A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 51
Passeio e Complicações


Notas iniciais do capítulo

Boa noite minhas lindas! Mais um capitulo, espero que gostem!
Agradecimentos a Fran, tanatielly, Letícia Cullen, Máh Black, Helena Carvalho, Annie Volturi, Mary, Puro_Sangue, Vi Ferreira, DimiStyles Cullen Salvatore e SaraBella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/51

Pov da Melany

_ Alec?! Exclamei sem acreditar no que estava vendo.

_ O que foi mia preziosa? Está tão surpresa assim? Perguntou com um sorriso de canto.

Virei de frente para ele. Eu não estava crendo, Alec realmente estava aqui! Só que ao contrário das outras vezes que nos encontramos nesse vestiário, eu não estava com medo, muito longe disso eu estava feliz e muito surpresa.

_ Alec! Falei, mas dessa vez o abraçando.

_ Se soubesse que teria essa reação teria vindo antes. Ele respondeu com a voz abafada, já que seu rosto se encontrava em meu pescoço, mais precisamente inalando meu cheiro.

_ O que está fazendo aqui? Como e quando chegou? Disse o enchendo de perguntas e soltando-me dele para observar seu rosto.

_ Achou mesmo que eu perderia o show de talentos desse ano?

Fiquei chocada. Na minha ultima carta pra ele, eu comentei sobre o show, mas eu nunca imaginei que ele viria da Itália só pra isso.

_ É sério? Veio aqui só por causa disso? Perguntei incrédula.

Eu não tinha medo que os motivos que o tivessem trazido aqui fossem uma armação porque eu tinha certeza de que Alec não faria isso e mesmo que fosse agora eu sabia me defender muito, então estava apenas curiosa.

_ Como já disse, eu não perderia esse show. Foi uma bela apresentação, muito... Interessante. Mas não vim aqui só por isso, porque não vamos a um lugar mais sossegado para conversar? Ele propôs.

Fiquei em dúvida, eu tinha milhares de perguntas pra ele e seria bom saber noticias do meu avô, mas por outro lado eu não podia simplesmente sair assim. Meus irmãos e meus amigos iriam surtar de preocupação, Seth então... Não podia sair escondido, mas também não podia pedir autorização porque seria a maior confusão. Estava perdida. Alec pareceu perceber meu debate interno e disse:

_ Vamos, é só um tempinho. Você inventa alguma desculpa depois.

Pensei bem, algumas horinhas não fariam mal. Eu ligaria avisando.

_ Tudo bem. Respondi por fim.

Alec sorriu vitorioso. Qual era a pior coisa que poderia acontecer? Retribui ao sorriso peguei minha bolsa e o segui. Saímos pela parte de trás da escola. Bom, eu não precisava me sentir tão culpada afinal toda adolescente já saiu alguma vez escondido com os amigos... Tive meus pensamentos interrompidos por Alec.

_ Relaxe Melany, não está cometendo um crime.

Revirei os olhos com o comentário, fazendo com ele balançasse a cabeça negativamente. Continuamos andando até chegar em frente a uma Ferrari preta, encarei Alec. Desde quando ele se importa em manter o disfarce humano? Dessa vez eu que balancei a cabeça, e apenas entrei no carro.

E para a coleção de surpresas de hoje ele me levou para o porto da cidade. Descemos do carro e uma brisa congelante nos atingiu. Apesar de a blusa ser de manga, já estava de noite e ainda estávamos perto do mar. Alec tirou o paletó que vestia me entregando, ele ficou apenas com a camisa qualquer um que visse o chamaria de no mínimo corajoso.

_ Obrigada. Falei. Ele não respondeu.

Andamos até chegar ao píer e nos sentamos no mesmo.

_ Então, desde quando esta aqui? Perguntei quebrando o silencio.

_ Na verdade cheguei um pouco antes de você se apresentar. Eu estou de férias, estava por ai... Então me lembrei do show e quando vi já estava vindo pra cá. Respondeu. Ele não me olhava enquanto falava apenas fitava a escuridão da noite.

_ Férias? Não sabia que os Volturi tiravam férias, ainda mais um dos mais importantes.

_ E não tiram, a não ser em casos especiais... Da primeira vez que estive aqui também estava de “férias”, você pode imaginar o motivo. Ele falou.

É obvio que eu podia imaginar, ele estava aqui para me matar por causa do desejo que sentia por meu sangue... Recusei-me a terminar. Não gostava de lembrar do Alec de “antes”.

_ E qual o motivo agora? Perguntei querendo mudar de assunto.

