A Little Piece Of Heaven escrita por MissTemplenton


Capítulo 50
A volta dos que não foram


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente DimiStyles Cullen Salvatore não tenho palavras para descrever como eu me senti com a sua recomendação, é sério eu vi ela na escola, eu tava na net pelo celular. Dei uma de louca, ficou todo mundo me encarando, mas enfim... ADOREI! MUITO OBRIGADA! De verdade!

Agradecimentos a amando, Mary, tanatielly, Puro_Sangue, Fran, DimiStyles Cullen Salvatore, Máh Black, Letícia Cullen e SaraBella.
Espero que gostem, dedicado a DimiStyles Cullen Salvatore *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295050/chapter/50

Pov da Melany

O tão esperado dia tinha chegado, hoje seria o concurso. Essa apresentação iria ser melhor do que a do ano passado. Convencemos Priscila a participar dizendo que seria a nossa ultima apresentação juntas... Ai ela aceitou e o mais engraçado nem foi isso é que aquela mentirosa cantava e dançava muito bem, ela disse que só não participou ano passado porque tinha vergonha, nessa hora eu e as meninas tacamos um balde de água nela.

As vadias quando descobriram que eu iria me casar, começaram a espalhar por ai que eu estava grávida. Eu nem me importei com isso, afinal eu não estava e mesmo que estivesse não seria da conta de ninguém, muito menos delas.

Os preparativos dos casamentos estavam todo vapor. Não faríamos um casamento duplo, porque como Alice mesmo disse, Bella e eu tínhamos estilos muito diferentes. Então o meu seria primeiro e duas semanas depois o do meu irmão. Eu e Seth voltaríamos da lua de mel, para o casamento deles e depois iríamos viajar novamente. Os casamentos seriam em Forks mesmo, como no meu não convidaria ninguém da cidade não teria problema, já no de Edward e Bella a história seria que eles queriam se casar onde se conheceram e voltamos para cidade apenas para ocasião.

Além de tudo ainda tinha um pequeno problema pra eu resolver, como dar essa noticia na Itália? É claro que as únicas pessoas com quem eu me importava de saber era Marcus, que pelo eu conhecia ficaria super feliz e Alec, e era ai que estava o problema, como eu contaria isso a ele? Por mais que as coisas estivessem complicadas ele era meu amigo e eu não queria que ele sofresse, mas eu acho que seria muito pior se ele soubesse de outra forma que não fosse por mim. Estava perdida.

Fui tirada dos meus pensamentos por Tais. Estávamos ao lado do palco esperando nossa vez, novamente seriamos as últimas. O presidente do júri continuava sendo John.

_ Parece que tem mais gente do que ano passado. Ela disse olhando ao redor.

O pior é que parecia mesmo, obviamente meus irmãos, Bella, a dupla dinâmica, meu noivo e os lobos com suas namoradas estavam aqui, mas realmente parecia estar mais cheio. Eu estava prestes a responder, mas fui interrompida por uma salva de palmas. A penúltima apresentação tinha acabado agora seria nossa vez.

_ É melhor desistir Melany, esse tipo de esforço pode fazer mal pro bebê. Disse Fernanda destilando veneno.

_ Jura? E sabe o que vai fazer muito bem pra você? Minha mão na sua cara. Rebateu Rosálie em minha defesa.

_ Não temos culpa se a sua irmãzinha se faz de santa, mas é exatamente o contrário, não é querida? Disse Phamela.

Rosálie deu um passo á frente, mas eu segurei seu braço.

_ Não Rose, vamos dar a resposta no palco. Falei.

_ O que foi? Não sabe se defender Melany? Debochou Fernanda.

_ É claro que sei queridinha, mas não dou moral pra vadia. Respondi.

Antes que elas pudessem revidar o diretor anunciou a nossa apresentação.

_ Vamos meninas, temos mais uma competição pra ganhar. Falei, deixando as vacas nos encarando com raiva e subindo no palco com as meninas.

Olhei para platéia e quase tive um ataque de riso quando vejo Matt, Vitor e Emmett cada um com uma câmera na mão, era só o que me faltava! Aqueles doidos iriam gravar nossa apresentação. Me concentrei e começamos.

Apresentação da Melany: http://www.youtube.com/watch?v=jlcCFFqQYH4

(A principal é a Melany, a ruiva Juliana, a loira de vestido é Rosálie, a outra loira Alice, a toda de branco é Tais e a morena de boina é Priscila, o figurino é o mesmo)

Dessa vez não me senti tão envergonhada assim, foquei em dar meu melhor afinal ganhar esse show era uma questão de honra. Enquanto nos apresentávamos era incrível a expressão das pessoas. A maioria dos homens estava praticamente babando, as meninas pareciam admiradas, menos as vacas é claro que estavam em um canto de cara feia. Até os jurados pareciam impressionados, mais um pouco e o professor de biologia cairia de cara no chão. Seth então, eu nem sei o que dizer. Ele parecia hipnotizado.

Quando acabamos, agradeci e saímos do palco. Fomos direto pra onde estavam todos.

_ Só tenho uma coisa a dizer, vocês arrasaram. Disse Matt.

_ Sério? Perguntou Tais.

_ Esta brincando? Não têm pra ninguém, vocês vão ganhar com certeza. Respondeu Vitor.

