praticamente todas elas sabiam coisas da minha lua de mel, que eu mesma não fazia a menor ideia? Antes que pudesse verbalizar meus pensamentos já estava na sala. Só meus irmãos, meu pai e Seth se encontravam no cômodo.

— As malas já estão no carro. Informou Jasper.

— Obrigada. Falei com um meio sorriso.

Estava na hora.

— Adeus Mel. Disse Edward me abraçando.

— Edward, vamos nos ver no seu casamento daqui a duas semanas lembra? Falei o tranquilizando.

— Agora é minha vez! Até mais monstrinha! Disse Emmett me dando seu abraço de urso.

— Até Emm. Respondi rindo enquanto o mesmo me colocava no chão.

— Se cuida Mel. Falou Jasper.

— Não se preocupe e mantenha as ordens por aqui major. Disse enquanto o abraçava.

— Pode deixar. Ele respondeu.

Passei para meu pai.

— Ah minha princesinha! Se cuide e seja feliz.

— Eu serei papai. Falei o abraçando.

Com as meninas foi a mesma coisa, me despedi especialmente de minhas amigas. Até porque era o último adeus. Quando finalmente acabaram as despedidas fomos para frente da casa, eu e Seth saímos por último e recebemos uma chuva de arroz dos convidados como despedida, no meio do caminho parei para dar um abraço especial em Matt e Vitor. Sentiria muita falta daqueles malucos e acabei dando um em Jake também, não sabia quando nos veríamos de novo. Acenei uma última vez e entrei no carro com Seth.

— Eu vou sentir muita falta deles. Falei olhando meus amigos acenando pra mim enquanto o carro saía.

— Sinto muito. Seth disse me olhando de relance pelo fato de estar dirigindo.

— Tudo bem, agora a única coisa que me interessa saber é aonde vai ser minha lua de mel, porque ao que parece esqueceram de contar esse pequeno detalhe. Falei irônica o encarando.

Seth deu um sorriso malicioso.

— Vai inesquecível. Respondeu se inclinando no banco para sussurar em meu ouvido, mas logo voltou a atenção pra estrada.

Me arrepiei inteira. Eu só tinha certeza de uma coisa: essas primeiras duas semanas prometem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas eu pedi pra lerem as notas finais pq eu queria falar com vcs. No último capítulo eu tive apenas três cometários ( Não estou me queixando adorei os rewies que recebi e sei que foram das minhas leitoras fiéis), a questão é que a fic tem 61 leitores.
Isso desanima muito o autor, tantas pessoas lendo e tão poucas deixando sua opinião. Será que custa tanto assim comentar? Enfim... Me deixaria muito feliz ter vários rewies para responder. Espero que vcs reflitam um pouco... E caso não tenham pegado a fic do começo, não tenham vergonha, meu coração é igual a de mãe, sempre cabe mais um.
Beijos