_ Eu precisava de um tempo, tenho certeza de que Aro só permitiu porque ele sabia que eu acabaria vindo te ver. Ele ainda tem esperança de que eu te dê motivos suficientes pra se juntar a nós. Falou pela primeira vez me olhando, mas de relance.

Percebi que agora era hora de acertar um pouco as coisas.

_ É uma pena que Aro não durma, porque eu mandaria você dizer pra ele continuar sonhando.

Alec me olhou com um sorriso, mas dava pra perceber que minha resposta tinha o afetado.

_ E Marcus? Como ele está? Perguntei ansiosa por noticias dele.

_ Bem... Como eu não via há muitos séculos. Esse contanto com você fez muito bem pra ele e continua fazendo. Ele simplesmente adora suas cartas.

Senti um enorme alivio com essa afirmação. Meu avô estava bem.

_ Ah e sabe aquela sua foto na festa de encerramento da escola? Ele mandou pintarem um quadro com ela. O quadro está na galeria do castelo. Continuou Alec.

Minha boca se abriu. Marcus era doido, mas falar dele acendeu minha curiosidade sobre os outros habitantes daquele lugar.

_ Então, conte-me como anda o castelo mal- assombrado. Falei. Ele riu com apelido.

_ O de sempre. Félix até hoje não esqueceu a história do treino, eu e Demitre aproveitamos para perturbá-lo com isso. Jane continua a mesma e se quer saber a verdade, ela está te odiando, mais do que nunca. Aro e Caius continuam os mesmos, você deve lembrar. Ele disse.

Ri apenas com o que ele falou sobre Félix, aquele armário ambulante. O que eu tinha feito com ele naquele dia não era nada comparado ao que ele me fazia passar nos treinos. Eu queria uma briga com ele agora, ai sim aquele covarde iria ver o que é uma surra de verdade. Não me surpreendi com o comentário dele sobre Jane, afinal se quando eu estava lá ela já me odiava por “roubar” o irmão dela, imagine agora que eu o estava fazendo sofrer e ainda por cima o fazendo se afastar se desbancando da Itália até aqui só para me ver, é claro que ela me odiaria. Aro e Caius também não me surpreenderam aqueles dois não tinha mais salvação. Eram maus e continuariam sendo, não mudariam nunca.

Mas tinha uma coisa que Alec não tinha falado e eu queria saber. Renata e Chelsea. Será que elas continuaram dando em cima dele? Bom... Particularmente eu não gostava de nenhuma das duas, mas se ele estivesse com alguma delas eu apoiaria, afinal o que importa é ele ser feliz.

_ Alec... E como vão Renata e Chelsea? Já escolheu com qual delas vai ficar ou continua pegando a duas? Disse descontraindo o clima.

_ Com nenhuma das duas! Elas bem que tentaram, mas não adianta. Não é com nenhuma delas que eu quero ficar. Ele respondeu olhando rapidamente pra mim e depois voltando a fitar o mar.

Me arrependi de ter tocado nesse assunto. Resolvi perguntar outra coisa para distraí-lo, seria sobre as cartas. Pela nossa conversa era óbvio que ele tinha lido todas. A questão era: Por que não respondeu?

_ E minhas cartas? Por que não respondeu a nenhuma?

_ Tem certeza de que quer mesmo saber? Rebateu, mas dessa vez me olhando de verdade.

Pensei por um segundo, talvez ele estivesse certo e isso só piorasse as coisas, mas eu também precisava ser corajosa e saber.

_ Se não quiser dizer, eu posso ver por mim mesma. Falei ameaçando entrar em sua mente.

Ele me encarou e depois suspirou.

_ Porque achei que se eu fingisse não me importar, ou não querer falar com você, talvez... Você voltasse.

Eu tinha razão isso só piorou as coisas, mas eu precisava saber até porque teríamos que resolver essa situação.

_ Alec... Você sabe que eu gosto muito de você, mesmo não sendo do jeito que você queria, mas ainda sim eu gosto. Odeio o fato de te magoar, mas...Não há que eu possa fazer sobre isso. Respondi sendo sincera.

Ele não respondeu. Fiquei pensando em formas melhorar o clima, que estava pesado demais.

_ Se lembra daquela viagem que eu mencionei uma vez? Perguntei me referindo a minha ida a Califórnia.

Ele me olhou surpreso, mas assentiu.

_ Você nem imagina o que meus amigos aprontaram...

Entrei em sua mente e mostrei como tinha sido a viagem. Eu queria animá-lo e deu certo, afinal não tinha como não rir das loucuras que aconteceram nessa viagem. Parei depois da cena no elevador.