_ Nossa monstrinha! Se você não fosse minha irmã e eu não amasse a Rose, eu te pegava. Esse tipo de comentário só podia ser de Emmett.

_ Que exagero! Exclamei rindo.

_ É sério, você precisa se vê dançando, eu gravei até. Ele disse apontando a câmera.

_ Ah eu quero ver! Disse Alice correndo pra perto de Emmett.

_ Eu também! Gritaram o resto das meninas juntas.

_ Relaxem, nós também gravamos. Falou Matt se referindo a ele e Vitor.

As meninas então se dividiram. Minhas irmãs foram ver com Emmett e minhas amigas com a dupla dinâmica. Aproveitei a deixa e fui até os lobos.

_ Que é isso hein Barbie? Disse Jake.

_ Mais um pouco e teríamos que arranjar um balde pra baba do Seth. Continuou Embry.

Ri e enlacei meu braço no pescoço do meu namorado.

_ Agora sem brincadeira, vocês dançam muito bem. Disse Rachel.

_ Obrigada. Respondi.

Ficamos mais pouco conversando e depois eu vi o vídeo que os meninos tinham feito. Realmente, nós mandamos bem. Estávamos esperando o resultado, então fui puxando Seth até chegarmos á uma parte bem afastada.

_ Então, o que achou da apresentação? Perguntei o encostando na parede.

_ Perfeita. Respondeu agarrando minha cintura e me trazendo pra mais perto.

_ Sabia que você iria gostar. Falei só pra provocar.

Ele não respondeu apenas me beijou um beijo urgente, diga-se de passagem. Invertemos as posições, agora era ele que me prensava na parede. Eu já estava me esquecendo de onde estava quando somos interrompidos por alguém. Separei-me de Seth e olhei para pessoa, pra minha surpresa era Rosálie.

_ Já vão dar o resultado. Ela falou.

_ É mesmo? Então vamos. Falei puxando a mão de Seth e seguindo Rose no meio das pessoas.

_ Tiveram sorte por ter sido eu, quem viria te chamar era Edward. Ela disse com um sorriso malicioso.

Troquei um olhar com Seth, se Edward visse uma cena daquelas...

_ É por isso que eu te amo. Falei a abraçando.

_ Sei... E fica esperto em cunhadinho. Ela disse olhando pra Seth e piscando.

Chegamos onde o resto do povo estava rindo.

_ Que demora! Disse Tais.

_ Qual é a graça? Perguntou Edward.

Rose, Seth e eu apenas nos encaramos. Eu tinha bloqueado nossas mentes.

_ Nada. Respondemos juntos.

Ele ficou desconfiado, mas não disse nada.

_ Olha, é o John! Exclamou Juliana.

Era agora, John estava no palco pronto para anunciar o resultado. Novamente fizemos uma corrente, mas dessa vez com adição de Priscila que também estava no meio.

_ Bom, parece que temos um fato inédito aqui. Pela primeira vez temos um bicampeonato. E as vencedoras do show de talentos são: Rosálie, Melany, Priscila, Tais, Juliana e Alice. Ele falou.

_ AH! Nós ganhamos! Gritei abraçando as meninas.

_ Ninguém pode conosco baby. Disse Juliana.

_ Quarteto fantástico unido? Perguntou Tais.

_ Jamais será vencido! Respondemos juntas nos abraçando.

Foi então que caiu a ficha. Essa tinha sido a nossa última apresentação juntas e daqui á alguns meses seria a despedida definitiva. Comecei a chorar.

_ Ah meninas eu amo muito vocês. Falei em meio as lágrimas.

_ Ai amiga nós também te amamos. Disseram juntas.

E de repente estávamos as quatro chorando e se abraçando.

_ Abraço coletivo. Disse Matt, chegando com Vitor e se juntando ao abraço.

Depois de muito choro, nos recompomos e subimos ao palco novamente para receber os parabéns. Como no ano passado teria uma festa depois da premiação, então fomos trocar de roupa. Por ironia do destino nos batemos com as vadias no vestiário.

_ E ai, qual apresentação vocês acharam melhor essa ou a do ano passado? Perguntou Priscila.

_ Eu acho que a pergunta certa seria, qual foi a mais vulgar das duas? Respondeu Phamela.

_ Meninas, não vamos discutir afinal deve ser muito ruim perder todas e ainda ser pior do que uma égua manca no palco. Falei dando o meu melhor sorriso.

Depois dessa elas não disseram mais nada apenas terminaram de se vestir e saíram.

_ Essa foi demais! Disse Alice.

_ Aprendi com as melhores. Falei piscando pra elas.

Todas terminaram de se arrumar e eu pra variar fiquei por último, já tinha vestido a roupa estava apenas ajeitando o cabelo.

Roupa da Melany: http://www.polyvore.com/roupa_da_melany/set?id=73406826

Quando acabei me encarei no espelho, foi então que senti um cheiro estranhamente familiar. Ignorei porque não tinha a menor possibilidade da pessoa estar aqui, mas quase tive um enfarto com o reflexo que vi no espelho.

_ Adorei a apresentação, principalmente a música. Por acaso era um convite?

_ Alec?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da apresentação das meninas?
Comentem, beijos