_ Uma barata? Essa foi muito boa. Ele disse ainda rindo.

_ Eu tinha que sair de algum jeito não é? Falei.

Ele apenas balançou a cabeça e continuou rindo. Depois disso as coisas voltaram ao normal, me lembrou de quando estávamos em Volterra. Falávamos sobre o show, tinha começado a chover então voltamos pro carro.

_ É sério, eu nem sei qual das duas gostei mais. Dizia Alec.

_ Eu quero só saber aonde foi que você estava que não te vi. Falei.

_ Ah ai você já quer saber de mais. Respondeu.

Revirei os olhos, ainda iria descobrir com ele fazia isso.

_ Eu vi todos que estavam lá... Os Cullen e os cachorros. Completou deixando o clima meio pesado de novo.

_ É estavam todos lá mesmo. Falei.

_ Seu cachorro parecia bem impressionado. Ele disse.

Foi então que me lembrei de algo, eu precisava contar a ele que iria me casar. Tomei coragem.

_ Alec eu preciso te contar uma coisa. Eu vou...

O toque do meu celular me interrompeu. Merda! Eu tinha me esquecido completamente de avisar a minha família. Meus pais vão me assassinar hoje! Estava tão desesperada pra pegar o celular que nem a bolsa eu estava conseguindo abrir. A repetição do toque só me deixava mais nervosa.

_ Que merda! Abre logo! Disse desesperada.

Alec que até então me encarava com se eu tivesse algum distúrbio tomou a bolsa de minha mão e abriu rapidamente me entregando o aparelho, mas justamente na hora em tinha parado de chamar.

_ Ótimo. Resmunguei.

Olhei o visor. 64 chamadas perdidas! Ai meu Deus é hoje que eu morro!

_ Eles vão me matar! Falei.

_ Quem?

_ Meus pais e tenho absoluta certeza de que meus irmãos vão ajudar.

_ Então já vai pra casa? Perguntou parecendo decepcionado.

_ Claro, pretendo viver muitos anos. Respondi.

Ele suspirou e deu partida no carro. Pedi pra ele me deixar em algum ponto de táxi, porque eu não conseguia nem imaginar o que aconteceria se eu chegasse em casa na companhia dele.

_ Tem certeza de que não quer que eu te leve? Perguntou pela décima vez.

_ Certeza absoluta. Respondi. O táxi estava parado só me esperando.

_ Tudo bem, quando nos vemos de novo?

_ Se eu sobreviver a hoje pensamos em alguma coisa. Falei.

_ Pode deixar. Ele respondeu abrindo a porta do carro pra mim.

_ E antes que eu me esqueça, deixe o vestiário da escola em paz.

_ Vou pensar nisso. Respondeu com um sorriso torto.

Sacudi a cabeça e entrei no carro. Pedi ao motorista que fosse o mais rápido possível. Iria direto pra casa até porque uma hora dessa a festa já tinha acabado e a escola estaria vazia. Meu Deus! Estava ferrada! Passava das onze da noite.

A chuva tinha piorado e muito, de uma garoa fina a um aguaceiro. Quando finalmente chegamos, paguei o dobro da corrida ao motorista até porque ele tinha vindo o mais rápido possível. Desci correndo do carro e entrei em casa. Dez pares de olhos se viraram em minha direção. Oitos dourado e dois castanho. Pra minha surpresa Seth estava presente. No caminho até a porta eu fiquei completamente encharcada.

_ Melany Cullen. Disse meu pai.

Pronto agora a coisa ficou séria.

_ Você tem a mínima idéia de quanto nos preocupou hoje? Posso saber onde a senhorita estava com a cabeça para sumir assim? Ainda mais na companhia de um vampiro? Responda Melany, estou esperando. Ele continuou.

Como eles sabiam sobre Alec? Estou lascada!

_ Me desculpe pai, eu sinto muito. É que eu encontrei o Alec no vestiário e então saímos para conversar. Respondi a verdade.

_ E porque não comunicou a algum de seus irmãos ou ligou avisando? Ele perguntou novamente.

_ Porque eu sabia que não deixariam e eu me esqueci de avisar.

Meu pai suspirou, sabia que ele estava tentando manter a calma.

_ Melany, sabe que nos preocupamos com você. Nunca mais faça algo do tipo, seu pai e eu não suportamos a idéia de te acontecer algo. Disse minha mãe.

_ Eu sei mamãe, sinto muito. Falei.

_ Nunca mais faça isso, entendeu? Ela disse me abraçando. _ E agora suba e troque essa roupa depressa antes que pegue uma pneumonia!

Estava morrendo de frio então não hesitei em obedecer. Quando cheguei a meu quarto fui direto pro banheiro tirar minhas roupas encharcadas, só então percebi que continuava com o paletó de Alec. Tomei um banho bem quente e demorado e acabei lavando o cabelo também, já que estava todo molhado.

Assim que terminei vesti um pijama e desci. Acabei encontrando todos na sala, menos minha mãe e Seth eles estavam na cozinha.

_ Nunca mais faça isso! Você não sabe o quanto ficamos preocupados. Disse Edward.

Eu devia saber que teria de ouvir meus irmãos também, eles só me deixaram subir antes porque como minha mãe, devem ter ficado com medo que eu adoecesse.

_ Exatamente. Agora pode se sentar mocinha, ainda tem muito que ouvir. Disse Edward respondendo aos meus pensamentos.

Revirei os olhos e me sentei no sofá. Depois de muitos “Tem noção de como foi irresponsável” ou “Onde você estava com a cabeça” vinham a rodada de abraços seguidos por “Nós te amamos, nunca mais faça isso”. Quando finalmente acabaram fui pra cozinha tomar um chocolate quente porque além de eu estar com fome, a chuva continuava desaguando lá fora. Antes de chegar ao cômodo comecei a prestar atenção na conversa entre minha mãe e meu noivo.

_ Seth não seja teimoso, é claro que você vai dormir aqui hoje. Dizia minha mãe.

_ Obrigado Esme, eu só queria ter certeza de que ela estava bem. Prefiro ir pra casa. Ele respondeu. Sua voz parecia fria.

_ Sem discussões! Hoje você dorme aqui e pronto! De jeito nenhum vou te deixar voltar pra reserva com essa chuva. Caso encerrado. Vou pegar umas roupas de Edward pra você. Ela disse por fim.

Minha mãe conseguia ser bem convincente quando queria. Mas não foi isso que me chamou atenção e sim Seth, o modo como disse “ela” me fez crer que estava bastante encrencada.

_ Ah, vejo que já se trocou. Fiz chocolate quente pra você, imaginei que fosse querer. Disse minha mãe quando me viu entrando.

_ Obrigada. Respondi sentando á mesa de frente pra Seth.

_ Por nada e Seth, vou pegar suas roupas. Falou antes de sair.

O clima estava horrível. Ele evitou meu olhar o tempo todo, eu acabei nem falado nada, até porque eu não sabia o que dizer. Comemos em silencio, quando acabamos eu lavei os pratos e ele enxugou ainda sem dizer uma palavra. Quando chegamos á sala não tinha ninguém eu podia ouvi-los em seus quartos. Subimos juntos, as roupas que minha mãe falou que pegaria pra ele estavam dobradas em cima da minha cama. Já estava pensando em algo pra dizer quando o vejo pegando a roupa e indo em direção a porta.

_ Aonde você vai? Perguntei sem entender.

_ Pro quarto de hospedes. Respondeu no mesmo tom frio.

É... A situação estava muito pior do que eu esperava.

_ Seth, por favor. Eu não fiz nada de mais.

_ Tem certeza? Você apenas sumiu sem dar satisfação me deixando desesperado pensando que algo podia ter te acontecido, quando na verdade estava em algum lugar por ai com aquele sanguessuga! Respondeu.

Achei melhor colocar o escudo ao redor do quarto. Porque essa discussão deveria ser apenas entre nós.

_ Eu não fiz de propósito! Iria ligar pra avisar, mas acabei me esquecendo.

_ Claro que esqueceu você devia estar ocupada e distraída demais para se lembrar do idiota aqui.

_ Não é verdade! Alec é apenas meu amigo! Eu não conseguiria ter nada com ele ou qualquer outra pessoa porque o homem que eu amo está bem a minha frente. Falei.

Essa frase pareceu diminuir a tensão que estava no quarto. Seth continuava parado me encarando, estava prestes a falar alguma coisa, mas Seth me interrompeu com um beijo. Imediatamente esqueci o que iria falar. As roupas que ele segurava foram parar no chão, mas não nos importamos. Logo as que vestíamos teriam o mesmo destino.

A chuva continuava a cair sem piedade do lado de fora, mas eu não estava nem ai, com o corpo quente do meu amado lobinho sobre o meu poderia estar nevando que eu não iria sentir. Eu tinha certeza do meu amor por Seth e faria qualquer coisa pra ficar com ele. Mas ainda me restava um único problema: contar a Alec que eu estava de casamento marcado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem
Beijocas